E a Portuguesa de Desportos se iguala ao São Paulo Futebol Clube

Portuguesa e São Paulo ficarão marcados na história como os grandes (?) clubes de São Paulo a serem rebaixados na competição paulista.

A Portuguesa, pela segunda vez na sua história, rebaixada nesta competição.

Triste momento que vive a “Barcelusa”, cantada em verso e prosa pela imprensa abutre.

A diretoria da Lusa, comandada por Manoel da Lupa, que é mandado pela mulher e por Luiz Yauca, que entendem de ganhar dinheiro, mas não entendem nada de futebol, precisa repensar a vida.

De qualquer forma, juntar-se-ão ao Tricolor do Jardim Leonor nesta proeza.

Anúncios

23 Responses to E a Portuguesa de Desportos se iguala ao São Paulo Futebol Clube

  1. PAULO disse:

    ESSA PORCARIA DE LUSA NÃO MERECE ESSE ESPAÇO TODO AQUI…
    FODAM-SE QUE NUNCA MAIS VOLTEM ´Á 1ª DIVISÃO.

    Curtir

  2. luiz almeida disse:

    A Portuguesa pagou pelo que fez o ano passado com o São Bernardo. O jogo estava empatado até os 46 do 2º tempo e era bom para os 2. Ai o tal de ananias pegou a bola e fez um gol e ainda comemorou muito. Comemora agora Ananias

    Curtir

    • Múcio Rodolfo disse:

      É o tipo de coisa que eu não consigo entender. Em 2007 o Grêmio não tinha nada a ganhar no campeonato. No entanto ao marcar o gol contra a gente, tal de Jonas foi comemorar junto a torcida como se tivesse feito o gol da conquista de um Mundial. Isto me fez lembrar do depoimento do Tom Zé num especial da TV Cultura sobre a conquista do paulistão de 77. Ele se referia a forma como o Rui Rei comemorou o segundo marcado por ele na segunda partida daquela decisão. O gesto dele mandando aquela multidão de corinthianos (recorde de público no panetone e que jamais será quebrado) se calarem foi considerado pelo compositor de uma crueldade sem tamanho.

      Curtir

  3. Décio Monteiro disse:

    volto aqui para comentar algumais coisinhas do tal Guilherme. Por favor , não é despeito, mesmo porque ondem nasceu o Ralf II.
    Quando do interesse do Corinthians por esse jogador, mostrou bem claro , que ele é realmente uma “”NÁDEGA FLÁCIDA”””, mais conhecido com BUNDA MOLE…e explico o porquê dessa minha interpretação:
    a )Um jogador que não grita , que não procura seus interesses, que fica acomodado num time de terceira e que não brigou e perdeu a maior oportunidade na sua vida que foi se transferir para o grande Protagonista do futebol brasileiro, tem mesmo é que ser chamado de “”NÁDEGA FLÁCIDA ”” e não tem outro adjetivo.
    b) Na posição que ele joga é necessário jogadores durões que tenha principalmente raça e atue com a faca na boca ( desculpem usar as palavra do urubu Galvão) ,e ele com todo o seu silêncio a respeito, demonstrou exatamente o oposto disso.
    Fique na Lusa e aprenda a nadar, porque vão afundar cada vez mais.

    VAI CORINTHIANS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  4. João Roberto disse:

    Campanha

    da Lupa enfia o Guilherme no meio do cu

    Curtir

  5. Carlos Amaral disse:

    No começo do ano, entrei em uma loja de bebidas de meu bairro(Santana). Lá dentro um torcedor da IBISLUSA, conversava com um torcedor do Guarani da Turiassu. Ao saber que eu era corinthiano, o torcedor da IBISLUSA falou provocativamente: Dizer que a torcida corinthiana é formada por favelados não é um preconceito. É um “pré-conceito”, ou seja ,um conceito estabelecido com base em observações anteriormente confirmadas.
    Lembrei muito dele ontem.

    Curtir

  6. Ricardo de Lima Camargo disse:

    Perfeito comentário Mauro e excelente post Silvio … eu não consigo ter dó de ninguém, absolutamente NINGUÉM !!!!!!! Principalmente depois de 2007 …

    Curtir

  7. Celso 1° disse:

    Imaginem a moral da lusinha ati no brasileirão, vão cair de novo kkk
    chupem!

    Curtir

  8. Celso 1° disse:

    Gostei do rebaixamento da lusinha, timinho historicamente anticorinthiano, sempre quer complicar pra nós.
    Mas minha maior alegria foi ver a cara do Jorginho, já que, em janeiro, antes do confronto do timão com a lusinha, detonou os diretores do Corinthians porque fizeram contratos prevendo que nossos jogadores emprestados não jogassem contra, chamou-os de “bando de cagões”.
    O cara tem jogador praticamente de graça reforçando seu time em 18 rodadas, mas porque ficaram fora de 1 ele vem e solta isso.Ele parece que é mais um Abel Braga, tem raiva do Corinthians, acho que por causa da passagem na porcada.
    EU JOGUEI UMA PRAGA NA LUSINHA E NO JORGINHO, PRAGA DE CORINTHIANO! rsrs
    Muitos fiéis devem ter feito isso, praga de corinthiano é fogo…pior que praga de mãe, quem diga o bambi Felipe massa, dentre outros que carregam pragas da fiel.
    CHUPA JORGINHA, CHUPA LUSINHA ANTI!
    Viva as pragas de corinthianos!

    Curtir

  9. Marco ACT disse:

    Planejamento zero da Barcelusa

    Acho que essa queda pode ajudar na vinda do Guilherme

    Curtir

  10. Décio Monteiro disse:

    No dia em que o Corinthians jogou contra a Portuguesa e que , por força de contrato, o Boquita não pode jogar, seu técnico Jorginho numa furia incontida declarou :
    – Os diretores do Corinthians “”são tudo cagão”” !!!
    Nunca tive nada contra o Jorginho , entretanto, após esse dia, sempre torci contra ele e seu time, e continuarei secando esse infeliz. E quanto a Portuguesa que a maioria fala ser seu segundo time, para mim não existe segundo ,só há o primeiro.
    Outra coisinha :
    Fiquem com o Guilherme , porque ontem pintou mais um jogador no Timão que com certeza terá um excelente futuro. Me refiro, é lógico, ao Willian Airão.

    VAI CORINTHIANS, não para, não para, não para

    Curtir

    • Blefe disse:

      Me lembro muito bem das declarações do Jorginho.

      Além de emprestarmos o jogador, o cara ainda reclama…

      Desde então quero mais é que se exploda. Ele e a portuguesa.

      Curtir

  11. Randal disse:

    Ah, e aproveita e enfia o tal no Guilherme lá no c…

    Curtir

  12. Emerson disse:

    Quem é Luis Pipoca Fabiano??

    CHUUUUUUUUUUUPA FREGAYSADA

    Curtir

  13. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    Silvio, até alguns anos atrás eu conseguia até ficar chateado com a desgraça de alguns poucos clubes no Brasil, mas com o aumento em demasia do anti-corinthianismo eu perdi as migalhas de compaixão futebolistica que havia em meu ser !!!

    A Portuguesa é amaldiçoada por ter “escondido” o Dener no Vasquinho (filial da Lusa no Rio)que era louco para jogar no Corinthians, e que por uma fatalidade não está mais entre nós, agora depois da “super campanha” na série B, acreditou que era mesmo a baercelusa e segurou o volante Guilherme, dizendo que o mesmo não jogará no Corinthians !!!

    Esses times pequenos, no caso da babalusa e guarani filial, e médios como o spfw, estão acostumados a serem bajulados pela imprensa, não são vitimas de enxurradas de ataques e calúnias como o Coringão o é !!! Sendo assim acreditam em tudo o que a imprensa diz sobre eles, até mesmo que são times grandes !!!

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: