Flavio Prado e sual língua “Felina”

Flávio Prado, apresentador do programa “Mesa Redonda”, hoje uma espécie de “Reduto da Resistência dos Dinossauros”, mas que outrora foi o melhor programa de debates de futebol da televisão brasileira, resolveu utilizar o espaço da Jovem Pan para comentar sobre o tal Blog da Felina e suas peraltices.

Recentemente Flávio Prado agregou a antipatia de uma considerável parcela da torcida corinthiana, pois muito entenderam que ele vinha fazendo apologia à violência contra o jogador Ronaldo, pedindo para os zagueiros “chegarem junto no Fenômeno”.

O programa Mesa Redonda há muito tempo deixou de ser uma boa opção para os finais de noites aos domingos, pois o conteúdo do programa, além de questionável, é recheado de inserções de marketing, atravancando a evolução do programa.

Dalmo Pessoa e Fernando Solera são os representantes do Mundo Jurássico da Crônica Esportiva no programa.

Chico Lang, de forma folclórica, oscilando entre o escracho e a seriedade, tenta manter elevado o ibope, tentando criar polêmicas.

Wanderley Nogueira é o que podemos chamar de oásis no deserto jurássico.

E Michelle Giannella é o que podemos chamar de mais um rostinho lindo na TV. E só.

Enquanto o corporativista mundo do futebol tentava ignorar os segredos da alcova cibernética da tal Felina, Flávio Prado resolveu comprar esta briga.

Quem sabe no próximo domingo, no Mesa Redonda, os telespectadores não sejam blindados com uma matéria especial sobre o tema?

Até porque nada interessante terão para falar sobre o time do apresentador do programa.

76 Responses to Flavio Prado e sual língua “Felina”

  1. sr flavio, lembra-se qdo vc disse mal do osvaldo do spfc, que ele era horrivel etc. o que vc diz agora? vc realmente nao sabe nada mesmo

    Curtir

  2. Caro Flávio Prado sempre fui fã do seu trabalho.
    Gostaria de pedir ao grande jornalista que agitasse uma campanha junto da torcida são paulina para pedir ao Juvenal que tentasse a contratação do Meia Riquelme d que não quer mais jogar na Argentina. Seria uma grande jogada de Maquete e ajudaria o time amadorecer time e teria um toque refinado no meio de campo, voltando ao grande Pedro Rocha que tanto me delicie com suas jogadas quando era criança. Além de fazer o meio de campo do meu querido São Paulo ter uma referencia,

    Atenciosamente Antonio

    Curtir

  3. lucas silva disse:

    tv gazeta no rio é lixo, audiência é zero,devida a esses indivíduos que rebaixar o próprio local de trabalho agindo como uma tevezinha municipal de são paulo, depois ficaram nervosos por que o lula não incluiu nas grandes do pais na festa da era digital, tv gazeta da de sacanagem.

    Curtir

  4. Bastos da SILVA disse:

    esse individuo ao qual vocês se referem que nem e digno de falar seu nome, e um bairrista e antipatico e só bajula quem vai no programa apresentado por ele, isso até a gazeta perceber a motivação dele e manda-lo embora. E ainda falam que é comentarista, ele tá mais pra Leão Lobo do que comentarista esporivo, porque só faz fofoca. Comentarista esportivo por mais que torça por um time não é parcial nem paridario. outra vez oivi ele falando mal do Léo e Robinho, provavelmente por não ter ido ao programa apresentado por ele. Penso que só deve falar de esporte quem sabe jogar bola, uma vez a vi joga e ele nem corre sabe teve que bater dois penalti pra fazer um e sabe aquela desculpa de coisa ruim, ele deu, essa deve ser a frustração dele de tentar ser o que não é, jogador, ai ele vai pra tv falar o que não sabe.

    Curtir

  5. Robson Ribeiro de Morais disse:

    Flavio Prado, você é o melhor de todos!!!! Tem caráter, tem personalidade, tem inteligência, tem carisma e principalmente muito educado. Receba meus parabéns e meu grande abraço!!!!Dá-lhe Macaca mais querida do Brasil!!! Ponte Preta é paixão!!!!

    Curtir

  6. David bourne disse:

    O Flavio Prado, é jornalista, trabalha na tv e tem seu relativo sucesso se comparado com a realidade do Brasil, mas a impressão que da, quando ele abre a boca, é que esse cara odeia todo mundo, parece até que testemunho o assassinado dos pais quando era criança, de tanto ódio que esse cara tem, odeia o Ronaldo, todo mundo pra ele é mercenário, ninguém presta, devido a ele ter relativo sucesso na vida deveria ser uma pessoa mais feliz , é claro q tem q fazer criticas, mas ele passa uma impressão de infelicidade q da até tristeza d ver.

    Curtir

  7. Jorge Guterres disse:

    Finalmente serão do conhecimento do grande público os documentos probatórios acerca do Presidente da CBF, haja vista, ser do conhecimento do Dep. Federal Aldo Rebelo hoje no Ministério do Esporte tomou posse na segunda-feira, em substituição a Orlando Silva, que saiu depois de uma série de constatação de irregularidades.
    De acordo com o Flávio Prado, apresentador do programa “Mesa Redonda” o tem conhecimento total de todos os documentos.
    Desde que o PT assumiu o governo, Aldo Rebelo transformou-se numa espécie de salvador da Pátria da administração do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma Rousseff. Nas crises, foi chamado a assumir o cargo de líder do governo, ministro das Relações Institucionais quando o ex-ministro José Dirceu começou a perder poder, presidente da Câmara durante os envolvimentos em irregularidades do então titular Severino Cavalcanti (PP-PE).
    Agora esperamos que seja o salvador da Pátria do Brasil.

    Curtir

  8. claudiao disse:

    o pessõal da mesa redonda futebol debate. se acham os donos da verdades, o chigo langui, e um mal criado, que responde as pergutas chingando a maes dos telespectadores. que saudades do milton peruzzi.
    CALMA SEUS BABACAS, VOCES NÂO ESTAO NA BBC DE LONDRES, E SIM NA TEV, GAZETINHA.

    Curtir

  9. sr flavio prado, respeite o spfc, o tri campeao do mundo eh um clube maravilhoso, ouviu seu comentaristasinho — q

    Curtir

  10. João disse:

    A mais nova desse imbecil flavio prado são paulino travestido de pontepretano é satirizar em relação ao estadio do corinthians, inventando noticias infundadas afim de descaracterizar São paulo como sede da abertura da copa do mundo, só porque descartaram o estadio do time dele… dizendo inclusive que o Brasil vai perder a realização da copa só porque existe atraso nas obras em São paulo; Ora!!! como pode dar vóz a um idiota desses ??? A copa não é só São paulo, pois já temos vários estados em plenas obras, Alem disso o tempo todo esse imbecíl vive dizendo bobagens e cada vez mais denegrindo a credibilidade da gazeta; Acordem!!!

    Curtir

  11. Alex disse:

    Boa tarde,
    Ontem eu assisti ao programa Mesa Redonda que ha muito não assistia, esta simplesmente ridiculo, o convidado Cicinho (Palmeiras) praticamente chutado de escanteio,os comentarista falando um em cima do outro, e um apresentador que odeia o Ronaldo, em dua horas de programa (ou um pouco mais) o assunto foi um só: Corinthians. Mas que raio de programa esportivo é esse? Que só fala de um clube! Só o Corinthians jogou na rodada, só existe o Corinthians no mundo do futebol? E quanto aos outros times que disputam o campeonato Paulista, e quanto aos outros campeonatos disputados no resto do país e no exterior? Esse programa é péssimo, sem contar os péssimos da Band também entre tantos outros…

    Curtir

  12. oswaldo disse:

    parabens pelo seu comentario ref. impunidade em noso pais,, eh realmente vexatorio o q ha nesse pais, tudo q vc falou eh realmente preocupante p nos qto ao spfc, tem q sair dali urgente ´ marlos, r.souto, fernandinho, fernandao, marcelinho paraiba, xandao e etc

    Curtir

  13. oswaldo disse:

    voce flavio prado, continua a mesma besta de sempre , porque nao vai comentar brigas de galo, talvez vc destaca , porque futebol nao eh contigo ahahahah

    Curtir

  14. Ricardo disse:

    Flavio Prado se aponsente, hoje ouvindo a Jovem Pan, pois gosto do Nilson César e do Claudio Carsughi (pena que está de férias) fui obrigado a ouvir mais uma das grosserias desse cidadão ultrapassado.

    Ele com sua mania de menosprezar outros estados, como se SP fosse uma maravilha, esculachou Tocantins, Pará e Rio de Janeiro.

    Coitado é ele que não conhece o Brasil e suas belezas, todos os estados brasileiros tem seus valores.

    Só pra lembrar esse imbecil que fala que o Rio não tem Futebol:

    FLAMENGO campeão brasileiro 2009

    VASCO campeão série B 2009 (se o do CUrinta vale o do Vaco tb vale)

    FLUMINENSE 1º colocado em 2010

    Curtir

  15. sergio disse:

    Flavio , cara como você é mané fala tanto do ronaldo que nem percebeu o tamanho do seu nariz de tucano o ronaldo pode ser gordo mas já fez muito para o nosso futebol e você o que fez? seu narigudo

    Curtir

  16. oswaldo disse:

    meu caro flavio, vc melhorou um pouquinho, mas longe do ideal, pois vc estava pessimo, alias acho que a chico langaida pegou vc

    Curtir

    • oswaldo disse:

      flavio pelo amor de deus, ajude nos, esse tecnico do sao paulo eh uma ruindade incrivel,peça pra ele ir embora e levar com ele richarlison, washington, leo lima, hernandes e alguem mais tah bom , sao horriveis

      Curtir

    • Flávio Prado Fake disse:

      “Eu sou um tremendo idiota, não sei nada de futebol e só falo besteira…”

      Poderia ser o Flávio Prado de verdade, admitindo tudo que muitos já sabem, mas como na vida as coisas não funcionam assim… Temos que ouvir certas pessoas “hablando” asneiras nos meios de comunicação do País…

      Curtir

  17. Carlito disse:

    Prezados, não sei o que esta acontecendo com o jornalista Flavio Prado, que alguns anos atrás era considerado um dos melhores, isso nos aúreos tempos em que apresentava o cartão verde, contudo a cada domingo o mesmo vem se superando em seu repertório de besteiras falando bobagem em cima de bobagem, vamos dar um tempo Sr. Flavio Prado, sei que vc é capaz de melhorar.

    Curtir

  18. Carlito disse:

    Prezaodos, não sei o que esta acontecendo com o jornalista Flavio Prado, que alguns anos atrás era considerado um dos melhores, isso nos aúreos tempos em que apresentava o cartão verde, contudo a cada domingo o mesmo vem se superando em seu repertório de besteiras falando bobagem em cima de bobagem, vamos dar um tempo Sr. Flavio Prado, sei que vc é capaz de melhorar.

    Curtir

  19. Cláudio disse:

    galera, gostando ou não do Flavio prado, essa contusão me soa estranho demais, ja vai mais de um mês, a mao quebrada do ronaldo durou menos… o departamento médico do corinthians não fala nada, se ele parou em plena libertadores pra negociar salario, contusão é uma boa desculpa, gosto dele como goleiro mas não desacredito do Flavio até que o Felipe venha a publico provar o contrario

    Curtir

  20. josé carlos soares abreu disse:

    não gosto desse tal flavio prado so fala besteira, e por isso que a gazeta não tem audiencia, olha o time flavio, chico lang, garrafa sáo os piores cronistas esportivos do brasil.

    Curtir

  21. marcelo marino disse:

    se eles fossem bons, tavam na GLOBO!!
    falar o que né!!

    Curtir

  22. Reinaldo disse:

    Boa tarde, vou dizer aqui o que penso sobre este senhor.
    Eu, fã assiduo do programa cartão verde da tv cultura onde via na pessoa do sr. Flavio Prado um ótimo jornalista, sereno, ponderado, imparcial e principalmente sério. Bastou entrar para o picadeiro do programa mesa redonda para mostrar realmente quem era.
    Eu me pergunto, como seria um fabricante de sorvete sair por ai a fora dizendo para não tomar sorvete porque pode ocasionar dor de gargante, o que seria do fabricante de protetor solar sair dizendo para não ficarmos ao sol para evitar o uso do protetor.
    É assim que vejo este cidadão, ao criticar e condenar a ida aos estadios. Então senhor Flavio mude de profissão, vc vive disso(ou não), repito VIVE DISSO, porque não faz criticas construtivas ao invés de apenas malhar, eu pergunto, como formador de opinião(dos fracos ) porque nao a usa para o bem, para melhorias, pois ao mesmo tempo que vc diz para não ir, vc incita a violençia ao fazer piadinhas entre torcidas. qual a sua verdadeira preocupação com tudo isso.
    O mais lamentavel de tudo é que hoje nao consigo mais assistir ao seu programa, antes tinhamos o Avalone, que de sério tambem não tinha nada, mas ali estava um personagem, como é o chico, são personagens que estão ali sendo bem pagos para falarem do seus times. agora vc, aquele todo certinho, justo, caiu a sua mascara no dia em que pisou neste programa.
    E tornou o programa um saco, audiencia estagnada, diminuiram até o tempo do programa em prol de anuncios que deve ser assistidos talvez por centenas de pessoas.

    Curtir

  23. oswaldo disse:

    pior de tudo q gosto de vcs, mas odeio q critiquem o meu tricolor, estah mal, mas tem haver e muito tah

    Curtir

  24. oswaldo disse:

    tomara q nao, mas a gazeta com vxc e o tal chico besta lang tah perdendo espaço ok, ve se vcs melhorem , se nao tadinha da gazeta

    Curtir

  25. oswaldo disse:

    sr flavio prado, jah fui seu fa, mnas hj vc ficou um comentarista gagah, vc eh contra os times q mais titulos ganho no brasil, hj vc e o tal chico besta lang, sao os piores q existem sabia?

    Curtir

  26. oswaldo disse:

    flavio peado, vc eh um gozador em materias de futebol, nao sabe nada , e o q vc tem contra o spfc. tri campeao do mundo, hein seu burro

    Curtir

  27. Silvio Lima disse:

    Desculpem as repetições, mas estava acusando “comentário repetido” desde o primeiro post.
    Aproveitando a ocasião, quero dizer que apesar de Corinthiano, preferia muito mais o Avalone no comando do “Gazeta” Esportiva” e do “Mesa Redonda” do que o nosso “amigo” aí, e a Gazeta que se cuide porque tá perdendo audiência… Avaloneeeeeeeee!!!

    Curtir

  28. Silvio Lima disse:

    Eu era adolescente na época, mas lembro do programa “Clube dos Esportistas”, apresentado pelo Silvio Luiz, Eli Coimbra e o famigerado Flávio Prado. Em um dos programas mostraram uma foto dele com a camisa do São Paulo, logo o mesmo tentou justificar, dizendo que quando era mais jovem torcia pelo São Paulo. Na mesma época dizia-se torcedor do “Milan” e hoje torce para a ponte. Enfim o cara é uma besta mesmo…

    Curtir

  29. Silvio Lima disse:

    Eu era adolescente quando assistia o programa “Clube dos Esportistas”, apresentado pelo Silvio Luiz,Eli Coimbra e o famigerado Flávio Prado, mas lembro bem que mostraram uma foto dele com a camisa do São Paulo e naquela época não existia edição de fotos por computador, então o referido alegou que “quando” era mais jovem torcia pelo São Paulo. Lembro também que nessa mesma época ele dizia-se torcedor do “Milan”. Enfim o cara sempre foi uma besta mesmo…

    Curtir

  30. Paulo disse:

    Flavio Prado um LIXO com microfone na mão.

    Curtir

  31. Flávio, Saudações!
    Nada a ver com futebol, mas aqui vai…
    Você não acha curioso (pra não dizer ENGRAÇADO) que todo
    grande prêmio das loterias saia p/ Brasília?
    Vai acumulando, acumulando… e quando sai, lá está:
    02 GANHADORES… 01 de Santa Conceição do Rio Pequeno
    (14 habitantes) e 01 de BRASÍLIA. Detalhe: Sta. Conceição do Rio Pequeno NÃO EXISTE.
    Flávio, eu não acredito mais em nada. Não acredito em
    Pastores Evangélicos, Políticos, Jogadores de Futebol e EUA (São todos PUTAS INTERESSEIRAS). Agora, NÃO SE PODE BRINCAR C/ O SONHO DAS PESSOAS. Dever-se-ía mudar mudar de MEGASENA para MEGAPENA, Pena do brasileiro que acredita em uma loteria idônea, correta.
    Flávio, não sei se vale a pena ter um pouquinho mais
    de cultura… a gente se decepciona.
    Muito obrigado, Flávio, por ler este “Vômito”. Escreví
    para você na esperança de que alguém jogue este assunto na grande mídia. Caso não queira fazê-lo, vou
    entender e agradeço por sua atenção.
    Gosto do seu jeito. Você tem muitos inimigos porquê
    Você FALA o que muitos nem tocam no assunto.
    Forte abraço e até a Copa de 2014 quando o mundo vai
    conhecer a favela da rocinha.
    Aparecido – Americana -SP

    Curtir

  32. Rafael disse:

    Esse flavio prado (e seus vetustos colegas de programa) é uma das coisas mais horrorosas que ja ganhou espaço na tv brasileira. Se existe um conselho federal de jornalismo, eu cassaria a licença deste sujeito que usa a técnica dos incompetentes de fazer pronunciamentos sonoros e bizarros para atrair audiência… o pior é que tem gente que assiste esses pseudo-programas de esporte. Graças a Deus existem bons programas reais de análises esportivas, com colunistas e profissionais competentes. Flavio Prado, monta uma banquinha de frutas, vai vender caqui e some das nossas vidas.

    Curtir

  33. André disse:

    Esse programa é horroroso..

    Curtir

  34. alessandro disse:

    é flavio prado vc deve estar mordendo a lingua depois de falar tanta bombagem ao longo do campeonato brasileiro assim como outros malas. falavam que o o sao paulo ficaria rebaixado com o ricardo gomes que o palmeiras ja era campeao a cada jogo muda de palpite, que o fluminense ia cair para a sefgunda divisao e assim vai
    acho que vc é deve cair para a segundona.

    Curtir

    • oswaldo disse:

      ele deve cair e para a terceira ou quarta, pois eh nulo em futebol. eh uma besta

      Curtir

      • oswaldo disse:

        sr flavio, vc sempre critica o spfc, mas agora pelo amor de deus ajude a acabar com esse tal ricardo gomes, ele tem q deixar o clube, ele eh horrivel. e q com ele vah tbm,, washington, hernandes, richarlison,r.souto, marcelinho paraiba, e etc..

        Curtir

  35. flávio disse:

    e ai grande chará sou de rio preto um caipira nato adoro ouvir suas brigas no esporte em discução e é claro adoro ouvir a jecaiada vc é um grande jornalista esportivo fala a verdade mesmo que doa pois é sincero um abraço!

    Curtir

  36. Ajosil disse:

    Sequiserem falar mal do Flavio Prado, falem…(Mas deixem a Ponte Preta em paz!!!!)

    Curtir

  37. KLEPTON disse:

    A situação deste flávio prado é cada vez mais grave. Agora não é mais o problema dele criticar quem se recusa a ir no programa da gazetinha. O caso mais vergonhos é ele atualmente estar criticando diretamente pessoas e clubes dos quais ele tem alguma frustação no passado…
    Ele sempre foi um reporter mediano, que só conseguiu trabalho graças aos amiguinhos dele na radio jp, ou seja, incompetência em primeiro lugar.
    Depois veio a história do “vira-casaca”. Antes, quando perguntado qual era o time dele, disfarçava dizendo que não tinha time ou que torcia para a algo como “seleção do Brasil futebol clube”. Algum tempo depois, por algum motivo, talvez para evitar perseguições ou provocações, de repente começou a dizer que torce para a Ponte Preta (mesmo sem nenhuma afinidade ou intimidade com o clube de Campinas, como todos sabem). As provas de que ele é tricô-lor são inúmeras, e uma delas se refere a uma declaração dele na radio jp na ocasião em que discutia com o reporter carioca Ismael Gimpel, em relação ao são paulo, discordando do fato do clube paulista não ter passado problema financeiro, f.prado insistia dizendo que o clube do morumbi teve uma crise séria e que sua própria família Prado chegava até fazer festa de quermesse para arrecadar dinheiro para o clube em dificuldades. Isto é mais do que prova, é um registro gravado pela própria rádio jp.
    Outro fato importante foi quando o pseudo-jornalista foi convidado pela Gazeta para substituir o avalone para apresentar o programa do mesa redonda, junto com o vanderlei Nogueira. A partir daí o f.prado passou a se achar a estrela máxima, absoluta. Começou a criticar e a se esconder quando tinha que assumir qualquer responsabilidade pelos seus atos.
    Em pouco tempo comprou briga com todo mundo, muito mais do que o velho avalone, que pelo menos nunca negou o time que torce. Enquanto f.prado nunca assume nada, faz campanhas injustas e desaforadas contra todos os seus desafetos do passado, nunca se assumiu, tudo o que faz é disfarce.
    No próprio programa na rádio, chegou a confessar que não entende nada dos outros esportes, pois é um “boleiro”, (supostamente diz que só entende de futebol, algo que não conseguiu provar até hoje). Chegou até afirmar que os estádios não precisam de torcida, que esta devem ser sempre penalizadas com jogos de portões fechados, e os outros esportes olímpicos não interessam em nada só futebol interessa… etc… Ainda chamam isto de jornalismo esportivo… chega de palhaçada !

    Curtir

  38. fabio soares disse:

    flavio prado !!! quero que saiba que torcedor organizado não é vagabundo ….pois sou integrante dos gaviões e nunca me envolvi em briga pois na quadra temos varios eventos ….ensaio, feijoada , e tem mais quem briga em estadio não é integrante são gangues que só vaum pra brigar …!!! pois sou pai de familia e frequento a quadra a mas de 20 anos !!!! saiba colocar as palavras !!! e tem mas vc é fraquinho nos cometario ….vc sempre fala como ante corinthiano .. todos nós sabemos que vc não gosta do corinthians …vc não intende de torcer …não sabe oque é ser corinthiano ….cuidado com as palavras

    Curtir

  39. Eduardo disse:

    Bom o Flavio a muito tempo deixou de ser um apresentador eu nem assisto mais esta porcaria de mesa redonda mesmo pq mais parece um balcao de negocio do que um programa esportivo o dia que alguem puder assistir um canal fechado e ver sportv ou espn nossa vcs iram ver que perderam muito tempo tendo que aguentar Fernado Gaga Solera meu ele nao sabe nem falar qto mais comentar, chico lango lango é loco, o Dalmo esquisito só o Wanderley Nogueira ele devia se tocar e sair desta porceria de programa

    Curtir

  40. felipe felix disse:

    sr flavio prado.. acho vs senhoria de uma arogançia tremenda.. ontem vc disse q jogador q joga no botafogo nao jogou em time grande, pois bem, so gostaria de lembrar ao sr incrivel que: o botafogo foi o time que mais deu jogadores a seleçao, o time que mais conquistou o extinto torneio rio- sampa, que possui somente 18 camp. cariocas,que um tal de mane garrincha brilhou por mto tempo.. alegrando toda uma naçao,e que mtos dizem que foi melhor que pelè:,que por uma vida inteira a enciclopedia do futebol..im tal de nilton santos..,so jogou aqui.. preciso falar mais?., entao seu hipocrita,dobre esta lingua nojenta paulistana sua,pra falar de meu glorioso..,aaaah, deve ser pq vc n tem time neh.. e da macaca,kkk, seu bosta,ahh. e meu rio conquistou o direito de sedear as olimpiadas.. morra paulista de merda.

    Curtir

  41. veronica disse:

    vc são 10 meu marido gostaria de assitir o jogo do corintians ao lado do nilson com ele narrando o jogo ele é fã numero 01 de vc manda um abraço para ele no progama do 12:00 que ele não perde um progama beijos!!!!!!

    Curtir

  42. Fabio Tricolor disse:

    Em relação ao Programa Mesa Redonda realmente esta ultrapassado, parece q esse programa de 3 anos pra cá foi feito para um publico acima dos 40 anos q é aquele publico estilo do interior q adora furtebol e gosta de comer algodao doce e ir em circo enfim nada contra é claro mas para uma cidade do tamanho de SP com um publico mais jovem q adora futebol e com a internet, celular e a tecnologia avançando eu acho realmente o programa ultrapassado e com Fernando Solera q tem uma história mas nos dias de hoje infelizmente acho q ele ficou para atras, o Chico Lang é uma mala em q eu praticamente nao levo seus comentarios em consideraçao ha alguns anos já pois ele na minha opiniao perdeu a graça em todos os sentidos e o Flavio Prado eu acho ele muito bom mas pena q ele tem um lado tosco e jeca ainda.
    Lembrando q o Silvio Luis q ja é de idade ele trabalha na Band Sports e pelo q vi ele ainda acrescenta muito no meio do futebol ou seja me parece q ele ainda se encaixa no nosso mundo moderno do futebol.

    Curtir

    • caro amigo Flavio Prado gostaria de fazer um pedido ser for possivel,sobrinho completa 08 do 10 6 anos
      gostaria de realizar o sonho dele,ele que conhecer cctdo sao paulo e da um abraço no Rogerio ceni que ele e fan 1 dele e sonho dele ele ate chora quando fala do Rogerio e ver na tv .nos pedimos atraves da gazeta ser foi realiza este sonho obrigado Jesus te ama abraços muitas felicidades.aguardamos uma resposta breve.

      Curtir

  43. Juvenal Barbosa disse:

    Sr.Flávio Prado muito eu o admirava, mas ultimamente o Sr. esta insuportavel quanto as critica que faz contra a pessoa do CRAQUE INTERNACIONAL RONALDO O FENOMENO – Se o programa ou a Tv Gazeta não tem cacife para bancar o cache e traze-lo para fazer parte da tavola NÃO É PROBLEMA DELE – O PROGRAMA MESA REDONDA só traz cacarecos, quando o Robinho e Diego eram iniciantes que eles participavam o Sr. os bajulavam mas agora vive criticando o Robinho.Só jogadores sem expressão que praticipam do programa em troca de uma caixa de latina de cerveja e um frango assado pois é só nisso que a maioria da bolerada faz. O Futebol é um jogo de interesse o Sr. sabe muito bem que é uma mentira quantos fiacos nos campeonatos, quantos fiacos nas copas. culpa da cartolagem? Jogadores que entregaram Jogos e em troca hoje são comentaristas, tecnicos garotos propaganda,enfim uma tremenda sacanagem desde a copa 1982,1998, 2006.Um monte negociaram o fracasso em troca de uma carreira pós aposentadoria como atleta. Se nos entregarmos o ouro o que receberemos em troca. Isto é uma vergonha.Tudo tem seu preço.

    Curtir

  44. Walter Batista de Almeida disse:

    Flavio Prado sai de cima do Muro. Você chama os São Paulinos de Bambinos, porque não chama os Corintianos de Travecos.

    Curtir

  45. herminio salcas disse:

    fp o imbecil q vive dizendo p/ torcedores não irem ao estadio mas é sustentado pelo futebol canalha critica por não gostar da pessoa e não do profissional.cl outro verme que é torcedor e não jornalista

    Comentário: Torcedor do SPFW e não da Ponte, diga-se de passagem

    Curtir

  46. Francisco Rodrigues disse:

    Flavio, tudo bem, adora sua pessoa desde os tempos do cartao verde, te acompanho a muitos anos. Agora por favor me fale uma coisa, qual o motivo da TV Gazeta manter o Sr. Chico Lang na progrmacao, me desculpe mas ele so fala beseira, ontem falou que o Inernacionalo e menor que a Ponte Preta, bestorol danado,

    Pode me responder por favor

    Sds.

    Curtir

  47. claudio disse:

    AGORA,ELE DEU DE PERSEGUIR O RONALDO.AFINAL SE ELE COMO O DALMO Ñ FIZEREM ISSO,VÃO VIVER DO QUE?É COMO DIZ MILTON NEVES,SE Ñ FOR CORINTHIANS,VAMOS MAMAR ONDE?NA GAZETA ESPORTIVA EM UM DESSES DIAS,ELE PERDEU TANTO TEMPO FALANDO MAL DO RONALDO,AQUELAS COISAS CANSATIVAS QUE TODO BRASILEIRO TÁ CANSADO DE OUVIR.SENDO QUE O RONALDO JA CALOU A BOCA DE MEIO MUNDO.MAIS O GOL IRREGULAR DOS FRÊGAYSES,CONTRA O CAP,ELE NÃO COMENTOU NADA.VOLTA AVALLONE PELO AMOR DE DEUS….SE NÃO EU NÃO ASSISTO MAIS ESSA PORCARIA,DE PROGRAMA CHEIO DE UMA PORCARIA DE COMENTARISTAS TENDENCIOSOS A PROTEGER,O SÃO PAULO DESDE 1935.FLÁVI VAI TE CATAR……

    Curtir

  48. rodriguis disse:

    ou passa ae o blog da felina eu ainda não asisti .. valeu

    Comentário: Visite enquanto não acabe.

    Curtir

  49. rodriguis disse:

    uow galera passa ae o blog da felina eu ainda não vi ..

    Curtir

  50. VALDIR disse:

    Flavio Prado o anti corinthiano.

    Comentário: O líder do Vale dos Esquecidos

    Curtir

  51. VALDIR disse:

    É brincadeira esse FP..rs
    Ele esta conseguindo acabar com um dos mais antigos programs de esporte da TV.. é pior dq

    Comentário: Ha muito tempo o Távola Redonda está péssimo e ele tem grande parte de responsabilidade nisto

    Curtir

  52. CARLOS disse:

    O CHICO LANG É O ÚNICO QUE SE SÁLVIO.

    Comentário: O menos pior

    Curtir

  53. Ah, só completando o que eu disse antes: qualquer um que se disponha a ficar na frente de um computador pelado, já é meio esquisito…

    E tem aquela do “executivo russo” que morreu eletrocutado, tentando transar com a secretária eletrônica…

    Comentário: Acho essa história toda muito estranho. Acho até que vou assistir ao Tavola Redonda, de repente o Flavio Prado desvende o mistério

    Curtir

  54. Rogerio disse:

    nossa o mesa redonda eh ridiculo…pior do que o bambistico, incoerente, desgraçado do flavio prado soh os bizarros dalmo pessoa e fernando solera; nossa as “narrações” dele é a pior coisa que existe!!!!

    Comentário: Solera é o único narrador de videotape da tv brasileira

    Curtir

    • felipe felix disse:

      concordo.. ele e uma bosta.. parece uma mumia.. sai dai seu pe na cova.. deixa a juventude comandar,flavio prado advogado de merda,torcedor enrustido,n bota a cara pra apanhar, seu corno.

      Curtir

  55. Jota disse:

    Só corrigindo: Vinicius Duarte. Desculpem a nossa falha.

    Curtir

  56. Jota disse:

    Eu não vi a tal felina, sou apenas um pobre coitado trabalhador assalariado. Mas quem já viu, garante que é de parar o trânsito, digna de acabar com qualquer casamento, noivado ou namoro. Mas a verdade é que o Vinius Duarte tem razão: a maior parte desse pessoal do futebol é tudo otário mesmo.
    Agora conseguir o MSN, e-mail e celular de jogador é a coisa mais fácil do mundo. Uma Maria Chuteira qualquer pega e vai passando para as “colegas”. Ou até mesmo os próprios jogadores acabam dando o número para qualquer rostinho bonitinho que passar na frente deles. O exemplo recente é o Fábio Costa e aquela garota assassinada pelo pai do filho dela. A menina tinha o celular do cara (casado) e ligava para ele como se estivesse ligando para um amigo qualquer.
    A maioria dos jogadores de futebol se não tivessem talento (questionável muitas vezes) para o esporte, na verdade estariam era carregando saco de cimento na cabeça nas muitas obras que existem pelo país. Infelizmente esse é o nível cultural e a realidade na vida de uma grande parte do povo brasileiro.

    Comentário: Já podemos começar a apostar o que acontecerá com a tal Felina: Entrevista no programa da Lu Gimenez, seguido de capa da Sexy…2) Processos e mais processos….. 3) Aparecer grávida depois de uma relação sexual virtual via MSN…

    Curtir

  57. MILTON SANCHES disse:

    FLAVIO PRADO
    ESTE BAMBI DISFARSADO DE MACHÃO,AO MESMO TEMPO QUE CRITICA A VIOLENCIA A INCENTIVA.
    OUTRO DIA MESMO,SEM SABER DA REALIDADE DOS FATOS NO MURUMBAMBIS, DO ATO COVARDE DOS DESPREPARADOS E ANTI CIDADÕES DA POLICIA MILITAR EM RELAÇÃO A TORCEDORES DO CORINTHIANS NA QUAL EU TAMBÉM ME FAZIA PRESENTE JUNTAMENTE COM MEU FILHO DE 12 ANOS.
    ESTE jornalista MINÚSCULO MESMO, POR VARIAS VESÊS,COM O PODER DO MICROFONE, CHAMOU DE BANDIDOS OU IDIOTAS QUEM ESTEVE PRESENTE NAQUELE OCORRIDO.
    MAS BASTOU ACONTECER O ULTIMO JOGO ENTRE CORINTHIANS X BAMBIS,NA QUAL FOI FILMADO PIXAÇÃO,PENAS E MILHOS NOS ASSENTOS MUITO ANTES DA ABERTURA DO ESTADIO DO LADO DA TORCIDA DO CORINTHIANS.
    QUE ELE ACHOU LEGAL UM ATO SAUDAVÉL POR PARTE DO PRESIDENTE DOS DIRETORES, E TORCEDORES DA BAMBILANDIA, ESTADIO DE PRIMEIRO MUNDO?ABERTURA DA COPA2014?
    COMO PODE UM IDIOTA DESTE TÃO MACHO QUE NÃO ASSUME NEM PRA QUE TIME TORCE.
    ACHAR QUE SOMOS LEIGOS AO PONTO DE NÃO SABER QUE ELE NÃO PASSA DE UM BAMBI INRRUSTIDO,QUE VIVE E SOBREVIVE EM PROL DE MATERIA PAGA.
    SE COLOQUE NO SEU LUGAR,ZÊ MANÊ, COMO DIZ O SEU COLEGA CHICO LANG.
    MILTON SANCHES – SANTO ANDRÉ
    milttonsanches@yahoo.com.br

    Comentário: Flavio Prado tem opiniões conflitantes. Ao mesmo passo que critica a violência, fomenta a rivalidade incentivando algumas matérias como a da Parada Gay, quando promoveu uma votação no Tavola Redonda para saber qual era a torcida que tinha a maior quantidade de representantes homossexuais e vibrou como criança quando o resultado foi favorável à torcida corinthiana.

    Está ultrapassado e hoje agoniza no Vale dos Dinossauros da Midia Esportiva

    Curtir

  58. O AndersonII aí de cima falou que o blog da tal Felina é de fotomontagens. Mas não são “fotos”, são gravações de webcam. E parece que tem muito nego aí que caiu na dela, inclusive o Luxemburgo. Agora estão tentando tirar o blog dela do ar. Esses jogadores de futebol são muito otários, mesmo. Têm mais é que se ferrar.

    Comentário: Alguém já viu quem seria esta tal Felina. É mulher, homem, travesti, do que se trata? E como teve bala para conseguir conversar pelo MSN com tantos figurões do jet set brasileiro, boleiros, globais e afins?

    Curtir

  59. House disse:

    Até concordo com vc, mas me diz outro programa esportivo na noite de domingo …

    Infelizmente, no Brasil, o nivel da televisao aberta é ridiculo…

    E não só em relação aos esportes, mas qualquer coisa… É só ver o tal do programa da Marcia, ou seu generico no SBT…

    Eu já tenho vergonha desse país há mto tempo, mas mas ultimamente ele tem se superado.

    Comentário: O Tavola Redonda é o menos ruim dos piores, até porque a concorrência colabora com programas de qualidade questionável como Vanucci e Milton Neves

    Curtir

  60. paulo disse:

    Não tem a ver com o Post, porém:

    Alguém percebeu que depois de ser barrado sobre “comentários” futebolísticos a noiva do Citadini também foi barrada sobre sua “especialidade” F1 no Blog do “gripe bambina, Virús de bruço” Birner? Será que ele não aprovou o uso de “faróis” na F1 também?

    Abs
    Campeão Invicto

    Comentário: Não aprovou o uso de faróes e nem de buzinas

    Curtir

  61. João Alberto disse:

    Corrigindo.. O Vereador é o Adilson Amadeu..
    O segundo vídeo (FP) é de um artificialidade incrível.. Parece cena de novela mexicana..

    Curtir

  62. Erik disse:

    Flávio Prado e o Solera (Argh) são bocas sao paulinas contratadas. agora, queria saber do JK (por favor, responda essa silvinho), o q será q ele acharia do amiguinho dele, sim o ancora exemplar do extinto cartão verde, fazendo merchan…e aí? a amizade acabou.

    sobre o assunto anterior, me aproveitando q outro post está lotado e este é mais recente…nosso sistema defensivo é bom, mas a zaga é uma mae FAZ TEMPO. no jogo contra o santos, o empate seria mais justo. bola na área é uma tristeza e o mano nao corrige isso. po…gol daquele jeito? gol de winning eleven, com o rafael moura?

    e aderi a sua campanha. SEREMOS CAMPEÕES E AVANÇAREMOS NA COPA DO BRASIL.

    SEREMOS CAMPEÕES E AVANÇAREMOS NA COPA DO BRASIL.

    SEREMOS CAMPEÕES E AVANÇAREMOS NA COPA DO BRASIL.

    SEREMOS CAMPEÕES E AVANÇAREMOS NA COPA DO BRASIL.

    mas, só continuarei nela, segundo os seus termos se vc aderir à minha.

    ANDRÉS, COMPRE O BARRIOS E SE DER, O MACNELLY TORRES

    ANDRÉS, COMPRE O BARRIOS E SE DER, O MACNELLY TORRES

    ANDRÉS, COMPRE O BARRIOS E SE DER, O MACNELLY TORRES

    ANDRÉS, COMPRE O BARRIOS E SE DER, O MACNELLY TORRES

    ANDRÉS, COMPRE O BARRIOS E SE DER, O MACNELLY TORRES

    Combinado?

    Combinadíssimo!

    Curtir

  63. moises disse:

    na boa, esse flavio prado é muito chato , eu gostava do avalone , sempre q a conversa ta ficando boa , o flavio prado corta e muda de assunto

    Comentário: Flavio Prado está conseguindo ser pior que Avallone

    Curtir

  64. AndersonII disse:

    O melhor dessa, eh que esse Flavio trouxa, entrou nessa de acreditar nesse blog chamado de Felina, repleto de fotomontagens.
    O cara eh tao burro que nem percebe que caiu no maior pega trouxa da paroquia.
    Lembra daquela lista dos 10 melhores jogadores do mundo, que colocaram ate jogador que nao existia?
    Pois eh o trouxa deu o maior apoio, so porque puseram o Hernanes no meio.
    Vamos ver qual vai ser a carinha dele, quando descobrir que entrou pelos tubos. hahahahahah
    Essa gostei tanto, quanto aquela da placar.

    Comentário: O interessante é a cara de sério que ele faz para abordar o tema

    Curtir

  65. DANIEL disse:

    TAMBEM NAO ASSISTO MAIS “MESA REDONDA” “GAZETA ESPORTIVA” SÓ QUANDO ESSE IDIOTA DO FLAVIO PRADO NAO ESTA

    Comentário: Está realmente dificil acompanhar o Mesa Redonda

    Curtir

  66. João Alberto disse:

    Silvio,
    Eu considero o Flávio Prado o que há de pior no jornalismo esportivo atualmente.
    Por causa dele rompi uma tradição de mais de 40 anos como ouvinte da JP. Eu era fiel ao Jp desde quando ela era a Rádio Panamericana, a emissora dos esportes. Cansei de ouvir jogos de basquete daquelas equipes memoráveis que o Corinthians montava na década de 60..
    Podemos considera o FP um jornalista paraguaio, falsificado..
    Vive criticando a violência e no início de carreira como reporter da Record tentou agredir um dirigente do São José. É lógico que a valentia dele aumentou qdo já estava cerdado do pessoal do deixa disto..
    Diz que torce para a Ponte e é Sãopaulinho..(confirmado recentemente or um companheiro dele) Fala da Penha e mora na Serra da Cantareira…
    Critica os políticos mas ajudou demais na campanha do despachante que gastou uma fortuna para se eleger, o Adilson Amaral…
    Vivia criticando o Tevez e nem sequer contato com ele teve ou tinha. O Tevez, num sábado de manhã teve a paciência de tirar mais de 15 fotos com garotos e não reclamou e ainda mostrou a maior boa vontade. Eu já estava até com vergonha.
    Como um tipo deste pode dar aulas em faculdades de jornalismo???
    A Eldorado / Espn tem se mostrado uma boa opção. Como comentarista, acho o Calçade excelente..

    Comentário: João, Flavio Prado, num dos Trofeu Mesa Redonda, recebeu Kia Joorabchian com toda pompa e circunstância, ate homenageando o iraniano. Passou a perseguir Tevez por ele ter se negado a ir ao programa – Tevez era orientado a nao ir em programas devido sua timidez e dificuldade com o portugues. Projetou Adilson Amadeo na politica, pois AA foi patrocinador do programa com a sua Assodesp
    Ultimamente trocou a sua outrora sensatez pela histeria.
    Esta ultrapassado e beirando o recalque

    Curtir

  67. SILVIO MORELLO disse:

    SILVIO SANTOS VEM AI ….LA LALA.. SILVIO SANTOS VEM AI…

    Comentário: O Panamericano já esta ai

    Curtir

  68. Marco Almeida disse:

    NÃO ADIANTA FICARMOS FALANDO DESSE CARAS “BOICOTA”

    ESTOU FAZENDO ISSO, SÓ LEIO, ASSISTO E ESCUTO O QUE ACHO BOM.

    ESSES CARAS NÃO MERECE MINHA AUDIENCIA.

    Comentário: Tavola Redonda assisto bem menos do que antes

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: