Reservas enfrentarão o Gremio amanhã

Amanhã enfrentaremos o Gremio, em Porto Alegre, no Estádio Oímpico pela 4ª rodada do Brasileirão (em 3 rodadas, conquistamos apenas 1 ponto, em casa, na última quarta-feira).

Vejam os relacionados para a partida:

Goleiros: Danilo Fernandes e Cássio
Laterais: Weldinho, Fábio Santos, Ramon, Rodnei e Denner
Zagueiros: Antônio Carlos, Wallace, Marquinhos e Felipe
Volantes: Willian Arão
Meias: Douglas e Giovanni
Atacantes: Willian, Elton, Gilsinho, Romarinho e Adilson

Cassio ficará no banco de reservas e Ramon jogará improvisado no meio de campo.

Ramon improvisado no meio de campo e apenas um volante, Arão, estas são algumas das opções para amanhã, diante do motivado Grêmio, em Porto Alegre.

Liedson, nem para o banco de reservas foi relacionado.

Outra novidade é a presença do garoto Rodnei, de 20 anos, recém contratado do Avai.

O provável time titular:Danilo Fernandes, Welder, Antônio Carlos, Wallace e Fábio; Marquinhos, Willian Arão, Gilsinho, Douglas e Willian; Elton.

Vai Corinthians!

41 Responses to Reservas enfrentarão o Gremio amanhã

  1. Fernando disse:

    Acho que ganhando ou não a cucaracha, o ciclo do Adenor e de sua trupe já deu o que tinha que dar no Corinthians.
    Técnico pequeno, que pensa pequeno e que age pequeno, não terá serventia nunca pra uma nação tão grande.

    Curtir

  2. Silvinho nosso time é muito previsivel ,todo mundo já conhece o esquema de jogo, nosso Técnico só diz amém para diretoria, o time falta peças , venho a tempo falando que precisamos contratar jogadores , mas a diretoria prefere apostar no bom e barato, concordo que é se preciso investir em promessas , mas não jogar a responsabilidade direto nas costas das promessas, venho falando a tempo que os nossos reservas são fracos , e o time titular faltam pelo menos três bons jogadores.

    Silvinho até quando vamos ver um diretoria que mais parece amadora, não tem planejamento, não contrata, vão deixar as coisas piorarem muito e virar uma crise para depois se mexerem, cade o dinheiro ? para onde foi que não contratam ?.

    Chegou a afirmar que o Rosemberg esta certo nosso time atual precisa urgente de contratações pelo menos três bons jogadores , diretoria tem que parar com essa mania de tudo é marketing e pensar no futebol do clube, chega de contratar jogador velho em fim de carreira.

    Curtir

  3. otrebor disse:

    Infelizmente o Corinthians não quer conquistar o brasileirão 2012, acho isso um desrespeito com o torcedor com o clube e globo que paga muito caro para poder transmitir as partidas.
    Lamentável que os preparadores do time não saberem dar condições para que os atletas joguem quarta e domingo.
    Contratem os preparadores do vasco, porque lá, se corre de quarta e domingo com a mesma vontade.

    Curtir

  4. David disse:

    Lendo agora uma publicações “jornalisticas”, vejo que só um milagre corinthiano salva nosso time nessa libertinha dos desejos do Santander, da imprensa brasileira e dos interesses políticos, economicos e marqueteiros dos “amantes do futebol moleque”…
    Querem empurrar goela abaixo o “incrivel santús” na história do futebol de 2010 a 2014.

    Curtir

  5. David disse:

    Ramon no meio será loucura
    Tite está se nutrindo do milagre corinthiano para ficar no cargo.

    Depois da Libertinha fora tite
    VOLTA MANO

    Curtir

  6. Ayrton Soeiro de Faria disse:

    Sylvio, com certeza o problema do Tite é PSIQUIATRICO. Você acredita que ele treine jogar com 3 centroavantes? E com o grande Ramon na meia?
    Um cara que acredita em Elton, Gilsinho, Ramon, Alex, Willian, Aarão, Danilo etc. e dispensa ,os meninos da base , como pode ser chamado de tecnico de futebol? E esse tal Edu Gaspar, pra quê serve? Dá para mandar embora mais de meio plantel e comprar jogadores decentes. Espero muito que esteja errado, mas não vamos ganhar nada este ano, lamentavelmente.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Mas essa conta nao pode ser jogada no colo do Adenor somente. Com voce bem observa, tem o Edu, Duilio, Roberto e o presidente

      Curtir

      • David disse:

        Eu entraria com o time sem o Fábio Santos.
        Queira ou não os impactos que a mídia anti tem imposto a nosso clube sobre a libertinha parecem dar resultado.Espero que esteja poupando forças para fazer o jogo mais raçudo o possivel no Estádio Municipal de Santos.

        Alex não dá, sobre o elton e o Ramon, queiram ou não eram titulares do vice do RJ. Questiono sim o Gilsinho e o Alex.

        Curtir

  7. Randal disse:

    Vergonha.
    Time reserva para quê

    Curtir

  8. Vinicius disse:

    Goleiros: Danilo Fernandes e Cássio

    J. Cesar é o melhozinho e nem convocado foi. Sim, o melhorzinho…

    Laterais: Weldinho, Fábio Santos, Ramon, Rodnei e Denner

    Aqui não tem mto o que melhorar. Levar esse Rodnei é ridiculo, deem chance à base ou põem Alessandro.

    Zagueiros: Antônio Carlos, Wallace, Marquinhos e Felipe

    Infelizmente P. Andre ta contundido. A. Carlos é fraco. Marquinhos é muito bom, mas ainda o acho imaturo.

    Volantes: Willian Arão

    É um absurdo a inaptidão da diretoria para ir buscar um volante que preste. Se não trazem, então põem jogadores da base pra jogar. Tanto Anderson quando Gomes são melhores que esse moleque.

    Meias: Douglas e Giovanni

    Vitor JR poderia estar tranquilamente, mas o Gobbi ta fazendo corte de gastos. Matheuzinho tambem poderia estar, mas o treinador não tem coragem de usar a base.

    Atacantes: Willian, Elton, Gilsinho, Romarinho e Adilson

    Gilsinho, Adilson….E Liedson fora. Se Liedson estivesse sendo poupado para quarta ate entenderia. Mas ai poderia entrar no lugar dele o jogador que ele vai substuir na quarta (JH, Danilo, Alex ou Sheik).

    foooooooom

    Mas ainda assim, acredito na vitoria hoje.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Sobre o Julio Cesar, deve ter sido dispensado pra poder ir ao casamento do Dentinho

      Sobre o lateral vindo do Avai, que ha 2 anos nao atua como titular em time nenhum, sem comentarios

      Curtir

  9. Flávio Augusto disse:

    Talvez a única coisa boa dessa escalação vai ser a improvisação do Marquinhos na cabeça de área. O toque de bola dele é melhor do que a maioria dos ditos titulares.

    Curtir

  10. Flávio Augusto disse:

    Nada me tira da cabeça que vencemos o Brasileiro na força da torcida, na disposição dos jogadores e na mística Corinthiana.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Sim, na força da torcida, na disposicao dos jogadores e na mística, assim conquistamos o Brasileirão e conquistaremos a Libertadores

      Curtir

  11. Flávio Augusto disse:

    Cada vez mais me convenço que Tite é um mediocre como a maioria dos outros técnicos brasileiros.

    Tite não sabe armar um time de futebol, não sabe treinar, não tem imaginação pra organizar jogadas ofensivas, é muito lento pra perceber ou fazer as mudanças necessárias, vide a insistência com Elton, Gilsinho, Ramon…

    Tite sabe organizar um time pra fechar espaços, a outra coisa que Tite faz muito bem é ficar gritando como um doente na beira do campo pros jogadores si matarem de tanto correr atrás da bola e dos adversários por todo o campo.

    No mais ele é mediocre.

    Curtir

  12. Carlos Alberto disse:

    Ramon improvisado no meio de campo e nos desfizemos do Vitor Júnior???

    Curtir

  13. Edilson Coringão disse:

    Essa escalação é uma vergonha! Se for para escalar willian cotia, ramon, gilsinho e elton, por que não utilizar os garotos da base que são melhores e com muito mais potencial??? É inacreditável a incapacidade de Tite em enxergar as coisas … Eu só espero que toda essa diretoria incompetente seja demitida caso não sejamos campeões da nicolas leoz cup. E o Tite tem que ir na mesma barca!

    Curtir

  14. Múcio Rodolfo disse:

    O ideal seria por o time titular ou quase todos os titulares para mostrar coerência de que o Brasileirão também é importante. Mas já que vai com o time reserva poderia ter colocado um time melhorzinho né? Por que não Adilson e Romarinho no lugar de Gilsinho e Elton? Pelo menos seria a chance de vê-los em ação. Por que o Ramirez não foi relacionado? Se estiver servindo a seleção, tudo bem. Mas do contrário. Trata-se de um dos bons reservas que o elenco possui e o clube já o ofereceu como contrapeso na tentativa de trazer o Guilherme da Portuguesa e admite negociá-lo com o Sport. Se o tal desmanche previsto pós cucaracha acontecer vai ser terrível, pois até os possíveis substitutos estão querendo negociar.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Mucio, uma das tantas coisas entre as que eu não compreendo é a insistência com o refugo de Cotia, o manobrista de avião, Arão

      Curtir

  15. Marcus disse:

    Cade o Ramirez ???

    Curtir

  16. paulomonteiro disse:

    Ramon de meio campo? P A R D I O UUUUUUU

    Curtir

  17. Rafael disse:

    Segue o jogo!
    Até o final da Libertinha, é assim mesmo que a gente vai.
    E os outros paulistas não estão muito diferentes disso…
    Vaaaiii, Corinthians!!!!!!
    Rumo ao bi mundial!!!!

    Curtir

  18. Marque ai mais um vexame , se a diretoria não abrir o olho vamos perder a libertadores e ainda levando risco de ver o fantasma do rebaixamento de novo no Brasileirão, Depois da libertadores com certeza o time vai ser reformulado, Paulinho, Ralf e Leandro Castan são os cotados para deixar o Corinthians, e ai o bicho pega vão sair os principais jogadores desse esquema de marcação, essa diretoria herdou a lerdeza do Andrés não contrata ninguém , e quando aparece opção é jogador velho em fim de carreira que custa milhões, esse ano vai ser Phoda heim amigo Silvinho ? não vejo pespectivas e luz no fim do tunel, a não ser que o Romarinho seja a salvação da pátria, vão queimar o menino , é uma pena.

    Silvinho nosso time defende e marca muito bem , mas não tem atacante que faça~gols , desse jeito não se ganha jogo, essa diretoria é muito lerda ou não tem dinheiro para comprar jogador.

    Cade o dinheiro que todo mundo fala que somos o time que mais arrecada no Brasil ? para onde vai esse dinheiro que a diretoria não usa para contratar jogadores ?

    Mais uma vez a diretoria esta sendo amadora e não se planejou direito, foi prometido que teriamos reforços para as fases seguinte da libertadores e até agora nada , Adriano saiu, Elton e Gilsinho não fingaram, Liédson em baixa , e até agora o Tite é obrigado a fazer omelete sem ovos (jogadores) eu acho que a culpa não é só do Tite e sim da diretoria lerda e incompetente que até agora só trouxe jogadores baratos e sem custo para o clube, vem falando isso a tempos , nosso time precisa de contratações , um ATACANTE, UM LATERAL E UM VOLANTE .

    Curtir

    • Múcio Rodolfo disse:

      Este é um ponto que chega a ser até constrangedor. Tem uma gravura no facebook dizendo que somos o clube mais rico do país. No entanto, a nossa diretoria alega que naõ tem dinheiro para comprar um atacante decente.

      Curtir

    • Paulo disse:

      Essa questão das finanças do Corinthians, pra mim, ainda é uma caixa preta. Pode até arrecadar muito, mas gasta muito também. Parece que o Clube está custeando os juros do empréstimo contraído pelo consórcio que constrói o estádio. Juros de mercado, diga-se, já que o empréstimo do BNDES não sai nem fod…. ( até cheguei a achar que a ação movida por aquele promotorzinho de araque objetivava, sobretudo, lançar incertezas jurídicas para dificultar a liberação ). Não sei o quanto isso representa nos gastos, mas tem ainda os perebas emprestados por esses “esquemas” mais do que suspeitos, em que pagamos os salários – ou parte deles – e terceiros se beneficiam. Contratações ridículas ( algumas delas ), acordos judiciais e contratos mal feitos, como no caso Adriano, etc. Enfim, gostaria de ter um quadro claro a respeito da nossa REAL capacidade de investimento e custeio. A propósito, alguém sabe dizer se R-9 ainda mama nas tetas do Clube?

      Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Sai Zica!

      Curtir

Amigo, faça seu comentário