Neste dia especial eu quero agradecer a minha Mãe

One, two, three, quatro…

Nesse dia especial eu quero agradecer a minha mãe
A musiquinha que eu fiz dedico hoje a você, mamãe

Antes de dormir ela me dá um beijinho
Acordo de manhã, meu café esta prontinho

Bonitinha a minha mãe, que é a namorada do meu pai
Ela compra os meus brinquedos, parcela 12x no cartão

Nesse dia especial eu quero agradecer a minha mãe
A musiquinha que eu fiz dedico hoje a você mamãe

Antes de dormir ela me dá um beijinho
Acordo de manhã e meu café esta prontinho

Bonitinha a minha mãe, que é a namorada do meu pai
Ela compra os meus brinquedos, parcela 12x no cartão

Oh yes!

* A todas as Mães, corinthianas ou não e especialmente as Corinthianas, que por amor abdicam da sua própria alegria pela nossa Alegria.

Feliz Dia das Mães!

5 Responses to Neste dia especial eu quero agradecer a minha Mãe

  1. Diego Vianna disse:

    Essa pooooooooooorra irrita kkkkkk’ks

    Curtir

  2. mariana disse:

    essa saiu daora pelo menos nao foi PARA NOSSA ALEGRIA..

    Curtir

  3. David disse:

    KKK com parcela de 12 x no cartão a classe trabalhadora vai ao paraíso rsrs
    Carro em 60 x? Vixi maria, o peão chega chora kkk

    Curtir

  4. Obrigada Guru. Cada corinthiano é para mim um pouco meu filho.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

