Empatamos.E dava pra vencer

Empatamos com o Vasco, em São Januário, e tudo será decidido no Pacaembu.

Para os cariocas, este seria o jogo do ano, o jogo da vida.

Fazer o resultado jogando diante da sua torcida e vir a São Paulo menos pressionado, era tudo que eles precisavam.

Mas pararam na boa marcação corinthiana, que deu poucas chances para o time da Colina chegar ao gol.

Parou também no bom momento vivido pela nossa zaga, já que Chicão, a cada partida, vem voltando a praticar seu bom futebol e Castan, mantendo a regularidade.

Por outro lado, do nosso lado, tivemos a chance de voltar do Rio de Janeiro com um excelente resultado.

Mas também paramos na quase inutilidade de Alex en as más exibições de Paulinho e Danilo.

Faltou também uma referência ofensiva, já que Emerson, sempre ele, deve estar correndo até agora, sem ter com quem tabelar, a quem passar.

O Vasco pressionou bastante pelas laterais, principalmente do lado de Alessandro, mas dependiam basicamente do talento de Juninho e Diego Souza.

Juninho até que fez a sua parte, mesmo veterano, mas Diego Souza, exceto por um lance, passou praticamente em branco.

Perdemos uma chance incrível de gol, faltou sorte do nosso lado e sobrou do lado vascaíno, naquele momento.

Muitos corinthianos gostaram do resultado, acreditando que não perder e decidir tudo em casa, foi bom.

Discordo.

Porque entendo que o melhor resultado sempre será a vitória.

Empate sem gols, fora de casa é perigoso. Porque na volta, empate com gols beneficia o visitante.

Quarta-feira que vem só nos interessa a vitória.

E pra vencer, serão necessários gols.

Que na semana que vem Liedson volte, supere as dificuldades, as dores, que esteja iluminado e nos conduza à próxima fase.

Comente a partida, diga o que achou deste empate e das suas expectativas para a próxima quarta-feira.

E sobre o chororo vascaíno e dos Abutres, se preferir, nem comente.

136 Responses to Empatamos.E dava pra vencer

  1. EPILEF RIMEDUALC disse:

    SILVINHO SÓ PARA TODOS AI NÃO ACHAR QUE COMPRAMOS SÓ A GLOBO, O CORINGAO COMPROU A FOX TAMBÉM…RSRSRSR

    http://www.foxsports.com.br/blogs/view/7144-imagem-do-site-do-fox-sports-mostra-impedimento-de-alecsandro

    Curtir

  2. JOÃO disse:

    A GLOBO ESTÁ DE BRINCADEIRA COM A TORCIDA DO CORINTHIANS.

    NOTEM: CORINTHIANS,. O PRODUTO MAIS VALIOSO DA PROGRAMAÇÃO ESPORTIVA DA EMISSORA.

    JÁ É DOSE ASSISTIR A JOGOS NARRADOS PELO INSUPORTÁVEL CLÉBER MAISCHATO, PELA BICHINHO DO CAIO RIBEIRO E PELO FACCIOSO DO ARNALDO.

    POIS NO JOGO CONTRA O VASCO A GLOBO AINDA ESCALOU O CANALHA DO ERIC FARIA (QUE VIROU ATÉ PIADA NACIONAL, PELA ATITUDE DE, FLAMENGUISTA QUE É, COMEMORAR UM GOL DE VASCO NO ANO PASSADO PORQUE PREJUDICAVA O CORINTHIANS – MAIS UM DOS GESTOS HISTÓRICOS DE ANTICORINTHIANISMO).

    DE QUEBRA, ESCALARAM O SAN7ISTA ABEL NETO TAMBÉM (PERFAZENDO, COM O CLÉBER MAISCHATO, DOIS SANTISTAS EM UM UNIVERSO PONDERADO DE CINCO PESSOAS; OU SEJA, 40%. QUE REPRESENTATIVIDADE ABSURDA É ESSA? NEM NA CASA DO PRESIDENTE FANFARRÃO DA PONTE PRETA DA BAIXADA TEM 40% DE SAN7ISTAS…).

    E A IMPRENSA EM GERAL, “QUEBRANDO TODOS OS PARADIGMAS” (COMO GOSTA DE FALAR O PRESIDENTE FANFARRÃO SAN7ISTA) DO RIDÍCULO, ACUSA A GLOBO DE “FAVORECER O CORINTHIANS NO TIRA-TEIMA”… PQP! E EU PENSEI QUE JÁ TIVESSE VISTO TUDO!

    Curtir

  3. Marco Pesenti disse:

    Escuta…ninguém no Corinthians vai fazer alguma coisa contra esse jornalistazinho cosme rímoli…olha o cara ensinuando coisas, teorias conspiratórias…é o milton Fezes da nova geração…o cara chama nosso presidente de Mario “Futebol é bussines” Gobbi, chama nossa Arena de Itaquerão e diz toda hora q se trata de um estádio de 1 bilhão…eu sei q ele é recalcado, pederasta, anti e quer mídia, mas a diretoria do Timão passou da hora de tomar providências contra esse frustrado…abraço

    Curtir

  4. Fabio Castilho disse:

    Peraí… pára tudo, pára tudo! hahahaha
    Essa “imprensa esportiva” é muito ridicula mesmo! Vejam só:

    – Corinthians empata fora de casa e é um mal resultado???? (segundo eles né?)

    – Sardinhas e Florminen-C perdem SÓ de 1×0 e a imprensa considera UM BOOOMMM RESULTADO?!?!

    kkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  5. AndersonII disse:

    Se….
    Imaginem se o Corinthians tivesse um Fred de nosso ladom nessas finais.
    Mas, vamos sofrendo passando aos poucos, assim como fizemos no Brasileiro.
    Faltam apenas 5 jogos.

    Curtir

  6. Ótimo resultado pelo estado do gramado e falta de um centro-avante se o Corinthians tivesse um pouco mais de ofensividade teria vencido o jogo de ontem.
    Destaque negativo mais uma vez fica com Alex(o morfético) que não jogou nada,Douglas mesmo gordo fez um papel melhor e acho que deveria ser titular no jogo de quarta.
    A defesa mais uma vez eficiente não deu chances ao Vasco,acredito que venceremos na volta.
    Óbvio que não gosto de empate e a forma covarde que o time joga,porém prefiro assumir uma posição mais moderada ao analisar libertadores.

    http://jornaleirosesportivos.wordpress.com

    Curtir

  7. carlos disse:

    nao achei o resultado bom , agora o vasco joga por 2 resultados : vitória e empate
    enquanto q apenas a vitória serve para o corinthians

    o corinthians precisa aprender a usar o regulamento , nao fazer gol fora é um resultado terrível

    Curtir

  8. Paulo Kinciscki de Mello disse:

    O Alex continua dando ótimas entrevistas, tem emprego garantido na SPORTV depois que se aposentar mas, jogando bola…que lástima, preguiçoso, perdeu todos os lances e como observou o Paulo Monteiro, nem sujou a camisa num pasto daquele!!

    Curtir

  9. Múcio Rodolfo disse:

    Vejam como estes caras são fdps. A FERJ está questionando a arbitragem do Sandro Meira Ricci ontem. Reforçando a tese (deles) de que o juizão é serviçal do famoso apito amigo corinthiano lembram de um gol anulado do vasco o ano passado. Só não lembram do penalti não marcado a favor do Corintians e que um dos gols do Vasco começou de forma irregular…..Notem que lá no Rio, existe corporativismo e que a federação carioca defende os interesses de seus filiados, já em São Paulo….

    Curtir

  10. Múcio Rodolfo disse:

    1- Tudo bem que o Vasco é um time com tradição, tem jogadores que podem num lampejo resolver uma partida, mas achar que o resultado de ontem foi péssimo é desacreditar na nossa capacidade de vencer o jogo de volta. E o Corinthians vai jogar para vencer, algo que fez o ano passado contra o Flamengo, contra este mesmo Vasco, contra o Entregacional….
    2- O Adenor não pode repetir a besteira de ter deixado o Liedson de fora. Pelo menos no banco o nosso artilheiro deveria estar. Ontem o Elton entrou e não fez nada de útil. Ao contrário, cometeu uma falta besta que poderia num chute do Nilton ter cuminado no gol deles e isto no finalzinho da partida, o que seria realmente tragico.
    3- Um lance em que pairam dúvidas e mais dúvidas, os antis -capitaneados pelo execrável Cosme Risoli- transformam em prova de armação pró-Corinthians. Nossa diretoria tem de ficar atento a este detalhe. Em 2010 isto foi um do fatores que nos tirou o título no brasileiro.

    Curtir

    • Camilo disse:

      Se a Globo tivesse um pingo de vergonha na cara, meteria processo em todos os que a acusassem de “fraudar” o tal tira-teima.

      Curtir

  11. Cesar disse:

    Aliás, para não passar em branco… que a Linha 3 Vermelha está completamente saturada já sabíamos, mas agora, com o absurdo incidente de ontem, sabemos também que ela foi abandonada pelo Governador Geraldo Alckmin, que não está investindo um centavo sequer na linha mais crítica da cidade, e que tem o maior volume de pessoas circulando.
    Apesar da Copa, a região Leste não está recebendo um centavo sequer do sr. Alckmin para melhorar a caótica mobilidade da região; e o que ocorreu no metrô ontem foi um sintoma disso.
    Enquanto essa linha é sucateada, o sr. Geraldo Alckmin destina 3,1 bi para a construção de um aerotrem apenas como forma de compensar um certo clube da cidade que teve seu estádio banido do principal evento de futebol do século no País.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Até a Copa nada disso estara resolvido

      Curtir

      • Décio Monteiro disse:

        Desculpem mas esse caso do metrô, é tudo um grande exagero.
        Afinal são 38 anos sem nenhum acidente desse tipo. Acho que isso se deve levar em consideração.
        Amigo corinthiano, pode ter certeza absoluta que a nossa querida Zona Leste será bastante incrementada e grandes investimentos estarão sendo direccionados para aquela região. Até 2.014 , ela estará com cara nova. Acredite !!!

        Curtir

        • Cesar disse:

          Caro Décio, torço muito por isso; mas até agora não tive conhecimento de nenhum projeto de mobilidade na região, a excessão de um tímido anúncio de uma ou outra avenida, coisa mínima, paliativa. Por ex., faz-se necessário o investimento em um novo ramal de metrô que desafogue o único existente na ZL hj: a linha 3 está saturada, e não há mais o que se possa fazer nela; e esse novo ramal já tem projeto, é a linha 15 branca. Mas, ao invés de incluir esse ramal no PAC da Copa, o ilustre Governador (em quem votei) anuncia um projeto absurdo como esse do aerotrem do morumbi, que sabemos não atravessará sequer a marginal e ficará no máx. na 1a. etapa, mas mesmo assim é absurdo, uma vez que sua utilidade é totalmente discutível. Não há como sair da ZL hj, é necessário investir, e a Copa (com seus PAC´s) é um meio p/ isso. Por isso a minha crítica ao Governador nesse caso, ele é o responsável.
          Abraço!

          Curtir

    • ZONA LESTE SOMOS NÓS disse:

      AEROTREM DO MORUMBICHA: NÃO!

      Curtir

  12. Cesar disse:

    O time é estruturado, faz apenas o estritamente necessário para se classificar. É o suficiente? Sim, é… mas não dá aquela tranquilidade de ter, por ex. 2×0 no placar faltando 5 minutos pro final. Enfim… isso é “The Tite Way of Playing Soccer”.
    Por outro lado, eu não me lembro de um sistema defensivo tão bom como esse atual: Castán e Chicão estão jogando DEMAIS, é dupla titular de seleção brasileira fácil; lógico que espero que nunca sejam convocados.
    Liédson, por mais manco que esteja, faz muita falta; precisamos da referência de ataque, a bola passa na área e ninguém chuta; no Pacaembú temos que ir com ele.
    Só fiquei p… ontem com a entrada de Élton… meu Deus, ele de novo! Acho que esse caneludo é a reencarnação do Souza, não é possível: entra em campo só p/ cair no gramado a cada dividida, ou fazer falta besta… como é ruim!
    E vai Corinthians, o Clube Mais Importante do País!

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Justiça seja feita, se tem uma coisa que o Adenor fez bem foi acertar o setor defensivo, nunca antes visto na historia do Corinthians

      Curtir

  13. Nelson disse:

    Vamos ganhar aqui!
    Sinceramente não vi nada demais neste time do Vasco.
    Agora o que não consigo entender, é o futebol apresentado por este Alex, fraquíssimo em todos os requisitos, e a manutenção dele em campo. É só prestar a devida atenção, o cara destoa de todos outros jogadores.
    Mas acho que vamos passar e bem pelo time do Rio, e pegar quem sabe o Velez nas semi- finais, não que eu esteja com receio do time da baixada, mas acho que seria uma boa, e serviria de aperitivo para a final contra o Boca

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Time do Vasco é comum, Nelsao

      Depende basicamente dos veteranos do elenco – Felipe, Cazabé e Juninho

      Curtir

    • Décio Monteiro disse:

      O problema do Alex, é muita falta de vontade !
      Parece que ele joga obrigado e não com “tesão” da vitória.
      Acho que ele não tem o perfil da Nação.

      Curtir

    • Edilson Coringão disse:

      Impossível pegarmos Velez na semi e Boca na final. Se os dois passarem, irão se cruzar nas semi. Aliás, estou apostando que jogaremos contra a Univ. Chile na semi e Boca na final.

      Curtir

  14. andre rish disse:

    Silvinho, escutou alguma coisa nova sobre a contratação do Forlan ou de outro centroavante do exterior? E que papo é esse do Cruzeiro oferecer agora o argentino que parou de jogar depois da proposta do Timão? Só essa mineirada burra para não ver que o cara queria pular fora da canoa furada do Cruzeiro… Porra, mas o Douglas está gordo pra cacete e nada de confinamento no cara!!

    Curtir

  15. Richard Bertoni disse:

    Silvinho,

    Analise perfeita, voce disse tudo o que eu estou pensando desde ontem, nada a acrescentar.

    VAI CORINTHIANS!!!

    Curtir

  16. AndersonII disse:

    Alguem já viu tanta reclamação no plantea porque o juiz acertou?
    Só com o Corinthians mesmo. rsrsrsrsrs

    Curtir

  17. oplahdobeto disse:

    Graças ao Tite, hoje em dia jogo do Corinthians é igual a comida macrobiótica.

    Curtir

  18. Paulo Henrique S.C.C.P disse:

    É, acredito que o Corinthians sabe dos risco do qual esse 0 a 0 no RJ pode proporcionar em SP. Temos um sistema defensivo impecável! A forma compactada defensivamente que o SCCP monta aos longos de seus jogos mais o entrosamento, faz dessa equipe, uma equipe extremamente no melhor estilo ‘copeiro’ da Libertadores. Pedir para o Tite mudar a forma com a qual ele sempre atua, ou seja, ‘defensiva’, seria dá um tiro no pé e outro na testa. É dessa forma até o fim nos jogos fora de casa. Empate lá e vitória em casa. Esse 0 a 0 agregado a 1 a 0 em SP nos garante na Semi-final do torneio. Mas é aquela história, um gol miserável do Vaxquinho nos obriga a fazer dois e, sucessivamente… teremos que sofrer. Ao menos isso já é de lei pra quem têm Tite como técnico. Foi assim no Brasileiro… e foi assim em grande parte dos jogos do Paulista – embora, claro, com ressalvas, jogando o campeonato praticamente inteiro com time reserva. Mas ao menos ele ganhou o Brasileiro, menos mal… agora sua tática de 4 pontos em 2 jogos, como era adotado no Brasileiro, pode, indiscutivelmente, nos dá o título dessa maldita neurose cup.

    Somos Corinthians, somos mais de 30 milhões, quarta vai virar um inferno para o Vaxcú… a pressão ficará por conta deles, caso a gente consiga abrir um 2 a 0 ainda no primeiro tempo. Se conseguirmos abrir essa vantagem, dificilmente o Vaxcú terá força pra superar a marcação e esse ‘enjoado’ (no ‘bom’ sentido!) sistema defensivo quase ‘perfeito’ armado pelo Adenor.

    Até lá, é esperar e aguentar o neurismo geral da ‘arcoirizada’, anti-corinthianada e suas imundices!

    Curtir

  19. Jair Ônico disse:

    Sobre a anticorintianada de merda: depois de chororô de “apito amigo”, vão inventar um chororô de “tira-teira amigo”. Né, Edmundo?

    Curtir

    • Jair Ônico disse:

      Digo, “tira-teima”.

      Curtir

    • Fabricio Macedo disse:

      O que mais estou lendo nas redes sociais e blogs mundo afora é que a globo “burlou” o tira-teima pra mostrar que foi empedimento…os caras são insanos, inventam as mais incríveis teorias conspiratórias para não dar o braço a torcer a favor do Corinthians, na minha opinião isso se deve a alguma nova doença desse século!!!

      Curtir

      • Ernesto de Minas disse:

        Também acho que a Globo burlou, assim como minha professora que ensinou 2 + 3 = 5.
        Também os computadores do TSE foram burlados e quem venceu a eleição foi o Serra.
        Ah! O homem não chegou na lua; aquilo é invenção da CIA .

        Curtir

  20. Emerson disse:

    Vai ser no fio da navalha, mas eu acredito na classificação do Corinthians. Nós somos mais time que o Vasco, e jogaremos em casa. Lógico que não pode marcar bobeira, mas eu estou muito confiante nesta equipe! Vai Corinthians!

    Curtir

  21. Fabricio Macedo disse:

    Se algum time foi prejuricado ontem, esse se chama Corinthians, pois o Fagner bateu o jogo todo e não foi expulso, o juiz ficou só papinho com ele depois que deu o amarelo!!!

    Curtir

  22. Fabricio Macedo disse:

    Não gostei do empate, mas agora é ir pra cima deles no Pacaembu em mais um jogo para cardíacos, como nossa trasição manda!!!

    Curtir

  23. AndersonII disse:

    O Alex não tem físico para jogar em campo pesado como aquele.
    Acredito mais ainda no jogo de volta.
    Esse jogo em S.Januário era muito perigoso (era).
    Se tivessemos perdido de 1×0, aqui teriamos que fazer 2, e se tomassemos 1, fazer 3.
    Foi muito melhor 0x0 do que 1×0 pra eles.
    Quanto aos Rimolis da vida, que vão chupar trôço, que é o que eles merecem.

    Curtir

  24. O esquema do Corinthians fora de casa é o seguinte:

    “Levei gol? não se preocupem, irei empatar. Se não levar gol, não preciso fazer tbm”.

    É até interessante, demonstra que o time tem confiança e que pode resolver em casa. Mas, convenhamos que, é um pouco arriscado, né?

    Jogo de ontem poderia facilmente ser resolvido num par ou ímpar… Foi ruim. E ainda tivemos as 2 melhores chances de gol do jogo (mesmo não querendo jogar). Acho que o Palmeiras poderia mandar seus jogos em São Januário, afinal é estava um chiqueiro mesmo…

    Agora é só resolver a partida em casa e ir pras semis. 😉

    Curtir

  25. Décio Monteiro disse:

    Tem uns corinthianos que não se conforma e escreve que o Corinthians jogou como time PEQUENO. Acontece que quando o Timão jogava como time GRANDE , sempre perdia como time PEQUENO e ficou numa fila GRANDE durante 23 anos sem ganhar nem mesmo um título PEQUENO.

    VAI CORINTHIANS !!!! A Nação é GRANDE e isso é que mais interessa !

    Curtir

  26. Tiago disse:

    Quem dá para vencer são os bambis….

    Aqui, vamos vencer sem dar!

    Aqui é

    █▀▀═█▀█═█▀█═█═█▀█═▀█▀═█═█═█═█▀█═█▀█═█▀▀
    █═══█═█═█═══█═█═█══█══█▄█═█═█▄█═█═█═▀▀█
    █▄▄═█▄█═█═══█═█═█══█══█═█═█═█═█═█═█═▄▄█ !!!

    \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

    Curtir

  27. Jota disse:

    Complementando seu título: e dava para vencer, até com facilidade.
    Eu posso viver até os 200 anos de idade, mas nunca me acostumarei e aceitarei ver o Corinthians jogando como time pequeno.

    Curtir

    • Ricardo disse:

      Então me diga como jogava aquele time campeão de 90? jogava bonito? Infelizmente pra ganhar essa merda de torneio é só jogando desse jeito, arriscando o menos possivel e o Tite vem mostrando que o caminho é esse.
      O único time que pode fazer frente ao nosso é o Santos.
      E depois de ganhar a primeira, vai acabar a graça.

      Curtir

  28. Jorge disse:

    Desde que o mundo é mundo:

    o jeito mais simples de se andar é dar um passo com o pé direito, e outro com o pé esquerso, sucessiva e alternadamente;

    e o jeito mais simples de se ganhar a Libertadores é empatar uma partida fora, e ganhar uma partida em casa, sucessiva e alternadamente.

    Portanto, nada está decidido, o jogo é jogado, mas…

    O empate de 0x0 fora de casa foi, sim, um bom resultado.

    Principalmente, para um time que dificilmente toma gols, e raramente perde uma partida.

    Um time que tem a defesa menos vazada, o melhor saldo de gols e é o único invicto da atual edição da Libertadores.

    Um time que, jogando no Pacaembu – sempre com mais de 30 mil fiéis apoiando sem parar, e proporcionando rendas astronômicas – , ganhou todas as partidas e não tomou nenhum gol, nesta Libertadores.

    Não é pequena, concluindo, a probabilidade de o Corinthians chegar às semifinais da Libertadores-2012.

    ps:
    Ontem, pela primeira vez no ano, o Vasco terminou uma partida sem fazer gol.
    Ontem, mais uma vez, o Corinthians terminou uma partida disputada fora de casa, nesta Libertadores, sem ser derrotado.

    Curtir

  29. Luís Carlos disse:

    Não vejo problema em jogar sem centroavante. Só que tem que montar o time e jogar consciente de que não há centroavante.

    O Corinthians vem insistindo demais pela direita com o Emerson. E vem fazendo as jogadas por ali de resvestréis. Em vez de a jogada começar pelo meio e terminar por ali, a jogada começa e termina por ali sem ter ninguém no meio acompanhando.

    E esse ninguém que deveria acompanhar o Emerson é o Alex. E ele é o responsável também pelo Jorge Henrique rifar bola com seus famosos dribles raio-X. O Jorge Henrique tem que ficar o tempo todo marcando o Alessandro e nas poucas oportunidades que tem para ser atacante não tem ninguém pra ajudar.

    Continuo achando, na ausência do Liedson, que o melhor é adiantar o Danilo e ficar com o Douglas centralizado ou deixar o Danilo no meio e usar o Ramirez para fazer a função que o Alex deveria fazer.

    Por falar no Liedson, se o problema tem a ver com a parte física mesmo, acabou até sendo bom ele não ter jogado ontem naquele chiqueiro.

    Quanto ao resultado, óbvio que seria melhor vencer, e que se empatasse, que empatasse com gols. Mas não vejo muita dificuldade em passar pela próxima fase se o sistema defensivo mantiver a regularidade que vem tendo.

    O Vasco se borrou ontem. E vai se borrar mais ainda no Pacaembu. Vai ser um jogo feio. E de paciência.

    Curtir

  30. oplahdobeto disse:

    Raciocínio simples.

    Quantos resultados ajudam o Corinthians.

    Só um. A vitória.

    Quantos resultados ajudam o Vasco?

    Empate e vitória.

    Lembrando que o Vasco, fora de casa, é uma carniça e pra todos os efeitos, esse jogo é um clássico.

    Eu não quero botar pilha e nem criar aqueles climas tensos pré ‘jogos fáceis’ da Libertadores, mas abdicar de jogar, de marcar gols como ontem…é inadmissível, pra dizer o mínimo.

    Curtir

  31. otrebor disse:

    quarta feira que vem tem mais

    Curtir

  32. advogado disse:

    Pelo amor de Deus, falta um centoavante
    Falaram na Globo que o Dr. Runco do corinthians disse que o joelho do Liedson está ótimo.Será ??

    E o Alessandro? Não pode jogar de jeito nenhum. É uma avenida e perdeu o gol mais feito do jogo no fim do primeiro tempo.
    Um lateral pelo amor de Deus, pq se o Neymar pegar o Alessandro pela frente vai ser um saco

    Curtir

  33. Andrade s. disse:

    Quem é que joga bola num pasto daquele, e o comentarista carioca da fox dando o parabéns pro vasco pelo ótimo gramado. É de doer, fora o chororô pelo gol anulado corretamente. Os anti não conseguem nem disfarçar mais o ódio. Quanto ao jogo:horrivel.

    Curtir

  34. Fernando disse:

    Tite foi pro jogo nitidamente pra empatar, não foi um resultado ruim, mas concordo que poderíamos ter ganhado.
    Com relação aos abutres, foi engraçado ouvir o choro e a voz embargada do Merda Machado e de seu fiel assessor brigando com a imagem do tira-teima, sem contar o “tsc” de raiva do Eric Faria, aquele repórter que comemorou o gol do vasquinho contra o flormivence.

    Curtir

  35. Carlos Alberto disse:

    O Douglas em cinco minutos, fez mais do que o Alex no último mês.

    Curtir

  36. Paulo Stein disse:

    Silvio, discordo de vc. Sem um centroavante e um meia atacante rápido, não teríamos como vencer. O time depende demais do Danilo. Até que ontem ele não comprometeu. Mas o campo ontem estava pior que um pasto. Parecia um chiqueiro. Não tinha como tocar a bola. E outra, até quando o Sheik e o JH irão ficar no cai-cai, pela Libertadores? Será que eles ainda não aprenderam que essa competição é diferente, mesmo sendo o árbitro brasileiro????

    Curtir

  37. wilton disse:

    Assistir meu timao nessa merda de fox sports eh triste. Narrador e comentaristas lixo.

    Curtir

  38. Georgeis10 disse:

    Com esse arremedo de time, é “milagrabilidade” do Adenor chegar tão longe.

    Curtir

  39. Ernesto de Minas disse:

    1- Sobre o choro: tem mais abutre chorando (Milton Fezes e o fdp Cosme Rimoli) que vascaino. Dizem que na dúvida deve dar o gol. Também acho.Dúvida de quem? Minha ? Do Arnaldo? Do Simon? Dos abutres? Nada disso; do bandeirinha. Só que o bandeirinha não teve dúvida.
    2- Sobre o lance: 90% das pessoas querem tecnologia no futebol, chip na bola e tudo. Aí a tecnologia mostra que o bandeirinha acertou e os abutres vem com essa de dúvida. Que dúvida? O bandeirinha não teve dúvida e a tecnologia mostrou o seu acerto.
    3- Faz tempo estamos jogando com 10; quando não é Liedson é Alex. Ontem Danilo e Paulinho não foram bem, mas foram muito marcados. E o Alex ? Que é aquilo? Que dinheiro jogado fora, pqp!
    4- Emerson fominha tem uma caracteristica que me lembra o Vaguinho: se pensa não corre e se corre não pensa. As 2 coisas ao mesmo tempo ele não faz.
    5- Precisamos de um 9 prá ontem.
    6- Eder Luiz tem que ter marcação especial; joga muito.
    7- Chicão voltou a ser aquele de 2009/2010 e , junto com Leandro Castan, ganha todas as bolas.
    8- Precisamos de um esquema prá liberar o Paulinho. Todos os times sabem que marcando Paulinho matam nosso meio de campo.

    Curtir

    • Cesar disse:

      Emerson, já vi esses mesmos imbecis criticando o juiz por dar o mesmo tipo de gol a favor do Corinthians, que estava impedido por 1 milionésimo de mm segundo o tira-teima… agora que o gol anulado é contra o Timão, esses cretinos vem com esse papo de na dúvida marcar. Se esse gol de ontem fosse a favor do Timão, eles estariam aplaudindo o juiz por tê-lo anulado, pode ter certeza. Esse pessoal que está falando do juiz são os mesmos de sempre, recalcados que usam o Corinthians como forma de aparecer na mídia. Que se danem eles!
      Abraço!

      Curtir

    • O Mirandinha que dizia: Professor, ou eu corro ou eu penso. Dizia tambem que água demais mata o peixe

      Curtir

  40. Carlos Amaral disse:

    Só saberemos se o resultado de ontem foi bom, na próxima quarta-feira. E o que deu no Tite de colocar o Alex de centro-avante? E espero um dia entender a fixação que todo técnico que passa pelo Corinthians tem pelo Jorge Henrique.

    Curtir

  41. Bom dia Silvinho tudo bem ?

    No jogo de ontem faltou aquele centro avante definidor, é uma pena que o nosso levizinho esta numa fase não muito boa, se fosse nos velhos tempos era a partida do Liédson decidir, Eu acho que ainda precisamos de um atacante de referência , um atacante de área.

    Silvinho o Timão prefere apostar em promessas de outros e deixar de lado as nossas promessas de lado , cade o Douglas ? e os meninos da base ? espero que eles voltem e sejam aproveitados.

    Eu acho que no jogo da volta o Corinthians passa ,mas se tomar gol aqui em SP vai deixar a torcida apreensiva, mas eu acredito no Timão, só não acredito nessa diretoria que até agora só contratou promessas, cade os jogadores bons ?

    Curtir

    • Vicente disse:

      Engraçado que as promessas no geral estão dando certo e são bons jogadores, vide Paulinho, Ralf, Castan, Edenilson e etc… todos promessas quando chegaram.

      Curtir

      • Sempre existem exceções , mas quantos precisaram ser contratados para peneirar estes ai que vc citou ?

        Bill, Gilzinho, Renam, Moradei, e mais um caminhão de jogadores que foram testados e não deram certo, é preciso haver um meio termo, concordo que se deva investir em promessas, mas também é preciso se investir em bons jogadores, pelo amor de Deus diretoria chega de jogador estrela e velho .

        Curtir

    • Douglas esta pegando ritmo no Parana, depois volta

      Curtir

  42. Silmara disse:

    Jogo complicado, campo pesado, a bola nao rolava. Danilo parecia que ja entrou cansado e Alex pessimo como sempre, nao gosto dele tem mto futebol mas ainda , pra mim, nao mostrou porque veio, ta devendo mto! Resultado perigoso mas fizeram o que o Tite queria: empatar e este é o jogo deles, nao esperem mta coisa pq ate o fim sera isto.
    Só faltam 5 jogos e se continuar neste ritmo é o que precisamos: empatar fora e ganhar dentro sem dar espetáculos e sempre no sofrimento! Isto é Corinthians.

    Curtir

  43. Fox sports com equipe carióca dizendo que no próximo jogo o Vasco tem tudo para sair classificado, Globo com o Cleber MAISCHATO quase pedindo para que o Arnaldo brigue contra a imagem e diga que o lance estava legal. É ocmplicado…

    TAMBÉM NÃO GOSTEI DO RESULTADO, TINHA QUE GANHAR LÁ PORQUE O VASCO É FRACO !!!

    Mas no PAcaembu vai dar Corinthians.

    OS. Concordo com sua análise induvidual dos jogadores, principalmente o Paulinho que em um esquema mais cauteloso perde sua maior virtude, a chegada ao ataque.

    Curtir

  44. Edmilson Rezende disse:

    Quando o Alex chega ao Corinthians? pois até agora nada!

    Curtir

  45. Marcus Vinícius disse:

    tantas chances foram dadas pro alex… o cara é ruim mesmo viu. ele tem um dom extraordinário pra perder a bola pra qualquer marcador

    Curtir

  46. Décio Monteiro disse:

    Por debaixo do paletó, Caio Martins,comentarista da Rede Bobo de Televisão vestindo uma camisa branca e uma faixa transversal preta , choramingando vomitou essa :
    Os jogadores do Vasco não tem que ficar tristes com esse resultado de empate , porque afinal de contas ,com esses jogadores rápidos no ataque ,DÁ para ganhar em São Paulo .
    Com todo esse seu jetinho bambístico de ser acho que quem DÁ, deve ser você!
    Quem deve chorar com esse resultado e quem perdeu mais foi ,sem dúvida, o bacalhau carioca.
    Próximo jogo a gente substitue o Alex, pela Nação, e com ela , empurrando o nosso ataque, no quintal de casa, fica difícil o adversário segurar.

    ♫♫♫ ♫ ♫♫
    Não pára, não pára , não para, VAI PRA CIMA TIMÃO
    ♫♫ ♫♫♫ ♫

    Curtir

  47. Ricardo de Lima Camargo disse:

    Também concordo com vc Silvio … empate 0 x 0 é o pior deles … acredito que passaremos … mas da semi em diante, se o time não tiver um pouco mais de gana de fazer gols, ficará muito complicado.
    Sobre os abutres, Desprezate Mode On !!!

    Curtir

  48. regi disse:

    Silvio, blza?

    Danilo, Alex , JH e Emerson.
    Se esse é nosso quarteto ofensivo titular absoluto, fico preocupado. Vai faltar gols…
    Obvio que não estou pensando em que se deve tirar do time os 4, mas precisamos pelo menos da volta do Liedson no lugar de alguem…é preciso mais “punch” no ataque, e no atual elenco o unico que tem essa condição é o Liedson, mesmo não estando 100%.
    Vamos torcer para que ele volte bem apos essa parada, mas torcer tambem para que nosso tecnico se de conta que precisa mudar a frente. Nao podemos nos contentar em so nao tomar gols. Ainda falta o algo a mais no time.
    Abcs
    Regi

    Curtir

  49. andre rish disse:

    SEM UM CENTROAVANTE FICA DIFICIL, O ATAQUE ESTÁ SEM REFERÊNCIA E O ALEX É UMA NULIDADE. MELHOR USÁ-LO NA LATERAL ESQUERDA

    Curtir

  50. alvaro disse:

    Não adianta, o Tite segurou o time, jogar sem referencia no ataque não dá, Paulinho não teve a liberdade de outros jogos pq não podia atacar, Danilo e Alex foram horríveis, Jorge H e Emerson jogaram muita bola, agora é ganhar e nada de 1×0 só

    Curtir

  51. Jeferson José disse:

    o Tite armou o time ontem para não perder o jogo e não para vencer.

    Este vem sendo um erro de nosso treinador, visto que poderíamos ter vencido com facilidade o jogo de ontem.

    Na minha opinião, para o segundo jogo contra o time das caravelas, deveriam entrar Douglas no lugar de Alex, e William no lugar de jorge Henrique.

    Curtir

  52. Primeiro tempo bem na marcação mas sem conseguir agredir o Vasco. Não entendi o Tite posicionar o Alex como um centroavante. Jorge Henrique ajudava o Alessandro na marcação e Emerson apesar de tambem recuar em varios momentos do jogo era nosso atacante mais efetivo, mas lutava sozinho, pois o Alex sem cacoete nenhum era figura nula em campo.

    Segundo tempo o Tite largou mão de inventar, refez aquele esquema que o time ta acostumado com Danilo pela direita, JH pela esquerda, Emerson ficou mais centralizado e Alex como meia-atacante de movimentação, e com isso o time melhorou, passando a chegar na area do Vasco. Imagino que aquela chance incrivel que você cita no texto, foi o gol perdido pelo Jorge Henrique. Alex mais a vontade em campo foi o autor da jogada.

    E que par-ti-da-ça do Chicão. Pra mim o melhor em campo. Não perdeu uma jogada, seja por cima, saindo pra dar o bote, nas coberturas. E infelizmente o video ai não mostra um lance em que o Juninho Pernambucano sai livre pela direita da area o Chicão induz ele a tocar pra tras e na hora exata o Chicão sai pra cortar o cruzamento. Ali ele evitou um gol certo.

    Sobre o gol anulado, muitos opinaram precipitadamente pois a camera da transmissão não estava na linha de impedimento. Tira-teima acabou com a polemica. Mas o Emerson vacilou, tinha que sair rapido dali.

    Acho que o 0x0 é um resultado perigoso. Pro Vasco. No jogo de volta vamos ter que partir pra cima e só tem que tomar cuidado com os lançamentos pro Eder Luis.

    Curtir

  53. Marcus disse:

    5- Em tempo: Nosso esquema de jogo é lançar “os pontas” pra correr e sem ter eles a quem tabelar ou cruzar e no segundo tempo inverter eles de posições.

    Curtir

  54. Marcus disse:

    1- Mesmo em má fase, o Liedson faz falta ao time. Não podemos jogar sem um centro-avante, ainda mais onde o atacante tem que voltar demais pra marcar os laterais.
    2- Emerson corre muito e tem muita vontade, mas poderia jogar mais simples, seu futebol rende muito mais do que jogando com as firulas.
    3-O Cassio pra mim estav amuito nervoso, nem as reposiçoes de bola, que achei que foi excelente no priemiro jogo ele errou bastante.
    4 A Dupla de zaga ta jogando muito

    Curtir

  55. Corinthianismo e Credibilidade disse:

    Confesso pra vocês que não gostei do jogo ontem. É uma tática muita arriscada esta do Tite. Nossas principais jogadas foram pelos laterais chegando no meio. Fizemos isso muito pouco. 0x0 é muito arriscado. Só sei que vai ser no sofrimento mesmo.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário