Goiás comprova:Colorado entregou em 2007

Atualiação: Post publicado dia 25 de novembro de 2009

Recentemente a matéria foi “requentada” e apresentada como novidade, prática bem comum adotada por pseudos jornalistas.

Leiam o que saiu publicado neste dia:

Atualização:

Um dos posts mais lidos entre os blogues brasileiros da WordPress nessa semana.

E merece um adendo.

Contarei o que sei sobre alguns fatos ocorridos nas vésperas do jogo Goias e Internacional, em 2007.

Na sexta-feira, dia 30 de novembro, recebi a ligação de um grande amigo corinthiano. Disse que alguns amigos em comum haviam entrado em contato com o Magrão, que estava se preparando para o jogo contra o Goiás.

Publiquei no Blogue o resultado dessa conversa:

30/11/2007

Nao poderemos contar com o Internacional
Segundo uma fonte, o Internacional vai tirar o pé. Vai em ritmo de treino.

Talvez seja comentado hoje pelo Savoia

É o Brasil unido para o fato mais aguardado pelas torcidas adversarias desde 1910.

Oremos

Escrito por Escrito por Silvio Romoaldo Jr às 12:02
[(0) Faça seu comentário] [envie esta mensagem] [link]

http://oblogdosilvinho.zip.net/arch2007-11-25_2007-12-01.html

Na manhã do fatídico 02 de dezembro, fui logo cedo ao Parque São Jorge cumprir um ritual costumeiro nas situações difíceis. Após uma corrida pelo clube, fui à imagem de São Jorge, atrás da Biquinha. Fiz minhas orações e depois me encaminhei à Capela do clube. Repeti as orações.

A caminho do conjunto aquático, encontrei um conselheiro do Corinthians.

Ele me disse:

– Tal jogador do Inter (ocultarei os nomes, muito embora sejam óbvios) pediu 600 paus pra nao entregarem o jogo! E eu ja disse que se precisarem de mim, eu entro pelo menos com a metade!

Pedi pra ele contar com mais detalhes o caso.

Segundo ele, um dirigente do Corinthians estava em tratativas com esse jogador e conforme insistia esse jogador, convencer os caras do Internacional a não entregarem o jogo estava dificílimo.

Esse jogador teria pedido 300 paus pra ele e mais 300 pra repartir entre o grupo.

Segundo esse conselheiro, ele insistiu para que o Corinthians aceitasse pagar a mala branca. Mas o clube não aceitou e resolveu contar com a sorte e vencer o Grêmio, no Olímpico.

No domingo a tarde, a caminho do Bar Estádio em Preto e Branco, o mesmo amigo me telefona e diz:

– Irmão, é isso mesmo. Se depender das bichas do sul, já era. Vamos cair.Os caras vão entregar mesmo. Ta tudo certo.

O resto da história voces já sabem. Na verdade, não caímos naquele jogo, nem contra o Vasco.

Caímos desde a equivocada montagem do elenco pelo incompetente Rubão, vice do Dualib, pela crise política e financeira que vivia o clube e pela saída de jogadores no meio do campeonato.

Mas fomos com uma mínima chance de não cair naquele 02 de dezembro.


25/11 – 12:32

Goiás revela “dívida” com Inter e põe Brasileirão 2007 sob suspeita

Dirigente goiano promete ajuda em troca do que aconteceu há dois anos, quando o Goiás venceu os colorados, escapou da degola e derrubou o Corinthians

SÃO PAULO – Uma declaração de Marcos Figueiredo, diretor de futebol do Goiás, colocou sob suspeita a última rodada do Campeonato Brasileiro de 2007. Naquela ocasião, o Goiás derrotou o Internacional por 2 a 1, no dia 2 de dezembro, escapou da degola e mandou o Corinthians para a Série B.

Segundo Figueiredo, o Goiás vai se esforçar ao máximo para derrotar o São Paulo, neste domingo, e ajudar o Internacional, dando a entender que o time gaúcho facilitou a vida dos goianos em 2007. “Existe uma dívida de gratidão.

Os colorados podem contar com a gente”, afirmou o dirigente em entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.

Questionado pelo entrevistador se a tal “dívida de gratidão” referia-se ao Campeonato Brasileiro de 2007, Figueiredo confirmou. Ao vencer o Inter por 2 a 1 naquele jogo, o Goiás chegou aos 45 pontos e ficou um ponto à frente do Corinthians, o primeiro time a figurar na zona de rebaixamento.

“Se existe uma chance de o Inter chegar ao título, os colorados podem ficar tranqüilos, porque vamos fazer a nossa parte. Vou cobrar dos jogadores que entrem para vencer”, reforçou Figueiredo, referindo-se ao jogo contra o líder São Paulo, neste domingo, em Goiânia.

A briga pelo título do Brasileirão está entre São Paulo, Flamengo, Inter e Palmeiras. O time gaúcho, com 62 pontos, assumirá a liderança do Brasileiro no próximo domingo se vencer o Sport, o São Paulo perder do Goiás e o Flamengo não ganhar do Corinthians.

Comentário: E ainda tem pseudo corinthiano que apoia entregada de jogo.

Se caímos (entre outras coisas, isso é fato) exatamente por uma cafajestagem de 6 jogadores do Intregacional e desde então os abominamos, como que agora faríamos uso do mesmo abominável e desprezível recurso covarde e canalha?

Acordem pra cuspir, falsos corinthianos, com esse discursinho babaca de entregar jogo pro Flamengo.

*Rivalidades à parte, domingo temos um importante jogo com o Flamengo. Nossa postura de seriedade será relacionada a grandeza do clube.

(Mano Menezes)

Ok Mano, mas seria bacana se essa postura fosse adotada em todo o Campeonato Brasileiro


136 Responses to Goiás comprova:Colorado entregou em 2007

  1. Malaco disse:

    Ô coisa linda ! Menino bunito !
    KKKKKKKKKKKKKKK

    Conta ai também como foi o campeonato de 2005 ganho pelo Intregacional, conta ai fininho.

    Abraços.

    PS. Não censura não, seja homem e não mais um travequeiro do bando.

    Curtir

  2. tiago disse:

    e vergonhoso isso os times la de cima so sabem roba titulos so isso compra arbitros papelao o time do corintians e um time de mersenarios ladroes entregarao o jogo pro falmengo e antes d ejoga ja falavao ke keriam q o flamengo fosse campeao not a 0 pro futebol brasileiro

    Curtir

  3. FORA MANO disse:

    ‘Novo Guerrón’, Mendéz se diverte com comparação e sonha jogar no Brasil

    Carrasco do Flu na decisão da Sul-Americana, meia revela emoção de se aproximar de título por clube do coração com discurso politicamente correto

    Cahê Mota
    Direto de Quito

    Tamanho da letra
    Mendéz, meia da LDU, após a partida

    Nem Guerrón foi tão eficiente. As arrancadas do jogador do Cruzeiro na Libertadores de 2008 levaram o torcedor do Fluminense a loucura, mas após os três gols na primeira partida da decisão da Copa Sul-Americana, quarta-feira, em Quito, Edson Mendéz assumiu o lugar do amigo no papel de carrasco tricolor.

    Com atuação destacada na vitória por 5 a 1 da LDU, o meio-campista deu um grande passo para realizar um sonho: levantar o troféu internacional por seu clube do coração. Um dos grandes nomes do futebol do Equador nos últimos tempos, ele passou três anos e meio no PSV da Holanda e não esconde a emoção com o retorno triunfal:

    – Para mim é um sonho. Nunca tive a oportunidade de ser campeão internacional pela Liga, ainda mais no Maracanã. Seria um orgulho muito grande.

    Sobre a função de carrasco do Flu, Mendéz evita aguçar ainda mais a rivalidade para a decisão da próxima quarta-feira. Entre risos ao ouvir com a comparação com Guerrón, ele adota discurso politicamente correto:

    – Fico feliz por ser importante, mas não quero confundir as coisas, ainda não somos campeões.

    O equatoriano, porém, não esconde que sonha seguir os passos do compatriota. Aos 30 anos, quer fazer do título da Sul-Americana um atalho para realizar o sonho de jogar no Brasil.

    Confira toda a entrevista de Edson Mendéz:

    GLOBOESPORTE.COM: você não teve a oportunidade de fazer parte da conquista da Libertadores, mas voltou para a LDU, tomou conta do time. Depois da atuação contra o Fluminense, fica a ansiedade de poder finalmente sentir o sabor de levantar uma copa pelo clube de sua cidade?
    Méndéz: É muito importante para mim poder voltar depois de três anos e meio na Holanda e jogar na equipe que me viu nascer. Fico feliz por disputar uma final contra uma equipe como Fluminense, mas nada está definido. Estamos concentrados para conquistar o título.

    No Brasil já te chamam de novo Guerrón. Como recebe o apelido?
    Não sou o novo Guerrón. Saí do país muito antes dele. Minha carreira está por terminar, joguei duas Copas, fui campeão na Europa, ele está apenas começando. Além disso, temos características diferentes. Não sou goleador, sou abastecedor, um meio-campista que preza mais pela técnica.Guerrón joga pelos lados, tem muita força.

    Não é pelas características, mas por exercer o papel de carrasco do Fluminense como ele e Cevallos em 2008…
    (Risos). Fico feliz por ser importante para o que a Liga está conquistando, mas o time não é só Mendéz ou Bieler. Todos fazemos muitos esforços. Não quero confundir as coisas, ainda não somos campeões. Teremos uma grande partida no Brasil.

    Já vive a expectativa de brilhar no Maracanã como a geração anterior? Já parou para pensar na grandeza de uma conquista no estádio?
    Para mim é um sonho. Nunca tive a oportunidade de ser campeão internacional pela Liga, ainda mais no Maracanã. Seria um orgulho muito grande.

    Como você acompanhou o título da Liga sobre o Fluminense em 2008?
    Sou de Quito, sou torcedor da Liga. Acompanhei tudo da Holanda e fiquei muito feliz. Sempre que posso vou aos jogos e estive na semifinal contra o América do México. Agora quero viver esse momento em campo.

    A grande atuação na noite de quarta-feira chamou a atenção de todos no Brasil. Sonha jogar em algum clube brasileiro?
    Sempre tive o sonho de jogar no Brasil, espero que um dia isso aconteça. Já estou com 30 anos. Antes da Holanda, tive a chance de ir para o Internacional.

    No Rio de Janeiro, torcedores de Flamengo, Vasco e Botafogo são muito agradecidos pelo que fez com o Fluminense. Tem algum recado para eles?
    Fico muito feliz por saber disso. Não pela rivalidade, mas pelo reconhecimento dos torcedores brasileiros.

    VEM!!!!!

    Curtir

  4. FORA MANO disse:

    Rapidinhas do Corinthians
    Gazeta Press

    Corinthians

    Esperança fenomenal – Mano Menezes acha que Dunga foi mal interpretado quando diminuiu as chances de Ronaldo ser convocado à Copa do Mundo de 2010. “Ouvi parte da entrevista do Dunga e não fiz essa leitura”, disse o treinador do Corinthians, sem se estender. “Não faço defesa do jogador, pois não acho correto. O técnico da seleção já tem uma noção muito clara do grupo que montou.

    Será que a gente precisa mesmo de técnico?
    e outra pergunta, trabalho do Parreira de 2002 ou o de Mano de 08-09? é covardia, fico com o Parreira que muito espero velo um dia de volta ao PSJ.

    Curtir

  5. fabio disse:

    silvinho, ouvi hj na ESPN algo sobre uma matéria da placar deste mês a respeito do kia Joorabchian. Vc está sabendo d algo? sou assinante porém a revista ainda não chegou, será q vem mais confusão pro timão? bom é melhor q seja agora, porque no ano q vem precisamos de paz, o q quer q seja q venha agora.
    Uma pergunta: o ministério público provou algo a respito do kia? e a parceria, foi resolvido o caso ou não?
    Fizeram um fuzue danado e só sossegaram qdo viram o timão na serie b, o q querem agora? Provar alguma coisa q é bom, nada. Os bam-bam-bans não diziam q era lavagem de dinheiro, e ninguem foi preso, não foi provado nada?

    Curtir

    • Silvio Romoaldo Jr disse:

      Li algo hoje no sensacionalista Jornal da Placar

      Curtir

      • FORA MANO disse:

        Silvinho,o que acha da Placar? que uma vez publicou que era piada o interesse do Corinthians no Ronaldo.

        Curtir

        • FORA MANO disse:

          Jornal Placar

          Em outubro de 2008, Placar anunciou o lançamento, para o mês seguinte, do Jornal Placar, de distribuição gratuita em dias úteis e 70 mil exemplares de tiragem.[36] Com a primeira edição em 10 de novembro, a distribuição deu-se em conjunto com a do jornal gratuito Destak. Foram 22 edições e mais de 1,5 milhão de exemplares distribuídos[37] durante um período experimental que se encerrou em 9 de dezembro. “Se os anunciantes entenderem que o jornal está sendo bem percebido e, conseqüentemente, seus anúncios lidos, é porque deu certo”, garante Sérgio Xavier Filho, diretor de redação da revista e do jornal.[35] Na última edição dessa fase de testes, o período foi tratado como “primeira fase e a segunda fase foi anunciada para 2009.[37]

          A maior discussão sobre o jornal, porém, foi uma notícia publicada em 27 de novembro, que tratava a contratação de Ronaldo pelo Corinthians como piada.[38] Na última edição do jornal, nova brincadeira no editorial: “Se Ronaldo Fenômeno não desembarcará no Corinthians, por que enganar o leitor?”, escreveu o diretor de redação Sérgio Xavier Filho.[37] Quando a contratação foi anunciada pelo clube, em 9 de dezembro, o jornal teve de publicar uma retratação em seu sítio (já que não haveria edição no dia seguinte). “Ronaldo Fenômeno no Corinthians? Placar brincou com essa possibilidade, fez piadinha e… quebrou a cara”, escreveu Sérgio Xavier no blog da redação. “Jornalisticamente, só podemos dar a mão a palmatória e aceitar a tiração de onda que já acontece no Orkut. Tínhamos informação de patrocinadores de Ronaldo que ele ficaria no Flamengo, que não havia possibilidade alguma de um desembarque no Parque São Jorge. Informação que não se confirmou. Falha nossa.”[39] Entre as duas retratações publicadas no sítio de Placar, houve mais de 800 comentários de leitores em menos de 24 horas.

          Apenas em março de 2009 foi confirmado que o Jornal Placar voltaria, de fato, nos mesmos moldes do ano anterior, desta vez com a contratação de uma pequena redação e a tiragem um pouco maior: 80 mil exemplares.[40]

          huauhahuuahauaha Como se pode notar peguei da Wikipédia.

          Curtir

        • Silvio Romoaldo Jr disse:

          Uma piada esse jornal sensacionalista e nem poderia diferente já que o manda-chuva hoje lá é o Perrone, ex Painel da Falha

          Curtir

  6. […] This post was mentioned on Twitter by ANTONIO JUNIOR, ANTONIO JUNIOR. ANTONIO JUNIOR said: RT @sigaCorinthians: [OPINIAO] 16h52. Goiás comprova: Colorado entregou em 2007: http://bit.ly/6x6S24 – Via Blog do Silvinho #EUJÁSABIA […]

    Curtir

  7. Marcus disse:

    Silvinho, quais os jogadores que estavam envolvidos? Da um jeito de falar os nomes dles em outra historia, assim nao rola processo. Eu sei do Fernandao e sei q o Clemer nao estava. Nao sei mais nada… A arbitragem teve algo tb?

    Curtir

  8. SILVIO MORELLO disse:

    NÃO DEVEMOS ENTREGAR O JOGO, DEVEMOS SIM, APRESENTAR O MESMO FUTEBOL QUE TEM SIDO APRESENTADO NOS ÚLTIMOS JOGOS. SOMENTE SÓ…É O SUFICIENTE….

    Curtir

  9. SILVIO MORELLO disse:

    Em entrevista ao Terra TV, o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, falou das dificuldades do duelo contra o clube esmeraldino, além de destacar a força dos rivais Flamengo, Palmeiras e Internacional, sem contar as chances pequenas dos mineiros Atlético-MG e Cruzeiro de levantarem a taça no dia 6 de dezembro.

    “É um jogo dificílimo e sempre foi duro ganhar do Goiás lá. Nos últimos anos tivemos sorte e jogamos bem, me lembro até de um bonito gol do Mineiro lá”, disse, antes de admitir que a verdadeira decisão deve ocorrer no final de semana seguinte, no Morumbi, diante do Sport. “Com certeza vamos esperar mais uma semana, não é possível (ser campeão no domingo). É muita coisa junta, são quatro concorrentes e o campeonato está aberto”, afirmou.

    No entanto, se não acredita que possa confirmar a quarta conquista seguida neste domingo, o dirigente aposta no tropeço de alguns rivais neste final de semana para se aproximar da taça. Enquanto o Inter pega o rebaixado Sport no Recife e o Palmeiras recebe o Atlético-MG na capital paulista, o cartola admite que sua maior esperança estará nos pés do Corinthians, que encara o Flamengo em Campinas.

    E nem mesmo a rivalidade é motivo para Marco Aurélio desanimar. Questionado sobre uma suposta tentativa de o time do Parque São Jorge entregar o jogo aos rubro-negros para dificultar a vida dos tricolores, o dirigente disse que confia na “honra” do adversário e lembrou de um famoso episódio ocorrido no Paulista de 2004, quando o São Paulo venceu o Juventus na última rodada e salvou o Corinthians do vexame do rebaixamento.

    “Os clubes são honrados. Sempre se questiona, é posto em xeque o lado moral da partida e não é assim. Espero um Corinthians forte, com vontade de vencer o Flamengo, assim como o São Paulo já fez outras vezes para A ou B, e mesmo para o Corinthians, quando o Grafite fez dois gols. O esporte é bom por isso”, afirmou.

    Por estas e outras sou a favor de neste domingo joquemos como todo potencial que jagamos as últimas partidas.

    Curtir

  10. Gilberto disse:

    Aceitamos doações de textos engraçados, piadas velhas que ninguém esteja usando, charadas em bom estado de conservação e charges semi-novas. Entrar em contato urgente com o Blog xurupita…kkk passando para dizer que adorei o blog e deixar o endereço do meu caso queira dar uma olhada ou fazer uma doação..kkk abraços :
    http://subdoxurupita.wordpress.com/

    Seja um parceiro mande um E-mail para gil2008gilo@hotmail.com vamos crescer juntos.

    Curtir

  11. […] Goiás comprova:Colorado entregou em 2007 25/11 – 12:32 Goiás revela “dívida” com Inter e põe Brasileirão 2007 sob suspeita Dirigente goiano […] […]

    Curtir

  12. manuel disse:

    Vejam que ironia…

    O Corinthians é obrigado a ganhar do fla para provar que é honesto.

    Agora, o goiás é obrigado a perder do spfc para provar que não deve nada para o inter.

    No fim, tudo acaba beneficiando o spfc.

    Curtir

    • fabio disse:

      mas a idéia da imprensa paulista é essa, favorecer de alguma maneira o spfw, exceto a ESPN, esses preferem o chorolado campeão. Agora por que eu não sei.

      Curtir

      • Flávio Portuga disse:

        $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

        Curtir

  13. Marco Gavione Capello disse:

    O lance é o seguinte: quem será o campeão pouco importa … o que importa mesmo é o Timão entrar pra ganhar em qualquer jogo, não importa quem seja o adversário, temos que entrar com tudo … ainda mais em cima do FLAMERDA, esse time nojento que ajudou a nos derrubar em 2007, quando virou aquela partida no Maracana. Nunca vou me esquecer dos torcedores do Fla gritando para nós: ÃO ÃO ÃO SEGUNDA DIVISÃO!!! E não foram só eles não! Todas as torcidas do Brasil inteiro vibraram quando caímos! Por isso pra mim não tem essa de torcer pra outros times em finais de campeonato, isso é só pro Galvão Bueno e Luciano do Valle ficarem se alugando na TV com esse papo de que o time tal é o Brasil na Libertadores etc … por mim eu quero que se fodam todos, Bambis, Porcos, Lambaris, Flamerda, Fluminense etc … e por isso também vibrei com a goleada que o Flu tomou ontem da LDU … aliás, como joga o tal de Mendez hein?

    Curtir

  14. Beto disse:

    Pô Silvio, se vale para o cara do Goiás também tem que valer quando o Dualib fala do titulo de 2005….

    Só quando interessa fica engraçado….

    Curtir

  15. fabio disse:

    silvinho não importa se o timão foi pífio naquele ano, o q importa é q o timão caiu por vias tortas e o chorolado deve ser odiado pelo resto de nossas vidas.
    Agora, tem um negócio estranho, o goias joga pra que, veja bem, esse time nunca disputa o titulo, tá sempre na zona intermediaria, sempre está no meio das confusões, fazendo acordos, decidindo quem cai ou quem ganha o título, quase nunca está na zona de rebaixamento. Qual o mistério desse clube? não tem torcida, mas tem um bom estádio para receber os outros times q geralmente saem satisfeitos com o título ou com o resultado q precisava.
    Nunca está em cima nem embaixo, sempre no meio da tabela. Ajudou o timão uma vez não cair, foi ajudado pelo chorolado em 2007, foi camarada dos bambis no ano passado e nesse ano já atrapalhou o flamengo e agora? o q vem, será q vão dar uma mãozinha pros bambis de novo? ou vão pagar a dívida com o chorolado?
    Será coincidencia q o time fica em goias, próximo de Brasilia?

    Curtir

  16. Samuel disse:

    Silvinho,

    Sabemos que o time era ruim, mas caímos de fato porque o inter entregou o jogo para o goiás.

    Nem precisava desse sujismundo dirigente goiano confirmar agora.

    Não dá para mudar o passado. Caímos, disputamos com dignidade e voltamos.

    Mas nos confortaria se ao menos os “paladinos” da justiça da mídia debatesse com um pouquinho mais de profundidade e ênfase esse fato.

    Porque se por algum acaso fosse a gente nessa situação, estariam pedindo anulação do campeonato e o nosso rebaixamento imediato.

    Imagina se tivessemos vencido o grêmio, e agora o sanches desse uma declaração tipo essa. Seriam páginas e páginas diariamente em todos os jornais, principalmente no Diário Lance, ou melhor, Diário Bambi.

    Mas, enfim, por isso somos o maior de todos.

    Sobrevivemos a tudo, e cada vez mais forte.

    Valeu!

    Curtir

  17. Astrosomildo disse:

    Ah, tá…

    O time faz uma merda de campeonato, e a culpa é dos entregões?

    Se fosse um rival, aplaudiria se o Corínthians fizesse a mesma coisa.

    Deixemos de hipocrisia. O time caiu porque era ruim demais.

    Se tivesse ganho uma das mais de duas dúzias de partidas que não ganhou, nada disso teria acontecido

    Curtir

    • Silvio Romoaldo Jr disse:

      Nossa temporada em 2007 foi pífia, deprimente e revoltante

      Erros desde o principio na montagem do elendo do Rubao

      Mas chegamos na ultima rodada com alguma chance e isso é fato.

      Ou nao?

      Curtir

      • Carlos Amaral disse:

        Como confundem as coisas…. Nenhum corintiano em sã consciência diverge do fato que o time era fraco demais. Mas mesmo sendo muito fraco, o time foi rebaixado porque houve uma vergonhosa armação(o campeonato inteiro) para que o time fosse rebaixado. Arbitragens vergonhosas, escandalos plantados na midia e , por fim , armação de resultado. Quando o negócio é desvalorizar o nosso título de 2005, todo mundo sabe falar do penalti do Tinga e se esquece que o Inter amarelou em diversas partidas importantes. Quando é para falar do rebaixamento de 2007, só lembram que nosso time era fraco. Ok , ok.

        Curtir

        • Astrosomildo disse:

          Só que nesse blog se valoriza muito mais a entregada do Inter do que propriamente a pífia campanha do time. Fato incontestável. Basta ser leitor assíduo.

          É muito mais fácil culpar o outro do que admitir os erros internos.

          A Teoria da Conspiração é muito mais util para o torcedor.

          Curtir

          • Silvio Romoaldo Jr disse:

            Permita-me dizer que existe no senhor uma tremenda dificuldade de interpretação e total desconhecimento das postagens desse blogue desde 2007

            Curtir

  18. Marco Gavione Capello disse:

    Com relação a 2007, pra mim todos os jogadores do elenco do Inter, inclusive o técnico, são culpados pela entregada, sem exceção … portanto, esse tal de Iarlei, cobra criada, também é e não é bem vindo ao Timão … sou contra a contratação desse calhorda!!

    Curtir

  19. Thiago M Mendes disse:

    ah agora alem dos marginais da organizada q se acham dono do clube temos torcedores q “selecionam” quem é Corinthiano ou não. Faça-me um favor.
    Torça p São Paulo ser campeão.
    Viva num conto de fadas onde ninguem rouba, mata, menti. Viva na Suiça e não no Brasil.

    Curtir

  20. carlos alberto de souza disse:

    Esquecer por ser “passado”???? Isso tinha que ser objeto de uma profunda investigação por parte do Minsitério Público Federal, já que a imprensa paulista vai se interessar muito pouco pelo assunto. Afinal, a sacanagem não foi com os bambis…

    Curtir

    • Silvio Romoaldo Jr disse:

      Ninguém vai bolir com isso agora, bola pra frente

      Até porque, ainda duvido que vao se esforçar pra ganhar da Bicharada

      Curtir

  21. Matheus Antunes disse:

    Essa conversa de entregar jogo é de dar nojo. Tem é que passar o carro por cima do Flamengo. Se der pra meter oito, nove, melhor ainda. Aqui, meus caros, é Corinthians! Quem será o campeão não é problema nosso!

    Curtir

  22. JOÃO disse:

    A VERGONHA É VERMELHA :

    INTER 2007 = PERU 1978

    Curtir

  23. Fernando disse:

    silvio… os nomes são: Fernandão… Gil… indio… Marcão, Sidnei e Adriano… a historia que sei é que o corinthians tentou mandar a mala branca mas o gil pediu muita grana pra ele negociar com os caras e os caras tbm não estavam muito afim de ajudar o corinthians… e tudo teve a conivencia do senhor abel braga… mas… isso é passado… pagaram esse ano em pleno beira rio… CHUPAAA INTER…

    Curtir

  24. Ana disse:

    Deu nojo ler isso mas nada do que já não soubessemos né?

    Goiás vai abrir as pernas pros bambis domingo é um time que só vive de mala preta e branca no futebol Brasileiro.

    Curtir

  25. Marcelo Freitas disse:

    Eu não quero que o Corinthians entregue o jogo. NUNCA!

    Só quero ver jogando aqueles que já o fazem, por escolha do Mano e Diretoria do Timão.

    Por que não escalar Bill, Moradei, Souza, Henrique, Diogo, Marcelo Matos, Boquita, Marcinho, Edno, Morais e cia?

    Cansei de vê-los jogando! Esse jogo é vitrine! Vai que outros times se interessam por eles. Já pensou? Bu$$ine$$!!!

    Dá-lhe Perebas!

    Curtir

  26. Eugenio disse:

    Ah, nóis já sabia !!!!
    Ah, nóis já sabia !!!!

    e ainda “querem” contratar f…….. e i…..

    Curtir

  27. paulomonteiro disse:

    Silvinho
    isso o que ele disse, pra mim, seria igual se a igreja catolica assumisse hoje que galileo estava certo, e que a terra nao e’ o centro do universo

    revelar o óbvio
    só serviu para os que diziam na epoca ‘imagina, nao existe isso de entraga jogo’

    igual uns manes que falam “imagina, elenco na oderruba treinador”

    manés
    quero so 10% do salario de algunsque ja tava bom

    Curtir

  28. Marcelo Ferraresso disse:

    Afinou com meu comentário né? Posta aí pra gente debater!

    Vamos discutir 2005… ou prefere discutir o Simon contra o Brasiliense? hahahahahaha…

    Que ridículo…

    Curtir

    • Silvio Romoaldo Jr disse:

      Que debater, rapaz?

      Voce não é bem vindo aqui. Publiquei esse, mas os próximos irão pra lixeira. Não perca seu tempo, procure outro blogue

      Curtir

    • Marco Gavione Capello disse:

      É porco ou bambi?? Aqui não é lugar de debate com inimigo, é pra falar sobre o Timão.

      Mas se realmente quiser debater algo tem que ser pessoalmente … me ofereço pra “debater” com vc … podemos marcar um lugar pro “debate”, mas já vou avisando, não vai dar nem tempo pra sua réplica, vou passar o trator por cima de vc e finalizar com um mata leão que vc vai demorar meia hora pra acordar no carro do SAMU … ok pra vc esse “debate” ou vai “afinar”?

      Curtir

  29. paulomonteiro disse:

    a revelação do óbvio
    menos para os que A-M-A-R-A-M tudo aquilo
    vide joça quefura

    que mal abriu a boca
    deixa o ronaldo perde gol cara a cara
    vao pedir a prisao do elenco

    podres, to de saco cheio desses lixos da imprensa tendenciosa

    Curtir

  30. FCPOLIDORO disse:

    ENTREGAR JOGO???
    Q PORRA DE CONVERSA E’ ESSA???
    Q o flamerda…intreganacional…bambis…patetico mineiro…bixas verdes…bixas azuis ..gaymio…porcas…os q concordam com a “entregada”…e o resto…enfim:
    VAOS TDS SE FUDER!!!
    E COM FORCA.MT FORCA!!!
    AQUI E’ CORINTHIANS!!!
    E O CORINTHIANS E’ TD O Q REALMENTE DEVE NOS INTERESSAR!
    O RESTO E’ RESTO.E’ LIXO!!!
    Temos vergonha na cara.Somos honrados.Somos homens!!!
    Jamais devemos nos rebaixar a um nivel tao rasteiro!
    Isso nao e’ e jamais seria uma atitude de CORINTIANO!
    Quem pensa e concorda com uma “pilantragem” dessa…nao pode…nao deve e nao merece ser CORINTIANO!!!
    Isso e’ coisa do RESTO!
    E o RESTO E’ LIXO!

    Valeu.
    Forca e Coragem.

    PS:Silvio…se diego e boquita(dois pra la de comuns)foram msm vendidos pra qualquer lugar do mundo…entao ta provado:
    Vale msm a pena rezar.
    Pelo menos de vez em quando…

    Curtir

  31. sombra disse:

    realmente não tem que entregar nada não, o corinthians tem que atropelar o flamengo e o atletico mineiro, se isso der o titulo pros bambi, porco ou intregacional, paciencia, ninguem mandou o time (corinthians) tirar férias na virada de turno do campeonato, pq como muitas vz o silvinho disse, esse campeonato estava no papo…

    Curtir

  32. Rogério disse:

    Silvinho, por essas que não quero essa Iarley no Corinthians. Ele fez parte daquele jogo sujo. Não concordo que o nosso time deva entregar o jogo, afinal o futebol dá muitas voltas, mas sinceramente com os nossos jogadores em férias (exceto Ronaldo) é pouco provável que ganhemos do Flamengo.

    Curtir

  33. Lionel disse:

    Silvinho, acho que você está perdendo um pouco a mão.

    Veja só, concordo com você que não podemos entregar. É contra o fundamento do esporte.

    Mas o tom agressivo que você está usando contra quem pensa diferente de nós, está desproporcional.

    Devemos comemorar um título com gol roubado? Em tese, seguindo nossa lógica, deveríamos abominar. É o extremismo.

    Essas questões de entregar a gente pode até permitir que brinquem. Aliás, a maioria das pessoas que conheço só brincam. Mas é claro que acham sacanagem.

    Se alguém, porventura, achar que não tem nada de mais, é preciso entender o conceito dele a respeito. E isto não quer dizer que ele é babaca ou que você é mais corintiano ou honesto que ele. E se este mesmo torcedor não comemorar um título com gol roubado? Tenho certeza que a maioria aqui comemora e sempre haverá de comemorar, pois o campeonato não pode se resumir a um jogo e um jogo não deve se resumir a um lance.

    Em tudo, há sempre o conjunto das coisas.

    Enfim, acho apenas que você está exagerando nas agressões aos que pensam diferente de nós. E é ruim isto vindo de um verdadeiro oásis da net no que tange aos assuntos do SCCP e sua torcida.

    Abraços,

    Curtir

    • Silvio Romoaldo Jr disse:

      Gol roubado é subjetivo, pode ter sido erro ou então safadeza do juiz querendo prejudicar o adversário

      Ja fomos prejudicados e beneficiados com erro de arbitragem e assim será nos próximos 1000 anos

      E não tolero que vislumbra sequer imaginar em Corinthians entregando jogo

      Curtir

  34. Nada de entregar não… O Corinthians tem que entrar e vencer os urubús. E que o campeonato seja decidido dentro de campo e não fora dele!!! Já temos o nosso nome envolvido em muitas polêmicas, quando do Campeonato de 2005, que disseram ser comprado. Faremos a nossa parte e vamos deixar a bixarada (porcos, bambis e urubus) se estranharem sozinhos…

    Curtir

  35. fabio disse:

    é engraçado, mas ontem mesmo eu tava ligando uma coisa na outra, mas não tem nada não, o chorolado já pagou pelo q fez, teve um péssimo ano e torço para perderem a vaga na libertadores, time de mediocres, racistas e de dirigentes safados. E agora, o q a renata fan vai falar?
    Mas não quero mais falar nisso, tenho alugumas dúvidas em relação a jogadores:
    cadê o marcelo oliveira? machucou? nem lembro qual foi sua última contusão.
    Silvinho, será q o everton ribeiro irá voltar? seria um bom reserva pro roberto carlos.
    Li q o timão vendeu o diego e o boquita, é verdade? se for, é o nosso maior reforço até agora.
    e o alex silva, o pirulito, vem ou não? prefiro ele ao breno.
    e o goleiro? vamos de felipe, j. cesar e rafael? vc não acha temeroso?

    Curtir

  36. zeca disse:

    pelo menos já acertamos nossas contas com o inter na copa do brasil desse ano

    Curtir

  37. Luís Carlos disse:

    E O Corinthians ainda quer contratar um dos entregões…

    Curtir

  38. Jose disse:

    Nada mais justo que o Corinthians ser prejudicado pelo menos uma vez…
    2005: Jogos que o juiz falou que roubou pro corinthians, mas o corinthians perdeu, foram anulados. Jogo contra o Inter foi roubado. 2005 tiraram o título do Inter e deram pro Corinthians.

    Fora as outras N vezes que o Corinthians foi favorecido pela arbitragem. Por exemplo em 1998 contra a Portuguesa, vcs lembram do Javier Castrilli?
    Ou talvez que o Corinthians considera-se campeão mundial num campeonato louco que nem ganhou libertadores pra ir, que teve gol ilegal que eliminou o Real Madrid.

    Agora vcs vem chorar pq O inter pode ter entregado um jogo que vcs foram rebaixados? Vcs estavam perto da zona de rebaixamento pq? Por incompetência própria.

    Antes de questionar algumas coisas pensem antes… Isso pode ser mais vergonhoso ainda, ficar lembrando do ano em que vocês cairam.

    Curtir

    • ITALIANO disse:

      vsf , mother fuck…asshole , suck my dick….

      Curtir

    • Carlos Amaral disse:

      Falou Zé …ruela.

      Curtir

    • Silvio Romoaldo Jr disse:

      ok

      Curtir

    • Roberto disse:

      Pior que o cara (o Tal de Jose) não identifica o time que torce.
      POis assim , poderiamos enumerar n vezes que o mesmo tb foi ajudado.
      Incrivel, como a torcida rosa e a torcida verde purpurina se apegam a fatos de nosso time e se fazem de esquecido com o time deles..poque sera???

      Curtir

      • Ricardo disse:

        por uma razão obvia, não vale a pena se ater a fatos relacionados com gremiações abreviadas de grandeza, assim como não se divulgam fatos ocrridos com birigui e nacional do bom-retiro, de equivalente repercussão ao time das meninas arco iris, a turma do chiqueirinho e adjacências anti-corintianas…

        Curtir

    • Bruno Tarcisio disse:

      Amigo, assiste os melhores momentos do jogo contra o Rel madri, teve gol do Corinthians anulado, ou vc esqueceu???

      Curtir

    • Eugenio disse:

      josé manoel…

      vá se foder !!!!

      Curtir

    • Fernando disse:

      deve ser uma gazela… coitada…

      Curtir

    • Zappa disse:

      Para o Zé Ruela:

      Como é que é? “Jogos que o juiz falou que roubou pro Corinthians”?

      A) Nas gravações telefônicas de Edilson em 2005, ele é cobrado por seus comparsas por não ter favorecido o Corinthians em um jogo que ele deveria ter apitado contra o San7os.

      Perguntando sobre um pênalti claro “que a TV reprisou várias vezes o seu erro” dizia seu interlocutor, Edílson respondeu: “Foi mal, foi pênalti mesmo e eu não dei”.

      Só isso já é suficiente para alguém que não seja imbecil perceba o óbvio: O cara leiloava resultados, o que naturalmente sempre significou prejuízo para parte de seus apostadores.

      No mais, o Corinthians assim como outros clubes, não recebeu os pontos de jogos remarcados na canetada, e sim os disputou dentro de campo.

      Aliás, o Corinthians se tornou líder ANTES mesmo de disputar os tais jogos remarcados.

      Ah, sim: Em 2005 quantos erros de arbitragem favoreceram, por exemplo, o Entregacional no decorrer do campeonato?

      B) Quanto as vezes que o Corinthians foi favorecido pela arbitragem, somente um imbecil pode negar que o Corinthians também foi prejudicado várias vezes pela mesma.
      E isso não é uma exclusividade do Corinthians.

      Um bom exemplo de hipocrisia é o Entregacional, que se esquece de por em seus DVDs que já ganhou de Copa do Brasil a Libertadores contando com erros do apito.

      C) Quanto ao Mundial FIFA, alguns lembretes:

      O jogo com o Real terminou empatado porque um gol legítimo do Corinthians foi anulado;

      O Corinthians participou do mesmo como Campeão do país sede (o que é praxe nos Mundias FIFA);

      Os sodomitas do Jd. Leonor gostam muito de dizer que “para conquistar o mundo é preciso atravessá-lo”, o que é um erro. Na verdade, para conquistar o mundo é preciso não resumi-lo a dois continentes.

      Até porque “atravessar o mundo” outros clubes fizeram em 2000, mas o campeão foi o Corinthians.

      D) Quanto a zona de rebaixamento de 2007, informe-se antes de defecar sua ignorância aqui. O Corinthians só entrou na mesma na última rodada. Isso mesmo. O Corinthians não “estava na zona de rebaixamento” em nenhuma rodada do campeonato inteiro.

      LAST BUT NOT LEAST:

      Deixe de ser covarde e nos diga qual é o seu time. Sua hipocrisia será desmontada prontamente.

      Curtir

      • Zappa disse:

        Uma breve correção: O Zé defecou sua ignorância e hipocrisia em vários pontos, por isso mesmo, atordoado com fedor do jorro de fezes proveniente de seu teclado, eu cometi o erro de lhe atribuir uma afirmação quanto a zona de rebaixamento em 2007 que ele de fato não fez.

        Curtir

    • Paulo disse:

      Não se esqueça,caso seja são-paulino,que o seu clube é aquele que tentou tirar o estádio do Palmeiras,então Palestra, durante a Segunda Guerra Mundial,na mão grande;é o mesmo que foi fundado e refundado para furtar-se aos credores que o acossavam;é o clube que se gaba de ter um estádio construído com dinheiro público (e que agora quer reformá-lo às expensas do erário);é aquele cujos dirigentes faziam zombarias com o Timão recém-rebaixado (com as cicatrizes expostas e ainda sangrando, no momento mais triste de sua honrada e gloriosa história de superação,que se confunde com a dos brasileiros em geral,diga-se)e que agora que precisam reformar o tal estádio cessaram de ladrar e até vão ao vestiário do adversário para “cumprimentá-lo” pela vitória,baronescamente,para gáudio da imprensa esportiva mais desonesta e tendenciosa do Brasil;é aquele que manda ingressos para shows da Maddona ao árbitro do jogo final e decisivo do campeonato e acha normal,com a cumplicidade daquela mesma imprensa,rebelando-se contra o dirigente da Federação que revelou o imbróglio(pouco importam suas razões);é,para ficarmos por aqui,o clube cujo time acha-se à frente da pontuação graças ao pontinho desonesto que ganhou do Timão(gol normal do fenômeno invalidado e gol impedido de Whasington,lembra-se?).Tenho dito,por ora!

      Curtir

  39. David disse:

    Tá, existem mil motivos pra se criticar quem entrega uma partida, principalmente nos campos ético e moral; mas daí a chamar qm apóia o movimento #entregatimão como pseudo corintiano é uma baita prepotência, hein? Quem é corintiano, então? O senhor e os guardiães da moral (uma meia dúzia, infelizmente)?
    As coisas não se misturam, o Corinthians não tem mais NADA no campeonato, e ainda que a parte da torcida levante essa de defender a história e o nome do clube, os próprios jogadores, comissão técnica e diretoria pensam em 2010 há umas 10 rodadas.. ou acha que perder do nautico em casa jogando com 3 titulares, goleiro terceiro reserva, foi coincidência??
    Não acho q o Corinthians vai entregar, mas jogará com a falta de pretensão habitual desse fim de campeonato. E vai entrar em campo de preto e branco, chame-o de pseudo Corinthians, ou não.

    Sobre o Goiás e Inter, isso não é novidade, neh? Lembro-me da união das outras torcidas pela queda do Todo Poderoso.. e quando conseguiram o que queriam, por fracasso exclusivo nosso (diretoria incompetente e corrupta), fizeram uma festa em todos os cantos do país… Pseudo colorados, pseudo esmeraldinos, pseudo tricolores? Nah.. eram bem reais msm, envoltos em sujeira, mas bem reais…

    Curtir

    • Silvio Romoaldo Jr disse:

      Ok, nesse caso então sou prepotente

      Quem defende a entregada não pode ser corinthiano de verdade

      Curtir

    • David disse:

      E pra mim quem se diz mais corintiano que outro não é apenas arrogante, tb é inseguro.
      E, veja só, nem dei minha opinião a respeito de entregar ou não, hein? Particularmente, acho que entregar jamais, em todo caso não se deve jogar pelos objetivos dos outros. O são paulo/inter/palmeiras/anyone que se fodam. Este é jogo de testar souza no ataque, dodô na esquerda… quiçá um novo esquema tático, porque não?
      Se todos já pensamos na libertadores porque cargas d’água o jogo contra o flamengo tem que ter todo esse sabor especial?? Não vi ninguém, nem msm o sr silvinho, reclamando da escalação fim-de-festa contra o naútico, e contra o flamengo não poderia?? tem que ganhar deles pra provar que é sério? Tem q ganhar deles pra provar que é corintiano???
      Joguem pela torcida. Só.

      Curtir

  40. FABIO disse:

    FAÇA DAS MINHAS AS SUAS PALAVRAS ….

    GRANDE ABRAÇO SILVIN

    PAU NO RABO DA URUBUZADA … E SE COMPARAR AO TIME DE MENOR TORCIDA DE GÓAIS NUNCA !!!!

    VAI CORINGÃO

    Curtir

  41. Luis Daniel disse:

    cada uma mano…CORINTHIANO QUE É MESMO CORINTHIANO PRETO, BRANCO, ROXO, AMARELO, ATÉ ÍNDIO, JAMAIS TORCERÁ OU FALARÁ ESSAS MERDAS DE ENTREGAR JOGO…

    CORINTHIANS: HONRA, TRADIÇÃO E RAÇA SEMPRE!!E OAU NA BUNDA DO RESTO!!!!

    ABRASSS

    Curtir

  42. Lucas disse:

    Não acho que deva entregar o jogo, inclusive torço pro Ronaldo enfiar uns 3 no Flamengo.
    Mas o fato é que, mesmo sendo o Corinthians (entrar pra vencer é obrigação, não existe alternativa nunca), é inegável que o corinthiano tem realmente pouco motivo pra torcer pela vitória.

    Curtir

  43. Eduardo disse:

    Silvinho,

    Torço para o Corinthians em qualquer situação. Aprendi com minha vó o que é ser corintiano. Ela sempre me ensinou a ver apenas o Corinthians e foda-se se bambis, porcadas ganharam o título.
    Mas analisando o futebol em si, com a bolinha que o Timão vem jogando a chance de ganhar domingo é zero.
    O foda é que se fizer uma partida como a que fez contra o Náutico, o que não é dificil, vai vir um monte de babaca na midia dizer que entregamos.

    Abs!!

    Curtir

  44. Ricardo de Lima disse:

    Silvio, verdade que o Iarlei fez parte dos 6 fdp´s ????

    Curtir

  45. Luiz SCCP disse:

    Quais foram os envolvidos? Me lembro bem do fernandao? O iarley tambem fez parte da palhaçada?
    Eu ainda defendo que jogador entrar pra entregar é uma coisa e a diretoria dar férias seria outra completamente diferente. Estamos prejudicando nossa preparação para 2010 ao entrar em férias junto com os outros, este ano um dos grandes diferenciais no primeiro semestre foi a preparação fisica atingida tambem graças as ferias antecipadas em 2008.

    Curtir

  46. AndersonII disse:

    Essa noticia está no IG.
    http://esporte.ig.com.br/futebol/2009/11/25/goias+revela+divida+com+inter+e+poe+brasileirao+2007+sob+suspeita+9181993.html

    E o que dá mais ódio, é lembrar que o J. Kfuro na época, insinuava que o Timão seria ajudado. FDP, jogou contra a gente, e nos aflitos fomos roubados por conta disso. Esse cara, só porq

    Curtir

  47. Carlos Amaral disse:

    Vamos esperar pela ação dos justiceiros de plantão. Agora que você falou com tanta precisão “6 jogadores” da o nome dos vagabundos. Sempre houve suspeita que Iarlei fosse um deles.

    Curtir

  48. Mauro Ben Yossef disse:

    Olha aí Silvinho, temos uma boa noticia pra começar 2010…

    http://blogs.band.com.br/ciccone/2009/11/25/corinthians-negocia-dois-com-a-alemanha/

    Curtir

    • Silvio Romoaldo Jr disse:

      Na porta da casa dos dois tem uma faixa: Santo Expedido, obrigado por mais um graça alcançada

      Depois de Jesus ter curado leprosos, dar luz aos cegos e ressuscitar mortos, o Corinthians consegue negociar esses dois perebas com a Alemanha?

      Curtir

      • Luís Carlos disse:

        Isso tem fundo de verdade? É que já falaram isso no fim do Paulistão.

        Se for verdade, não estariam trocando os dois pela liberação voluntária da grana do Carlos Alberto? Ou pingaria dinheiro de verdade no cofre?

        Curtir

  49. alvaro disse:

    Sorteio da Libertadores na Sexta

    A Copa Libertadores de 2010 começa nesta quarta-feira, quando a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) se reúne em Assunção, no Paraguai, para começar a discutir as ações da competição. O sorteio dos grupos será na sexta-feira, às 13h30 (de Brasília), e a Libertadores tem data prevista para começar no dia 26 de janeiro e a final programada para o dia 18 de agosto.

    Esta será a edição de número 51 da Copa Libertadores. Assim como nos anos anteriores, o México enviará representantes para a disputa. Durante o mês de junho a competição será interrompida durante as oitavas-de-final para a disputa da Copa do Mundo na África do Sul. Ao todo, 38 times irão participar da Copa Libertadores, sendo que 12 irão atuar na repescagem.

    No entanto existe a possibilidade do San Luis e Chivas Guadalajara, do México, serem convidados a retornar a competição a partir das oitavas-de-final para compensar a desistência dos mesmos da edição anterior devido ao conflito causado pelo surgimento da Gripe Suína (H1N1), mas ainda não foi confirmado pela Conmebol.

    A Argentina é o país que mais terá representantes, já que conta com cinco lugares, além do atual campeão, o Estudiantes de La Plata. Assim, seis argentinos irão disputar a Libertadores. O Brasil aparece com cinco vagas, sendo que apenas o Corinthians – campeão da Copa do Brasil de 2009 – tem vaga confirmada. Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela e México irão receber três vagas cada.

    Curtir

  50. Jaime disse:

    Boa Silvinho
    O Corinthians jamais entregará uma partida, isso é coisa de time pequeno.
    Mas não foram todos os jogadores que entregaram naquele dia, o clemer por exemplo não entregou.
    Gostaria de saber se vc sabe quem foram os que entregaram e quem são?
    Abraço Silvio

    Curtir

  51. alvaro disse:

    Estevam Ciccone

    O Corinthians negociou os direitos federativos de dois atletas revelados pelo clube com o Werder Bremen.

    O zagueiro Diego e o meia Boquita agora pertencem aos alemães.

    Os dois, no entanto, podem permanecer no clube em 2010, já que o Werder ainda não definiu o futuro dos jogadores.

    Curtir

  52. Mauro Ben Yossef disse:

    O Corinthians é muuuuuuito grande para entregar um jogo só para prejudicar um rival. Não podemos manchar nossa história com uma atitude pequena e mesquinha.

    Seja quem for o campeão, não é problema nosso, se estão precisando de nossa vitória ou derrota é por que não fizeram a parte deles, então que se danem…

    Torcer para o Timão perder ??? Jamais, isso é coisa de time pequeno, coisa de bâmbi inclusive, que xingou o Grafite por ter nos liverado do rebaixamento do Paulista de 2004.

    Não paguemos jamais da mesma forma, somos melhores e maiores e temos que agir como tal !!!

    Curtir

  53. Arce disse:

    FERNANDÃO VAGABUNDO FDP !!!!!!!!!!

    Curtir

  54. Flávio Portuga disse:

    qual a fonte dessa noticia?

    Curtir

  55. Claudinei/Curitiba-PR disse:

    Boa tarde Silvio!
    Eu como é interessante essa história repingar agora quase dois anos depois do ocorrido um individuo no calor de uma entrevista acabar soltando essa, isso é pilantragem,cadê o STJD que é tão rigoroso em certas coisas que não aparece agora para mostrar que jogo arranjado não PODE!!!
    É uma vergonha tudo isso, eu só espero que um dia o verdinho genérico de Goiás não precisa de nós,pois se precisar nós vamos entregar com certeza;mas domingo não o coringão não se sujeita á esse tipo de cafagestagem vamos vencer o menguinho nem que para isso custe o titulo dos Bambis,pois se eles forem campeões vai ser por merito deles não por causa da gente, aliás o Timão perdeu esse ano uma chance de ouro de ser penta pois ninguem queria levar o caneco esse ano, os bambis que não bobos devem levar é aquela história né : ja que ninguem quer eu quero.
    Abraço Silvinho.

    Curtir

    • Carlos Fernando disse:

      Não precisamos entregar nada pra ninguem, o que fizemos foi a eliminar por das vezes esses manés de goiana. E contra o Inter, ganhamos bonito no ano do centenario delas na Copa do Brasil. Isso basta.

      VAI CORINTHIANS!!!

      Curtir

  56. Flávio Portuga disse:

    Kd o STJD, o Corinthians tem que cobrar na justiça os prejuízos morais e materas por ter jogado a série B. Kd a imprensa, nada dizem sobre isso???????

    Curtir

Amigo, faça seu comentário