A(la)laor: o presidente fanfarrão

É a diretoria do Inter fazendo escola.

Depois de promover um show de horrores naquele campo que chamam de estádio, vila famosa, alçapão ou coisa que o valha, o presidente santista, em entrevista, disparou uma metralhadora cheia de mágoa e também de muitas bobagens.

Declarou o presidente santista: “É no mínimo estranho que uma ótima equipe como esta do Corinthians, campeã brasileira, na semifinal da Libertadores, não ter nenhum jogador convocado para a Seleção Brasileira nesses últimos amistosos. Esse episódio torna-se ainda mais estranho ao lembrar que a Seleção conta com um diretor assumidamente corintiano, o Andrés Sanches (Diretor de Seleções), e um treinador também corintiano, que tem uma história pelo clube, o Mano Menezes – disse, em tom desabafo, o presidente santista”

Essa choradeira toda porque, segundo ele, sua maior estrela está cansada pois serviu à seleção da Nike, digo, brasileira.

Pipoca Neymar: é meter fogo em baixo que sai pulando

Ele só se esqueceu de dizer, que por conta do contrato absurdo que foi obrigado a assinar para segurar o Popstar do Embaré, o aspirante a cantor e dançarino passa horas e horas entrando e saindo de jatinhos, helicópteros, estúdios de filmagem, gravação e programas de tv.

A propósito, quem o presidente modernete desligador de disjuntor gostaria que a CBF convocasse para a sua seleção, digo, da Nike?

O qatariano Emerson? O treinador Tite?

A(la)laor, vá te qatar!

56 Responses to A(la)laor: o presidente fanfarrão

  1. Daiana disse:

    só porque o corinthians ganhou,resolveu bater o cansaço no Neymala.Isso é conversa fiada de quem não sabe perder.Se o jogo tivesse sido contra a ponte essa história de cansaço não apareceria,mas como é com corinthians já viu……quero ver semana que vem,qual vai ser a desculpa quando o timão despachar de vez o timeco da vila.

    Curtir

  2. Daiana disse:

    Não sabe perder Laor….kkkkkkk

    Curtir

  3. Carlos disse:

    Nojento o estádio 97 hoje com a participação especial do Laor. Todos babando ovo no fdp. Administração moderna, revolução no futebol brasileiro…não cheguei a ouvir se perguntaram sobre os acontecimentos na viela belmiro. Ainda bem. Filhos da puta.

    Curtir

  4. NINO disse:

    Só para lembrar o jornal argentino Olé publicou uma entrevista com o Bilardo o técnico campeão do mundo com a Argentina em 86, e ele disse que toda essa babação em cima do Dançarino do Gonzaga é por causa da Copa do Mundo 2014, pois o Brasil não tem um grande jogador entre os melhores do mundo como sempre tivemos alguns eleitos na Europa, e eu concordo plenamente com ele, com que cara a Globo vai transmitir a Copa 2014 e ter de dizer que o melhor do mundo é argentino e depois dele é um português?
    Sinceramente eu acho que a casa desse dançarino cai bem antes de 2014.

    Curtir

  5. Martelli disse:

    O presidente do timinho da Vila e de sua prima dona o famoso calopsita é de uma imbecilidade sem tamanho. Sem comentários.

    Curtir

  6. Velhinho sem Memória disse:

    Nao foi esse cidadão que disse tudo que o Santos iria ganhar tudo no ano do centenario?, Ele tb nao foi ver Chelsea e Bayer para ver o adversario do Santos na final do Mundial?
    Ora, LAOR, faça-me um FAVOR…cala a boca!!!

    Curtir

  7. Wiliam Silva disse:

    Primeiro o comentário do Luis Alvaro é de uma imbecilidade sem tamanho até porque Ralf e Paulinho os dois possíveis convocados não tem idade olímpica.

    Agora, discordo quanto a manutenção de Neymar. Graças a isso o Santos foi campeão da Libertadores.

    Curtir

  8. Junior disse:

    AH SE FOSSE O ANDRÉS OU O GOBBI QUEM FIZESSE TAIS DECLARAÇÕES ABSURDAS…. JÁ TERIAM SIDO ESCULHAMBADOS POR TODOS OS LADOS. MAS COMO É O “MODERNIÍSSIMO” E PÓS-GRADUADO LAORELHUDO TUDO NÃO PASSA DE ARGUMENTAÇÕES COM A CABEÇA QUENTE

    Curtir

  9. Claudio Marques disse:

    LAOR, faça-me o favor!
    O Lucas do São Paulo atuou como titular desde a primeira rodada do Paulista, enquanto o Santos jogou várias rodadas com time reserva. Na seleção ambos vem sendo convocados por terem idade olímpica. Lucas entrou no jogo de sábado e depois voou para São Paulo e jogou domingo enquanto o Neimala ficou descansando. Lucas jogou ontem, fez gol e ninguém reclamou de cansaço.
    LAOR, a ligar a boca acione primeiro o cérebro, por favor!

    Curtir

    • MILTON SANCHES disse:

      GRANDE COMPADRE E FAMÍLIA, SAUDAÇÕES CORINTHIANAS
      ATENÇÃO AGUARDEM?¿?¿? OS ANTIS VÃO FICAR DE; (BOCA, Anciã, Adulto, Jovem, Adolecente Infantil, JUNIOR ABERTA)…. AGUARDEM,, SÃO PAULO VAI PARAR, A ARGENTINA VAI CONHECER ,O BRASIL VAI COMENTAR E O MUNDO HÁ.. O MUNDO INTEIRO VAI SABER E DESCOBRIR O QUE É FESTA O QUE É AMOR O QUE É CORINTHIANS, MUNDO,LIBERTADORES SAMOS NÓS, VAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
      CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.
      EM TEMPO:
      1º)UÉ, NÃO É ESTE MESMO TIME QUE PASSOU 1/2 ANO, SÓ, JOGANDO COM RESERVA O ANO PASSADO SE GUARDANDO PARA DECISÃO COM O BARCELONA?¿?¿’
      2º)SE NÃO ME ENGANO?¿? NÃO FOI O SR: EDSON ARANTES DOS MAIS JUMENTOS, FULGO ( PE ZÉ-LÉ) QUE DISSE EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, QUE NA AMERICA LATINA O SAN7X1S FUTEBOL APAGÃO, NÃO TINHA ADVERSSÁRIO PARA DERROTA-LO, OU ESTOU ENGANADO?
      3º) NEYMARKETING, CANTANDO NO VESTIÁRIO, APÓS O JOGO; ( Eu Quero CHÚÚÚ Eu Quero PÁ, Eu Quero CHUPÁ-PÁ-PÁ-PÁ.
      QUANTA ALEGRIA, LIBERTADORES, ESTADÍO EU QUERO É MAISSS VAIIIIIIIIIIIIIIIIII CORINTHIANSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

      Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Chororo totalmente injustificavel

      Curtir

  10. Há muito tempo eu aprendi que se fosse depender dos adversarios o Corinthians não teria nenhum titulo, talvez nenhuma vitória em sua história já centenária.

    Tudo o que o Corinthians conquista é sempre suspeito, sempre tem alguma mutreta, alguem foi roubado…

    E isso acontece desde 01/09/1910.

    Curtir

  11. Fernando disse:

    Coisa de várzea.
    E esse presidente fanfarrão é bem a cara desse “time” mesmo.
    Agora tenho 2 comentários extra.
    1 – Paulinho vai mesmo?
    2 – Alguém AINDA se lembra do braço curto? Que ele tem que ser titular pq e corinthiano, etc e tal?

    Curtir

  12. Felipe disse:

    Mestre Silvinho, o UOL tá afirmando que o Paulinho já foi vendido ao CSKA de Moscou por 8mi de euros. Procede a notícia?

    Curtir

  13. andre rish disse:

    SILVINHO, E A HISTÓRIA DA VENDA DO PAULINHO PARA O CSKA POR 8 MI DE EUROS SÓ PODE SER BRINCADEIRA! VC QUE É DO CONSELHO DO CORINTHIANS NÃO VAI METER A BOCA? O CLUBE PERDERÁ SEU MELHOR JOGADOR E FICARÁ COM 10% DISTO, OU SEJA, MENOS DE 2 MI DE REAIS. O QUE O GOBBI BUSINESS QUER COM ISTO? DESTRUIR O TIME?
    QUERO VER SUA POSIÇÃO SOBRE ISTO, SILVINHO!!

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Minha posicao é a seguinte: primeiro, nao acredito que algum clube europeu pague mais de 10 milhoe de euros por um atleta brasileiro, exceto o caso do menino dançarino

      E se essa proposta realmente existir e mesmo que não exista, outras chegarão, vai ser dificil segurar Paulinho, Ralf e Castan

      Curtir

  14. Paulo Stein disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Boa, Silvio. Quem quer brincar, tem de descer ao play ground.

    Curtir

  15. Agora o Corinthians é uma ótima equipe, mas na faculdade junto com o Rosemberg (que pela acidez nos comentários foi mau interpretado) esse alalaor vivia ironizando nossa equipe.

    Queria que o Mano convocasse o Ralf e o Paulinho para uma seleção olímpica?

    Queria o Sheik do qatar na seleção brasileira?

    Falaram por ai que a luz acabou quando o Sheik foi tomar banho depois de expulso, diz que o gato não aguentou !!!

    Curtir

  16. Rogerio disse:

    Esse LAOR é inovador, contratou até um eletricista pra evitar um estrago maior do seu timinho na várzea Belmiro!

    Curtir

  17. BASILIO77 disse:

    foda foi ver agora a pouco o antero grecco fazendo coro ao xoxoro desse pateta…bom, esperar o que da espn…só pra ficar com mais raiva dela.

    Curtir

    • José disse:

      O Antero Greco está colocando no mesmo nível Corinthians e Palmeiras, pelo fato de os dois ocuparem rabeira do Brasileiro e com chances na Liberta e Copa do Brasil. Ele termina assim o seu artigo de hoje no Estadão: “A questão se concentra no astral que a partir de anteontem envolve Corinthians e Palmeiras. Os dois se encheram de confiança – e a cidade, por ora, voltou no tempo em que alvinegros e alviverdes davam as cartas.” Como assim cara pálida? Somos campeões brasileiros, ainda não perdemos na Libertadores e estamos mal no brasileiro por circunstãncias. O Parmera joga com o que tem de melhor e vai ter de crescer muito para permanecer na série A

      Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Sempre tem um querendo aparecer

      Curtir

  18. Fabio Venancio disse:

    O laor falar inbecilidades não é nada demais.Presidente de time pequeno ,figura caricata,gosta de falar umas bobagens para aparecer na tv.
    Agora a imprensa dar voz e não criticar esse tiozinho ,ai é demais.
    Publicam tudo que esse tiozinho diz,como se fosse uma verdade absoluta.
    Lixo de imprensa.
    Vai Corinthians!!!!!

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Ai é que está. Até podiam questiona-lo, mas jornalista nao ta ali pra fazer jornalismo, ta la pra fazer claque

      Curtir

  19. Vinicius disse:

    ja apequenou o jogo. que merda disputar decisão com time pequeno viu?

    Curtir

  20. Luís Carlos disse:

    Allah-la-ô, ô ô ô, ô ô ô ô

    Disliga o disjuntô, ô ô ô, ô ô ô

    Curtir

    • andre foca disse:

      olha, sem querer cantar vitória antes da hora, mas de hoje em diante essa música tem que ser cantanda sempre que o corinthians estiver ganhando do s4n7os!!

      Curtir

      • Fernando disse:

        Também acho. Vamos combinar de novo com as organizadas. E quarta, no Pacaembu, todo mundo de disjuntor na mão! E do lado da torcida manjubinha, copos d’água, pipoca e capacetes da PM. Hahahahahah!

        Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Vamos gravar!

      Curtir

  21. Edilson Coringão disse:

    Esse presidente das sardinhas é um babaca! Sobre o juiz que meteu a mão para o timinho de várzea praiana, ele não disse nada, né?! Toda vitória do Corinthians, mesmo quando somos assaltados, vem um idiota na imprensa falar que ganhamos roubado. Estou de saco cheio disso e já passou da hora da torcida ir atrás de um filho da puta desses e arrebentá-lo na porrada. Garanto que essa palhaçada iria acabar rapidinho.

    Curtir

  22. AndersonII disse:

    Quer ganhar no grito. Arrogância chegou aí parou.
    Com uma declaração dessas o que pretende?
    Culpar a CBF, pelo insucesso do seu time?
    Vagabundo!!!!

    Curtir

  23. Velhinho sem Memória disse:

    Silvio….
    O LAOR é um FANFARRÃO….
    Desligar a luz é bem tipico de times pequenos, mesmo assimfazia tempo que nao via uma atitude tão baixa como essa!
    Sem comentarios!

    Curtir

  24. Múcio Rodolfo disse:

    Eu não sei o que é pior: este cidadão vomitando besteiras por ai ou os jornaleiros ouvindo-as e não esboçando nenhuma contra-argumentação, nenhum questionamento….E diante de toda esta rotina vc informou -compromissos extrafutebolísticos- adiantaria alguma coisa o Mano não tê-lo convocado? E aquele papinho de que o Neymala se recusa a não jogar, que o Muriçoca quer poupá-.lo e encontra resistência da parte dele para tentar convencr o quanto ele ama o que faz? E outra, este cidadão esquece que o ano passado a CBF quebrou um galhão deles, não por adiar alguns jogos, mas por permitir que escolhessem que jogos iriam “repor” primeiro.

    Curtir

  25. Rogério disse:

    Silvinho, vou deixar esse tiozinho falar por mim.

    Abraço.

    Curtir

  26. “Popstar do Embaré”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse Luis Alvaro esta se mostrando um tremendo de um imbecil. Tipico de presidente de timinho…

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Embaré, Zé Menino, Gonzaga e adjacencias

      Curtir

      • Carlos Alberto disse:

        Silvinho, na boa, suas referâncias às praias e bairros de Santos estão parecendo tão preconceituosas qto aquelas que fazem em relação a Itaquera e que a gente critica tanto…

        Curtir

Amigo, faça seu comentário