Ronaldo está voltando

Quem vem acompanhando os coletivos está se empolgando.

 

Alguns chegam a dizer que ele está dando show.

 

Outros desdenham, justificando que ele está treinando com a molecada das categorias SUB.

 

O fato é que ele entrou na rotina de treinamentos com bola e está bem melhor fisicamente, fruto de grande esforço desde que chegou ao Corinthians.

 

Ronaldo está voltando.

 

Atualização: Corinthians e Palmeiras estão se mobilizando para promover o próximo clássico, contando com a estréia de Ronaldo.

 

24 Responses to Ronaldo está voltando

  1. Ricardo C. disse:

    Eu duvido que o Tevez venha… Mas se veio o Ronaldo… hehe

    Comentário: Sinceramente não quero pensar sobre Tevez agora. Acho bem melhor

    Curtir

  2. Ricardo C. disse:

    [Tem muitos “Ricardo” comentando por aqui, por isso adicionei uma inicial… hehe]
    Chico Lang disse que Teve quer sair do Manchester e poderia vir para o Timão… hehe
    http://alltv-1.ig.com.br/chicolang/?noticia=24649

    Comentário: Agora aguenta. Mas já disseram quanto custaria esta volta dele ? Pois é

    Curtir

  3. Ricardo disse:

    Ouvi rumores do Tevez… verdade?

    Comentário: Nunca ouvi nada sobre isto e acho totalmente desproporcional e descabido para o momento

    Curtir

  4. fabio disse:

    não acredito q meu xará queria ver a cópia do contrato. Escuta, alguma vez, alguém viu, algum contrato do spfc? e do palmeiras? nem a conta de luz do morumbi é divulgado. Tem coisas q só acontecem no timão, hein…

    Ah, já q é assim, quero ver todos os contratos dos jogadores do timão… e do mano também…..é brincadeira, né

    Comentário: Só falta quererem que o clube divulgue contrato no site

    Curtir

  5. Edson disse:

    O Ronaldo será destaque no CIFAC dos veteranos de 2009..rss

    Comentário: Não mexa com o CIFAC, eles andam descontrolados

    Curtir

  6. AndersonII disse:

    Claudio Marques. Fiz o cancelamento pela internet, e no formulario pedem os motivos. Então….

    Agora, sei que é curiosidade, mas digo ao Fábio, que acho demais publicar um contrato desse em blogs.

    Acho que o Timão está muito devassado nesse aspecto, se por um lado dá transparência, por outro lado inibe, e revela detalhes que não interessa e só serve para antis especularem.

    Acho que a Diretoria deve divulgar os valores, mas publicar contrato, acho demais. Quem não acreditar que vá no clube ler.

    Porque publicar para São Paulino, Santista, Palmeirense ver também?

    Eles publicam os deles? Claro que não.

    É minha opinião, não sei se estou certo ou não.

    Comentário: Acho que o Fábio é causídico e tem conhecimento que os contratos são protegidos por clausula de confidencialidade

    Curtir

  7. Thiago disse:

    Ontem a ESPN transmitio a partida do Fluminense, deu vergonha o narrador não gritou pelo o gol, gritou SAI O 1° GOL DA GRANDE VOLTA DA ESPN PARA A COPA DO BRASIL.

    Se eu fosse flrominense ahh eu tinha mandando um VTNC bem grande para eles…..A estrela ´s sempre a emisora….

    Comentário: ESPN e Falha de São Paulo atravessam uma fase terrível

    Curtir

  8. Carlinhos disse:

    Concordo plenamente que deveriamos fazer uma campanha contra a ESPN BRASIl e que andres devia fazer como fazia euvirus miranda, proibindo a entrada dessa emissora nas dependencias do clube. Trajano aquele sao paulino patetico chamou andres de salafrario, tem que ter respeito pois andres foi eleito pelo povo corinthiano, um bosta como trajano acostumado a puxa sacos como a mumia JK, PVC( nao para de mexer os bracos pra falar….Daquele canal so se salva Paulo soares e Antero Greco, acho que deviamos fazer uma campanha pra ninugem assistir mais esse canal SIM.

    OH LE LE , OH LA LA , O RONALDO VEM AI E OS PORCO VAUM CHORAR

    Comentário: Até agora não entendi o que motivou este ataque histérico de Trajano, a Múmia II, da emissora que priorizou as transmissões do time do J Hawilla na Copa São Paulo

    Curtir

  9. Corintimão disse:

    Não vejo a hora do Ronaldo estreiar e jogar ao lado do Dentinho! Fiz um post no meu blog sobre isso tb: http://www.corintimao.com.br/blog/2009/02/estreia-ronaldo-dentinho/

    Comentário: Quando esta dupla começar a jogar junto, ninguém segura. Vai ser show !

    Curtir

  10. Fábio Sallum disse:

    Olá, Silvinho!

    Por favor, me tira uma dúvida? Hoje na Folha saiu uma nota, informando que a diretoria do clube receberá amanhã um adiantamento de R$ 11 milhões da Nike, referente à renovação do contrato de fornecimento de material esportivo.

    No entanto, até agora esse contrato não foi apresentado. Aliás, só vimos a divulgação na imprensa, sendo que no site oficial do clube não há qualquer menção a isso.

    Você teve acesso a esse contrato? Se possível, teria como postar uma cópia dele aqui no seu blog?

    Um abraço a você e a todos os leitores do se blog.

    Comentário: Fábio, não tive acesso, mas o Jurídico do clube sempre se coloca à disposição para esclarecer estas dúvidas. Na malfadada e circense CPI dos Ingressos, por exemplo, o Jurídico colocou à disposição do requerente todas as documentações solicitadas

    Curtir

  11. Claudio Marques disse:

    Anderson II, eu fiz algo parecido. Mudei o meu pacote da NET para um mais simples que não tem a ESPN, mas tem o Sportv e deixei claro os motivos. Perdi alguns canais de filmes, mas não me importo, pois quando quero ver filme assisto em DVD.
    Além da campanha vamos interditar o Morumbi, vamos fazer também a campanha vamos boicotar a ESPN Brasil. Seria bom também mandar e-mails para a ESPN internacional para fazê-los que estão entregando o seu canal no Brasil a pessoas completamente destemperadas.

    Comentário: Não acompanhao a ESPN, acho todos muito chatos

    Curtir

  12. Antonio R. Filho disse:

    É, Ronaldo, porém ainda usando a camisa da Medial! Estranho, muito estranho e a Diretoria não se manifeta….!!!! Já são 14 meses de Medial.

    Comentário: Na apresentação dos novos patrocinadores a diretoria deverá se posicionar sobre isto, pois há unanimidade na estranheza do fato

    Curtir

  13. Marco Antonio disse:

    O Ronaldo vai jogar muita bola.
    Só temos que torcer para que ele consiga ter uma sequência boa de jogos, sem se machucar.
    Porque toda vez que ele entrar vai ser show garantido…

    Comentário: É claro que nos primeiros jogos ele sentirá a alta de ritmo e é até normal se acontecer alguma lesão por esforço (não muito grave) na volta, segundo os especialistas

    Curtir

  14. Claudio Marques disse:

    Eu já me chateei muito com o blogueiro que tem medo (como bem o denominou o Silvio), mas desde que ficou claro que o mesmo não é jornalista e muito menos corinthiano, e que não passa de um farsante bambi a serviço de interesses escusos, não dou a menor importância ao que ele escreve.
    O cara é insignificante, não é nada.
    Esse Paulinho só conseguiu enganar mesmo a nossa incompetente oposição.
    Hoje não engana mais ninguém! Não passa de um cadáver insepulto.

    Comentário: Crônica de uma Morte Anunciada. Triste fim de um blogueiro que tem medo

    Curtir

  15. Binho disse:

    Francisco Monteiro. 65 anos. Sua vida é uma mistura de conto de fadas, filme de suspense com novela policial. Foi ele o empresário que levou Ronaldo ao Corinthians.
    Sua primeira idéia era acabar com a aposentadoria de Zidane e levá-lo ao Parque São Jorge. (IMAGINA) Ele caiu em desgraça com a mídia desde que entregou para televisões e rádios cópias de uma fita cassete. Nela, o ex-presidente do São Paulo, José Eduardo Mesquita Pimenta, aparentemente cobrava uma quantia de dinheiro pela venda do ponta Mário Tilico ao Atletico de Madrid. Em 1992.

    “A maior prova que o desonesto não era eu veio do próprio São Paulo. O clube me procurou cinco anos depois para vender o Denílson em uma transação de US$ 30 milhões. Eu fiz o que tinha de fazer com o Pimenta e não me arrependo”, afirma Todé.

    Fez da Espanha seu paraíso particular.Vendeu jogadores como Rivaldo, Djalminha, Luizão, Viola, Mazinho, Flávio Conceição, Mauro Silva, Antônio Carlos, Cafu. Levou Palmeiras, São Paulo e Corinthians para torneios importantes e tradicionais como o Ramon de Carranza e Tereza Herrera. Fez, e se arrepende, de Carlos Alberto e Jair Pereira treinadores de clubes espanhóis.

    Nos último anos tem trabalhado com showbol. Ele até trouxe Maradona ao País para enfrentar a Seleção Brasileira.

    “Não sei porque as pessoas fazem de conta que o Todé não existe. Foi ele quem convenceu o Ronaldo a ir para o Corinthians. Foi ele quem falou com o Andres. O Todé fez tudo, tem todos os méritos”, admite o médico Joaquim Grava.

    Como foi que você levou o Ronaldo para o Corinthians?
    A história é simples. Eu encontrei o Ronaldo há um ano e meio na Itália. Perguntei se ele estava disposto a jogar showbol. Ele me respondeu que ainda iria jogar uns dois ou três anos. E queria atuar no Brasil. Fiquei com aquilo na cabeça. Depois alguns amigos me apresentaram o Zidane e falaram que ele não parava de fazer partidas beneficentes.

    O que o Zidane tem a ver com o Corinthians?
    Tudo, meu filho. Tudo. Calma, vou explicar. Em dezembro do ano passado, o Joaquim Grava me disse que o Andres Sanches queria contratar de qualquer maneira um jogador de impacto. Atleta para fazer marketing, atrair a atenção mundial. Eu pensei no Zidane. Já pensou? Ia ligar para os meus amigos, quando lembrei do Ronaldo e falei para o Grava. Ele ficou empolgado e ligou para o Andres. Eu peguei o telefone e perguntei: ‘Te interessa o Ronaldo no Corinthians?’. O Andres ficou louco e respondeu do jeito espanhol dele “Claro, porra. Traz ele para mim.”

    E o que você fez?
    Não sou bobo. Telefonei para o Djalminha que é ‘irmão’ do Ronaldo. E fomos juntos conversar com ele no Rio. Fui direto. Falei para esquecer essa história do Flamengo porque se o clube o quisesse de verdade já teria feito proposta. E perguntei se ele queria jogar no Corinthians em São Paulo. Ele tomou um susto danado. Pensou 30 segundos e disse: “Corinthians? Claro, quero. Me vê isso aí”. Chamei o Andres para o Rio. O encontro foi engraçado.

    Como assim?
    O Andres foi direto: “Ronaldo, quero você no Corinthians. Mas não tenho dinheiro”. O Ronaldo respondeu na lata. “Quem está falando de dinheiro aqui é você. Se fosse por dinheiro eu iria para o Catar. Eu quero ter o prazer de jogar de novo. Sentir que uma torcida está comigo. Vamos fazer o seguinte: me dá as mangas da camisa e o calção. E mais um salário que depois a gente combina. Usa a minha imagem. E está fechado”. Os dois deram as mãos e estava fechado a maior contratação da história do Corinthians.

    E a história que o patrocínio vai ser árabe?
    Pelo que eu sei tem muita chance. Isso porque já acertei alguns jogos do Corinthians em Dubai. E também fechei um contrato para o Ronaldo dar um nome a um edifício gigantesco por lá. Acertei também para o Pelé e para o Guga. Os caras são loucos por batizar prédios. O Beckham acaba de ganhar uma nota preta para deixar colocarem o nome dele em quatro edifícios. Ah, e times japoneses também querem amistosos com o Corinthians de Ronaldo.

    Comentário: Como ganha dinheiro esse Todé !

    Curtir

  16. Helder disse:

    Salve SIlvinho. Aqui é o Helder, filho do Djalma.

    Rapaz, só de ver o quanto ele emagreceu aqui pela TV, já é mais do que o suficiente pra se empolgar. É quase um caso de “O Medico e o MOnstro”, comparando a forma dele quando chegou, e a atual.

    Abraço.

    Comentário: Grande Helder, um verdadeiro e legítimo estudante de jornalismo. Torço por você, se for competente como o pai, tem grande futuro. Quanto ao Ronaldo, o que ele vem treinando, não é brincadeira. Aliás, não veio para fazer Marketing e nem brincar, veio para jogar bola.

    Abraço

    Curtir

  17. Ricardo disse:

    E o pior , pode até ser que o Dr Osmar tenha dito isso ou Aquilo do Andres, mas porra, se é assunto de papo de mesa, fica na mesa, não se usa isso pra obter vantagem, e tem outra, vai no Dr e questiona ele, tipo ; vc disse isso e aquilo , pq está defendendo agora? e dai sim vc pode publicar algo a respeito isso se ele concentir com a publicação.
    Tenho pena dele , acha que o estilo kajuru de ser é o correto, quero ver se tem cacife pra aguentar, tantos processos.

    Comentário: Se não tivesse preocupado com os processos, não fugiria tanto da justiça. Mas qual é o medo ? De chegar perante o juiz e dizer: Tenho provas disto porque ouvi dizer no Senadinho

    Patético

    Curtir

  18. AndersonII disse:

    Cancelei meu contrato com a Sky, e fechei com a Net, em pacote com exclusão da ESPN, porém com o SPORTV.

    O motivo: J.Kfouri e J.Trajano.

    Se pelo menos uns 2.000 corinthianos fizessem isso, acho que aconteceria alguma coisa.

    Comentário: Anderson,JK e Trajano são praticamente dois moribundos do jornalismo esportivo.

    Curtir

  19. Ricardo disse:

    No meu entender, jornalista de verdade, procura averiguar os fatos , ter provas materiais , antes de soltar notas sem ao menos ter provas concretas no mais profundo teor da leviandade.
    Não sou a favor de a nem b, mas no outro blog, agora ele simplesmente diz que o torcedor que foi arrancado das cativas, foi armação, meu deus, aonde chegamos.
    Como pessoas como esse individuo é livre pra cometer tamanha Leviandade?
    Igual ao sr Juca Kfuro, que de jornalista, faz tempo que não exerce a função, pois vive atras de um PC soltando asneiras, só pq fulano disse .
    Tenho uma frase que é boa, e representa muito bem esses Pseudo-jornalistas.
    ” O HOMEM QUE ALARDEIA SEM MEDIDA, ENCONTRARÁ MUITA DIFICULDADE EM VIVER DE ACORDO COM AS SUAS BRAVATAS. ( CONFÚCIO) ”

    ” TRISTES TEMPOS OS NOSSOS! É MAIS FÁCIL DESINTEGRAR UM ÁTOMO QUE UM PRECONCEITO. ( ALBERT EINSTEIN) ”

    ABRAÇOS

    Comentário: E tem outra: Enquanto os cães ladram, a caravana passa

    Curtir

  20. rICARDO CHAVES disse:

    Preciso te mandar um email, qual mando?

    Comentário:

    silvioromoaldojr@terra.com.br

    Curtir

  21. Erik disse:

    quem são os q desdenham silvio? gente do proprio corinthians? será q ninguem sabe q toda volta tem q seguir estagios? q todo boxeador, antes de ir pra luta, pega sparrings, q sao caras menores, pra servirem de saco de pancadas?

    ah e…

    p.s.: O Lucas Barrios (q dor me deu ver o Sport jogando lá em Santiago no nosso lugar) ainda interessa ao Timão (do tipo, esperando pela Libertadores acabar pra negociar, ao estilo do q disseram por aí q tb ocorrerá com o Verón)?

    p.s.2: uma empresa de telecomunicação árabe acaba de fechar um patrocinio com o barça de mais de 35 milhoes de reais. é de dubai tb. e existem outras empresas indianas investindo em futebol esse ano. pra quem acha q as minhas histórias são de pescador – e podem acabar sendo – pode ter uma surpresa…

    Comentário: Erik, teve candidato da Oposição Corinthiana afirmando que ele veio para o Corinthians para fazer esteira. Fico imaginando como seria o primeiro contato do Ronaldo com essa gente, se tivessem ganhado a eleição

    Curtir

  22. Alexandre Figaro disse:

    Silvinho, fico muito feliz e esperançoso com esta notícia.
    Tomara que ele volte bem e cale a boca de muita gente invejosa.
    Para ser ídolo no Corinthians, sabemos que não é preciso ser um craque (o que ele já foi e está tentando voltar a ser), basta ter amor a camisa e um grande respeito a torcida.
    Isso, pelo menos, nos treinos ele está mostrando.
    E na minha humilde opinião, acho que ele deveria estrear no Pacaembu lotado contra um time pequeno e não num clássico que, teoricamente, não vai valer nada.
    Olha, se tudo ocorrer como gostaria, não tenho dúvidas que será mais um grande jogador a virar torcedor do Timão.

    Comentário: Craque ele sempre foi. Está recuperando a forma física, mas jamais será o Ronaldo do PSV e do Barcelona. Mas para o estágio atual do futebol brasileiro, ainda poderá ser considerado um fora de série

    Curtir

  23. Jota disse:

    Off Topic:
    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2009/02/19/ult59u188358.jhtm

    Lá vem o Rosenberg de novo com as mesmas idiotices e sandices sobre o Pacaembu. Já começo a desconfiar de todo o interesse dele para que o Corinthians assuma o irreformável (e que nunca será nosso de verdade) Elefante Branco estatal. O Andrés precisa honrar o que ele disse no ano passado quando afirmou que o Pacaembu não estava nos planos do Corinthians. Será que eles irão contra a vontade da torcida (que eles dizem que tanto respeitam) que não quer o Pacaembu?? Chega dessa palhaçada. Pacaembu nunca/jamais.

    Comentário: Sempre serei radicalmente contra este arrendamento. Estádio ultrapassado, necessita de tantas reformas e melhorias, que seria melhor demoli-lo e reconstrui-lo. Como isto é impossível de se acontecer, que deixemos este dinossauro de posse da prefeitura, que com o nosso dinheiro, tenta preserva-lo a duras penas

    Curtir

  24. Randal disse:

    Bom considerando que ele está recebendo aprox. 500 paus para se recuperar, até que seria bom ele se animar e acelerar logo esse processo.

    Comentário: Se quando começar a jogar e corresponder em campo, o investimento começará a ser recuperado em gols e público nos estádios

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: