Liedson e Julio Cesar não viajam

Tite divulgou a relação dos atletas que estarão em condições de enfrentarem o Vasco, no primeiro confronto desta fase eliminatória da Copa Libertadores.

São eles:

Goleiros: Cássio e Danilo Fernandes
Zagueiros: Chicão, Leandro Castán e Marquinhos
Laterais: Alessandro, Fábio Santos, Weldinho e Ramon
Volantes: Ralf e Paulinho
Meias: Alex, Danilo e Douglas
Atacantes: Jorge Henrique, Emerson, Elton e Willian

Julio Cesar fica de fora do banco de reservas, dando lugar a Danilo Fernandes, devido ao rodízio promovido pelo treinador.

Liedson também não viaja.

A equipe está praticamente definida para a porfia de amanhã: Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán, Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo, Alex; Emerson e Jorge Henrique.

Jorge Henrique retornará à equipe titular, no lugar de William, até por se sair melhor no quesito defensivo.

Este será o nosso time, que Sarava Sao Jorge voltará com uma vitória na bagagem.

Vai Corinthians!

 

Anúncios

32 Responses to Liedson e Julio Cesar não viajam

  1. DANILLO disse:

    Silvinho sempre leio seus posts, porém esse é o meu primeiro comentário aqui. Gostaria de saber sua opinião sobre o conselheiro neto que usou a camisa das sardinhas no seu programa e seus comentários sempre criticos contra o corinthians.
    Saudações corinthianas aqui de Alagoas-Al !!!!
    Abraço, aguardo resposta.

    Curtir

  2. Gabriel disse:

    Dentro de campo, apesar de ser clássico, o Corinthians é favorito: tem mais time, os caras estão sem o Dedé, Vascu é freguês.

    Fora de campo, com certeza vai rolar baixaria e violência.

    Mas o que pode impedir a nossa classificação está lá no Paraguai, sentado atrás de uma mesa enorme, em um luxuoso e sinistro gabinete da Conmebol.

    Nicolás Leoz é o nome e sobrenome do nosso maior adversário nessa Libertinha.

    Curtir

  3. carlos disse:

    tinha que ser danilo ou douglas na armação e 3 atacantes : alex , emerson e willian

    mas não 2 meias com 2 atacantes

    Curtir

  4. Paulo Stein disse:

    2×2 lá e 1×0 aqui. Agora, essa história do timeco praiano e o jogador queridinho da mídia tá enchendo o saco. Não aguento mais essas sardinhas dizerem que irão ganhar tudo. Eu não vejo a hora delas tomarem bem no olho do cu, para largarem a mão dessa arrogância. Chego a ter nojo de santista.

    Curtir

    • Ricardo de Lima Camargo disse:

      Paulo, realmente está uma histeria por causa desse borra bosta e do presidente fanfarrão deles … saudades do Cristian !!!

      Curtir

  5. SEGUNDA PELE disse:

    VAI CORINTHIANS!!
    FORA NETO!

    Curtir

  6. Múcio Rodolfo disse:

    E o Dinei dizendo no programa do Kajuru que prefere assistir os manjubinas a ver jogo do Corinthians. Posso estar enganado, mas corinthiano radical não troca o jogo do seu time por de nenhum outro neste mundo. Ou eu estou enganado?

    Curtir

    • Carlos Alberto disse:

      Múcio, vc não está enganado. Esse Dinei é outro que não sabe o que faz para aparecer.

      Curtir

    • Ernesto de Minas disse:

      Dinei é como o Neto; um tonto querendo se passar por politicamente correto, acompanhando time modinha. Mau caráter mesmo é o Marcelinho ( o carioca); esse é tão verdadeiro quanto uma moeda de 3 reais.

      Curtir

    • Ricardo de Lima Camargo disse:

      Mucio, se não tem o q falar, boca fechada não entra mosquito … tudo bem que o com QI dos caras é dificil exigir algo bom, mas ele perdeu grande oportunidade de ficar quieto.

      Curtir

  7. Corinthianismo e Credibilidade disse:

    O que mais surpreende é saber que o Liédson está realmente cada vez mais perto de sair do Timão (coisa que eu duvidava). Nós jogamos bem no ano passado la em São Jenuário, jogando com Danilo e Alex revezando na frente. É claro que é outro jogo, outra história, mas sabemos que nossa equipe tem totais condições até de sair com uma vitória la no Rio. É só analisarmos os últimos confrontos que tivemos la, estamos numa crescente. Mas é aquilo, cada jogo tem sua história.

    Curtir

  8. Nivaldo disse:

    Boa Tarde Silvinho
    Não sei porque não me agrada mais a figura do Jorge Henrique, talvez o custo beneficio não compense como antes. É muito toquinho de calcanhar sem saber se tem alguém ao lado, muito cai cai, na estatística final acaba dando – alguma coisa. Fora o chora chora com falta que o juiz não marca; levou falta, juiz não apitou segue o jogo e se possível desarma o adversário que lhe tomou a bola, isso sim é ser produtivo para o time. Enfim o Tite tem suas recaídas, nós já sabemos disso.
    Com ou sem JH, Vai Corinthians!!!
    PS: esse ano tá prometendo, que S Jorge nos ampare.

    Curtir

  9. Carlos disse:

    Corinthians jogou com a camisa nova, no Mundialito de futebol de areia.
    A camisa é simples, sem frufru, veste legal.
    Tem também o lance ecológico, porque é feita de garrafa pet reciclada.
    Por mim, aprovada.
    O problema é o preço: é simples, é feita de material reciclado, e CUSTA 200 PAUS?
    Não dá…
    Por esse preço, tinha que ter um monte de tramas diferentes de tecidos intercaladas (como alguns modelos anteriores recentes), o distintivo bordado com fio de ouro, e ainda vir com o autógrafo do elenco inteiro…

    Curtir

  10. Carlos disse:

    Acabou Corinthians 3×2 Lokomotiv, pelo Mundialito de futebol de areia.
    Presença da Fiel, apesar do horário e do tempo ruim.
    Marcelinho Carioca (ídolo eterno, ao contrário dos judas Casa-caiu-grande e “Neto de 5a0-paulino), na humildade, do lado de fora, torcendo para seus companheiros.
    O time russo todo de vermelho.
    O Corinthians todo de branco… PORRA, POR QUE?
    O CALÇÃO DO CORINTHIANS É PRETO!
    A diretoria precisa “acordar” para isso (e é o fim da picada a gente ter que chacoalhar os caras para isso, saber e valorizar esse “pequeno detalhe” do uniforme é obrigação deles).
    O Corinthians parece ser o único clube do Brasil e da América do Sul que aceita passivamente jogar com o calção de cor diferente da tradicional.
    Até quando não precisa!
    Todas as semanas vemos exemplos de clubes que desrespeitam a recomendação de diferencial ao máximo o uniforme daquele usado pelo adversário.
    O Boca quase nunca abre mão do seu calção azul.
    Universidad do Chile jogou todo de preto contra o Deportivo Quito todo de azul escuro, na semana passada. Não dava para distinguir quase nada!
    O Bolivar jogou todo de azul celeste contra a Ponte Preta da Baixada todo de branco. A cor clara do uniforme boliviano causava confusão com o branco dos san7istas.
    Outro exemplo: 5ã0 paulo x Ponte Preta de Campinas. Bicharada toda de branco, Ponte toda de preto. Até aí, tudo bem… Só que o trio de arbitragem estava de camisa amarela, calção e meias na cor preta! Pô, qualquer um que já jogou bola sabe o quanto isso prejudicou a Ponte, porque, de camisa baixa e utilizando a visão periférica, juiz, bandeirinha e companheiro de time era tudo igual!
    Ou seja, nem a arbitragem se preocupa com essa estória de diferenciar ao máximo os uniformes.
    Então, CHEGA!
    Calção branco é para os lambaris, para a bicharada, para o Guaranizinho da Turiassu…
    CORINTHIANS É CALÇÃO PRETO.

    Curtir

    • Ernesto de Minas disse:

      Marcelinho humilde ? Só se for Marcelinho Paulista. O Carioca é um tremendo mau-caráter. Foi um dos melhores jogadores do Timão em todos os tempos, craque mesmo, que honrou a camisa. Mas fora de campo , meu Deus ! Boicotou todo mundo que podia tomar seu lugar no coração da Fiel (como se no coração da fiel não coubessem muitos). Boicotou Neto na volta; boicotou Edmundo; tentou e não conseguiu boicotar Luisão; boicotou Ricardinho; tentou e não cposeguiu boicotar Carlitos.
      No restante concordo totalmente com voce. CALÇÃO BRANCO NÃO!

      Curtir

    • Gabriel disse:

      CORINTHIANS É CALÇÃO PRETO.

      Curtir

  11. Rodrigo disse:

    Planejamento “ZERO”, não temos reserva para primeiro e segundo volante….

    Curtir

  12. Ernesto de Minas disse:

    Verdade que o Tite não tem mais que isso mesmo. Talvez Ramirez e não Alex ? Talvez Weldinho e não Alessandro ? Não muda muita coisa né! Liedson tá muito mal, técnica e fisicamente.
    Quando vejo notícias de que o Corinthians bate recordes de arrecadação (R$ 290 milhões em 2011), bate recordes de público, tem o maior patrocinio de camisetas, tem a maior cota de tv…………….fico imaginando como nós corinthianos contentamos com pouco. Esses recordes todos são por nossa causa; somos nós que consumimos o produto Corinthians. Era pro Corinthians dar retorno maior a nós. Não peço um Neymar, mas um Nilmar já estava de bom tamanho. Não peço um Daniel Alves, mas com toda essa grana não dá prá trazer um Maicon para a lateral direita ?
    Dos grandes clubes brasileiros o Timão foi o que menos investiu prá 2012. Aceitamos e ficamos felizes com a manutenção de Paulinho, de Castan , de Ralf; só que temos condição prá mais. Tenho plena confiança que passaremos pelo Vasco, temos mais time, mais conjunto. Isso não faz com que eu esqueça que não temos um camisa 9 goleador nesse 2012. Vamos tirar a mão do bolso diretoria, prá próxima fase precisamos de reforço !

    Curtir

    • Ernesto de Minas disse:

      * vamos COLOCAR a mão no bolso.

      Curtir

      • José disse:

        Tem razão, Ernesto. O Andrés vive falando que em dois anos o Corinthians será um dos times mais ricos do mundo. E com todo esse dinheiro entrando, a diretoria contrata Elton e Gilsinho, este último pelo DVD que o empresário apresentou.

        Curtir

  13. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    Não gostei da alteração não, penso que com o JH o time perde em chegada no ataque, mas chegar no ataque não é lá coisa que nosso treindaor gosta muito não é mesmo ?

    E sobre Liedson não viajar, acho normal, não está bem fisocamente e não creio que vá melhorar.

    Curtir

  14. Jeferson José disse:

    silvinho, qual sua opiniao sobre a a entrada de jorge henrique no lugar de william ???

    Curtir

  15. marco disse:

    não gostei do Liedson fora. vai que da uma zica e precisamos de atacante no jogo. é só o tite falar pra ele parar de correr igual louco ajudando a defesa que ele tem condições de jogar na sua posição.

    Curtir

  16. Silvinho o Corinthians poderia aproveitar e contratar o borges que esta encostado la no Santos e trocar ele pelo Bill que já esta de caminho pra la mesmo .

    Curtir

  17. Múcio Rodolfo disse:

    1- Esta eu não entendi.Liedson nem no banco! E o Ramirez mais uma vez ausente? Ele poderia estar no lugar do Ramon, uma vez que o Welder pode atuar nas duas laterais.
    2- Esta formação é basicamente a mesma que empatou lá o ano passado. As diferenças (Cassio/Julio César, Chicão/Paulo André e Emerson/Willian) apresentam muito mais ganhos do que perdas.

    Curtir

  18. VanLee disse:

    Assim que acabar a Libertadores,peguem o Liedson e operem o mais rápido possivel!Lamentavel ver o cara se matar em campo(mostra que é guerreiro e não pipoca)da dó do cara!!
    Ai,depois de 2 ou 3 meses,pré-temporada só para ele.Chega fim de ano babando no fim do Brasileiro.Pronto,ganhamos o Brasileiro e o Mundial com gols dele!!

    **Silvinho,você cantou essa bola(do Liedson)no começo do Brasileiro do ano passado.Agora todos batem nessa tecla!

    Curtir

  19. alvaro disse:

    Guarde esse comentário !!!

    Como em 77, o titulo desse liberta sera dado pelo nosso camisa 8

    Curtir

  20. Paulo Stein disse:

    Falta um camisa 9. Que besteira o Corinthians fez, contratando o pinguço carioca. Só jogaram dinheiro na latrina.

    Curtir

  21. Carlos Alberto disse:

    Liedson não viajou……hummmmm isso não está cheirando bem. Para mim, está encerrando sua passagem no Corinthians.

    Curtir

  22. paulomonteiro disse:

    Julio Cesar não fará a mimima falta, já o Liedson sim, mas esse só volta a jogar futebol quando tiver condições de voltar a andar normalmente…. eu avisei, mas depois eu sou o corneta.

    essa formação deu certo ano passado em São Januario.
    da pra ganha sim!

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: