Blog do Silvinho no Mundo todo

Além do Brasil e da República Popular do Corinthians, nosso Blog é acessado em 85 países, a saber:

Africa do Sul
Albânia
Alemanha
Angola
Arabia Saudita
Argentina
Austrália
Áustria
Bahrain
Bangladesh
Bélgica
Belize
Bolívia
Botswana
Cabo Verde
Canada
Chile
Chipre
Colômbia
Coreia
Costa do Marfim
Costa Rica
Croácia
Dinamarca
Egito
El Salvador
Emirados Arabes Unidos
Equador
Eslováquia
Espanha
Estados Unidos
Filipinas
Finlândia
França
Georgia
Grécia
Guatemala
Holanda
Honduras
Hong Kong
Hungria
Iceland
Ilhas Virgens Britanicas
India
Indonésia
Irlanda
Israel
Itália
Japão
Lituânia
Luxemburgo
Macedônia
Malásia
Marrocos
Mauricio
México
Moçambique
Namíbia
Nicarágua
Noruega
Nova Zelandia
Panamá
Paraguai
Peru
Polônia
Portugal
Qatar
Republica Tcheca
Romênia
Russia
Senegal
Servia
Singapura
Sri Lanka
Suécia
Suíça
Suriname
Tailândia
Taiwan
Tanzânia
Tunísia
Turquia
Ucrânia
Uruguai
Venezuela

Os dados são oficiais e fornecidos pelo WordPress.

Tratam-se de corinthianos espalhados pelo mundo todo, brasileiros ou não, em busca de notícias, fatos e acontecimentos do Corinthians.

Não bastam os canais oficiais do clube (portal oficial e redes sociais), o corinthiano procura por espaços onde a nossa paixão é  debatida de forma independente e em alto nível.

Este espaço não foge a esta regra graças a você, amigo leitor, que acessa diariamente este blogue e debate em alto nível, agregando com informações e trocas de idéias e pontos de vistas.

E principalmente, não há espaço para torcedores dos outros clubes, que são devidamente encaminhados para o “Spam”.

Ainda sobre o acesso de corinthianos do mundo todo, brasileiros ou não, lembro que todas as terças-feiras é exibido na Rádio Coringão, a partir das 21 horas,  o programa “Passaporte Corinthiano”, que conta com a participação de corinthianos espalhados pelo mundo, apresentado pelo argentino Diego Grisolia.

Se você corinthiano de outro país desejar participar do programa “Passaporte Corinthiano”, entre em contato com Diego Grisolia, através do Skype.

Do Bom Retiro para o Mundo.

Assim é o Corinthians!

Anúncios

15 Responses to Blog do Silvinho no Mundo todo

  1. Fabio Rossini disse:

    Eu acesso desde Santa Cruz de la Sierra/Bolívia

    Curtir

  2. André - Wellington - Nova Zelandia disse:

    Sou eu o da Nova Zelandia! Espero que se existirem outros, eles se manifestem para que um encontro seja possivel. Vaaaaaai Corinthians!

    Curtir

  3. Paulo disse:

    Ave, Silvius! Urbi et orbi! Parabéns, bom saber que a troca de idéias entre corinthianos autênticos já está “facilitada” globalmente por blogs como o seu. Não que eu costume viajar para o exterior, mas imagino como deve ser para alguém distante das terras brazucas se informar adequadamente sobre o nosso Coringão. E é bom que saibam – e digo isso com tristeza – que por aqui há um tal de Não Sei do Que Milani, ilustre Promotor de Justiça, que, demonstrando uma falta de razoabilidade impressionante, principalmente em se cuidando de uma Instituição conceituada como o Ministério Público Estadual, investe contra o Clube do povo mais uma vez, pleiteando embargo de obras do nosso estádio e fixação de multa estapafúrdia que supera o próprio custo do empreendimento que o Corinthians, com enorme custo às suas finanças, consorciado com empresas igualmente envolvidas nesse esforço, vêm edificando na esquecida e desolada Zona Leste de São Paulo. E o sr Promotor o faz de forma insidiosa, extemporânea ( ou deveríamos dizer em momento escolhido especialmente para dificultar a liberação do empréstimo junto ao BNDES, criando embaraços que, no mínimo, nos tomarão mais tempo e dinheiro, como já vem ocorrendo? ), desdenhando da própria Instituição a cujo serviço se acha (?), com a qual já temos inclusive Termo de Compromisso firmado, independentemente de razões que possa alegar. Alguém tem que dar um BASTA nisso ( e bem rotundo, como dizia Leonel Brizola ), já que parece que o MP do Estado de São Paulo não têm superiores que possam chamar à razão ou atemorizar ações individuais e isoladas dessa natureza. Sim, porque se trata, fundamentalmente, de um mínimo de bom senso e razoabilidade suficientes para perceber que o País tem compromissos internacionais assumidos e a cidade de São Paulo não pode nem deve furtar-se a participar de uma experiência enriquecedora e que trará inúmeros benefícios à população paulistana, em termos diretos e indiretos, mediatos e imediatos, conforme já sobejamente demonstrados em estudos divulgados na imprensa. Ou será que temos que pagar para ver a festa no quintal alheio? Nós, que somos a maior cidade deste País? Ou será que o movel dessa ação é a tentativa de reemplacar um certo estádio sucateado da cidade na Copa do Mundo, agora que a CBF está em novas e leves mãos? LA-MEN-TÁ-VEL!

    Curtir

  4. Décio Monteiro disse:

    Beleza ……grande Silvio !!!
    é nóis mano, quer queiram ou não. Agora tá difícil segurar o rolo compressor.

    kisses
    baci
    küse
    besos
    bisous

    A todos os corinthianos espalhados por esse mundo.

    Curtir

  5. Fabio Wagner disse:

    É isso aí, Silvinho! Daqui de Leiden, Holanda, leio todos os seus posts. Estando longe, não dá pra ficar sem notícias do Coringão! Abs

    Curtir

    • Décio Monteiro disse:

      Beleza Fabio

      Estive aí na Holanda há algum tempinho.Lugar maravilhoso!
      Volendan ,adorei ……. .Cidade lindinha demais.Aliás todas elas muito organizadas ,limpinhas e cheio de flores.Isso é quase que normal em quase todas as cidades européias, é certo que há exceções.
      Se não fosse a internet, hein Fabio ? Ninguém conhece p…nenhuma de TIMES brasileiros. Conhecem somente nomes de jogadores brasileiros , aqueles mais famosos, como Ronaldo, Ronaldinho, Kaká, etc, e bem pouca etc…..kkkkk
      Se perguntar o que é esse campeonato da Libertadores, então hein ? Na verdade sei que eles se interessam somente pela Copa da UEFA e da Liga ( coisas deles). Sulamericano, kkkkk ? Quando vem por aqui na “”terrinha””,´hummmm , 70% acredito que é só sexo , praia, mulatas, caipirinha e sol. E eles estão errados ? É lógico que não !
      Um grande abraço e muitas felicidades, por aí.

      VAI CORINTHIANS !!!!!!

      Curtir

  6. Peixe2k3 disse:

    Volta na estatísitca de 2010, e pode colocar um país novo aí! no final do ano estava morando em Omã e nem por isso deixei de acompanhar seu blog!

    Aproveito e faço um apelo internacional… dia 20 de junho dia do jogo da volta contra o Santos, estarei em Frankfurt na Alemanha… Corinthianos da Alemanha! arruma um bar para eu ir ver o jogo durante a madrugada!

    Curtir

  7. MILTON SANCHES disse:

    FELICITACIONES A MI AMIGO, ME SIENTO HALAGADO;
    DE SER PARTE DE ESTE BLOG,
    YO VIVO AQUI EN BARCELONA ESPAÑA,
    PERO USTED SABE, CORINTIOS ES CORINTIOS, COMO SI HABLA AQUI EN ESPAÑA
    NO SE PODE VIVIR SIN!!!!, ABRAZOS
    ¿ CÓMO SERÁM LAS SARDINAS ( QUE VENHAM AS SARDINHAS)
    VAIIIIIIIIIIII CORINTHIANSSSSSSSSSS

    Curtir

  8. AndersonII disse:

    O sucesso do blog, é a seriedade com que se trata os temas, e com a seriedade também dos comentaristas frequentadores.

    Alguns outros blogs, primam pelas ridiculas postagens, habitualmente (ou sistematicamente) denegrindo o Corinthiansi, e recheados de comentários de bipolares, de nivel duvidoso.

    O Corinthiano precisa aprender a ignorar e não dar page views para detratores do Corinthians.

    Enquanto continuarmos a dar ibope, mesmo para reclamar para essa gentalha eles tem sobrevida.

    Nem precisamos citar quais são os que sobrevivem utilizando-se da indignação dos corinthianos ofendidos, estamos enjoados de saber quais são, restaria a nós fiéis torcedores, aprender e resistir a curiosidade de saber o que estão falando mal da gente.

    Quando a gente entra num blog do Come Risolis por exemplo, o que a gente espera encontrar? Um incentivo? Um aplauso? Um elogio? ao Corinthians?

    Claro que não.

    Então porque frequentar?

    Parabens Silvinho.

    Curtir

    • Paulo Henrique S.C.C.P disse:

      Aonde assino? Realmente, vc matou a pau. Até meados de 2010 na disputa pelo Brasileiro, eu comentava frequentemente no blog do incessante anti-corinthiano Milton Neves… muitos corinthianos comentavam por lá, após perceber que não adiantava rebatê-lo, vi que de fato o que ele queria era o meu ‘page views’, e claro meu comentário para completar sua ‘felicidade’, sendo que a maioria dos comentários tiravam onda da sua cara, alguns até chegavam a ‘xingar’, mas era os mais antigos do blog, como eu já fui. Até 2009 era um barato comentar por lá, pq era só zoação e só tiração de sarro com todos, seja Corinthians, bambis, porcas, sardinhas, gauchos, framenguistas, cruzeirenses e etc.

      Era uma tiração de sarra sadia por parte do próprio à todos. Mas como o anti-corinthianismo piorou, a piada, o ‘folclore’ Milton Neves se portou como o ‘mentor’ dos anti-corinthianismo que vê nele, um ‘peixe fora d’água’, já que para os anti-corinthianos, o Milton Neves é o ‘único’, PASMÉN, da imprensa que não “puxa o saco” da gente, no caso, o Corinthians e sua imensa nação que com sua audiência e ibope fez do Milton Neves o que é hoje. Eu parei de comentar por lá já têm quase 2 anos… só pretendo voltar a comentar por lá, com o título dessa Libertadores pra esfregar e muito no seu post de extrema choradeira!

      Curtir

    • AndersonII disse:

      Paulo Henrique. Tem uma frase, de autor anonimo que diz:
      “Nunca se explique.
      Seus amigos não precisam
      E seus inimigos não vão acreditar nunca”.

      Então para que postar para essa cambada?

      Curtir

  9. Carlos Amaral disse:

    Parabéns Silvinho, se seu blog é acessado em todos lugares do planeta é por que tem credibilidade,análises sérias, bem fundamentadas e respeito à tradição corinthiana. Fico chateado apenas com o número de comentários após as vitórias. No post sobre a vitória histórica contra o Vasco, apenas pouco mais de 40 comentários. Vamos celebrar mais, fiéis corinthianos do mundo todo!

    Curtir

  10. Ricardo de Lima Camargo disse:

    Silvio, suspeito que sou pra falar de você e do blog, apenas vou ratificar que a primeira coisa a fazer é ler seus comentários e as opiniões dos nossos amigos, antes de qualquer restante!!!

    Parabéns pelo trabalho e sua paixão profissional … muitos querem, poucos tem competência para isso !

    VAI CORINTHIANS, PRA CIMA DA portuguesa santista DE GRIFE !!!

    Curtir

  11. VanLee disse:

    Parabéns Silvinho!!

    **Vando e Elizangela
    ** República Popular do Corinthians – Brasil

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: