Hoje teve Corinthians sim: E deu Coringão contra a Porcada

Hoje teve Corinthians sim

Na falta do futebol de campo, fomos de Futebol de Mesa, no duelo contra o Guarani da Rua Turiassu.

Uma forma de curar a abstinência futebolística dominical e também dar uma força a um dos vários esportes de A a Z do Corinthians.

E mais uma vez nossos atletas do futebol de mesa representaram bem, contra nosso eterno rival.

20120506-094103.jpg

Deu Corinthians contra o Guarani da Turiassu, 66 x 36 com parciais de 13×4 – 13×4 – 8×8 – 12×6 – 8×8 – 12×6

Os melhores atletas desta jornada foram os corinthianos Galdeano e Tadeu, com 13 pontos.

Parabéns aos nossos atletas do Futebol de Mesa!

Anúncios

17 Responses to Hoje teve Corinthians sim: E deu Coringão contra a Porcada

  1. Alencar disse:

    Turma, essa vitória contra a porcada significou o título do primeiro turno e também nossa presença na final do Paulistão. Mas vamos manter a pegada e, se tudo der certo, não vai ter nem final!

    E vem aí o Mundial individual no Rio de Janeiro em junho e estaremos lá, defendendo o manto do Coringão!

    Curtir

  2. alvaro disse:

    Silvio, vale lembrar que no sabado o nosso futsal ganhou do Orlândia fora de casa por 4×3 e o 4º gol foi feito com 1 jogador a menos ja que o Franklin havia sido expulso e ficamos 2 minutos com um jogador a menos

    Curtir

  3. Jefferson disse:

    Grande vitória em cima da porcada! E parabéns também para o futsal. Salvaram o fim de semana.

    Curtir

    • RAÇA, TIMÃO! disse:

      SE LIGA NO CABELO DO MALUCO…

      E SE LIGA NO SITE DA GLOBO FALANDO EM volante Cristian, ex-Flamengo e Corinthians, QUERENDO PEGAR UM POUCO DA LUZ DO CRISTIAN DA FIEL PARA O MEIGUINHO…

      Curtir

    • RAÇA, TIMÃO! disse:

      GRANDE CRISTIAN!!

      O TIMÃO ESTÁ MUITO BEM COM RALF E PAULINHO.

      MAS VOCÊ SEMPRE SERÁ O CARA!

      Curtir

  4. RAÇA, TIMÃO! disse:

    O GUARANIZINHO DA TURIASSU ESTÁ CADA VEZ MAIS NANICO.

    Curtir

  5. Ronaldo disse:

    Chamem a TV Globo para transmitir. A final do campeonato paulista está fazendo a Globo perder para as outras emissoras no ibope. O Futebol de Mesa com o Corinthians pode ser a salvação da Globo.

    Curtir

  6. AndersonII disse:

    Fiquei com um “baita medo”, vendo nossos craques finalizando desse jeito (sem marcação é assim, imagine no jogo)

    http://www.lancenet.com.br/multimidia/?vid=97f8e086946de91becdf2d4ac7fe0072&tit=V%C3%8DDEO%20Jogadores%20calibram%20a%20pontaria%20em%20treino%20do%20Tim%C3%A3o

    Curtir

  7. Gilson D. mendes disse:

    Intelli deixa tabu e liderança escapar contra o Corinthians

    06/05/2012

    Compartilhe:

    O maior clássico paulista da atualidade e um dos maiores do país agitou a Liga Futsal 2012 neste sábado (05/05). Em um duelo que envolveu os dois primeiros colocados da competição o Corinthians levou a melhor diante da ADC Intelli e venceu pelo placar de 4 a 3 em uma partida emocionante.

    A vitória alvinegra colocou fim em um tabu que já durava cinco jogos, ou desde 3 de setembro de 2010, quando o time da capital venceu a equipe orlandina pela última vez, em um confronto válido pela Liga Futsal.

    Com o resultado as equipes paulistas se mantém no topo da tabela, com 20 pontos em 10 jogos e o Corinthians ocupa a liderança por ter um melhor saldo de gols, 12 contra 10 da Intelli.

    As duas equipes travam um novo capitulo na luta pela liderança na próxima segunda-feira (07/05). O Corinthians enfrenta o V&M Minas em Belo Horizonte, enquanto a ADC Intelli recebe o São Caetano /Drummond/NS no gin. Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, a partir das 20h15.

    O JOGO
    O primeiro tempo começou eletrizante, com as duas equipes chegando com perigo ao gol adversário e foi preciso apenas dois minutos para o time da casa abrir o placar. Caio recebeu na ala esquerda e tocou no canto direito de Franklin, o goleiro chegou a tocar na bola, mas não conseguiu impedir o primeiro gol da Intelli.

    Aos 6 o ataque corintiano funcionou. Cabreúva recebeu próximo à marca do pênalti e tirou do alcance de Guitta, igualando o placar para o Corinthians.

    Com o resultado igual as equipes se mantiveram na defensiva, ambos estudando o adversário, mas nos minutos finais a Intelli voltou a ameaçar a meta alvinegra, em chances de Deives, Ciço e por último Falcão, que acertou um ‘sem pulo’ e carimbou a trave de Franklin. Mesmo com a pressão dos donos da casa o gol não saiu e o 1 a 1 foi para os vestiários.

    No segundo tempo a partida se tornou empolgante . Aos 24 Simi encontrou Danilo na direita, chegando pelas costas da defesa, o ala finalizou sem chances de defesa para Guitta e colocou o Corinthians na frente, 2 a 1.

    Pouco depois o Corinthians teve a chance de aumentar. Em cobrança de falta Arthur tocou para Simi, posicionado do lado da trave o camisa 11 apenas desviou, mas Guitta, bem posicionado, apareceu para fazer uma defesa fantástica, evitando o terceiro gol alvinegro.

    Depois da bela defesa o goleiro Guitta voltou a ser decisivo, desta vez no ataque. O goleiro finalizou forte do meio da quadra e o pivô Deives desviou, mandando a bola para a rede e igualando o marcador, 2 a 2.

    Aos 28 a Intelli promoveu a virada no placar. Ciço roubou a bola, partiu em contra ataque e deixou com André, o pivô serviu Falcão, que com um toque sutil tirou Franklin da jogada, estufando a rede no terceiro gol da Intelli.

    O Corinthians reagiu dois minutos depois e chegou ao empate com Índio, que após receber passe de Leandro, finalizou de dentro da área, 3 a 3.

    A partida parecia que terminaria com um empate, mas aos 37 um lance mudou o final do clássico. Ciço apareceu de frente para o gol, driblou Franklin e quando ia finalizar foi derrubado, o arqueiro foi expulso e o Corinthians ficou com um homem a menos em quadra.

    Porém, o que parecia ser decisivo a favor da Intelli acabou sendo uma armadilha. Atuando em vantagem numérica os anfitriões se descuidaram na marcação, Leandro Caires se aproveitou disso e marcou o quarto gol corintiano aos 38min28.

    Depois do gol o técnico Cidão veio com Darlan de goleiro linha e a Intelli ainda teve duas grandes chances de igualar o placar. Em uma delas, Leandro tirou em cima de linha e a outra morreu na linha de fundo selando a vitória corintiana

    Carlos Silva
    Assessoria de comunicação – ADC Intelli/Orlândia
    Twitter: @carlosfutsall

    Curtir

  8. Wilson Timão disse:

    Ontem teve uma vitória sensacional do nosso Futsal contra o badalado Orlândia do Falcão na casa deles com juiz e tudo.

    O juiz fez o que pode e o que não pode para nos prejudicar. Revoltante o tal de Ciço do Orlândia batendo o jogo todo e ainda dando três entradas criminosas e o juiz nada de cartão. Quando nosso goleiro Franklin saiu do gol na bola e pegou o canalha de leve o juizão mal intencionado já estava com o cartão vermelho na mão. Mas aqui é Corinthians e com 4 homens em quadra fizemos o quarto gol que nos deu a vitória e volta a liderança do campeonato.

    Chupa Sportv, Falcão e juiz ladrão.

    Curtir

  9. otrebor disse:

    imagens do nosso estádio em 05/05/2012.

    Curtir

  10. otrebor disse:

    Hoje não tem Corinthians, e o culpado é o JC.
    Não podemos nos esquecer disso, povo(torcedor, clube, país etc…) que não conhece a sua história, pode repetir no futuro os mesmos erros do passado.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: