Avai: 5 – 0

Nos anos 70 acompanhava um famoso seriado da época, cujo a música tema é ainda muito tocada nos bailinhos dos anos 60:

Hoje, diante do Avaí, teríamos a chance de emplacarmos uma sonora goleada neste time que tem grandes chances de ser rebaixado, ocupando a 18ª colocação no campeonato.

Um 5 – 0, como o tema do seriado, não seria nada mal!

Casa cheia, torcedor apoiando incondicionalmente, tudo nosso.

Digo teríamos porque treinando a nossa equipe, está Tite, o Rei do 1 a 0 é goleada e empate fora é vitória.

Ah que bom seria aplicarmos uma goleada hoje, que poderia ter a volta de Dentinho ao ataque – Deus nos livrando de Iarley e seus inúmeros gols perdidos –  mas pelo jeito, nosso treinador vai de Iarley mesmo no ataque ao lado de Ronaldo.

Vai Corinthians e acompanhe tudo a partir das 19:30 na Rádio Coringão.

About these ads

37 respostas para Avai: 5 – 0

  1. Fluzao disse:

    E com esse desrespeito que serão vice ou terceiros colocados!!! Aprendam a respeitar e serão respeitados um dia!

    Curtir

  2. Tititica disse:

    Mais vale escutar a música Havai: 5-0 do que falar em futebol.Lembranças de passado distante meus amigos.

    Curtir

  3. Vanessa disse:

    Acho que com o Tite no comando o time tem mais condições de ataque,e com a suposta volta de dentinho o corinthians podera ganhar muito,junto com o ronaldo e bruno césar,acho que corinthians vence de 3 vs 1

    Curtir

  4. MATADOR DA FIEL disse:

    só tres pontos interessam,nada mais.
    comentarios,só amanhã.

    Curtir

  5. Marcelo disse:

    5 x 0… Fóra o baile…

    Curtir

  6. Samuel disse:

    Pô Silvinho, meu brother, não me leve a mal o que vou dizer, mas você sempre foi mano do Mano, e agora tá inaugurando a ala das “viúvas do Mano”.

    O Adilson mereceu as cornetadas, mas vamos dar um moral pro Tite.

    O cara acabou de chegar e só pegou pedreira. Ganhou dos porcos e empatou com os urubus. Nada mal.

    Agora é contra um time teoricamente mais fraco, mas que até agora não conseguimos ganhar. Criaram uma rivalidade do lado de lá e encaram o jogo contra nós como o último de suas vidas.

    Temos que entrar focados e com sangue nos olhos, mas com cuidado para não sermos surpreendidos.

    Também quero goleada, mas nessas circunstâncias, o que vale são os três pontos, e se vier por 0,5 a 0 tá ótimo.

    Tite tem fama de retranca mesmo, mas o Mano também tinha. Agora ele tá começando a ter a disposição o melhor do elenco, com a possível volta do Dente e logo mais do Jorge Henrique. Aí vamos ver, quem sabe ele não surpreenda.

    O importante agora é vencer e vencer, e por isso vamos fechar com o cara e acreditar.

    Desse jeito você acaba zicando.

    Valeu!

    Curtir

  7. Cesar disse:

    Não sei porque, mas criei uma certa antipatia por este clube desde aquele último jogo na série B. Aliás, em se tratando se SC, o Figueirense me parece mais simpático por ter uma torcida que se chama “Gaviões” também, cuja criação teria sido inspirada na maior torcida organizada do mundo (não sei se procede, mas é bem provável).

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Avai é time pequeno e tem que ser tratado como tal

      Curtir

      • Ricardo Vanzela disse:

        Asimm como fiqueirense, seu vizinho, spfw, rua turiassu, as minhoquinhas da baixadas, e as demais gremiações de minorias pardas que não tem vida própria e só conseguem alguma repercussão numa condição anti corinthiana.

        Curtir

  8. Juarez São Jorge disse:

    Mundando só um pouco de assunto, Silvio olha que absurdo essa reportagem:

    Moradores preparam ação civil pública contra monotrilho do Morumbi
    Modelo de estação do monotrilho ficará 15m acima da via (crédito: Divulgação/Metrô)
    T
    Rafael Massimino – São Paulo
    postado em 29/10/2010 15:27 h
    atualizado em 29/10/2010 16:33 h
    O Conselho Comunitário de Segurança do Morumbi (Conseg) pretende entrar com uma ação civil pública para impedir a construção do monotrilho da linha 17-ouro do metrô paulista. O projeto prevê 21,6 km de trilhos ligando o bairro do Morumbi ao Aeroporto de Congonhas, ambos na zona sul de São Paulo.

    O Conseg alega que o financiamento do monotrilho é irregular, já que foi obtido por meio do PAC da Mobilidade Urbana, programa voltado exclusivamente a obras da Copa de 2014. Como o estádio do Morumbi foi vetado em junho pelo COL (Comitê Organizador Local), o governo paulista teria que usar os recursos para facilitar o acesso à nova arena.

    Mesmo assim, o governador Alberto Goldman fechou em setembro contrato de R$ 1,083 bilhão com a Caixa Econômica Federal para o financiamento do monotrilho. Os recursos são do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), com 30 anos para amortização e juros de 5,5% anuais, um dos mais baixos do mercado.

    Ao todo, a linha 17-ouro está orçada em R$ 2,86 bilhões. O Conseg Morumbi afirma, porém, que o custo está subestimado e que a tecnologia é ultrapassada.

    Impacto
    Os moradores temem o impacto urbano do monotrilho, que trafega em plataforma de 15 metros de altura. Eles sugerem a substituição do projeto pelo metrô subterrâneo, sistema mais caro, porém menos agressivo à paisagem urbana. “Não justifica fazer o projeto porque é mais barato”, diz Júlia Titz Rezende, presidente do Conseg Morumbi.
    O Estudo de Impacto Ambiental (EIA) da Companhina do Metropolitano de São Paulo indica que a implantação do monotrilho demandará a desapropriação de área superior a 45 mil m2 nos distritos de Vila Sônia e Morumbi. Distribuídos em cinco lotes, os terrenos possuem casas residenciais de alto e médio padrão, restaurante, lanchonete, posto de gasolina, entre outros.

    Os moradores também questionam a construção de um estacionamento em frente ao estádio do Morumbi, na pç. Jules Rimet, incluída no projeto do monotrilho. Segundo eles, a obra eliminará uma das principais áreas verdes do bairro. “O estacionamento estava previsto para a Copa, mas pra quê vão dar continuidade se o estádio foi vetado?”, diz Júlia.

    O Conseg Morumbi afirma que há indícios de que a construção do estacionamento com dinheiro público em área de prefeitura beneficia apenas o São Paulo FC, já que a área seria usada apenas em dias de jogos.
    O monotrilho também é alvo do Ministério Público de São Paulo. Em 6 de outubro passado a promotoria paulista instaurou inquérito civil para apurar eventuais irregularidades e danos urbanísticos na implantação do sistema.

    O trajeto da linha 7-ouro ligará a linha 4-amarela à 1-azul do metrô, passando pela 5-lilás e pelo Aeroporto de Congonhas. Também será conectado à estação Morumbi de trem (linha 9 da CPTM).

    Curtir

  9. Marco ACT disse:

    Precisamos da vitória, se possível com vários gols. Acho que o Tite está certo de manter o Iarley pra esse jogo, o Dente está voltando de contusão. Coloca ele pra jogar uma meia hora e no domingo coloca ele ao lado do Ronaldo.

    Parece que será possível a volta de São Jorge Henrique antes do fim do campeonato, uma ótima notícia. O baixinho representa.

    Vai Corinthians!!!

    Curtir

  10. Telothi disse:

    Silvinho, vamos começar a melhorar a estatística a partir de hoje. Placar 5 X O.

    Curtir

  11. Luís Carlos disse:

    A gente perdeu muitos pontos importantes contra times bem mais fracos. E o Avaí foi um deles. Os jogadores devem encarar o Avaí como se fossem jogar contra o Barcelona.

    Não precisa golear. Precisa se esforçar, jogar bem, ganhar e merecer o resultado, mesmo que seja por diferença de um gol.

    Curtir

    • André disse:

      Não importa o advesário, sendo ele Barça ou Avaí. O importante é jogar como Corinthians.
      Vaaaaaaaaaai Corinthians

      Curtir

  12. Nicolau disse:

    esse timinho que na verdade é de avaí(cidadezinha do centro-oeste paulista) ficou se achando porque ganharam roubado e suado da gente na casa deles no primeiro turno, agora vamos mostrar quem manda!

    Curtir

  13. Telothi disse:

    O importante é vencer. Qdo o Tite fala que ganhar em casa e empatar fora é bom. Tem um sentido, que é desviar o foco, ele é malandro, é da escola do Felipão.

    Curtir

  14. mosqueteiro disse:

    Nossa !! Goleada com o Tite ??? Deus te ouça !!!!

    Curtir

  15. paulomonteiro disse:

    Coloca um zero e uma virgula antes do 5… fica o placar que ele gosta

    0,5 x 0

    Curtir

  16. Celso 1° disse:

    Sivinho,começou as especulações sobre a contratação de um atacante.
    Procede?
    É um nome de peso??
    Falam no Andre(muito bom) e até no Adriano(Nem pensar!), o que sabe??

    Curtir

  17. Celso 1° disse:

    Daqui pra frente o que vale são as vitorias, não to me importando com placares, pois o que importa são os 3 pontos ja que estamos atrás.Temos que ganhar os próximos 3 jogos(Havai fraco, bixarada freguesa, cruzeiro jogo de 6 pontos) e assumir a ponta.
    Com Dentinho entrando no segundo tempo nos livraremos do Yarlei perdedor de gols…

    Curtir

  18. Guilherme disse:

    Concordo com voce que uma goleada seria excelente.

    Mas acho que o mais importante hoje e uma vitoria sem sustos. Sem problemas. Sem crise e, o mais importante, sem cartoes! Domingo temos as meninas e time completo e fundamental porque elas estao desesperadas atras de uma vitoria contra o Coringao.

    Ah, e pelo que tenho escutado, o pessoal do jd leonor tem certeza absoluta que vai ganhar o jogo no Panetone.

    Curtir

    • Celso 1° disse:

      Vamos dar uma surra nelas!
      As bixas so falam neste jogo, estão anciosas e devem cair do salto contra nós.

      Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Guilherme, precisamos de gols, isso conta nos critérios de desempate. E acho que essa será a última grande chance de aplicarmos uma goleada

      Curtir

  19. mucio rodolfo disse:

    Blog do Silvinho também é cultura. Trilha alucinante e seriado daqueles que não se fazem nos dias de hoje, que me perdoem os mais novos. Quanto ao Tite, acho que vc está pegando pesado e avaliando-o -creio eu- por 2004. O time que ele tem em mãos hoje é bem melhor e ele pode arriscar mais do que arriscava naquela época. E outra: se a gente ganhar todos os jogos por 1×0 seremos campeões do mesmo jeito. Valeu.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 5.647 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: