De volta ao Brasileirão

Já classificados para as semifinais da Santander Libertadores, as atenções se voltam para o Brasileirão.

E o pega de amanhã será fora de casa, contra o Atlético Mineiro.

Time quase completo, ficarão de fora apenas Paulinho, Jorge Henrique e Emerson, que serão poupados por se queixarem de dores após o confronto contra o Vice da Gama.

No lugar de Paulinho, William Arão e par as vagas de Jorge Henrique Emerson, William e Elton.

Cássio, Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Willian Arão, Danilo e Alex; Willian e Elton.

O Corinthians precisa se recuperar já que iniciamos com derrota esta competição, que também nos interessa e muito, conquista-la.

Depois desta partida, o Corinthians voltará a campo somente no dia 07 de junho, no Pacaembu, contra o Figueirense, enfrentando na sequência, dia 10 de junho a equipe do Grêmio, em Porto Alegre e finalmente, dia 13 de junho, em local a ser definido, o time da Garota do Gonzaga.

Mas o importante, por ora, é conquistarmos nossos primeiros 3 pontos nesta competição.

Vai Corinthians!

 

Anúncios

5 Responses to De volta ao Brasileirão

  1. José disse:

    Senhor promotor Marcelo Camargo Milani:

    “Improbidade administrativa” é a construção da Arena Corinthians – palco da abertura da Copa do Mundo de 2014 em São Paulo, poderoso catalisador do desenvolvimento da tradicionalmente esquecida (pelas administrações públicas) e populosa zona leste paulistana, o mais economicamente sustentável dos estádios da Copa?

    Ou improbidade administrativa, transgressão do princípio da impessoalidade, malversação, burrice (ou “esquecimento” é o que ocorre com a manutenção da construção do Monotrilho do Morumbi (a mais cara das obras da Matriz de Responsabilidades da Copa), a despeito da reprovação, velório, fechamento do caixão, sepultamento e lacração da tumba da malfadada candidatura do estádio são-paulino do Morumbi à Copa de 2014?

    O senhor integrante do MPE, que deve fazer por merecer seus proventos pagos por todos nós cidadãos, tem conhecimento do que é esse Monotrilho do Morumbi?

    Se, porventura, não tem total conhecimento do que se trata, vamos deixar que o mandatário máximo da agremiação à qual a bilionária obra se destina proceda ao deslinde:


    – Hoje (terça-feira) foi homologada nossa obra de mobilidade urbana do Morumbi. De R$ 3,1 bilhões. Tenho impressão que quando falo assim vocês se espantam, estão acostumados com dirigentes arcaicos. Hoje foi homologada a concorrência e a vencedora chama-se Andrade & Gutierrez, com tecnologia da Malásia. Com Serra (governador) e Lula (ex-presidente), garimpei essa verba – explicou o mandatário.
    – A consolidação do Morumbi se dá nessa obra (nos entornos). Vocês não sabem, e não vou dizer, o que lutei para que essa obra se perenezasse – completou.

    http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Juvenal-consegue-bilhoes-entornos-Morumbi_0_465553620.html

    Curtir

  2. Douglas Thomazetti disse:

    Estão fazendo piadas e mais piadas, ontem ao passar pela Band o Merchan Neves estava arrebentando o Timão, e tirando sarro.
    Que baixe o espirito guerreiro que a Italia teve em 82, e surja um Paolo Rossi (Liedson ???), e acabe com o futebol dito “arte” desse timeco do interior !!! Vai Corinthians !!!! (São Jorge precisamos de você mais do que nunca)

    Curtir

  3. Silvio, não podemos perder pontos a toa no Brasileiro, que É SIM,o campeonato mais complicado de ser conquistado, é obvio que com a 5º conquista do Corinthians e a entrada o rol dos maiores campeões vai fazer a mídia desvalorizar o campeonato, mas não podemos cair no conto dos abutres. Abutres que no dia seguinte da vitória contra o Vasco já começaram a criticar o Corinthians por não querer fazer dua partidas no Morumbiba, e o jabaquara tá pensando que o TODO PODEROSO é o Guarani…

    Curtir

  4. Joaquim disse:

    Acho que o Corinthiainis tem uma sequência muito ruim para poder usar os titulares nos jogos principais.

    Foi assim contra o Fluminense, agora contra o Atlético-MG e vai ser a mesma coisa contra o Grêmio.

    E o nosso olheiro, Mauro Van Basten, que disseram aqui ser o pombo correio do nosso Conselheiro Neto que não aparece em nenhuma reunião, não conseguiu ver, aqui na nossa cara, o Maurides de 18 anos que foi para o Internacional?

    Silvinho!
    Claro que é uma opinião minha, mas esse Maurides jogava aqui no América Tem 18 anos e vai ser do tipo daqueles centroavante que JOGA igual ao Adriano.

    E a porcaria do olheiro aqui do Corinthians não vê nada mesmo.

    Espero que quando terminar a Libertadores façam uma fachina no Corinthians, tipo trocar olheiro, Conselheiro que veste a camisa de outro time. Coisas assim.

    Curtir

    • andre rish disse:

      O que o Corinthians perde de jogador excelente é brincadeira, como o caso citado pelo Joaquim. E ninguém explica nada. E aí vem a piada de buscar novamente o Nilmar, o jogador mais caro e improdutivo da história do Corinthians.
      Ninguém explica os motivos do Cássio ter sido 3º goleiro, do Elias ter sido vendido e seu preço na Europa quintuplicou em alguns meses. Agora a diretoria que não comprou os direitos do Paulinho, além de estar prestes a perder o jogador, vai receber uma merreca que não da para contratar nem o volante do Jabaquara. Alguém tem que explicar o que o Mauro e o Edu fazem por lá? Será que o time é escalado por empresários??
      Nunca consegui entender a vontade imensa de vender os jogadores ao primeiro que aparece e depois ir oferecer um caminhão de dinheiro pelo Montillo. Tem coisa aí muito mal explicada.

      Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: