Imagens da comemoração de 1 Ano das Obras de Itaquera

Fiquem com as imagens:

6 Responses to Imagens da comemoração de 1 Ano das Obras de Itaquera

  1. Heitor disse:

    http://esportes.terra.com.br/corinthians/noticias/0,,OI5802315-EI19372,00-Juiza+rejeita+liminar+que+cobrava+multa+da+Arena+Corinthians.html

    O que eu quero saber 1:
    Quem vai avaliar a conduta desse promotor, claramente pautada por clubismo, anticorinthianismo, desviada da impessoalidade que é princípio funcional basilar de seu cargo?

    O que eu quero saber 2:
    Quando o Ministério Público vai se movimentar em razão da estapafúrdia, injustificável e bilionária construção do Monotrilho do Morumbi – mais custosa obra da Matriz de Responsabilidade da Copa de 2014, em função de um estádio que não tomará parte do evento?

    Curtir

    • Paulo disse:

      Vendo de fora, e mesmo em se admitindo a independência, no exercício de função típica, entre promotores e procuradores de justiça, a impressão nítida que transparece é a de que o Ministério Público de São Paulo é um órgão acéfalo e sem comando. Essa iniciativa do sr Milani é de uma irresponsabilidade que mereceria um estudo de “case” ( trata-se, o estádio de Itaquera, a toda evidência, de um benefício à população paulista e paulistana e de um compromisso internacional do Governo brasileiro, sendo São Paulo, por outro lado, sabidamente, a única cidade do Brasil que comporta uma abertura de Copa do Mundo ). O que desejaria de fato o sr Milani, a essas alturas? Ressuscitar a descartada – por absoluta incapacidade técnica e financeira -candidatura de La Bambinera? Assim como caberia um pronunciamento da Instituição acerca do aberrante projeto do monotrilho do Jd Leonor. Aliás, no caso do tal monotrilho chama a atenção, também, o aparente descaso do Ministério Público Federal, especialmente quando se sabe que os recursos, em boa parte, pelo menos, virão do PAT, programa do Governo Federal. Será que o sr Milani, que afirmou que iria representar ao MPF no caso do estádio corinthiano, fará o mesmo em relação a essa indecência na Zona Sul? Apostaria que não…

      Curtir

  2. Paulo Stein disse:

    http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/futebol/a-negociacao-mais-avancada-para-o-naming-rights-do-itaquerao/

    Partindo da Veja, não sei se pode acreditar. E eles insistem com o nome Itaquerão. Lamentável.

    Curtir

  3. Telothi disse:

    O Basílio merece o respeito de toda a nação corinthiana, não é um falso torcedor como alguns que vestiram o nosso manto.

    Curtir

  4. Joaquim disse:

    Muito bom ver o eterno Basílio. Esse sim é eterno sempre respeitou e respeita o Coringão.

    Curtir

  5. Pode Ser? disse:

    Morram ANTIS FDP!

    Curtir

Amigo, faça seu comentário