Renovação e Transparência lança oficialmente seus candidatos

 

Ontem, durante o lançamento oficial da sua campanha para presidente do Corinthians, Andrés Sanches anunciou os dois vices que concorrerão ao seu lado, representando a Chapa Renovação e Transparência.

 

Um dos nomes é o atual diretor administrativo, Roberto de Andrade.

 

O outro nome é Manoel Felix Cintra Neto, economista, membro do Conselho de Administração da BM&F Bovespa, que iniciou sua carreira no mercado financeiro em 1970, ocupando funções de comando nos bancos Banco Bozano Simonsen, Banco Multiplic, Multiplic Corretora de Valores Mobiliários, Banco Multistock, além da Multistock Corretora de Câmbio e Valores, Máxima Promotora de Vendas e Máxima Financeira.

 

Manoel Felix Cintra Neto recebeu em 2007 O prêmio “Homem do Ano”, que é conferido anualmente pela Brazilian American Chamber of Commerce New York e homenageia sempre uma personalidade de destaque na sociedade brasileira e outra na norte-americana.

Cintra Neto entrega barra de ouro a Cesar Cielo, na BM&F

Cintra Neto entrega barra de ouro a Cesar Cielo, na BM&F

 Está formada a chapa que concorrerá em 14 de fevereiro, data agendada para a eleição.

 O evento, ocorrido num Buffet no bairro do Tatuapé, recebeu a presença de diretores, simpatizantes, ex-atletas, profissionais da imprensa e principalmente, inúmeros associados.

 

Cabe um parênteses: Durante o dia recebi alguns ligações e e-mails questionando se era verdade que Ronaldinho estaria presente no evento de ontem.

 

Em nenhum momento foi sequer levantada a hipótese de Ronaldo ou qualquer outro atleta do elenco corinthiano comparecerem ao evento, já que eles são atletas contratados do clube, sem qualquer vínculo político com qualquer candidato. 

 

Lamentavelmente, mais um factóide lançado ao léu, sem a menor responsabilidade e credibilidade, visando apenas confundir e tumultuar.

 

Um dos pontos altos do evento foi o depoimento do diretor de Marketing, Luiz Paulo Rosenberg, que elencou as principais realizações desta gestão.

 

Acompanhem nos vídeo alguns momentos do evento e principalmente, os depoimentos de Rosenberg e do atual presidente, Andrés Sanches.

 

Antes, porém, quero destacar o que considerei os principais pontos do depoimento de Rosenberg:

 

Nós vamos começar a reforma do Parque São Jorge

Nós vamos tomar posse do Pacaembu sim…

 

Os resultados estão ai

Ronaldo é nosso

Vocês vão ver um 2000 e 9 espetacular

 

Nós temos quase tudo

Só nos falta uma Oposição que reconheça os méritos do que foi feito

Que se livre destes dinossauros…que não acrescentam nada…

Só nos falta uma Oposição, que esteja à altura da nossa gestão…

 

Anúncios

37 Responses to Renovação e Transparência lança oficialmente seus candidatos

  1. domingos disse:

    DESCULPE FELIZ ANO NOVO DOMINGOS

    Curtir

  2. domingos disse:

    SILVINHO….. um unico numero 9 nao abalou a açao corinthiana e nem vai diminuir a divida …..ELIZ ANO NOVO. DOMINGOS

    Comentário: Feliz Ano Novo !!!

    Curtir

  3. Caetano Blandini disse:

    Caro Demitrius,

    Respeitosamente não entendí um trecho do seu post quando voce diz:
    “Se existem tantas irregularidades como esto citando, por que ninguem da oposicao fez nada ate agora?”

    Se em 14 MESES de administração Andres Sanches, duas chapas de Oposição, é não fazer nada. Que tipo de mobilização deveríamos tomar, se não fôr nas urnas?

    Democracia, é o caminho da racionalidade!

    Comentário: O que ele se refere é sobre qual caminho tomado dentro das esferas de poder dentro e fora do clube, como Comissões de Sindicância, etc. Caetaninho, a CPI dos Ingressos teve um transcorrer patético e o resultado, deu no que deu

    Curtir

  4. Fred disse:

    Esta aí é a chapa? meu Deus !! Quem poderá nos salvar ???
    Nos próximos tres anos, nem o Chapolin Colorado…

    Comentário: Voce deve preferir uma chapa que tenha Mirian “Dama do Lotação” Athie

    Curtir

  5. Paulo disse:

    Pelo amor de Deus, alguém fala pro Rosenberg que o arrendamento do Pacaembu é uma furada!

    Comentário: Está difícil tirar isto da cabeça dele

    Curtir

  6. gabriel disse:

    entre o pacaembu e a fazendinha, pelo menos fico sob impressao de que a diretoria finalmente se ligou que fica entregando dinheiro na mao de bambi é roça. será que finalmente vamo enterra o elefante??

    Comentário: Se alguém conseguir tirar da cabeça do Rosenberg a idéia de assumir o Pacaembu, sim

    Curtir

  7. Carlos disse:

    O que deixa a oposição de cabelos em pé é saber que o associado e o torcedor já sabem o mal que eles fazem ao SCCP e a maneira como eles tentam desvirtuar tudo, jogar fumaças e mais fumaças ao vento.

    Por exemplo, ao contribuir para o pagamento de um jornalista/colunista de um dos maiores jornais do país, um importante cacique oposicionista, aquele que adora Ópera (igualzinho o Orlandinho) ganhou um importante aliado para espalhar essas fofocas.

    O que eu não sabia era que esse jornal não tem um editor responsável que não enxerga o que está acontecendo. Pelo menos fiquei sabendo que a máscara do colunista de fofoca vai cair muito em breve.

    É isso que a oposição sabe fazer:fofoca. Porque não usam a tribuna do conselho para desmascarar a diretoria? Porque não apresentam provas das “inúmeras irregularidades”? Lembro que na eleição do ano passado foi a mesma coisa. Não apresentaram uma proposta sequer e ficavam falando que até o dia da eleição iria(m) estourar uma(s) bomba(s) sobre o Andrez.

    Deveriam usar suas mentes para coisas boas para o clube. Fazer campanha tentando costruir algo, não apenas tentando destruir a imagem do atual presidente.

    Comentário: O conselheiro Marcilio Dias pregava que na última reunião do conselho (já realizada) apresentaria finalmente o relatório dos trabalhos da CPI dos Ingressos. Nem na reunião ele compareceu e pelo que me consta, nenhum relatório foi elaborado. Quanto a esta parcela covarde e omissa da nossa Oposição, que o ano todo se valeu da plantação de notícias em Painéis e Blog, as sutis palavras do Rosenberg ontem resumem tudo.

    Curtir

  8. Marcus disse:

    Silvinho, moro em Minas Gerais, ja saiu alguma pesquisa para a Presidencia do Timao?

    Comentário: Oi Marcus,qual cidade de Minas ? Marcus, existem algumas pesquisas por ai, mas como os associados são selecionados para responderem às pesquisas, além de não terem muito crédito, não refletem a realidade e eu nem sei o resultado, até porque, como o resultado não deve ter sido muito agradável, não divulgaram. Eu me baseio pelo que converso com associados – e converso bastante – e a aceitação pelo que tem feito a atual diretoria é grande, muito grande.

    Curtir

  9. Carlos Amaral disse:

    Silvinho, o Adilson Monteiro Alves representa uma época boa de nosso time. Apesar dos “deslizes” dele na política, acho que é uma cabeça boa que pode contribuir com o Corinthians. Ele ( se é que é ele) aparece bem no começo do filme que você postou . E gostei bastante da chapa do Andres. Mais do que nunca torço para ver esta oposição fora do clube para sempre, principalmente o sr. Aprobato, que faz sempre o possível para prejudicar nosso querido e amado clube e levar junto com ele o “Tonhão”.

    Comentário: Aprobato, presidente do transparente, de decisões transparentes STJD + Toninho do Tribunal + Mirian Dama do Lotação…

    Curtir

  10. Flávio Portuga disse:

    Você não acha que a CBF deveria bancar uma pesquisa em todos os estados do País, nos moldes da que foi feita no Paraná, pra sabermos realmente o quadro de torcidas? Era só contratar um únici instituto de pesquisas que usasse a mesma metodologia e entrevistasse um número significativo de pessoas.

    Comentário: A CBF arrumaria uma enorme sarna para se coçar com o resultado nada positivo para o queridinho carioca da mídia esportiva

    Curtir

  11. Dimitrius Dorneles disse:

    Questao que fiz no blog do Paulinho e veja a resposta que ele deu.
    Humildade total do rapaz..

    ———————————————————————-
    Uma questao para vc Paulinho:

    Se a oposicao possui tantas “provas” da corrupcao no clube, por que nao apresentam essas provas nas reunioes do conselho para que os infratores sejam condenados?
    Se tem as provas e nao apresentam, sao coniventes..
    Se nao tem provas e acusam, sao levianos…
    E por que vc, um estudante de jornalismo, com pouca esperiencia em jornalismo, consegue tantas “provas”, e jornalistas famosos e conceituados nao as tem?
    Essas questoes intrigam os associados..

    Resposta do Paulinho:

    Paulinho: Será porque trabalho mais do que todos ? Ser famoso não é sinonimo de qualidade. Trabalho por prazer e me dedico 24hrs ao que faço. Isso faz diferença

    Nao precisa publicar, mas essa resposta que ele deu acaba com qualquer credibilidade do rapaz..
    Se acha melhor do que todos os jornalistas, diz que trabalha mais por isso tem mais informacoes… so rindo mesmo

    Comentário: Perfeitamente. Pois então ao ir pela manhã comprar pãezinhos e leite ou ir ao mercado comprar sabonetes, pasta de dente, papel higiênico, sal, estas coisas que qualquer ser humano normal necessita, ao passar pelo caixa e perguntar “Quanto foi ?”, a resposta do caixa será: – São 150 prazeres de ser “jornalista” e 24 horas escrevendo blog. Vai pagar em cartão de débito, crédito, dinheiro ou cheque…

    Curtir

  12. moises disse:

    o rosemberg e o andrés estão falando em linguas diferentes? o andrés quer um estádio novo , pq o rosemberg insiste com o pacaembu??

    Comentário: Não há Cristo que tire esta idéia da cabeça do Rosenberg

    Curtir

  13. Marcus disse:

    Silvinho, será q o Corinthians ganhar a concessao do Pacaembu, ele nao pode implodi-lo e recontruir um estadio moderno nao? nao vejo problemas nisso, pois, apesar da mudançao, nao atrabalharia o Patrimonio Tombado. e o nome poderá mudar pra Fielsao sem problemas, nao documentalmente, mas sim de fato

    Comentário: No Pacaembu, no máximo você troca uma lâmpada queimada. E olhe lá, se for mais de 1, de repente tem que abrir licitação, consultar o Condephat e a Associações de Moradores do Bairro do Pacaembu (malas ao extremo…)

    Curtir

  14. Dimitrius Dorneles disse:

    Silvinho, concordo contigo no aspecto do Pacaembu. Creio ser um erro torna-lo nosso estadio, e a reforma da Fazendinha deveria receber todo o esforco tanto de trabalho quanto de recursos para sua ampliacao.

    Pacaembu nao!!!!!

    Ampliacao da Fazendinha sim!!!!

    Comentário: Pacaembu Nunca, Jamais

    Curtir

  15. Dimitrius Dorneles disse:

    Marcos

    Vc apenas resume aquilo que eu afirmei. A oposicao nao consegue admitir os avancos tanto na parte social quanto no futebol do clube. Se teve erros, claro, todos que estivessem la teriam, mas houve acertos, estes nao admitidos pela oposicao.
    Nao apoiaria nenhuma das candidaturas, mas apoio o corinthians, nunca trabalharia contra o clube como alguns membros da oposicao fazem.
    Se vcs afirmam possuir provas contra a atual diretoria, por que nao apresentam nas reunioes do conselho? Por que nao tomaram nenhuma atitude, e ficam lançando fofocas em blog e no Painel da Folha?
    Nós associados sabemos quem é o “mentor” desses ataques infundados, e a maioria nao deseja que este senhor retorne a diretoria do clube. O maior erro da oposicao foi aceitar alem do apoio dele, se deixar levar pelo influencia negativa que ele vem exercendo. Alguem que se utiliza de meios tao sordidos para denegrir a imagem nao so da diretoria mas tambem do clube nao pode retornar a cargos de direcao. Faz mal ao clube propositadamente, torce contra e conturba o ambiente comandando discipulos cegos que serao descartados assim que nao tiverem mais utilidade.
    Veja ao redor da chapa da oposicao quantos eram a base de apoio de Dualib e hoje posam como se nada tivessem feito.
    Paulo Garcia se cercou de algumas pessoas que afundaram sua candidatura, só nao percebeu isso ainda.
    Eu acredito em fatos comprovados, e se vcs possuem “tantas” provas, por que nao usaram ainda? estao esperando a eleicao acabar? Se nao tem provas do que falam, sao apenas levianos, fofoqueiros. Se possuem e nao usaram , sao coniventes .
    Lamento que a atual oposicao seja assim, pois ao inves de ajudar o clube com uma fiscalizacao clara e limpa, usam de meios sordidos prejudicando o clube.
    Mas com fanaticos nao existe dialogo.
    Pelo menos terao mais fofocas para postar em blogs e no Painel da Folha, e o clube continuará conturbado olhando outros crescerem.
    Só tenho a lamentar pelo clube, este sim minha principal preocupacao.
    Ps: Nao creio em fofocas, portanto nao leio a revista citada… deixo para quem acredita em fofocas, como alguns membros da oposicao, massa de manobra comandada por 3 ou 4 lideres.

    Comentário: Grande parte da nossa Oposição é omissa, covarde e destrutiva, o ano todo se valeu de plantações de notícias e painéis e blogs, de forma descarada e digamos, suspeitas em determinadas situaçoes. A fala de Rosenberg resume tudo

    Curtir

  16. Carlos disse:

    O “Dinossauros” foi ótimo, hehehe!
    Silvio, vc como um ouvinte (ou ex) das antigas do Estádio 97 da mesma forma que eu, sabe me dizer se o motivo da diferença do Benja com o Andres se deve apenas à época da parceria MSI, ou tem algo mais?
    O Benja, das poucas vezes que o escutei ultimamente tem tido a grandeza de elogiar as boas iniciativas da atual direção, e criticando apenas qdo necessário; por conta disso me parece que ele finalmente se tornou um “opositor construtivo”, aquele que pensa no bem do clube (quem dera os “dinossauros” pensassem assim tb!) Vc sabe dizer se há alguma aproximação entre ele e a atual administração?

    Comentário: Carlos, até onde eu saiba não existe aproximação, mas ele ultimamente vem sendo coerente, pelo menos, demonstrando que ainda há vida inteligente na Oposição Corinthiana

    Curtir

  17. Carlos Amaral disse:

    Silvinho, eu vi o Adilson Monteiro Alves no evento? Ou foi ilusão minha?

    Comentário: Carlos, sinceramente não reparei, mas ele já manifestou seu apoio a Andres Sanches, durante um churrasco no clube

    Curtir

  18. mosqueteiro disse:

    Dinossauros, hahahahaahahaha, mandou bem Rosenberg é isso ai. O Corinthians está mudando e para melhor, mesmo com muitos que se dizem Corinthianos torcendo contra. Roberto Andrade é um dos responsaveis pelo sucesso da parte Admistrativa e Manuel Felix Cintra Neto dispensa comentários.
    P.S. O Ronaldo apareceu na festa ? hahahaahahahahahaaha !!!!!!!
    Silvio, gostaria de aproveitar e desejar a vc e a todos os participantes do seu Blog, Um Feliz Natal e um 2000 e 9 FENÔMENAL !!!!!
    Abçs,
    Mosqueteiro.

    Comentário: Mosqueteiro, desejo em dobro a você um 2000 e 9 repleto de saúde, paz e realizações ! Abraço

    Curtir

  19. João Roberto disse:

    PACAEMBU NÃO !!!!!
    Um enorme passo para trás !!! E ainda continuaremos a alugar o morumbi nas finais….. VERGONHOSO !!!
    O CORINTHIANS É GRANDE, PORTANTO, PENSEM GRANDE !!!

    Comentário: Jamais mudarei este propósito, este conceito: PACAEMBU NÃO

    Curtir

  20. Ricardo disse:

    Parabens pela cobertura do evento. E cobre direitos autorais do motoblog maldito, que se apoderou do seu video sem citar a devida fonte

    Com a escolha deste vice, Andres coloca a ultima pá de cal sobre a modorrenta e caquetica oposicao corinthiana, que agoniza ainda apenas nas letras mal escritas do bossal haroldo dantas

    Comentário: As sábias e bem colocadas palavras do Rosenberg resumem perfeitamente a nossa Oposição

    Curtir

  21. Fernando Reis disse:

    Que belo vice-presidente, Homem do Ano de 2007, vem sob a chancela da poderosa BM&F, realmente uma escolha acima de qualquer suspeita

    Enquanto isso, sabe-se se a Oposiçao Corinthiana lançara candidato único ou irao disputar o pleito separadamente ?

    Comentário: Ainda estão sob o efeito da vinda do Ronaldo. Mas acho que a única saída é a união entre a Oposição

    Curtir

  22. Marcos disse:

    Dimitrius Dorneles

    Pelo visto a únicas provas que vc acredita são shows pirotécnicos e cortinas de fumaça como por ex. a contratação do maior jogador do mundo.
    Me explica a alquimia do Pres. recorrer ao C13 e antecipar todas as cotas de transmissão para pagar o 13º do pessoal e duas semanas depois vir com com essa contratação Fenomenal.
    Más tudo bem o Corinthians deve apenas R$ 100 milhoes, uma bagatela não é mesmo? Deve ter crédito para contrair pelo menos mais 100 milhões, depois colocaremos todas as culpas no Sr. Dualib…belo argumento.
    Quem sabe no final vc pegue todas as edições antigas da revista contigo e fique relembrando dos shows de pirotecnia, isso poderá ajudar na velhice.

    Comentário: O problema de estar endividado é não ter crédito. Mas o Corinthians tem crédito ainda, fique tranquilo

    Curtir

  23. Sócio votante disse:

    Calma Marcos,
    Não foi isso que combinamos, vamos dar corda, que o palhaço tropeça sózinho no picadeiro…calmaaaaaaa…

    Comentário: Ela alegra, ela inspira, ela acalma, deixa a moçada de cuca legal…

    Curtir

  24. Dimitrius Dorneles disse:

    Marcos Jose

    Mudanca do estatuto proibindo a reeleicao, subida a serie A com campanha muito superior aos demais, montar um time competitivo mesmo sem grandes investimentos, demissoes no inicio da gestao de muitos envolvidos com falcatruas da gestao Dualib, reforma do clube social, contratacao de um dos melhores jogadores do mundo sendo manchete em todo o mundo, diminuicao da divida do clube….
    Como disse anteriormente, a oposicao só consegue enxergar o lado ruim das coisas e nao admite os avancos que o clube teve neste ano q esta acabando.
    Xiitas como sao, nao conseguem admitir os avancos, e ainda por cima trabalham contra o clube, conturbando semanalmente o ambiente do clube com acusacoes nao fundamentadas.
    Se a oposicao deve fiscalizar? claro que deve, mas estes casos citados antes de serem divulgados pela oposicao deveriam ser investigados, comprovados e LEVADOS AO CONSELHO. Se existem tantas irregularidades como esto citando, por que ninguem da oposicao fez nada ate agora? Ficam apenas lançando fofocas e nao comprovam o que falam, e quando tem a chance de comprovar fogem dos tribunais e das reunioes de conselho onde poderiam mostrar as “provas” e assim derrubar os infratores.
    Por que nao fazem isso? Por que nao tem provas? Se tem por que nao apresentam na REUNIAO DO CONSELHO para que atitudes pertinentes sejam tomadas.
    A massa de manobra continua acreditando em salamandras, duendes, papai noel. Fofocas sao o mais baixo nivel de jornalismo, se é que pode ser chamado de jornalismo, mas pior do que isso é ter pessoas que acreditam nessas fofocas sem o minimo de criterio. Se acreditam por que nao cobram daqueles que acham “honestos” que tomem uma atitude.
    Vejo essas acusacoes como apenas estrategia politica, do mais baixo nivel.
    Aquilo que nao pode ser comprovado e é citado seja em blog ou grandes jornais, é apenas fofoca, coisa de gente baixa, que trabalha pelos proprios interesses e nao pelo clube.
    Gostaria sim de uma oposicao forte, mas que trabalhe corretamente e pelo clube. O que vejo sao apenas fofocas sem fundamento, sem atitude contraria, sem plano para o futuro do clube, e principalmente com o rabo preso com seu passado ao lado de Dualib.
    Se querem acreditar, que peçam alem de provas concretas, que cobrem atitude. Ou comprem a Revista Contigo……

    Comentário: Adorei esta finalizada: Se querem acreditar, que peçam alem de provas concretas, que cobrem atitude. Ou comprem a Revista Contigo……

    Curtir

  25. moises disse:

    então silvinho , vc acha certo alguns associados (que estão mais preocupados com o clubes social q com o time de futebol) votarem em nome dos 25 milhões de torcedores do time de futebol?? eu não , esse estatuto não é tão maravilhoso como se prega , futebol e social precisam ser coisas separadas totalmente independentes uma da outra

    Comentário: Se o Futebol for separado do Social, os 30 milhões continuarão cumprindo apenas o seu papel nas arquibancadas, sem direito a voto.

    Curtir

  26. Marcos José disse:

    Silvinho

    Vc esta sendo tendencionista e está sub-julgando a inteligência do sócio votante.
    Os sócios não aguentam mais as mazelas do Sr. Andrés.
    Mentiras, negócios mal exclarecidos como por ex. a TurboSport que não tem representante, não tem registro na Junta comercial, caso salamandra etc.
    Não é uma reforma de quadra feita nas coxas, uma cobertura de quadra de tenis fuleira que vai tapiar os sócios.
    O Corinthians é muito mais que isso e vc deve saber, uma vez que frequenta o clube desde os 4 anos.

    Os sócios saberão da a resposta nas urnas, pode acreditar.

    Comentário: Tendencionista e sub-julgando a inteligência do associado ? Acho que muito mais que não me conhecer direito, o Sr. demonstra que não conhece muito bem também o clube

    Curtir

  27. Flavio disse:

    Trabalho silencioso,constante e muito honesto.

    Foi assim que vi o departamento agir em 2008 .

    Continuem assim em 2009 .

    Grande abraço !!!!

    Comentário: Se Deus quiser, Macarrão !

    Curtir

  28. Dimitrius Dorneles disse:

    A atual oposicao me lembra muito um quadro politico que existia anterior ao governo do presidente Lula.
    FHC, entao presidente, era criticado por QUALQUER ato pela oposicao. Se aumentava salario era criticado, se abaixava era criticado.
    Mas quando a oposicao chegou ao poder, fez o mesmo que o anterior

    A atual oposicao, com raras excecoes, se mostra radical, xiita. E muitos que hoje estao na oposicao sao apenas massa de manobra de alguns lideres.
    A critica pela critica nao conquista o voto de associados.
    Votar em alguem que nao ve o lado bom de nada? Sera mesmo que nenhuma acao de Andres foi correta como afirmam os membros da oposicao?
    Desta forma, nao estao trabalhando contra o clube?
    E ainda assim querem o voto….
    Gostaria de ver uma oposicao participativa, que trabalhe para o clube nao se importando com quem esta no poder. Que elogie quando deve e critique e fiscalize quando necessario. Mas existe no clube essa oposicao?
    Nao, infelizmente. O que existe sao 3 ou 4 lideres que manobram uma massa na oposicao, e esses lideres mostram claramente suas reais intencoes. Ja estiveram lá e ja mostraram como trabalham, como “enxergam” tudo ao seu redor, como nunca vendem apoio em troca de mais vagas no conselho.
    Oposicao de verdade, limpa, com objetivos, com plano, formada por pessoas que pensam somente no bem do clube…onde vcs estao???

    Comentário: Dimitrius, também gostaria de ver uma oposição que atuasse mais e lançasse menos factoides na imprensa através de blogs e painéis. Veja por exemplo, pergunte a qualquer integrante da Oposição quantas comissões de sindicância foram formadas neste ano e quais foram os resultados. Respondo a você: Zero. Participei da deprimente CPI dos Ingressos, foi o maior furo n’agua do ano, uma verdadeira palhaçada, mal conduzida, aliás, sobrou incompetência e o resultado, não poderia ser diferente.

    Curtir

  29. Diogo Soares Silveira disse:

    Obrigado Silvinho pela resposta.

    Só restou a duvida sobre as pendencias da justiça eleitoral.

    Mas te admiro por não fugir a nenhuma questão, diferente do Hermeneuta Motoblog.

    Abraços e parabéns!

    Comentário: É verdade, acabei me esquecendo. Mas faço diferente, converso com ele hoje e esclareço melhor as causas das pendências

    Curtir

  30. Edu Bob disse:

    Silvinho, gosto bastante dos seus comentarios com respeito ao SCCP, em especial em relação as boas idéias que tens. Parabens pelas colocações.
    Mas não consigo entender muito bem pq defende tanto a situação politica do PSJ… nem tanto ao céu, nem tanto ao mar.
    Acho q o Paulinho exagera nas criticas, aí basta o torcedor saber separar o joio do trigo, mas defender cegamente é perigoso.
    A pergunta do Diogo foi muito clara, e eu concordo com o q ele vem levantando… não adianta desviar o foco.
    A tal pergunta feita ao Andres foi muito clara na época e o Andres negou a presença do Andre Luiz nos bastidores do PSJ, e todos sabem q isso é mentira.
    Não podemos fechar os olhos com relação ao poder no SCCP, isto já foi feito uma vez, e infelizmente sabemos muito bem o q aconteceu!
    Acho q o Andres fez mto bem ao SCCP ao longo desse ano, mas é inegavel q algumas ações ficaram sem resposta, ou mto mal respondidas, tais como a negociação do Jô, o direcionamento de produtos a Poa Textil (na boa, os produtos feitos pela mesma são carissimos e de péssima qualidade), entre outros.
    Não podemos tapar o Sol com a penera, se o lema atual é Transparencia, não se pode cobrir inverdades com oba-oba.
    Não tenho nada contra ou a favor de A ou B nos “Blogs da vida”, só acho q o Corinthians deve ser colocado acima de tudo nessas discussões.
    Novamente, parabens pelo Blog.

    Comentário: Edu, não defendo tanto, apenas defendo o que tem que ser defendido e critircar o que não concorco, como já fiz em vários casos. O caso Pacaembu, por exemplo, que é a menina dos olhos do Rosenberg e eu sempre fui e sempre serei radicalmente contra, como a promoçao Mano do Mano, o formato da TimaoTV, dos antigos formados do Fiel Torcedor, algumas contratações, entre outras coisas. Na entrevista, Andres Sanches negou a participação do André Negão no Amador. É fato que ele tem um filho que joga lá, mas o garoto nem titular é, alias nunca o vi jogar. Colaboro com esta diretoria e acredito nos homens que lá estão, mas sei separar bem as coisas e mais uma vez, nunca neguei isto. Obrigado e Abraço !!!

    Curtir

  31. Diogo Soares Silveira disse:

    Silvinho, preciso perguntar algo que me causa duvidas.

    Quem é André Negrão? Qual é a influência dele no Corinthians?

    Lembro que quando o Andres foi eleito ele falou com o Kajuru ao vivo na REDE TV e garantiu que esse André Negao nao fazia parte do Corinthians. Porém agora o mesmo está arrecadando assinaturas para ser vice na chapa do Andres. Lembrando que o mesmo não prestou contas a Justiça Eleitoral, além de não ter declarado sua função (se circula ser bicheiro).

    Espero que possa me ajudar a esclarecer!

    Desde já, obrigado!

    Comentário: A pergunta do Kajuru foi: O Sr. afirma que eles não tem nada a ver com as categorias de base do Corinthians ? Com relação a isto, todos tem conhecimento que seu filho joga no SUB-17. Se o garoto é bom ou não, não posso afirmar porque nunca vi jogar. André Negão é conselheiro vitalício do clube e exerce liderança sobre alguns assuntos do clube social. Quanto a ser bicheiro, cabe um registro: O blogueiro Hermeneuta foi processado por André Negão e Mané da Carne, nas justiças civil e criminal. Quando teve a oportunidade de comprovar perante o juiz todas as suas denúncias, amarelou e não compareceu na audiência, no último dia 13, sem falar na pífia defesa no processo que tramita na justiça civil.

    Curtir

  32. Rogério disse:

    Comentário preconceituoso e medíocre. Típico de quem frequenta este blog.

    Comentário: O Sr. se enquadra nesta categoria de leitor ?

    Curtir

  33. Ricardo disse:

    silvinho: nova frase de Orlandinho na novela , toda bicha que se preza tem que gostar de Opera. !!!!!!!

    Comentário:Ricardo, censurei o restante do comentário, espero que me compreenda

    Curtir

  34. Flávio Portuga disse:

    O outro me mandou convite, vou esperar pelo do Andés….hehehehe….abs.

    Comentário: Mas o outro teve a “colaboração” da assessoria através do seu “mailing”

    Curtir

  35. Dimitrius Dorneles disse:

    nao seria 22 de dezembro?

    Comentário: Exatamente, corrigido

    Curtir

  36. rodrigo nogueira disse:

    eh silvinho, os dias vaum se passando e o novo atacante nao vem, e tb nao fechamos o patrocinio de camisa pro ano que vem.
    Parece que a contratacao do fenomeno nao facilitou tanto a captacao como se previa….
    vamo ver…

    Comentário: Rodrigo, não se esqueça que o contrato com a Medial ainda está vigente

    Curtir

  37. Diogo Soares Silveira disse:

    Que seja uma eleição com base na democracia e que o bem do Corinthians sempre seja buscado!

    Comentário: Democracia sempre, coisa que não aconteceu na Dinastia Dualib

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: