Com vocês: Romarinho

Pelo vídeo, achei ofensivo demais pro esquema Tite, onde os meias jogam abertos como pontas, sem no entanto exercerem a função de ponta e quem carrega (entende-se “bicão”) a bola para o ataque são os beques-de-ligação.

E você, o que achou desta contratação?

Anúncios

58 Responses to Com vocês: Romarinho

  1. Sergio Generoso disse:

    Sinceramente o poder de empresários no Corinthians tá foda!!!
    Os jogadores que sempre cito que deveriam ter oportunidades estão saindo do Corinthians e ninguém faz nada!!! Incrível!!!!

    Mandaram embora Vitor Junior, agora estão saindo Mateusinho, Anderson ( da base) e outros de graça para o Bragantino, tudo isso por causa de uma aposta que é este Romarinho.

    Meu Deus, não questiono trazer o moleque, questiono deixar as promessas irem embora, para ficarmos com Douglas, William Arão, Anderson, Elton..

    Outra coisa, o Tite deve ser o cara mais filho da puta que têm, paneleiro do inferno….incrível!!!Ou o cara é PHD em futebol, e vê coisas que nós simples torcedores não conseguimos enxergar ou então, o Cara é realmente um paneleiro do inferno, incrível, as coisas que esse safado faz!! Para tirar o Julio Cesar do time todos viram o que teve que acontecer, é assim, se não escrever na cartilha dele esquece!!

    Eu vi vários treinos, assistindo pela TV Corinthians, ví todos os jogos da Taça SP, e não dá para entender a falta de interesse em dar oportunidade para a Molecada, em jogar mais ofensivamente, gente chega a dar sono assistir os jogos do Corinthians.Perdemos em casa para a Ponte, vendo andar em campo Danilo, Alex e outros..sinceramente, vale a pena tudo isso para uma suposta vitória na Libertadores??

    É uma pena que a Gaviões é vendida, não temos mais uma torcida que cobra, que se posiciona contra os absurdos!!!

    Curtir

  2. Joaquim disse:

    Silvinho!

    O Mário Gobbi disse hoje que o Romarinho não pode ser insccrito na Libertadores.

    Falou uma grande besteira, mas o que estão fazendo lá, o Duílio Monteiro Alves; o Edu e o Tite principalmente?

    Para começar a melhorar acho que não é só o Mauro Van Bastem, Mauri e Neto que devem sumir do Corinthians.

    Fala sério, nem cobro que o Presidente deva saber o regulamento de qualquer campeonato diretamente, mas um clube que nem o Corinthians tem que ter um departamento técnico e Jurídico, digno de sua grandeza.

    Curtir

  3. Claudio Marques disse:

    Calma aí moçada. Também sou crítico do Tite, mas não é hora de cornetas. O trabalho de um técnico se avalia ao final de uma temporada e não no meio de competição em que estamos na semifinal.
    Hoje em dia, poucos dos velhos treinadores podem ser considerados ofensivos e os que ainda são sofríveis na parte tática.
    Pensar em time ofensivo, só se for uma aposta, como por exemplo, o Narciso, mas se os resultados não viessem de imediato os ofensivistas seriam os primeiros a fritá-lo em óleo bem quente.
    Infelizmente, moçada o técnico que vocês sonham só tem um ou dois no mercado, mas custam muito, mas muito caro.
    Por hora, o negócio e se conformar com o Tite mesmo!

    Curtir

  4. Décio Monteiro disse:

    Nooosssa !!!!
    quanta bronca de um treinador que foi campeão brasileiro e que agora disputa uma semi final de Libertadores…
    acho que bom é o Felipão ou talvez o Luxemburgo. Sem dúvida são bons mesmos, no quesito salário então, nem se discute, deixam todos lá para baixo. Campeonatos !kkkk ganham quase todos, né ?Os dois são excelentes profissionais que tratam seus comandados de maneira muito educada. Gente de finíssimo trato. É impressionante, nunca vi reclamarem de nada , sempre quietinhos e resignados com essa vida difícil de treinados assalariado.
    Silvio, acho que você escolheu uma hora imprópia de tocar a corneta e também me parece que ela está meio desafinada e fora do ritmo , já que esse momento importantíssimo da história do clube se exige muita calma . Deixe o Romarinho pra lá, deixe o Tite trabalhar em paz. Vamos acreditar. A residencia da turma do amendoim é na Zona Oeste e não na Leste. Vejam que estão em lados exatamente opostos. Não combina muito com o corinthiano que sempre acredita até que o juiz apita o final do jogo.

    VAI CORINTHIANS !!!!

    Curtir

    • Décio Monteiro disse:

      corrigindo alguns erros:
      …com essa vida difícl de TREINADOR assalariado
      …escolheu uma hora IMPRÓPRIA
      …até que o juiz APITE o final do jogo

      Curtir

  5. otavioserra disse:

    Ééééé Silvinho, ninguém aguenta mais esse Tite. Já pensou se formos campeões da cucaracha cup? Vão endeusar ele e vai renovar o contrato por mais 3 anos e vai aumentar a multa rescisória de contrato para que ninguém ouse em retirar o “herói”!

    Tem hora que penso e fico na dúvida o que é melhor: perder a libertadores e diminuir o prazo do treinabilidade, ou então ser campeão com esse futebol burocrático e eliminar de vez essa sina!

    Curtir

  6. Samuel disse:

    Quem deve comemorar essa contratação é o Botafogo, que estava de olho no jogador, e agora é só aguardar o Timão emprestar de graça e pagando os salários, como fez com o Vitor Jr., arrebentando no time carioca.

    Curtir

  7. Vicente disse:

    Felipe veio do Bragantino e deu certo. Paulinho veio do Bragantino e deu certo. Moradei veio do Bragantino e..e..e..e.. deixa prá lá vai! Agora como tem corneta aqui hein! O cara foi eleito a revelação do Paulista, se tinha tantos times interessados é porque fez por merecer.

    Curtir

  8. Ernesto de Minas disse:

    Mais um nanico, mais um anão de jardim. Não é isso que precisamos; nos falta é um 9. Falando claramente, falta Luizão, falta Casagrande, falta o Liedson antigo, falta Nilmar. Me desculpem, mas Romarinho pode até ser bom de bola, ,mas não é dele que precisamos.

    Curtir

  9. RogerBZ disse:

    Sílvio,
    Leio diariamente suas colunas e sempre respeitei suas opiniões, mas sinceramente, o que está acontecendo prá você estar criticando e fritando o Tite dessa maneira, tem alguma coisa oculta que você sabe dos bastidores que nós pobres mortais não estamos sabendo ou apenas sua predileção por outros técnicos, porque acredito que o Tite vem desempenhando um bom papel, não é o técnico dos sonhos, mas vem mostrando através do futebol pragmático realmente defensivo e de resultados sua competência, agora parece pelas suas respostas ácidas que você está com uma má vontade enorme dele até raiva, sinceramente, tirar o Tite hoje em dia, acho que seria uma atitude se sentido, até porquê quem entraria no lugar dele, Pep Guardiola????

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Não sou fã do Tite e isso sempre deixei explícito desde a sua primeira passagem

      Curtir

      • Carlos Amaral disse:

        Ainda bem que a diretoria tem demonstrado juízo (pelo menos na questão de técnico) e mantém o Tite. Tem time aí com treinador “penta-campeão mundial” que não ganha nada, tem outro aí que troca mais de técnico do que de calcinha e só leva pancada, o outro tem o técnico mais mal-humorado do planeta e só ganha quando o dançarino joga(infelizmente ele quase sempre joga e muito). Se olharmos para o que tem feito um time de “grande” torcida lá do Rio então… Longa vida ao Tite!

        Curtir

      • filipe disse:

        Vc é fã de quem então? Luxemburgo, felipao, joel, abelaum, caio jr, cuca, mario gomes, murici, leao…
        Vc deve ter pensando, murici porr… ganha tudo. Esse nao passa de um grande sortudo, ganhou 3 brasileiros no sp sem adversarios a altura para enfrentar. Ganhou uma libertinha q só tinha lixo no mata mata. SE VC ACHA RUIM COM TITE PENSE QUE É PIOR SEM ELE. ( a não ser que tragam o ferguson).
        Valeu Silvinho!!!

        Curtir

    • AndersonII disse:

      Silvinho. Me desculpe. Técnico que joga prá frente?
      Então você gostaria da volta do Adilson?
      Na maioria dos jogos do Timão, alugamos o meio de campo, com posse de bola, e afogando o adversário.
      Os gols não saem por falta de qualidade dos finalizadores.
      O Tite não entra em campo.
      Te garanto, se o técnico fizer o que você deseja, é de novo aquele tempo, de uma no cravo, e 5 na ferradura.
      Nem o Muriçoca, joga aberto e prá frente.
      Lá eles tem 02 ou 3 jogadores, que quando sobra enfia pra dentro.
      Coloque o Neymala e o Borges no nosso time, prá você ver o que o Tite faria.
      Infelizmente, a nossa diretoria vai mal nas contratações de atacantes.
      Talvez porque não tenha no mercado, mas aí é outra historia.
      Dois jogadores. Só isso. Dois que cheguem para ser titulares.

      Curtir

  10. Randal disse:

    William, Emerson, Gilsinho, Jorge Henrique…
    Isso não faz sentido…
    A menos que alguns já estejam se preparando para enfrentar o rigor do inverno na Ucrania ou afins.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      O Emerson já esta entrando no prazo de validade, ninguem aguenta correr tanto na idade dele

      Gilsinho dispensa comentários

      Jorge Henrique de repente pode entrar numa destas de fazer pé de meia e ir se aventurar em algum lugar do Oriente Médio

      Curtir

  11. Fabio Venancio disse:

    Se o Tite deixar ele será o jogador mais falado do Brasil em pouco tempo.
    Pode apostar.

    Curtir

  12. NINO disse:

    Não elogio e nem critico, acho que primeiro deve jogar para depois poder ser avaliado, claro que uma coisa é jogar no Bragantino e no Corinthians é totalmente diferente, mas acho que alguns jogadores vindos de times do interior sempre se destacam, assim como os das categorias de base.Dou mais valor a um jogador humilde e barato como esse do que um Alex que custou uma fortuna e foge da bola os 90 minutos.
    Uma coisa é certa: se vai vestir nossa camisa então eu torço por ele.
    Aproveitando, Silvinho pelo amor de Deus pede para o Duílio dispensar o Elton, eu ainda nem consegui me esquecer do Souza!

    Curtir

  13. thiago disse:

    Afffff que corneta em silvinho, tite não serve então é isso? Para né elton e liedson ta mal que que tite faça o que, vitor junior vamo ver até o final do ano se vai ta com o mesmo desempenho…

    Curtir

  14. andre rish disse:

    Deveriam recuperar o Defederico, dar tempo para o garoto. Mas pelo visto gostam de comprar e emprestar… não dá para entender! Romarinho deve ser outro que entrará por um porta e sair pela outra. Infelizmente

    Curtir

  15. Italiano disse:

    …pelo menos a musica dos melhores momentos é espetacular , Steve Vai , penso que deve por pra jogar , mas perdemos o Vitor Jr que é muito bom , então não perca de bobeira…

    Curtir

  16. Paulo Henrique S.C.C.P disse:

    Embora seja lances de uma ‘promessa’ jogando por um time pequeno, teremos que esperar se é jogador pra ELENCO ou jogador pra TIME títular. Isso se a camisa não pesar, vamos torcer que não, já que no Corinthians a pressão ele vai ter sempre (principalmente da impresinha litle press cor-de-rosa!)!

    Vamos esperar até que estreie!

    Curtir

  17. Múcio Rodolfo disse:

    1- O Manjubinha também estava de olho….O que não quer dizer muito, pois quando o Souza veio para o Corinthians o manjubinha também estava de olho nele.
    2- Concordo que o Vitor Junior teve pouquíssimas oportunidades no PSJ, mas não estaria havendo preciptação na super-avaliação desse jogador. Um outro Souza (aquele meia que veio do Rio Branco de Americana) quando foi pros bambis começou arrebentando, depois sumiu.

    Curtir

  18. O garoto até pode ser bom, mas temos outras prioridades. De meia atacante temos Ramires, Alex e Matheuzinho, que sequer foi testado pra valer. Precisamos urgente de um centro avante, de um 1º e de um 2º volante e de 1 lateral direito, pois nessas posições temos tido problemas. De jogadores que possam assumir a titularidade sem comprometer e não pra compor elenco. Em algumas dessas posições estamos mal servidos, até com os então titulares.

    Curtir

  19. Fernando disse:

    Pra trazer esse cara não era melhor deixar o Vitor Jr.?
    E cadê o centroavante??????

    Curtir

  20. Décio Monteiro disse:

    sem dúvida , bem melhor que o Gilsinho ou o Willian !!!
    uma ótima opção para o nosso ataque
    precisa treinar mais chutes com o pé esquerdo.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Se é melhor mesmo, só vamos saber quando vestir a camisa, entrar em campo e começar a marcar lateral e volante adversário

      Curtir

  21. AndersonII disse:

    Melhor que o Gilsinho, arrisco sem ver jogar.
    Uma opção, para dar velocidade ao time. Vale a pena.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Sei lá, nas mãos do Tite vai virar comum

      Curtir

      • Ricardo disse:

        Silvinho, ta na hora de rasgar o verbo. Se vc fica comedido com as palavras para definir esse tecnico, nao se preocupe, eu falo por vc… Esse elemento que se encontra na condição de mentor da comissão tecnica é um incompetente, covarde, fraco e estelionatario mental. Chama-lo de tecnico de futebol já é uma grande generosidade para com sua pessoa. Ele não consegue fazer com que esse time jogue de uma forma mais dinamica, articulada e ofensivamente contudente, porque ele nao possui conhecimento para isso, e, portanto, para preservar o seu cargo torna-se mais comodo colocar a equpie atras da linha da bola para diminuir os riscos de maus resultados.Ele não tem capacidade para extrair o melhor do jogador na sua caracteristica principal dentro da função pertinente, e, assim, para conseguir reunir um resquicio de time de futebol, ele pede para todos marcarem com a tal “intensidade” o adversario, incansavelmente, passando a impressão de que exista um padrão tatico e tecnico na equipe. No entanto essa forma de jogar é uma das obras mais burras estupidas que a mente de cagalhao desse imbecil pode conceber, já que vc sacrifica por demais toda a sua equpe, que por obvio nao conseguirá manter essa insania de marcação dobrada o tempo todo em virtude da limitação fisica que é acometida a todo ser humano, fazendo com que a equipe fique extremamente desgastada fisicamente para sequer conseguir agredir o adversario. “Intensidade” já é pertinente a toda funçãqo que vc exerça na sua vida, portanto vc nao precisa mandar o jogador de futebol jogar com a tal intensidade para obter resultados. É necessário mais que isso no futebol profissional. É preciso que o tecnico faça com que a equipe jogue de uma forma inteligente, cada jogador criando dentro de sua respectiva função, fazendo que o adversario se preocupe em apenas exclusivamente marcá-lo e não o contrario.

        Curtir

  22. Luís Carlos disse:

    Se esses são os “melhores momentos”, pra mim, a princípio, e por ora, é jogador pra elenco só. Não vi nada que indicasse algo como “revelação” ou “joia”. Os gols que ele fez até o Souza faria. Tem que ver se é um bom zagueiro também…

    Mas vamos esperar pra ver…

    Curtir

  23. Marco ACT disse:

    É uma boa aposta, tomara que moleque mostre serviço e não se intimide

    Curtir

  24. Esse menino tem faro de gol , eu aposto que vai fazer muito sucesso no Timão

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: