Time sensação da Mídia Abutre derrapa na Argentina

O time sensação da Mídia Abutre, queridinho da imprensa e amado por 1o entre 10 Abutres, derrapou.

Derrapou ontem, na Argentina.

E cada vez que a “Garota do Gonzaga” derrapa, chovem justificativas.

Cansaço…

Violência do time adversário…

Altitude…

Arbitragem…

Enfim, o fato é que perderam.

E perderam de pouco, pois levaram um vareio.

O jogador sensação, o Paquito da vez, não fez nada.

O outro, sumiu do jogo.

Mas ontem, estavam cansados.

Derrota fora de casa pra time de Abutre é bom resultado.

Porque no jogo de volta, ai sim, prevalece a força do time jogando diante da torcida.

Adoraria enfrentar a “Garota do Gonzaga” na semifinal.

Mas pelo jeito, vamos acabar mesmo indo pra Argentina.

Mas antes, passaremos pelo Vasco.

Que ganharemos aqui em casa, diante da nossa torcida.

Depois de um empate fora de casa.

 

* Postei assim, deste jeito, em homenagem a Cosme Rímoli, um poço de recalque, esquizofrenia e amargura.

 

88 Responses to Time sensação da Mídia Abutre derrapa na Argentina

  1. Wilson Timão disse:

    Palavras do conselheiro do Sport Club Corinthians Paulista José Ferreira Neto – O Xodó da Vila Belmiro.
    Com um conselheiro canalha desses os adversários não precisam de mais nada.

    11.05.2012 – 10:58 – Blog do Neto
    Desse jeito o Mano quer cair, não?

    “Meus questionamentos diretos estão relacionados a rivalidade Santos x Corinthians. Em plena disputa da Libertadores, como ele convoca três peças-chave do Peixe, como Neymar, Ganso e o goleiro Rafael, e não lembra de ninguém do Timão? Será que os volantes Ralf e Paulinho, que pra mim é a melhor dupla do País na posição, não mereciam uma chance? Será que nessa história do time do Muricy não pode ser prejudicado? Afinal se passar pelo Velez poderá perder seus craques para as semifinais. Por cansaço ou até mesmo por lesões. Já o mesmo não vai acontecer com o Tite, que se passar pelo Vasco, contará com força máxima. Todo mundo 100% descansado. Sacanagem, né? Depois não quer que fiquem falando da ligação dele com o clube do Parque São Jorge”.

    EXPULSAR O LIXO HUMANO JOSÉ FERREIRA NETO “O XODÓ DA VILA BELMIRO” DO QUADRO DE CONSELHEIROS DO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA É QUESTÃO DE HONRA.

    Curtir

    • RAFAEL disse:

      EXPULSAR O LIXO HUMANO JOSÉ FERREIRA NETO “O XODÓ DA VILA BELMIRO” DO QUADRO DE CONSELHEIROS DO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA É QUESTÃO DE HONRA. 2

      Curtir

  2. Joaquim disse:

    Silvinho!
    O final da história com estes pseudos craques já sabemos: O Brasil jogando em casa com estes fabulosos jogadores não vai passar das oitavas de finais e depois é o técnico que é culpado e blá, blá, blá, etc.

    Escreve ai. Depois das Olimpiadas vão demitir o Mano Menezes porque o Brasil não ganhou a medalha de ouro nas olimpiadas.

    Curtir

  3. Vilson Lopes disse:

    OS ABUTRES (- o Guiote) DO “4 EM CAMPO”,(programa de debates diário da CBN), A +- QUINZE DIAS ATRÁZ, METERAM O PAU NO Sr. MÁRIO GOBY, POR ELE RECLAMAR DO JUIZ, LÁ NO CHILE. E NÃO É QUE ONTEM, ELES DERAM RAZÃO PRA ELE ?

    Curtir

  4. Correa Leonardo disse:

    OT: já pensou no mimimi anti que seria se rolasse isso daqui? Dá uma olhada:

    http://lego.cuusoo.com/ideas/view/14978#

    Apóiem essa idéia!

    Curtir

  5. Marco Pesenti disse:

    Esse cosme é um maldito…o pior q os vaquinhas de presépio embalam na onda dele…é o milton Fezes da nova geração…cânceres do Corinthians…valeu Silvinho parabéns pelo post…

    Curtir

  6. Carlos disse:

    Torço pro Corinthians, mas pfavor fazer um post só pra denegrir um jogador e o Santos é ridículo, temos que nos preocupar é com o jogo de quarta que o time não jogou bem. Aí toma um gol no Pacaembu por pura cagada e se fode

    Curtir

    • Bruno disse:

      “denegrir um jogador e o Santos”

      Que pruridos são esses?

      Denegrir é o que a imprensa faz todo dia, incessantemente, com a gente!

      A mesma imprensa que vive colocando em dúvida a capacidade do nosso time, e que afirma, há um ano, que a Ponte Preta da Baixada (vamos chamar pelo nome certo) “é o melhor time do Brasil”, mesmo depois do nosso título no Brasileirão e do vexame deles diante do Barcelona.

      E, quando a Ponte Preta da Baixada sofre sua terceira derrota na Nicolas Leoz Cup, com uma atuação ridícula craque emo das dancinhas, um blog corinthiano não pode tirar um sarro?

      E você ainda vem criticar o nosso time e zicar o próximo nosso jogo contra o Vascu?

      Que corinthiano é você?

      Curtir

  7. JOÃO disse:

    O PRESIDENTE FANFARRÃO DA PONTE PRETA DA BAIXADA VIVE DIZENDO QUE “O SAN7OS ESTÁ QUEBRANDO PARADIGMAS”…

    O PARADIGMA QUE ELES ESTÃO QUEBRANDO É O DE TEREM 3 DERROTAS EM 9 JOGOS DA LIBERTINHA E AINDA ASSIM SEREM CONSIDERADOS O MELHOR TIME DA COMPETIÇÃO, DO BRASIL E DO UNIVERSO (GOL DO BARCELONA!).

    E TEM CORINTHIANO QUE DORME NESSE BARULHO QUE O NOSSO TIME NÃO É BOM PARA MATA-MATA…

    POIS É, NÓS ESTAMOS INVICTOS E NÃO SOMOS BOM PARA MATA-MATA…A PONTE PRETA DA BAIXADA PERDE UMA EM CADA TRÊS PARTIDAS QUE DISPUTA NA LIBERTINHA E É “O TIME A SER BATIDO” (E COMO BATEM NELE…).

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Estao quebrando paradigmas sim. Nunca antes na história deste país um clube teve um dançarino como jogador

      Curtir

    • Múcio Rodolfo disse:

      Se o nosso time fosse que nem um ai que já foi eliminado em 16 mata-matas seguidos, o que diria este pessoal? TEm um pessoal que diz que o Corinthians é incapaz de reverter resultados adversos, mesmo tendo o Corinthians obtido o ano passado viradas sensacionais em cima de Flamengo, Vasco, Grêmio, Avaí e Atlético Mineiro.

      Curtir

  8. marcos disse:

    quem tem acesso e mais facilidade e que é do meio jornalistico , podia tentar levantar uns podres desse cosme hein..e criar um blog!

    Curtir

  9. Carlos Alberto disse:

    Apesar de, na maioria das vezes, desdenhar do Corinthians e enaltecer os outros clubes (bambis e sardinhas são os seus preferidos), Juca Kfouri postou um excelente post em seu blog falando (ironizando) aqueles que nos acusam ridiculamente de “comprar” a tudo e a todos.
    Quem tiver a oportunidade de ler, vale a pena.

    Curtir

    • Carlos Alberto disse:

      Onde se lê “postou um excelente post”, leia-se “postou um excelente texto”

      Curtir

      • Carlos Amaral disse:

        Eu li(por que um amigo postou no Facebook)e achei legal . Ele escreve muito bem, tem excelente argumentação , é culto , inteligente, mas é muito canalha. Detona o Corinthians em 9 de cada 10 vezes que usa o nome do clube.

        Curtir

    • Wilson Timão disse:

      Juca Kfouri é tão canalha quanto o Neto e o Paulinho Motogay. Pior que os abutres são os abutres infiltrados.

      EXPULSAR JOSÉ FERREIRA NETO “O XODÓ DA VILA” DO QUADRO DE CONSELHEIROS DO SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA É QUESTÃO DE HONRA.

      Curtir

  10. Zé Soeiro disse:

    Temos que nos unir e agir contra os antis. Bando de fdps. Temos que nos defender publicamente, ferrar os caras. Nós sonos os maiores e sustentamos a audiência destes caras. A diretoria devia por exemplo não deixar ninguém dar entrevista pra Band enquanto o merda do Milton Neves e o bosta do Neto não pararem de falar merda. Essa conversa de apito amigo tem que acabar, entre outras coisas que esses medíocres falam. VAI CORINTHIANS CONTRA TUDO E TODOS!!!!

    Curtir

  11. Alessandro Vieira disse:

    Como é que pode Santos e Flu para a imprensa tiveram uma “derrota com sabor de vitória”; todo mundo dizendo que tá fácil reverter, fácil nada, eles vão truncar, catimbar, tirar os brasileiros do sério e se classificar. Sendo assim enfrentaremos na semi-final Libertad ou Universidad de Chile. Já que Vélez e Boca farão a semi local para que não tenha duas equipes do mesmo pais na final como diz o regulamento.

    “…um poço de recalque, esquizofrenia e amargura.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Curtir

    • Vitória com sabor de vitória é como ser corno e achar o maior barato a mulher sair com outro. Alias, coisa que acontece com muitos abutres por ai

      Curtir

    • Múcio Rodolfo disse:

      Os caras superestimam a capacidade do Flunimed e do Manjubinha e subestimam a nossa. Para eles é muito mais fácil os seus queridinhos ganhar de 2×0 de Boca e Velez do que a gente ganhar do Vasco pelo abominável placar de 1×0, O sofrimento, a angústia, a ansiedade vai ficar apenas por nossa conta. Os adeptos dos Flunimed e do Manjubinha nao vão passar por nada disso. Eu vi o primeiro jogo do Flunimed contra Boca, em nenhum momento eu ouvi o locutor dizer coisas do tipo “é o tricolor em busca do seu grande sonho”. Assim como para o Corinthians este pode ser uma conquista inédita por parte do time das laranjeiras, mas parece que só o Corinthians e que tem obsessão por ela. O Fluminense disputa-a como se tivesse disputando um desses torneios suburbanos do Rio de Janeiro.

      Curtir

  12. […] here: Time sensação da Mídia Abutre derrapa na Argentina « Blog do … Tweet This Post Comentário, Mídia << Manuel Dutra: FHC defende a regulação da […]

    Curtir

  13. thiago disse:

    Averdade é uma só silvio, o neymar só não foi pra europa ainda porque sabe que lá,ele seria um bobinho que dizer um robinho da vida, aqui ele pega bolivar, atletico sorocaba e deita e roda, ai a midia podre fais o que fais,vamos passar do vasco oxala, e uma pena que não vamos pegar eles na semi.

    Curtir

  14. Paulo Henrique S.C.C.P disse:

    E outra coisa, vejo sardinhas achando que vão reverter o resultado facilmente contra o Velez achando que é um Bolívar da vida. É capaz do próprio Velez vencer aqui mesmo. Eu, como corinthiano nato, queria pegar essas sardinhas e mandá-los pro seu caixote de uma vez por todas em pleno centenário dos baiacús do Litoral. Seria uma cala boca sensacional na imprensa por geral, já que considera o san7os (caso seja eliminado de fato pelo Velez) o rival mais temido nessa ‘Liberta’… com o Velez eliminando o clubeco do litoral, o Boca será o ‘temido’ da vez e a mídia imunda e porca de SP vai bombardear as notícias como: “Corinthians contra o Papão da América do Sul” e blábláblá…

    Só sei que ganhando essa neurose desse ano, dificilmente um anti vai arrotar alguma asneira em relação a essa Libertadores, pq de fato, não passaremos por clubecos e seriamos campeões em cima de times sofríveis, sem tradição até mesmo em seus países e etc… vida de anti-corinthiano anda sofrida e difícil. Cabe a nós ignorá-los e passar o carro por cima de tudo e de todos de uma vez, e sem dó!

    Domingo time reserva, e concentração total no Vaxcú!

    Curtir

  15. Fernando disse:

    Silvinho, só uma observação: não existe possibilidade do Coringão pegar o Velez….passando pela Sardinha, poderá enfrentar o Boca. Caso passe Velez e Florminense, aí o Coringão irá jogar a 1ª no Engenhão….blz !!! Abs

    Curtir

  16. Paulo Henrique S.C.C.P disse:

    É, máscaras vão caindo e a verdade vai aparecendo. Nunca vi nada demais em relação ao time das sardinhas comparando com o nosso. Sem o Neymar o san7os vira um time comum. Nada de excepcional! A zaga é a mesma zaga do ano passado, contestada até demais na época… fraquíssima! Tirando o Neymar, Ganso e o Arouca o resto dos jogadores são todos medianos e comuns. Alguns bons jogadores. E só! Nada demais!

    Mas inegavelmente, Corinthians e San7os são os dois melhores times do país, com o FluminenC e o próprio VaxCÚ logo atrás (mas não tão atrás e sim de perto!)… e depois vêm o resto aglomerado com Inter, bambis, framengo, Gaymio e por aí vai…

    Agora sobre o chaveamento a galera aqui já explicou… pelo jeito passando pelo Vaxcu, vamos pro Chile pegar essa encardida LaU. Já que o Boca (é uma maldição, mas é dessa forma, com o Boca seja enfraquecido ou forte, os caras papa os clubes brasileiros de uma forma impressionante… clube brasileiro treme antes de jogar contra eles. Eu respeito e muito Boca, mas não pode exagerar dessa forma! É muito chinelinho e babação pro Boca! Dessa forma eles passam por cima mesmo sem dó!) e o Vélez deve eliminar os brazucas da mídia anti no momento.

    Corinthians x Universidad do Chile
    Boca x Vélez

    Mas antes pensamento único e exclusivo no vaxcú e reservas contra os reservas do FlorminenC pela estréia do Brasileirão. Já disse e repito: seja contra quem for, sou muito mais Corinthians!

    Curtir

  17. Denis disse:

    O Resultado do Corinthians foi péssimo, bom foi o do santos.
    PALAVRAS DO NETO.

    Curtir

  18. Marcelo Pereira dos Santos disse:

    Silvinho ,

    Leia essa !!!!!

    http://trivela.uol.com.br/blog/menon/corinthians-goleia-sao-paulo-28-x-5/

    Marcelo

    Curtir

  19. Múcio Rodolfo disse:

    Há dois anos o manjubinha é apontado como o favorito disparado a ganhar o campeonato brasileiro. No entanto, nos dois anos, tirando um ou outro jogo em que justificou o rótulo de sensação, o tme não passou de mero figurante. Em 2010, a desculpa foi o desmanche afinal o time perdeu alguns jogadores. Em 2011, a desculpa foi o mundial. No primeiro caso, a desculpa tem contra si o fato de perder jogadores coadjuvantes. No segundo caso, o fato da CBF ter adiado alguns jogos e do mundial estar distante refuta a tal desculpa. O fato que o manjubinha tem um time de bom para muito bom, mas não tem esta superioridade toda em cima de alguns times grandes do futebol brasileiro.

    Curtir

  20. Vicente disse:

    E ontem na Fox Sports, fizeram jus ao slogan e “torceram juntos” com o Florminense. Enfim meteram o pau no juiz Buitrago. Quando o Timão reclamou desse safado era choro né?
    Vamos ganhar do Vasco aqui e pegar a LA.U. Uma pena, o bom mesmo era pegar os Sardinhas e meter o fumo no time da imprensa!

    Curtir

  21. Paulo Stein disse:

    Como é gostoso ver esse ódio dos anti-corinthianos cada vez maior. Como é gostoso ver o esgoto praiano mostrando quem realmente é. Dizem que só ganham de timecos. Ontem, mostraram isso. O marreco só apareceu pq sofreu uma falta. Já o garoto mídia, aquele que está mais preocupado com seus comerciais, foi apenas um jogador comum. O Guarani mostrou como se joga contra eles. Se o juiz não tivesse olhado a cor da camisa, o placar moral do final do paulisteco seria 2×2.

    Curtir

  22. NINO disse:

    É o timinho da midia perdeu e ficou barato, o juiz ainda deu uma força parando o Vélez, eles não jogam nada fora de casa, foi assim na Bolívia nos dois jogos, mas a mídia abutre sempre alivia e quanto a este blogueiro do bispo ele realmente é covarde não publica os meus post e olha que eu nunca o ofendi, apenas falo a verdade.

    Curtir

  23. Raphael disse:

    Silvinho, você foi perfeito! O blogueiro do pastor é um canalha que odeia o Corinthians!
    Tamo junto e gostaria muito que a gente enfrentasse o time da baixada na semi, mas antes vamos passar o carro no Vasco.
    Um abraço e continue seu ótimo trabalho!

    Curtir

  24. Ernesto de Minas disse:

    Sobre esse palhaço, fdp, só gostaria de ver uma atitude de nossa diretoria: ação civel por qualquer coisa ( sou engenheiro e não advogado). Silvinho conselheiro: leva isso prá debate no Conselho. Não pode ficar assim.
    Ele é safado. Já tentei escrever contestando suas baixarias , mas ele censura e não publica.
    Outro que sempre é contra o Corinthians, o Juca Kfuri, tá bebendo de seu próprio veneno. De uns 2 ou 3 meses prá cá ele resolveu não mais atacar o Timão. Acho que o problema dele era o Andrés, não sei. De qualquer maneira eu já tinha escrito lá e foi publicado, dizendo a ele que toda aquela bajulação dos anti para ele não era de coração, de verdade. Era apenas porque , para um anti, nada melhor que ver um corinthiano ( no caso o Juca) dando razão a eles e atacando o clube.
    Não deu outra. Bastou ele deixar de atacar o Corinthians e até ironizar os que duvidam até de tira-teima para se ferrar com os anti.
    A sua credibilidade com os anti só tem valor se é prá ferrar o Timão, se é prá defender ou mesmo ironizar já perdeu o crédito com os anti. Bem feito.
    Numa das vezes que escrevi já tinha alertado: “quem gosta de mim é minha família”. Alertei que ele (Juca) nunca será lembrado pelos anti como honesto e correto, porém será lembrado por nós como um traidor, um corinthiano frouxo.

    Curtir

  25. Zé Carlos disse:

    Silvio, uma pequena correção: confirmada a derrota das sardinhas, só iremos para a argentina caso o Florminense passe pelo Boca – o que acho pouco provável. Senão, iremos é para o Chile ou para o Paraguai, já que Velez e Boca, necessariamente, terão que se cruzar na semi.

    Curtir

  26. AndersonII disse:

    Escrevo as vezes no blog do Come Risolis, e digo que sou bambi, e tiro o maior sarro, e passa todos.
    Ele deixa bambi passar. Já cheguei até a elogiar o Sanchez que ele odeia, e passou.
    Desço a lenha no time do Jardim Leonor numa boa.
    Se ele ler esse post, acho que vai ficar ligado em todos os comentatistas bambis.
    Vou dar trabalho para esse “amiguinho” do fala que eu te escuto, para se preocupar com o monte de bambi que posta lá.

    Em tempo. Thiago Ribeiro está na praça. Acharia uma ótima para o nosso time.

    Curtir

  27. Só uma possivel correção. Se caso Santos não passar e o Flu sim, pegaremos as tricoletes do Rio. Caso nenhum desses passem, Boca e Vélez se enfrentam e pegaremos, possivelmente Universidad de Chile.

    Desde 2006, a Conmebol colocou no regulamento da Libertadores que 2 times do mesmo país não podem decidir a competição. Acho bem provável que isso aconteça. Seria épico, passar para as semis , enfrentar La U, passar, na final, um possível Boca Juniors… E sermos campeões. 😉

    Curtir

  28. Décio Monteiro disse:

    O pessoal da baixada da Vila Socó, teve que assistir a novela das oito, porque o jogo do melhor time da América do Sul , só foi transmitido, ao vivo, pela Fox. Acredito que o capítulo da novela de ontem deve ter sido menos triste do que a atuação desses mascaradinhos.
    Para vencer tem que ter vontade, luta e muita raça. Rebolado é somente uma dança que se usava para enganar , principalmente os “duros” europeus ,na época que se amarrava cachoro com lingüiça.

    A prova disso são os exemplos recentes da atuação dos “dois maiores craques do futebol brasileiro” na seleção em jogos amistosos, contra “TIMES DE VERDADE”

    Brasil 0 X 1 Argentina ( 17/11/2.010 )
    França 1 X 0 Brasil ( 09/02/2.011 )
    Brasil 0 X 0 Holanda ( 04/06/2.011 )
    Alemanha 3 X 2 Brasil ( 10/08/2.011 )

    E QUEM LEVA PAU É O MANO !
    é sempre assim…………………..

    Mas o que importa é que : VAI CORINTHIANS !!!!

    OBS: QUE MARAVILHOSO SERIA AS SEMI-FINAIS DA LIBERTADORES 2.012 ASSIM :

    Corinthians e Velez
    Boca e Universidade de Chile

    Sem dúvida, teríamos em vez de CORINTHIANS X o resto do Brasil
    teríamos : CORINTHIANS X o resto da América do Sul

    Curtir

  29. David disse:

    esse pessoal ganha por click ou por serviço sujo…deixa o cosme ganhar só com o serviço sujo.

    passou da hora dele já

    Curtir

  30. Fabricio Macedo disse:

    Na semi enfrentaremos a Universidade do Chile, pois Velez e Boca passarão!!!

    Curtir

  31. Felipe disse:

    Silvinho, achei sensacional a sua homenagem ao “jornalista” cosme rímel.

    Curtir

  32. oplahdobeto disse:

    Silvuzela, talvez podemos ir para o Chile…depois do que se viu ontem da parte dos Filhos de Abel…

    Curtir

  33. Eduardo disse:

    “Cosme Rímoli, um poço de recalque, esquizofrenia e amargura.”
    Ainda por cima ele é covarde, não aprova comentários que o contrariam e só aceita os dos histéricos anti.

    Curtir

  34. Jeferson José disse:

    “a menina dos olhos” dos abutres mostra a cada vez que é um jogador caseiro.

    #fato.

    Curtir

  35. Gilberto disse:

    O Come Risólis deve ter rasgado a calcinha de raiva ontem!

    Curtir

  36. Carlos Amaral disse:

    O time da baixada perdeu 3 das 5 partidas que fez fora de casa. Quando o Corinthians empata fora, é por que não sabe jogar essa maldita competição… Eles assassinam a lógica, da mesma forma que ontem assassinaram a tecnologia ao querer brigar com o tira-teima. Deus, perdoia-os , pois eles não sabem o que fazem(ou será que sabem?). E na próxima fase não enfrentaremos o Velez, pois a tabela será invertida caso os argentinos passem pelo time da mídia raivosa, para impedir que dois times do mesmo país façam a final da Cucaracha Cup.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Precisamos vencer esse Trofeu Galeria Pajé logo pra coloca-lo no lugar onde ele merece: na insignificância

      Curtir

    • otrebor disse:

      A imprensa esta morrendo pela própria boca.
      Foi muito divertido ver alguns antis tacando nos blogs as imagens feitas no paint mostrando uma linha fora de esquadro que mostrava o atacante em condições.
      Quando o cara percebeu a besteira que fez, arrancou a imagem rapidinho.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Da dó

      Curtir

      • Carlos Amaral disse:

        O contrato com a TV foi mal negociado. Teriamos que receber 6 vezes mais que a “concorrência”. kkk

        Curtir

        • Correa Leonardo disse:

          Gozado é que nos comentários de torcedores tricoletes todos são muito quatrocentões e assistem na Sky ou na Net, “para se negar a dar audiência à Band, o maior covil de corintianos do Brasil”!

          Visão distorcida da realidade é uma mazela típica da torcida desse time aí. Ridículos!

          Curtir

Amigo, faça seu comentário