Imagens de uma noite épica

Defesa de Cassio, na voz de Ernesto Teixeira

Clique aqui e ouça mais uma vez o gol de Paulinho na voz de Ernesto Teixeira

9 Responses to Imagens de uma noite épica

  1. Fera disse:

    A foto do Paulinho abraçando o mano no alambrado representa a comunhão entre o time e a torcida.

    O CORINTHIANS não é uma religião, é MUITO MAIS do que isso.

    Corinthians, eu te amo!

    Curtir

  2. Edilson Coringão disse:

    Corinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor! Não precisa falar mais nada …

    Curtir

  3. PAULO disse:

    APESAR DO LIXO DO ALESSANDRO AVANÇAMOS…
    VAI CORINTHIANS !

    Curtir

  4. Décio Monteiro disse:

    Desculpem corinthianos mas o Paulinho estava IMPEDIDO e fez o GOL DE MÃO…..APITO AMIGO !!!
    Calma, antes de me xingarem explico melhor
    O gol aos 42 minutos IMPEDIU a alegria dos antis , das ratazanas de esgôto ou dos abutres . FOI COM A MÃO, do mesmo jeito que se tira doce da boca de criança , que o Paulinho conseguiu tirar o alimento que os saciam que é a carniça do ódio e da inveja Foram todos dormir com o rabo quente e com a vontade de gritar enroscada na goela.Podem ter certeza que até agora não conseguiram engolir a nossa vitória , porque ela foi muito grande, e do jeito que a Nação já está acostumada.

    VAI CORINTHIANS, não para, não para, não para….NUNCA !!!!

    Curtir

  5. Évelin disse:

    ainda estou em êxtase…..

    Curtir

  6. Lúcio disse:

    “porra Alessandro caralho” acho que todo mundo disso isso. Aposto que foi o Dani

    Curtir

  7. UM DA FIEL disse:

    OBRIGADO AO MEU PAI POR ME ENSINAR A SER CORINTHIANS!

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

