Paulinho diz que não deseja jogar na Rússia

É o que agora diz o Blog do Quesada.

Link da matéria: http://blogdoquesada.blogosfera.uol.com.br/2012/06/15/paulinho-diz-que-nao-deseja-jogar-na-russia/

Na postagem anterior a esta, Quesada praticamente bancava a negociação. O título do post “Paulinho é vendido ao CSKA da Rússia por 8 milhões de euros“, não pretendia deixar dúvidas ao leitor.

Chamada forte, convidando o corinthiano ao debate, com uma informação de coxia, privilegiada, o chamado “furo jornalístico”.

Porém, a nova postagem não desmente a anterior. Nesta, Paulinho afirma que não deseja ir jogar na Rússia, mas também afirma que “a negociação com o CSKA está bem encaminhada, com acertos financeiros definidos (oito milhões de euros), depois de uma reunião na capital paulista, entre os russos, o ex-jogador Bernardo e representantes da partes”.

Brunoro, diretor esportivo do Grupo Pão de Açucar, disse que há outras propostas do exterior, que a negociação com o CSKA “não está fechada” e que uma possível “transferência para o exterior será discutida só depois da Libertadores”.

Paulinho completará 24 anos e é o melhor na posição em atividade no futebol brasileiro, ao lado do seu companheiro Ralf.

Paulinho, Ralf e Castan estão atraindo os olhares do futebol internacional e certamente receberão propostas.

Por outro lado, com a camisa corinthiana, existem desafios a serem conquistados por eles, como o Bi Mundial.

 

 

Anúncios

14 Responses to Paulinho diz que não deseja jogar na Rússia

  1. Marco ACT disse:

    Tomara que fique. Temos um ótimo conjunto e o Paulinho vem se destacando nessa força coletiva que temos

    Curtir

  2. Carlos Amaral disse:

    Eu escrevi no post sobre a “venda do Paulinho”, que não da mesma forma que não devemos dar ouvidos a contratações especuladas, também devemos ignorar as “vendas” de jogadores. Com certeza perderemos alguns e contrataremos outras, mas não dá para ficar feliz nem triste enquanto as negociações não são fechadas.

    Curtir

  3. Carlos Alberto disse:

    Ou seja, caro Silvinho. Vc e o “Qualhada” erraram na informação!

    Sem problema. vc tem crédito.

    Abraço

    Curtir

  4. Luís Carlos disse:

    Tem muito jogador que diz publicamente que não sai de jeito nenhum, mas no quinto andar, condiciona o de “jeito nenhum” a uma compensação financeira. O que pra mim não é errado.

    Aí fica na mão da cartolada decidir se lhe dão um aumento e contrariam os parceiro$ ou se alega pobreza para incentivar a saída para enriquecer um pouco mais eles e os parceiro$ e depois arrumar outro jogador (geralmente pior) dos mesmos parceiro$ pagando-lhe salário e luvas até maiores que o necessário para manter o jogador no clube.

    Se não me engano, soltaram o André Santos porque não tinha como cobrir os salários acertados e contrataram o Roberto Carlos pagando um salário maior.

    Se eu não me engano também, soltaram o Douglas (o de 2008 e 2009) pelo mesmo motivo e contrataram o Tcheco com um salário maior que o Douglas estava recebendo dos árabes.

    Se não me engano também, não conseguiram manter o Herrera no clube porque só poderiam pagar os um ou um e meio milhão de reais pedidos em dez prestações (tipo Casas Bahia como disse o malvadeza) e depois trouxeram o Souza por quatro milhões de euros e salário bem maior.

    Independente do informado e desinformado, pra mim o Paulinho ou sai agora ou sai no fim do ano, a depender do que ocorrer na copa Inca.

    E espero que o Corinthians de domingo jogue melhor e vença a Vila Socó da faixa transversal.

    Curtir

  5. Daiana disse:

    Por quê a questão do “esgotamento” do Neymala,não veio à público antes do jogo.Se o Santos tivesse ganhado,será que o assunto do tal “esgotamento” iria existir.O fato é que o senhor Laor,não admite que o seu time jogou mal diante do corinthians,e o Neymala não jogou nadica de nada,agora vai pôr a culpa no pobre cansaço.Discurso de quem não sabe perder é assim mesmo,sempre querendo achar coisa,aonde não tem.Imagina o que vão inventar semana que vem.

    sobre o Paulinho,tomara que ele fique no corinthians,ele é um muito bom volante,o melhor.É certo que o todo jogador tem o sonho de jogar na Europa,mas acho que a história dele no timão ainda não acabou.

    Curtir

  6. Italiano disse:

    Na boa sair do Corinthians só se for pra times da mesma envergadura e com titulo mundial tais como Barcelona, Milan , Irreal Madrid , Chelsea ( Campeão apenas da champions) , penso que para ir para times de segunda linha , é
    sumir para seleção brasileira e para copa de 14…

    Curtir

  7. Cesar disse:

    TODOS os clubes recebem ofertas… TODOS!

    Porém:

    O Santos NPSM não vende Neymar, não vende Ganso.

    O SPFW não vende Lucas, não vende Casemiro.

    O Chorolado não vende Oscar.

    O FluminenC não vende Fred.

    Já o Corinthians… ah, de novo o Corinthians! Porque é sempre o Timão o clube que tem mais dificuldade em manter jogadores fundamentais, como Paulinho, Ralf, Castán, etc.?

    Espero que passemos ilesos por essa onda de boatos… e, que sejam somente boatos mesmo.

    Curtir

    • Mario Csapo disse:

      Cesar… O que vc escreveu eh a mais pura realidade. O Timao eh o unico onde se chega, faz a oferta e leva E eu jah estou de SACO CHEIO dessa triste realidade.

      Curtir

    • Carlos Amaral disse:

      Desculpa discordar, César, mas o SPFW e o Cholorado há anos vivem de vender jogador. Quanto ao NPSM, isso só é verdade(por enquanto), com a dupla midiatica. Vamos ver até quando dura..

      Curtir

    • Roberto disse:

      náo vende??
      As bibas estão doidas para vender as duas frutas..so não vendem porque não apareceu comprador.
      O time da peixaria, so não verndeu o marreco, porque não apareceu comprador tb…alias, estão doidos para vender

      Curtir

  8. Wilton Cavalheiro disse:

    Gostaria de pedir licença pra tocar em outro assunto, segue:
    .
    O Corinthians precisa, OU MELHOR, TEM A OBRIGAÇÃO DE PROCESSAR O PRESIDENTE DO SANTOS FUTEBOL CLUBE, o que este cara esta fazendo ATACA DIRETAMENTE A IMAGEM DO CORINTHIANS.
    .
    A Jihad-Caiçara simplesmente não aceita que o futebol moderno e profissional, NÃO É FUTEBOL PARA MALABARISTAS BOBOS.
    .
    O Sr. LAOR, esta tão fora da realidade quanto a própria torcida, e assim como seus conselheiros, embarcaram com tudo na Jihad-Caiçara, QUEREM QUE TODOS ACREDITEMOS (tal qual as propagandas das piores DITADURAS) QUE OS MALABARISTAS BOBOS SÃO TÃO INDISCUTÍVEIS QUANTO MESSI, carregando os atletas de uma importância que ainda estão bem longe, ALIAS, muito longe de ter.
    .
    Ainda tem um Senhor chamado ODIR CUNHA, QUE ESCREVEU UM TEXTO ABSURDO E TEVE A CORAGEM DE PUBLICA-LO, verdadeira XENOFOBIA.
    .
    O presidente do Corinthians e sua diretoria TEM A OBRIGAÇÃO DE PROCESSAR ESTE SENHOR.
    .
    Muito obrigado, gostaria muito que esse e-mail fosse lido ou enviado para um dirigente corinthiano.

    Curtir

    • Mario Csapo disse:

      Mas aih o Mario Gobbi, todo indiferente e diz q nao vai entrar em polemica. Quem sente com esses lixos, somos nos, TORCEDORES. E quem me conhece sabe que eu sempre valorizei essa diretoria.

      Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: