A discussão entre Luxemburgo e Cosme Rímoli

Luxemburgo e Cosme Rímoli discutem no Programa “Por Dentro da Bola”, de José Luiz Datena e Sílvio Luiz no Band Sports TV.

Luxemburgo sempre foi bom de briga, o popular unha-de-cavalo.

E o Cosme Rímoli, além de levar um puxão-de-orelhas do Datena neste programa e demonstrar certa prepotência dizendo que a sua fonte no Palmeiras é o Belluzo, definitivamente não atravessa um bom momento na sua carreira.

Talvez ainda não tenha deglutido a sua saída do Jornal da Tarde.

Assistam:

http://blog.miltonneves.ig.com.br/2009/03/17/mais-uma-encrenca-luxemburgo-quebra-o-pau-com-cosme-rimoli/

22 Responses to A discussão entre Luxemburgo e Cosme Rímoli

  1. rafael disse:

    esse cara eh um loco nao sabe nem oq fala ….. fala coisas nada haver soh p rir kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  2. ricardo disse:

    esse tal de rimoli, eh um cinico!!!

    Curtir

  3. ricardo disse:

    esse tal de rimoli nao deixa a gente comentar la no blog dele///
    Sim Vergonhosa essa briga, manchou a vitoria do Santos… Mas, Mais vergonhosa e ridicula eh sua intencao de denegrir a imagem do garoto Neymar, porque nao colocou outro tipo de foto, por natureza da sua midia, os ignorantes vao pensar que foi Neymar que causou a briga… Vc foi muito infeliz nessa cronica!!!

    Curtir

  4. vALDIR FRANCISCHETTI disse:

    Confesso que não sigo muito o futebol e tambem não tenho tanta “intimidade” com o computador. Então pode ser que estou na “página” errada, mas vamoslá: Acho que houvi a oposição dizer que o Sr. Luxemburgo não trabalharia com eles em caso de vitória. Parece-me ter ouvido tambem de um jornalista que se o técnico Silas estive continuado no comando do Santos o time terminaria em melhor colocação. Parece-me tambem ter ouvido que o Palmeiras não se acertava quando por lá estava o Sr. Luxemburgo.Sei lá, tenho muito respeito pelo Sr. Luxemburgo, então gostaria de obter essas resposta do próprio. As minhas perguntas não é para questionar e sim esclarecer.Grato
    Valdir Francischetti -64 anos .

    Curtir

  5. Alberto Júnior disse:

    A postura do Datena foi lamentável. Que tremendo baba-ovo do Luxa. Do Luxemburgo não vale falar muito visto que ele está em decadência. Parabéns ao Cosme pela profissional adotada durante esta “ação entre amigos” Datena e Luxa.

    Curtir

  6. mauricio disse:

    3 trouxas num único vídeo.

    Curtir

    • João disse:

      Falou tudo! 3 picaretas num único vídeo!!! Datena com seu “jornalismo verdade”. Cosme Rímoli, que parece muito com um fulano chamado Jayson Blair. E Luxa, que parece um arremedo de técnico e nunca foi referência como ser humano, considerando que desde qdo foi jogador, já cometia deslizes morais e éticos (adulterou a idade). Enfim, desperdício digital mostrar esses tipos…

      Curtir

  7. THiago disse:

    esse datena é um bosta mesmo!

    Curtir

  8. Flávio Santarelli disse:

    Podem falar o que for, mas o Cosme é um dos poucos neste país a falar o que realmente pensam e a dar notícias de forma diferenciada, saindo da mesmice desses reporteres que tem por ai hoje em dia.

    Curtir

  9. Cristiano Andrade ® disse:

    Nossa… o BandSports ganhou muito com a saída do Datena.. tremendo político… detesto ele, vive metendo a boca em politico e em parlapatões, mas pela frente ele não tem coragem nenhuma…
    Peguei muito pouco tempo o Cosme no Por Dentro da Bola, e sempre achei ele uma pessoa com enorme lisura, ao contrário do Datena que é um tremendo PUXA SACO!
    Quanto ao Luxa, nem vou perder tempo em comentar dele, pobres Santistas, o Verdão se livrou dele e peço a Deus que NUNCA volte ao Corinthians!

    Curtir

  10. Hector disse:

    Nossa… esse cara não tem mais crédito nenhum.
    E fora da UOL!
    PS.: Você posta no SPnet?

    Curtir

  11. Paulo Cesar disse:

    Sinceramente, o Cosme perdeu muito da sua credibilidade.Passou a ser mais um sensacionalista, ou, no mínimo ingênuo. As acusações que aconeceram durante o campeonato paulista não foram provadas. Ficou parecendo historinha de vizinha fuxiqueira… Volto a insistir, a maioria dos furos jornalísticos que ele deu este ano foram literalmente “furados”. É tipo Flávio Prado: vê o jogo pelo canal pago e acha que manja mais que os técnicos… Alguém quer o Cosmo ou o Flávio Prado como treinador do seu clube???

    Comentário: Depois que ele saiu do JT não foi mais o mesmo

    Curtir

  12. Antonio C.Homem de Mello disse:

    Achei uma falta de ética o Sr. Datena que tenta consertar o mundo .E tem mais, amigos pessoais ele guarde pra ele. O melhor jornalista e etico que sempre tivemos e o simbolo da educação é Cosme Rimoli

    Curtir

  13. heitor augusto disse:

    oh, silvinho, deixou claro sim, boa resposta!

    eu particularmente acho que ele rende mais escrevendo, não falando. em se tratando do blog, é uma grande fonte de informação, para mim.

    abaraços

    Comentário:Valeu Heitor, Abraço

    Curtir

  14. heitor augusto disse:

    “eu acho interessante esse Beluzzo ser fonte de jornal… eu acho que ele tem de falar direto com o Vanderlei”.

    Ora bolas, essa frase do Datena resume tudo que foram esses sete minutos de vídeo: um cara que ninguém ousa chegar perto (Vanderlei) e outro que cobre de maneira séria os bastidores (Cosme). E sem dizer que um é santo ou herói, a discussão aqui não é maniqueísta.

    Agora, fica clara a manipulação do Luxemburgo para dizer que vai deixar a polêmica com o Cosme e que vai responder para o Beluzzo. E quem disse que o Cosme pediu resposta? A única coisa que ele disse foi: minha fonte, que o Luxemburgo disse que era equivocada, foi simplesmente o presidente do Palmeiras.

    E o Datena, que se coloca como o pediador perfeito nessa história? Como dá pra levar a sério um cara que apresenta os programas do tipo “bandido na cadeia” e começa a primeira intervenção dele no vídeo acima com a frase “Eu sou amigo do Luxemburgo…”. Ora, e depois quer falar de que a imprensa o persegue? E quem disse que ele está em posição confiável o suficente para criticar o Cosme, sendo que ele é amigo pessoal do Luxemburgo. Muito diferente daquele cara que ganhou dois prêmios Herzog em Ribeirão.

    E repito, Cosme Rímoli, não é perfeito. Mas, raramente se viu no jornalismo brasileiro, especialmente no esportivo (que é uma babação absurda de ovo e respórteres fazendo as mesmas perguntas TODAS as vezes), um cara que trabalhasse tão sério como ele. E isso é fato.

    PS: Silvinho, em dois replies dos comments acima, você repetiu “O Cosme não atravessa um bom momento”. Será que você poderia tirar das entrelinhas o que quer dizer e explicitá-lo?

    abraços

    Comentário: Opa, explico sim: Depois que saiu do JT passou um tempo no ostracismo. Alguns colegas de profissão (dele) estes sim deixam nas entrelinhas os motivos que ele teria saído do JT e nem faço idéia de qual seja o motivo. Nos programas que ele vem participando percebo que ele está um pouco amargo. Não está a serviço de nenhum jornal,participa apenas do programa do Milton Neves e tem um blog próprio. Acho que deixei explícito porque digo que ele não atravessa um bom momento

    Curtir

  15. HELCIO JOSE FIGUEIRA disse:

    Esse Cosme é um tremendo de um frutiqueiro.. a classe devia se envergonhar de te-lo como blogueiro esportivo,.

    Comentário: Depois que saiu do JT não foi mais o mesmo

    Curtir

  16. Ronaldo disse:

    Silvinho, e cadê aquele vídeo do Dr Osmar detonando o motoboy? Poxa… já vai fazer dois meses e nada.

    Posta aí pra gente.

    Comentário: Não postei porque ainda não foi convertido. Total falta de tempo

    Curtir

  17. fábio disse:

    cara, q pito hein. Se eu fosse o cosme teria pedido licença e nunca mais participaria do programa.
    Bem feito, mereceu, afinal ele é uma mala e persegue o timão.

    Comentário: Que mala !

    Curtir

  18. Extremamente deselegante o Datena passar um pito no Cosme no ar. Luxemburgo sabe muito bem como manipular a pobre imprensa esportiva brasileira, tratando a todos com aquela “cordialidade sacana” e denotando intimidade.

    Toda vez que o Luxa começa a falar com aquela risadinha de canto de boca, pode esperar que ele vai jogar sujo. Foi o que fez, acusando veladamente Rímoli de estar no ostracismo porque saiu do JT. Essa estratégia é sempre usada pelo Vanderlei (desqualificar o crítico), pois o outro não pode se defender e “tira o foco” de cima dele. É baixo e mostra falta de argumentos.

    O blog do Cosme Rímoli é um dos melhores do assunto hoje. Dentro do deserto de cabeças pensantes no mundo do jornalismo esportivo, ele é um dos poucos oásis.

    Comentário: Discordo, Vinicius. Em que pese a competência do Cosme Rímoli, ele não atravessa um bom momento. Sempre ácido nos seus comentários, provocativo e as vezes até apelativo, como foi em entrevistas com jogadores do Corinthians, tentando a todo custo imputar palavras ao entrevistado. Datena eu dispenso comentário

    Curtir

  19. renato disse:

    o cosme pode até não ser dos melhores,mais o datena protejendo e babando ovo do luxa na cara dura.ridículo ai é dois contra um.

    Comentário: Concordo, não tem santo na história, mas o Cosme é pato novo neste lago e não atravessa bom momento

    Curtir

  20. rodrigo nogueira disse:

    cosme foi muito bem nessa, muito bem mesmo…
    botou pra fuder no luxa ladrao….
    o datena eh um puxa saco de luxa ladrao, da turma de kajuru e juca kfouri(a mumia)….

    como deve ta agora o juvenal juvencio e o anao cunha com o corinthians tendo de novo o maior patrocinio do brasil….
    QUE FASEEEEEEEEEEEEE EIN…
    CHORA JUVENAL, CHORA ANAO, CHORA BELLLUZZZOo

    Comentário: Rodrigo, outro sumido ! Rodrigo, acho que nesta história não tem santo

    Curtir

  21. Pedro disse:

    Caro Silvinho

    acho que o Cosme Rímoli está caindo para uma linha “atira primeiro,pergunta depois” e o Luxemburgo…… é melhor nem falar,domingo qual o seu palpite ?

    abraço

    Comentário: Domingo ? Dá Timão, com certeza

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: