Andres Sanches negra migração para Oposição em nota oficial

Do site oficial:

Fiel Torcida,

Após alguns meses, volto a falar com vocês pelo site oficial do Sport Club Corinthians Paulista. A menos de uma semana de dois dos jogos mais importantes da história do nosso querido Corinthians, é hora de todos estarmos unidos para que a conquista da Copa Santander Libertadores de 2012, um sonho da República, se torne realidade. E esta união entre os mais de 30 milhões de loucos obviamente se estende à minha estreita e fiel relação com o amigo e atual Presidente Mário Gobbi Filho.

Somos companheiros de longa data na vida política do Clube e jamais iremos nos separar. Não tenho nenhum problema político ou conceitual com a atual gestão, comandada por ele, e garanto que estaremos sempre juntos para tornar o Corinthians o maior time de futebol do mundo.

Andrés Navarro Sanchez
Conselheiro Vitalício e ex-presidente do Sport Club Corinthians Paulista

O presidente Mário Gobbi, em entrevista coletiva, também falou sobre o assunto.

Disse Mário Gobbi: “Existe um entorno que vocês conhecem bem e que nem todos foram agraciados com algum cargo, ou função ou algo do gênero. E eles ficam como maritacas o dia todo, vivem do Corinthians. Se tirar o Corinthians da vida deles, a vida deles perdeu o sentido”.

Continuou Mário Gobbi: “Essas pessoas que eu chamo de centro nervoso ficam criando factóides. O mal das pessoas é que acham que são diretores e têm cargo vitalício. Nunca vão deixar e, quando você explica que é passageiro, não têm preparo emocional para deixar o cargo. Então se desequilibra e cai num buraco sem fundo”, disse.

O recado foi dado, as devidas carapuças, que sejam vestidas.

Ou não.

A verdade é que uma resposta deveria de fato ser dada. O silêncio alimentaria ainda mais as turbulências.

Agiram certo o presidente e também o ex-presidente, agora diretor de seleções da CBF.

Juntar Andres Sanches a Antonio Roque Citadini, por exemplo, é algo descabido.

Na política, seja na tradicional, seja na dos clubes, tudo é possível. Mas existem coisas, que como água e óleo, não se misturam.

Já dizia o finado Nesi Curi, que o santos de Andres e Citadini não se cruzavam desde os tempos de Dualib.

Alguns anos depois, Citadini passaria a usar terceiros para atingir Sanches através de blogs.

Portanto, uni-los é algo surreal.

Anúncios

17 Responses to Andres Sanches negra migração para Oposição em nota oficial

  1. carlos disse:

    andres errou em escolher mario gobbi , acho q rosemberg seria melhor presidente , mais ousado, tenho medo do gobi desmanchar o time depois da libertadores

    Curtir

  2. Rafael disse:

    Todos juntos, na corrente, pelo bem do Coringão.
    Firmeza.

    Curtir

  3. Múcio Rodolfo disse:

    “Danilo Fernandes, Weldinho, Antônio Carlos, Wallace e Fábio Santos; Marquinhos, Willian Arão, Ramon, Douglas e Willian; Elton”
    ——————————————————————————————
    Se amanhã, o time que entrar em campo for este ai, o Adenor estará cometendo uma tremenda pardalice improvisando o Marquinhos e o Ramon no meio de campo. Estará dando mais um sinal de incoerência, pois se ele se sente preocupado com uma possível contusão de um dos titulares, por que abrir exceção justamente com o Fábio Santos, sabendo que o seu reserva é o nada confiável Ramon? Estará dando mais uma prova de que ou não confia nos garotos da base ou tem algo muito sinistro por trás de tudo isso. Se falta um meia que se colocasse o Ramirez. Se este não estiver a disposição que colocasse um da base, o Giovani por exemplo. Mas, vamos admitir a pardalice de colocar o Ramon no lugar do garoto, e o Dener: vai jogar quando?.

    Curtir

  4. Paulo Stein disse:

    E o boca de graxa, com seu teclado de aluguel está novamente plantando factóides. Tá na hora do Gobbi tomar providências sérias.

    Curtir

  5. Ernesto de Minas disse:

    Vendo de longe e sem conhecer nem por fotografia: é impressão minha ou esse André Luis de Oliveira sempre está no meio das fofocas ?

    Curtir

  6. Carlos Amaral disse:

    Foi oportuna a aparição de Gobbi, agindo como bombeiro. Triste é saber que os ataques continuarão,principalmente em cima do Rosenberg que é sem dúvida o dirigente mais bem preparado para cuidar de assuntos complexos como a gestão do estádio. Aguardemos cenas dos próximos capitulos.

    Curtir

  7. Décio Monteiro disse:

    Sem novidades….é SEMPRE assim :
    C O R I N T H I A N S X O R E S T O
    Nesse RESTO concentram-se a pior raça que existe, são aqueles, que se dizem corinthianos mas estão acometidos de uma doença incurável atacados por um vírus muito conhecido , entretanto ,muito difícil de ser disseminados , chamado INVEJA. Esse mal ataca sem aviso prévio, todavia a sua presença é notória quando percebem que o SUCESSO venha a destruí-los. Esse indubitavelmente é o caso atual. Nosso SUCESSO TOTAL, se aproxima a passos largos, e eles temem muito que isso se concretize de vez . Tem medo do fim , sentem que a morte se avizinha . O sangue já desce pela boca , a respiração está ofegante , o último suspiro está por vir e agora só resta uma esperança.O antídoto não pode ser outro.A tática é vergonhosa e covarde. Aquela que é conhecida e praticada pelos fracos e pobre de espírito. Se não temos, capacidade para destruir nosso inimigo através da inteligência vamos usar o pior veneno possível que é a FOFOCA. Contra atacando, vamos empunhar uma arma infalível que é a UNIÃO de todos os verdadeiros corinthianos. Vamos “dar as mãos” e ter muita calma nessa hora. O momento além de ser muito importante para a história do Clube, é ao mesmo tempo muito delicado e preocupante. Todos sabem o que eu quero dizer.

    VAI CORINTHIANS ! NUNCA PARE ! , mesmo que alguns obstáculos possam querer impedir.

    Abraços para a galera !

    Curtir

  8. andre rish disse:

    A VERDADE É UMA SÓ. BASTOU O CORINTHIANS DISPUTAR ALGUM TÍTULO OU JOGO IMPORTANTE QUE COMEÇA ESSA PUTARIA. A TORCIDA EM SUA ESMAGADORA MAIORIA NÃO É SÓCIA DO CLUBE E TORCE PELO TIME DE FUTEBOL. ESSES CARAS PRECISAM ENTENDER ISTO E PARAR COM ESSA POLÍTICA MEDIOCRE DE CLUBE E PENSAR NA INSTITUIÇÃO CORINTHIANS, QUE CONGREGA 30 MILHÕES DE PESSOAS, POPULAÇÃO MAIOR QUE DE VÁRIOS PAÍSES. O IMPORTANTE É O TIME DE FUTEBOL E NÃO ESSAS CLUBÍSTICA, DE REDUTO PAROQUIAL. E SÃO TÃO FECHADOS QUE ATÉ AGORA NÃO CONSEGUIRAM INCLUIR ESSES 30 MILHÕES NO CLUBE. EU MESMO PAGARIA MENSALMENTE PARA O TIME DE FUTEBOL E CONHEÇO MUITA, MAIS MUITA GENTE MESMO, QUE FARIA O MESMO. O PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR QUE FUNCIONA COM O REAL MADRI E BARCELONA NO CORINTHIANS É UM LIXO. TUDO É GERENCIADO COMO BOTIQUIM DE 5ª CATEGORIA. O DIA QUE PENSAREM NA INSTITUIÇÃO E NÃO NO CLUBE, A COISA MUDA PARA MUITO MELHOR.

    Curtir

  9. AndersonII disse:

    Fico imaginando se Rosenberg não fosse o cara inteligente que é, e reafirmado que nosso time ‘é maravilhoso, campeão brasileiro, que nunca perde, que vai vencer o bagre da vila, etc.

    Essas duas semanas dos jogos, estariam abastecidos os postos de combustiveis estimularizadores do Muriciçoca.

    É ótimo que entremos assim, nessas finais, como mediocres, fracos ante o “fabuloso” e “irrepreensivel” bagre da vila.

    E tem gente que acha que o Rosenberg deveria ter roncado grosso.

    Não manjam de nada de conversa de vestiário.

    Curtir

  10. Velhinho sem Memória disse:

    Silvio,
    Sem duvida a resposta veio oportunamente em boa hora, para evitar maiores conflitos.
    Entretando nao consigo admitir que um vice-presidente em uma palestra publica chame nosso time de mediocre. Ainda mais ele que sabe a importância dessas palavras para a Marca Corinthians. Ainda mais vindo dele que foi diretor de Marketing. Se disse ou nao, se a palavra foi “pinçada” ou não deveria ter mais cuidado com o que fala, onde fala e pra quem fala. Tudo no Corinthians toma uma dimensão descomunal e sempre tem um abutrinho doido para plantar uma notinha no jornal…
    Sinceramente fiquei decpcionado. Nem no guarani da turiassu que é uma eterna briga italiana, nenhum dirigente disse que o time verde e mediocre…
    Que venha uma declaração do LPR, o mais rapido e convincente possivel.

    Curtir

  11. Paulo Henrique S.C.C.P disse:

    Realmente, o desespero de ver o SCCP campeão da Neurose cup faz com que coisas desagradáveis aconteça de uma vez só. Time jogando mal (ofensivamente!), diretoria voltando a ‘era amadora’ de outrora e etc.

    A cada dia que passa, AGORA, sim eu quero que o SCCP ganhe essa Libertadores de uma vez por todas. Será algo tão sensacional (não pela total ‘babação de ovo’ e sim, pela HONRA do nosso orgulho de acabar com essa palhaçada logo! Já encheu o saco!) que fará com que esse país começa uma ‘nova era’. A era em que o anti-corinthiano terá de se internar de vez., já que seu ‘motivo de vida’ estará totalmente acabado!

    O Estádio alguns já se dão como derrotados, mas a Libertadores é a sua única esperança… se não for esse ano, têm em 2013, 2014, mas eu pressinto que será esse ano, não sei pq, mas tá com cara de ter dois campeões continentais inéditos na final do Mundial de Clubes da FIFA final do ano.

    Ps: Essa é a hora da UNIÃO e não da DESUNIÃO!

    Curtir

    • Múcio Rodolfo disse:

      Como eu sempre disse, não vejo necessidade de ganharmos a cucaracha cup para provarmos nossa grandeza e nem para exibirmos o nosso orgulho de sermos corinthianos, mas …….diante de tudo o que vem acontecendo, diante de tudo que te se falado eu quero que, pelo menos, chegar a final deste torneio. É muita arrogância, é muita fanfarronice para um clube que até bem pouco tempo não passava de figurante, pois nem para coadjuvante tinha capacidade. O nosso sucesso vai ser um tapa bem dado na fuça dessa imprensa abutrista que há tempos sonha em noticiar uma crise no Corinthians.

      Curtir

  12. Luís Carlos disse:

    Olha, não duvido de nada. Os dois citados, que são filhos políticos do mesmo pai, já se sentaram à mesma mesa para tramarem a queda do trono do próprio pai e tratarem sobre a divisão da herança. E só não estão juntos porque na hora de dividir o espólio cada qual queria tudo pra si. E o kalunguinha e o Stabile também são da mesma turma.

    De qualquer forma, foi bom e ágil o esclarecido. E espero que o Andrés se preocupe em fazer unicamente seu importante papel de conselheiro, colaborando sempre no que lhe for possível.

    Só falta alguém tomar a coragem de desbancar o conselheiro, verme e xodó da Vila Socó, que agora deu pra fazer campanha contra o Rosenberg porque ela está interferindo em seus negócio$.

    Impeachment ontem!

    Curtir

  13. Vinicius disse:

    Ótima noticia, mas não sei se é só eu acho, mas o ex-presidente Sanchez seria muito mais util ao clube, dentro da atual administração do que na CBF (em que não tem utilidade alguma para o clube).

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: