As entrevistas do Bebum

Adriano e suas entrevistas.

E enquanto houver um repórter, um microfone e uma câmera ligada da Rede Globo, o bebum vai ter espaço pra contar suas marmotagens.

Não falo da entrevista do último domingo, quando o bebum réu confesso assumiu que bebe e faltou a inúmeros treinos.

Entrevista inclusive que reforça a sua demissão por justa causa.

Assistam a esta entrevista quando o bebum chegou ao Corinthians.

Ela aconteceu em março de 2001.

A mesma conversinha, a mesma cara inchada com o sorrisão expansivo, a mesma cascata de sempre.

Em tempo, respeito os alcoólatras. E não os trato por codinomes.

Mas no caso deste fulano, não há outro termo que melhor o defina: Bebum.

Anúncios

35 Responses to As entrevistas do Bebum

  1. Ricardo Mathias - sócio 327.522 disse:

    Criticar o Adriano é tão inteligente quanto querer bater no Ricardão, por ter saído com sua mulher.

    Assim, como no caso dela, os únicos culpados são os diretores que insistiram em contratar e pagar os salários de um jogador que criou problemas em todos os clubes que passou recentemente.
    Cabe também culpa a torcida, que se omitiu.

    Neste caso, os torcedores são duplamente cornos…

    Curtir

  2. Adriano disse:

    Qual é Silvinho? Sempre bloqueia meus posts? Tua galerinha fica zoando o Mengão e quando quero responder, você bloqueia? Depois fica brigando com outros blogueiros se dizendo imparcial!

    Curtir

  3. Telothi disse:

    Em qualquer empresa faltas consecutivas gera advertência verbal, por escrito; suspensão por 1 dia, suspensão por 3 dias, suspensão por 15 dias, e em consequência da má vontade demonstrada pelo empregado demissão por justa causa. Tem o Corinthians no dossiê do Adriano esses documentos, pois o mesmo alega faltas justificavéis. Sera que passavam a mão na cabeça do atleta.
    Que o caso Adriano sirva de lição p/ a diretoria.

    Curtir

  4. Jura q vcs vão se preocupar com esse doente??

    Curtir

  5. Celso 1° disse:

    Adriano é mau caráter, sacana.
    Estas descupas de depressão, morte do pai, alccolismo não colam, caráter não muda por causa disso, quem é boa pessoa continua mesmo nas adversiadades e tristezas.
    Vejam que na entrevista ele quer colocar a culpa no corinthians,mau agradeido(e ainda quer dinheiro nosso) isto reflete sua personalidade podre.

    Ah, fora JCacaré!!!!!!!!!Esta em jogo o bem do coringão, esse goleirinho ganha mais de 150 mil e ja teve várias chances, é um sortudo, de coitado não tem nada, o treineiro tem que ter pena é da fiel e não deste goleirinho rico, fraco e arrogante.
    Vai corinthains!

    Curtir

  6. Luís Carlos disse:

    Já pagaram o mão de lobisomi?

    Curtir

  7. Marco ACT disse:

    Esqueçamos do bebum, lugar dele é lá no Rio

    Curtir

  8. otrebor disse:

    Acho que o Corinthians e os corinthianos devem esquecer o adriano, fui contra a demissão dele, faltando tão pouco tempo para se terminar o contrato, e o que resta agora, é acertar a divida com o cara e partir para outra.
    O grande prejudicado nesta estória foi o Corinthians.
    Que sirva de lição para os amadores do PSJ, não se demite ou se afasta qualquer jogador porque o neto fala um monte de besteiras na hora do seu programa, agora é fazer o cheque e pagar.

    Curtir

    • Ernesto de Minas disse:

      Perfeito Roberto. Deixasse vencer o contrato e pronto.

      Curtir

    • Wilson Timão disse:

      Perfeito. Não custava deixar o cara de canto até acabar o contrato, mas não, ficaram dando ouvidos ao conselheiro Neto e se precipitaram ao mandar o funcionário embora na hora errada e da forma mais errada ainda.

      Com esse tipo de postura o analfabeto boca dura e miolo mole foi dirigente do Guarani e não deixou pedra sobre pedra. Rebaixamentos e a quase perda do estádio Brinco de Ouro foi a herança deixada pelo “eficiente” Neto.

      Agora como bom bamby que é o Netão esta defendendo com unhas e dentes a titularidade do Jacaré no gol do Timão. É óbvio que todos inimigos querem isso. Se é bom para eles, com certeza não é bom para nós.

      Curtir

    • Celso 1° disse:

      Pagar??
      Só se ajustiça der ganho de causa pra este cachaceiro, o que vais er difícil.
      Ele tinha que ser demitido mesmo, corinthians não é casa da mãe joana,quer dizer mãe Patrícia Amorim, ele faltou com respeiro e ainda tirou onda.O corinthians ta acima disso, acima de uma possível indenização de “apenas” 2milhões(representa em torno de 0,7% do que o corinthians arrecadará em 2012,R$350milhões, isto é nada perto de nossa moral, nossa imagem, nossa postura, orgulho etc).
      Além disso serve de exemplo pra quem queira vir e pra quem esta no clube, lugar de vagal é longe do ct Joaquim Grava, Gobbi fez certo em acabar com esta historinha que só dava alegria pra abutraiada, foi bom ter metido o pé na bunda dele.
      Abrç!

      Curtir

  9. Ricardo de Lima Camargo disse:

    E NÃO É QUE APARECEU UM MULAMBO AQUI ?!?!?!?!??!?! AHHHHH RAPAAAAA, TOMA TUA LINHA, VAI PRA GAVEA E APAGA A LUZ DAQUELA BOQUETA !!! TORCIDA MAIOR DO BRASIL ?!?!?! É VERDADE … OLHA QUANTOS PATROCÍNIOS ELES TEM … AHHH SAI DAQUI OWWWWWWWWWWW … E NÃO FOSSE A GENTE DEIXAR EM 2009, VCS ESTARIAM ATÉ HOJE NA FILA DO BRASILEIRO, TE MANCA !!!

    Curtir

    • Celso 1° disse:

      A mulambada vive de se gabar dessa suposta maior torcida, pura ilusão kkk
      Se tirar os torcedores de verdade do remo, fortaleza dentre outros a torcida mulamba fica la perto da dos bambis.
      São tão grandes que as empresas descartam patrocinar aquele pano de chão.
      E mesmo que em um sonho a torcida mulamba fosse realmente a maior, do que adiantariase são todos infiéis??
      Vai corinthians!
      Chupa mulambada em crise eterna kkk
      Abrç!

      Curtir

  10. Rodrigo disse:

    O Problema não é o Adriano, e sim quem contrata o Adriano. Até eu queria ser mandado embora depois de mais de 60 faltas.
    Não foi informado que o contrato dele era de risco? Então cabe aos conselheiros? cobrarem a diretoria uma cópia do contrato…

    Curtir

  11. Wilson Timão disse:

    Como identificar que o cara é bracinho de jacaré em 1 minuto.

    Fora que uma boa parte dos frangaços, como esse que o baixinho não alcançou o travessão, são minimizados pelas vitórias do timão.

    O gol do bamby eu não coloco por respeito e por não ser masoquista. E exatamente por ser masoquista a exigência é uma só:

    FORA JACARÉ. “TÁ COM PENA DELE? LEVA PRA CASA”.

    Curtir

    • Wilson Timão disse:

      Corrigindo: E exatamente por não ser masoquista a exigência é uma só:

      FORA JACARÉ. “TÁ COM PENA DELE? LEVA PRA CASA”.

      Curtir

    • Celso 1° disse:

      Tadinho dele, ta sendo “perseguido”.
      Vejamos o quadro dele:
      -MAMA AS CUSTAS DO CORINGÃO HÁ MAIS DE 10 ANOS, GANHA ATUALMENTE MAIS DE 150MIL, TA RICO!
      -TEVE QUASE 3 ANOS DE CHANCES, NÃO PODE RECLAMAR DE NADA
      -QUEREM TER PENA PORQUE ELE CHOROU, TADINHO, E A FIEL?? 30MI SE FUDERAM E ELE SERÁ PREMIADO?? tem lógica isso?? e os outros que jogam mal e vão pro banco?? e os goleiros que ja passaram no corinthiasn que não tiveram 10% das cances dele??TA NA HORA DE ACABAR ESTA PROTEÇÃO PODRE, QUE PREJUDICA O CORINTHIANS, QUE ESTA ACIMA DE TUDO ISSO, DANE-SE ESSE GOLEIRNHO QUE TA COM A CONTA CHEIA DE GRANA.

      Fora jacaré, vc teve suas chances, só prejudica o time, fato! não é e nunca será goleiro pra corinthians, ele tem que se conformar, nem todo mundo consegue ser top em sua profissão, normal isso, anormal é este treineiro burro querer apostar mais uma vez nisso e lascando a fiel.
      Que o treineiro burro corrija isso! pois ele TEM CULPA SIM, ele é o pai dessa criança, quer dizer jacarezinho.
      FORA JACARÉ RICO PRO BEM DOS 30MI DE LOUCOS!

      Curtir

    • Luís Carlos disse:

      Percebeu na tomada de frente do gol dos porcinos o tanto de tempo que ele espera a bola ir pra fora por vontade própria para esboçar alguma reação? Não é só tamanho de braço não. É motor dois tempos na careca também.

      Curtir

    • RONALDO disse:

      I, O CARA TÁ REPETINDO O QUE FEZ NO POST DO JOGO……..

      FICA MOSTRANDO GOL DO GUARANIZINHO DA TURIASSU……

      É WILSON TIMÃO OU WILSON GUARANIZINHO???

      Curtir

  12. Wilson Timão disse:

    No dia 26 de abril de 1970, com Zagallo como treinador, Pelé ficou no banco de reservas em um jogo contra a Bulgária, que terminou empatado em 0 a 0, na preparação do Brasil para a Copa do Mundo no México – naquele dia, no Morumbi, o titular da posição, o número 10, foi Tostão. Ao lado de Pelé no banco de reservas estava sentado o goleiro Emerson Leão, um dos melhores na posição em todos os tempos.

    Quem é o “grande” Júlio César que não pode ir para o banco? Um goleiro que não alcança o travessão e toma peru em bola rasteira. Mesmo entregando dois Campeonatos Paulista e uma vaga para Libertadores vão continuar aguentando essa cruz por pena?

    http://www.cbf.com.br/noticias/memorias/2010/10/23/os-dias-em-que-pele-vestiu-a-camisa-13

    Curtir

    • Celso 1° disse:

      O treinador tem que tomar uma atitude, ele é quem banca esse goleirinho fraco.
      Abrç!

      Curtir

    • RONALDO disse:

      WILSON TIMÃO OU WILSON GUARANIZINHO DA TURIASSU???

      PAGAPAU DO LEÃO???

      RESERVA DO ADO DO CORINTHIANS???

      Curtir

      • Wilson Timão disse:

        1983 Campeão Paulista – Leão; Alfinete, Juninho, Daniel Gonzáles e Wladimir; Paulinho, Biro-Biro, Sócrates e Zenon; Casagrande e Eduardo. Técnico: Jorge Vieira.

        Você é cusão seu bosta. Dá rabo que só fode o Corinthians. Eu vou só a todos os jogos. Se quiser trombar na arquibancada a gente troca uma idéia. Beleza.

        Curtir

  13. andre rish disse:

    ENTÃO, O BEBUM TATUZINHO TEM POUQUISSIMAS CHANCES DE VOLTAR A JOGAR, PRIMEIRO PELO DERILIRUS TREMUS E DEPOIS PELA SEGUNDA CIRURGIA, QUE DIMINUIU EM MENOS DE 5% A CHANCE DE UMA RECUPERAÇÃO EM NÍVEL ATLÉTICO. O CARA JÁ TÁ FALANDO QUE A MÃE PEDIU PARA ELE PARAR (COM O FUTEBOL, MAS NÃO COM A CACHAÇA). ENTÃO O VAGABUNDO QUER TIRAR MAIS UMA BELA GRANA DO CORINTHIANS… DEPOIS DESTA ENTREVISTA ELE MOSTROU QUE ALÉM DE MENTIROSO DEU MOTIVOS DE SOBRA PARA SER DEMITIDO POR JUSTA CAUSA. VÁ SE CUIDAR NO FLAMENGO MESMO, QUE É UM PROSTÍBULO VEM A MODA CARIOCA!!

    Curtir

    • Adriano disse:

      Quando se igualar ao Flamengo em torcida e em títulos (se puderem), voltem a falar dele. Nem o ex-presidente de vocês fala mal do Adriano (http://esportes.terra.com.br/corinthians/noticias/0,,OI5736297-EI19372,00-Nao+me+arrependo+de+ter+contratado+o+Adriano+diz+Andres.html).

      O Flamengo pode até ser um prostíbulo à moda carioca, mas é das “putas” daqui que vocês ficam brigando para tomar. A “puta” mais cara que roubaram do Flamengo, hoje é um ídolo de vocês (“Fenômeno”). Ele teve desempenho parecido com o do Adriano, mas como ficou puxando o saco de vocês, ele foi aceito por uma torcida medíocre que se deixa levar por palavrinhas de amor. O outro foi o Emerson (Sheik)! Cara! Faz como o Flamengo: Ídolo a gente faz em casa!

      Curtir

      • Carlos Amaral disse:

        Obrigado pelo audiência, Mulambo!

        Curtir

      • andre rish disse:

        Vai frequentar o blog do seu time, faveleiro. Fica no churrasquinho na laje e não enche o saco por aqui. Onde que o Casagrande foi formado? O Ronaldo pelo menos soube escolher e nunca, atenção, nunca jogou no puteiro da gavea!! Pulou fora, soube onde tinha torcida e dinheiro. Chupa meu, que é doce! Agora vai aspirar uma, vai… antes de voltar para Bangu 1.

        Curtir

      • Edilson Coringão disse:

        kkkk esse mulambo tomou umas canas junto com o bebum assumido. Brigando para tirar suas putas?!?!?! Roubamos o Fenômeno de vocês?!?!?! kkk, que eu saiba ele nunca jogou nesse lixo … ou puteiro carioca, se preferir. Babaca!

        Curtir

      • Edilson Coringão disse:

        E nunca vamos nos igualar a essa torcidinha mesmo. Somos maiores, mais fiéis, maior poder aquisitivo, vamos mais ao estádio, incentivamos mais, mais apaixonados e atraimos mais patrocinadores.

        Curtir

      • Celso 1° disse:

        kkk até hj chupa o fora do r9 kkk
        chupa mulambo, nunca que o Ronaldo iria praquela várzea carioca, de estádios vazios e folhas de pagamento atrasadas, ct parece um lixão kkk.
        Aqui é corinthians!

        Curtir

      • RONALDO disse:

        TEM BAMBI CARIOCA NA ÁREA……….

        Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: