Vai Corinthians!

Nem o caos que se estabelece na cidade será capaz de afastar o corinthiano do seu propósito no dia de hoje: torcer pro Coringão.

Nem a inércia do governador santista do nosso estado, impedirá que o corinthiano se dirija ao Pacaembu, onde 40 mil vozes, aliadas aos 40 milhões de corações, todos juntos, empurrando o Coringão para mais uma vitória.

Hoje é ganhar ou vencer.

Cássio; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Jorge Henrique e Emerson.

Timão escalada para o duelo que nos conduzirá à semifinal da Copa Libertadores.

Um torneio que precisamos vencer, não de forma obsessiva, mas pelo simples motivo de vencermos e relegá-lo ao destino merecido, a insignificância.

Somos os Campeões dos Campeões dos gramados paulistas, que os Abutres passaram a chamar de paulistinha (com p minúsculo mesmo).

Mais um Brasileirão conquistado e passará a ser chamado de Brasileirinho.

Assim como a Copa Libertadores se transformará em Copinha.

Hoje, mais um passo será dado rumo a esta conquista.

Confiança é a tônica do momento, está criada a espiral positiva envolta a esta atmosfera de Vibrações Positivas.

Vai Corinthians!

São Jorge, jogai por nós!

Anúncios

29 Responses to Vai Corinthians!

  1. Fera disse:

    Às 10 horas desta linda manhã eu aindo tô com a adrenalina a mil.
    E afônico, diga-se de passagem.
    Te amo, Corinthians!!!

    Curtir

  2. luis fernando disse:

    Quem e o fdp carioca anti comentarista da Fox? Foi inacreditavel, o mais tendencioso da historia. E no fim do jogo, ficou defendendo uma possivel semi com as sereias no panetone! Tem q mandar matar esse desgraçado! Vai Timão, contra td e contra todos! Obs: ja tomei meia duzia de cervas sozinho aq em casa Silvinho, entao perdoe algum exagero ou erro… Abs!

    Curtir

    • Mauro sccp - tupã - sp disse:

      Os fdp torcem contra na cara dura, chega ser ridiculo, e definitivamente pra ver este canal tem que por no mudo !!

      Curtir

  3. RENATO disse:

    BASILIO77 disse:
    10/05/2012 às 19:40
    Concordo em parte com o P.Stein.
    Acho que fomos bem em 60…70% do jogo…o gol logo no início foi bom, mas pela regra do gol qualificado, pouco significava de fato! Jogadores sabiam disso.
    Continuram bem, mas errávamos nas conclusões, bola na trave, tropeção na hora H e defesaça do goleiro entre outras coisas acabaram enervando o time e deixando o fantasma VIVO.
    Jogador e torcedor SABEM, até prove-se o contrário, na libertadores para o SCCP a bola bate na trave e sai.
    Assistindo à uma matéria sobre todas as desclassificações na libertadores, fica claro essa “má sorte”.
    As desclassificações nas 12 edições que participamos são repletas de lances estranhos, falhas grotescas…enfim, daqueles lances que mostram que a fase não é boa…
    Isso está no imaginário de todos nós, queiramos ou não.
    Já ganhamos títulos estaduais e nacionais com times mais fracos do que a concorrência, demos sorte. Os adversários é que falham. Na liberta, falhamos nós.
    Ciente disso, é preciso ter calma, ser frio e calculista pra vencer esse “tabú”. Como foi Parreira na seleção em 1994, depois de longo jejum e cobrança lá nas alturas.
    Falta ao nosso time, ataque principalmente, trabalhar mais a jogada, ao MÁXIMO, até que perder o gol seja quase inpossivel. Bater de primeira? Só em último caso. Tentar golaço? Idem. só como única alternativa.
    Enfim, o placar REALMENTE não mostra quanto tenso foi o jogo. Mas isso se deu mais por conta do regulamento de “gol qualificado”.
    Por isso mesmo, é preciso ter mais ofensividade no jogo fora de casa. Claro, desde que o juiz permita, e não mate todo nosso contra ataque como aquele FDP no equador.
    Estamos longe, ainda bem longe de uma final.
    Abraço.

    POSTEI ISSO ANTES DAS OITAVAS…TEVE GENTE QUE NÃO COMPREENDEU…
    me referia a coisas como o lance em que o Alessandro perdeu a bola pro D.Souza…CAGADA INDIVIDUAL…
    pela primeira vez na historia, vejo nosso time com um pouco de sorte.
    sorte também é isso, quando a gente errar, os caras também erram.
    SALVE SÃO JORGE.

    Curtir

  4. AndersonII disse:

    Vou tomar meu calmante 01 hora antes do jogo, porque meu coração pode não aguentar.
    Vai Corinthians!!! Minha vida!!!

    Curtir

  5. Décio Monteiro disse:

    Depois que a gente fica mais velho ,fica também muito mais sensível. Depois de ler todas essas manifestações da galera, podem crer, foi muita emoção. Porque não confessar que até chorei. E dai ? Já foi o tempo que se dizia que homem não chora.
    Se esse for o caso , me desculpem, pode me considerar um são paulino original.

    VAI CORINTHIANS!!!

    Curtir

  6. NÃO PARA DE LUTAR disse:

    VAI, CORINTHIANS!

    Curtir

  7. VanLee disse:

    Boa Silvinho…….VAI CORINTHIANS!!

    Curtir

  8. Carlos Alberto disse:

    Já que precisamos marcar, penso que seria ideal entrarmos com o Liedson, vcs não acham?
    Vai Corinthians!!!!

    Curtir

  9. Carlitos disse:

    Ao Comandante e aos 14 guerreiros desta 4ª Feira…

    Infelizmente a distância me impossibilitará sentar novamente na arquibancada do Velho Paulo Machado de Carvalho… Mas meu espírito se transportará e se colocará em meio à Fiel! Espero que os 14 guerreiros que certamente participarão desta batalha de Clubes do mesmo País, que incorporem Zé Maria, Vladimir, Biro Biro, Rincón… jogadores de raça! Que incorporem Luizão, Marcelinho, Ricardinho, Edilson, Neto, Sócrates…jogadores da mais fina técnica! Mas que não deixem de ser vcs mesmos, pois vcs vão fazer parte da história! Que o Nosso Frank continue sendo gelado como Dida e preciso como Ronaldo. Que nesta quarta feira continuem dando asas a imaginação deste senhor de 46 anos… aleijado e agora com quatro nódulos descobertos… onde o futuro não lhe pertence mais! Peço que incorporem os mais de 30 milhões de alvinegros espalhados por este mundo e usem da LEALDADE, MAS TAMBÉM DA SAGACIDADE E VONTADE DE VENCER! Que o Comandante use de suas Crônicas e polidez, para mostrar aos seus comandados que podemos chegar ao objetivo maior: A Vitória… Que o esquadrão alvinegro não deixe seus seguidores sairem do atual Templo do Povo, cabisbaixos como um dia sairam em 74, em 99 e 2000! Que tragam para mim este título, pois talvez seja o último que eu possa comemorar com esta grande família chamada Fiel! Que lutem pensando que talvez este seja o último de suas vidas, pois a Fiel merece ser exaltada e não novamente humilhada! Haverão quase 40 mil declarando o amor ao clube que vcs representam… que esta vitória seja o primeiro passo decisivo para a Glória e escreverem os seus nomes na História!

    Curtir

  10. Paulo Henrique S.C.C.P disse:

    É, hoje… e sendo o ‘jogo do ano’ até aqui, faz com que nossa ansiedade aumente a cada minuto. Confesso que estou um pouco mais ansioso do que a partida contra o Emelec… até pelo fato do desespero geral, cômico e patético da anti-corinthianada… já que notícias e ‘reportagens’ é o que não falta até o momento em todos os sites esportivos. Todos nós ‘sabemos’ a dimensão do Corinthians… sua dimensão é inexplicável para o seu próprio torcedor, mas é algo que ao mesmo tempo atrai muito ódio, da qual já sabemos também de cor e salteado. Hoje posso afirmar, a cada momento que vamos passamos por cima dos adversários na Libertadores, eu tenho ainda mais certeza que o Corinthians é o que move a relação de um país inteiro. Framengo? Já foi, é passado… já foi o clube e esteve na posição que nós estamos hoje no País: somos o centro de todos!

    Passando pelo Vaxquinho, e eu acredito que vamos, sim, passar… a tendência é piorar, tal qual o estádio que até hoje têm as ‘guerrinhas’ e ‘loucuras’ para tirá-lo da Copa. Mas o estádio já foi a primeira estaca… e só falta realmente a Libertadores para ‘matá-los’ de vez… e, assim a dinâmica e a ‘graça’ perder a graça total de vez.

    Corinthians 3 x 1 Vaxcú… e vamos pegar os chilenos!

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Venceremos o Vasco, a confiança supera a ansiedade e o nervosismo

      Curtir

    • Décio Monteiro disse:

      Paulo Henrique

      Não se preocupe. O jogo do ano será em dezembro contra o Chelsea. Vá juntando seu dinheirinho para fazer essa viagem. Te espero lá !

      um abraço

      Decio

      Curtir

  11. Antonio disse:

    Isso vale muito mais do que qualquer título:

    http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2012/05/boleiros-elegem-bando-de-loucos-como-torcida-mais-temida-no-pais.html

    O Corinthians é o 1° campeão mundial dos clubes, é o maior campeão paulista (com 26 títulos), é o maior campeão brasileiro, sem canetadas (com 8 títulos), é o maior campeão do Rio-São Paulo (com 5 títulos)…

    Mas o que faz do Corinthians o maior clube do Brasil, um clube diferente se todos os demais, é a sua torcida.

    A Fiel.

    É a paixão incomparável da Fiel, a simbiose entre torcida e time como outra não há, a mística de “Time do Povo”, que fazem do Corinthians um caso especial.

    A grandeza do Corinthians é inerente, prescinde de títulos, graças à Fiel.

    A Fiel merece todos os títulos que possam ser conquistados pelo seu Corinthians, por conta de sua enorme e intensa devoção ao Time da Povo.

    Curtir

  12. Silvio, meu pequeno Matheus (nem tão pequeno assim) já acordou as 07:00 da manhã todo nervoso, me disse que está ancioso e não é para menos, vou te falar uma coisa, estou bastante confiante que transformaremos essa cpoa em algo bem menos importante do que ela já é !!!

    Curtir

  13. Carlos Roberto Dias disse:

    É isso aí: ganhar ou vencer!
    Não temos outra palavra nessa neurótica Libertadores!
    E com certeza, com a união das torcidas organizadas teremos um só canto a empurrar para a vitória nosso querido Timão!

    Curtir

  14. André Bamonte disse:

    Hoje é o dia que o coração já acorda batendo mais forte…
    O frio na barriga,a sensação que só NóS sentimos…
    a hora não passa!….
    com fé em Deus, e com a proteção do nosso São Jorge Guerreiro.
    mais uma vitória e continuar na libertadores.
    VAI CORINTHIANS!!!!

    Curtir

  15. Flávio Augusto disse:

    Mais unidos do que nunca. Cantando e incentivando em uníssono.
    Vamos Fiéis, somos os mais temidos.
    É quarta de Libertadores, a atmosfera é diferente.
    Que o Pacaembú seja o inferno pros vascaínos.
    E uma grande arena onde nossos guerreiros possam lutar e vencer por “nóis”.

    #VaiCorinthians, não para de lutar!!!

    Curtir

  16. Sem dúvidas estaremos juntos nessa corrente, Corinthians em uma só voz, contra tudo e contra todos, venceremos mais essa batalha, faltam 5 rounds, chegaremos ao nosso destino final como merecedor desse título, nossos guerreiros estão preparados para tudo que acontecer hoje no Pacaembu, vai dar tudo certo em uma só voz, #VAICORINTHIANS!!

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: