Agora só faltam mais 90 minutos

Bom dia, Boa tarde e Boa Noite,

Verdadeiros e Fiéis Corinthianos.

Fim da primeira batalha desta guerra chamada Libertadores.

E podemos dizer que nos saímos muito bem neste primeiro desafio.

Desmistificamos e exorcizamos o Monstro chamado La Bombonera, onde nos comportamos como se estivéssemos jogando no Buraco da Vila, Canindé ou Anacleto Campanella.

Porque se repararmos bem, La Bombonera é um misto disto tudo.

O empate heróico conquistado pelos nossos guerreiros mantém a espiral positiva energizada.

Agora só faltam mais 90 minutos para a consagração final.

Voltamos ainda mais confiantes, não existe o clima de já ganhou, o que existe é exatamente isso, confiança.

Fé e confiança. A simbiótica relação time-torcida que impulsiona o Corinthians a passos largos rumo a conquista de mais um campeonato.

Jogamos bem melhor no primeiro tempo, dando poucos espaços ao adversário, induzindo-o ao erro. Mas voltamos demasiadamente recuados para o segundo tempo, errando ainda mais passes e o adversário, até por estar jogando em casa, mais aguerrido, com outra postura.

Continuávamos marcando bem, mas os argentinos buscavam o gol com mais apetite. Que num dos poucos vacilos da nossa defesa, acabou acontecendo.

Mas como tudo no Corinthians tem que ser assim e historicamente nas nossas principais conquistas, o Santo Guerreiro elege um dos seus filhos para nos salvar, o empate redentor saiu dos pés daquele que havia acabado de entrar em campo.

Romarinho, um predestinado. Que já havia assombrado os porcos, agora calando o lado azul e amarelo do Buraco da Vila-Canindé-Campanella.

Um toque de craque na bola, com frieza, classe e categoria.

Como poucos hoje fazem no futebol brasileiro.

Romarinho, que em dois jogos, já fez mais do que os queridinhos da mídia, Neymar e Ganso, fizeram em toda a sua carreira.

Teremos mais 90 minutos pela frente, caríssimos amigos.

Mas agora, serão 90 minutos a serem disputados aqui, na nossa casa (enquanto nossa Meca não fica pronta, a esta hora, mais da metade da obra já deve estar quase pronta, pois lá em Itaquera, a peãozada Não Para, Não Para, Não Para), no Pacaembu.

Seremos 40 mil + 50 milhões espalhados pelo Brasil e pelo mundo, empurrando este time para mais uma conquista.

Falta pouco, muito pouco.

Muito pouco para começarmos a tratar essa tal Copa, de Copinha.

Comente a partida, fale da sua emoção, seu estado espírito, compartilhe seu corinthianismo.

Vai Corinthians!

*Clique aqui e ouça o gol de Romarinho, na voz de Ernesto Teixeira

57 Responses to Agora só faltam mais 90 minutos

  1. Serão 90 minutos torcendo, empurrando a bola do adversário pra fora, chutando a nossa pra dentro.

    Curtir

  2. Carlos Alberto Medeiros disse:

    Vaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiii Corinthiaaaaaansssss!!!!!! jamais, nunca deixe de lutar!!!!!!!!!!!

    Curtir

  3. RAGI disse:

    Os jornaleiros de plantão estão com uma nova TESE o boca não perdeu fora de casa!

    Fato,

    Mas esquecem que o CORINTHIANS não PERDEM nem FORA e nem DENTRO de CASA.

    UM FATO MUITO MAIOR.

    VAI CORINTHIANS!

    Curtir

  4. filipe disse:

    Gritei muito mais no gol do Paulinho contra o vasco do que no gol de ontem. Isso me faz acreditar cada vez mais que a emoção esta muito mais no Corinthians do que qualquer copa em si.
    De qualquer forma, nao tenho dúvidas de que seremos campeões!

    Curtir

  5. Múcio Rodolfo disse:

    1) Eu me lembro que em 78 quando chegou ao Corinthians, o doutor assinou um contrato de dois anos. O Matheus afirmou que depois disso, ele podia fazer o que quisesse da vida. Ao que o doutor completou: “depois disso eu posso ir para o Manjubinha”. Verdade que houve por uns tempos, uma relação meio fria entre a torcida e o jogador, que me parece ter sido quebrada em 81 ou 82. Ou seja, nem o fato do doutor ter se declarado manjubinha o impediu de se tornar um dos maiores ídolos da nossa historia. Verdade também que os tempos são outro e comparar Sócrates com Romarinho é bastante temerário. Em todo caso, acho que devemos dar uma chance pro garoto. Cabeça de bagre ele não é, pois se fosse teria chutado aquela bola nas nuvens.
    2- O resultado de ontem só não foi melhor porque tanto o Danilo quanto o Alex não estavam numa noite inspirada. Os erros de passe foram exagerados. Até o Paulinho que começou a jogada do gol, eu achei apagado. O Emerson que deu o passe para o Romarinho, errou mais do que acertou. Quase perfeito foi o nosso sistema defensivo, embora tenha proporcionado um ou outro susto.
    3- Ainda tem um longo caminho pela frente. Basta lembrarmos que não ganhamos do boca desde 1961 para percebermos o quanto a nossa tarefa é árdua. Se bem que este tabu é meio que relativo, pois de lá para cá foram apenas 5 jogos se não me falha a memória. O fato é que a não podemos entrar no clima de já ganhou. Só que tem um a coisa. Pela primeira vez na vida vamos para uma segunda partida contra um argentino, aqui no Pacaembu, em igualdade de condições.

    Curtir

    • Claudio Marques disse:

      Engraçado, ontem eu comentei que desde Sócrates um jogador não tinha um começo tão bom no Corinthians.
      Concordo com vc, não ganhamos nada ainda. Times argentinos são traiçoeiros. Não podemos relaxar um minuto!

      Curtir

  6. Lucas disse:

    Quanta alegria heim Silvinho, que coisa boa …. e hj entao?? consegui meu ingresso e to garantido em mais essa historia, muito orgulho disso …. so chateado pois varios irmaos nao conseguiram o ingresso …alguem sabe pq o portao 21 esta indisponivel no FT????

    Curtir

  7. José disse:

    Isso é Corinthians.

    Protagonista principal no cenário do futebol brasileiro, vivenciando a maior final de Libertadores da história, próximo de se tornar o mais brilhante campeão da competição em todos os tempos, se invicto depois de 14 partidas.

    Obrigado a esse time de jogadores guerreiros, com um grande comandante, que estão honrando a nossa camisa e a nossa história na busca por esse título.

    Ainda falta uma partida.

    Ser campeão é o sonho próximo de ser realizado, mas não é obrigação, porque, no futebol, mais do que em qualquer esporte, o imponderável pode se sobrepor à competência, ao preparo, à mística.

    Obrigação é jogar com a mesma cabeça e o mesmo coração com que o time jogou as outras 13 partidas.

    Obrigação é, na próxima quarta-feira, no Pacaembu transbordando de paixão e tensão, ganhar todas as divididas, acreditar em todos os lances, não desistir nunca.

    Raça e fé.

    Vai, Corinthians!!!

    Curtir

  8. Diego Santos Tavares disse:

    Belo texto Silvio.Só acho que deu uma exagerada no ponto que romarinho em 2 jogos fez mais que Ganso e Neymala.
    90 min pra a nossa Gloria.
    #VAICORINTHIANS

    Curtir

  9. Celso disse:

    Vai demorar muito pra chegar quarta….

    Curtir

  10. Fabiano disse:

    Análises do jogo por um torcedor de sofá:

    1- O time começou bem, estava encaixado, o gol de contra ataque era questão de tempo, aquela enfiada de bola pro Danilo poderia acabar em gol.

    2- A saída de J. Henrique diminui o poder de marcação e a entrada de Liédson não surtiu nenhum efeito positivo (o cara tá baleado, não consegue mais jogar é nítido).

    3- Os cruzamentos do Boca foram muito bem executados, todos fora do alcance da saída do Cássio, tem que tomar muito cuidado com isso.

    4- Se o J. Henrique tiver condição de jogo ele seria meu titular, com o Romarinho o time fica bem mais ofensivo, mais explosão, poder de difinição e estrela, mas eu guardaria ele para o 2º tempo.

    5- O jogo será ganho pelo Corinthians no 2º tempo, eles vão abrir o bico, será necessário muita troca de passes no 1º tempo, sem forçar a penetração, manter a posse de bola. Aposto que o Boca abre o bico depois do 20 minutos do 2º tempo ai será o momento da Blitz, dá pra encaixar de 2 a 3 gols. Eu acredito.

    Curtir

  11. Zé Carlos disse:

    Cadê a transparência no Fiel Torcedor, Silvio?! É uma vergonha o que está acontecencdo nessa final.
    Debaixo de frio e chuva, contra Paulista, Figueirense, com time reserva, etc, aí o Corinthians me quer lá. Porém agora, no filé, quando os ingressos estão sendo vendidos no cãmbio negro a até 12 pilas, os ingressos desaparecem…

    Misteriosamente, dessa vez nem eu nem nenhum de meus amigos Fiéis Torcedores conseguimos comprar os ingressos. Isso é, no mínimo, estranhíssimo.

    Informações que o Corinthians e a empresa que administra o programa TÊM O DEVER de esclarecer TODAS AS VEZES que o site abrir para venda, independentemente de ser final da Neurose ou não:

    1- Antes de iniciar cada venda, quantos são os sócios adimplentes com X ingressos adquiridos e que, portanto, terão prioridade;

    2- Terminado o período de prioridade, antes de abrir para os demais, quantos foram os ingressos já comercializados e quantos aindam restam disponíveis;

    3- Como funciona o tráfego de rede (a fila virtual)? Por que alguns conseguem acesso ao site quando ele abre para vendas e outros não?
    Tenho boa velocidade de conexão, bom equipamento, estava diante do micro desde as 11:30 da manhã atualizando a tela (e assim permaneci até 12:20… tem noção do que são 50 minutos dando F5 a cada 2 segundos???) e, mesmo assim, não consegui chegar nem perto da tela de venda de ingressos. Quando finalmente consegui chegar à bendita tela, eles já estavam esgotados.
    Porque alguns conseguem? Qual o truque? O que preciso fazer para conseguir também??

    4- Nesse caso específico da final da Libertadores, por qual motivo a arquibancada do Portão 21 não foi disponibilizada para o Fiel Torcedo? Quem vai ocupar aquele espaço? Serão comercializados a preços exorbitantes para torcedorezinhos “de final” ou distribuídos “gratuitamente” para o baixo clero da patota dos dirigentes (pq o alto clero da patotinha vai ficar é do outro lado, mesmo)???

    5- Também sobre a final, por que motivo a arquibanda amarela foi bloqueada para o Fiel Torcedor? Somente as TO’s terão acesso a elas? Como será o sistema de venda para as TO’s, nesse caso – quando abre para vendas, etc??

    6- E finalmente, ainda nesse caso específico da final, por que o site do Corinthians não está, nesse exato momento, dando acesso a nenhuma página que não sejam as “notíciazinhas festivas” ou as áreas de venda? Estou tentando acessar a ouvidoria, a diretoria de arrecadação, o fale com o presidente, mas todos – repito: TODOS – os links levam a uma página de erro?? O site foi parcialmente retirado do ar hoje?? Por que Presidente e Diretoria estão se escondendo da Fiel???

    Já registrei essa reclamação, por telefone, junto à empresa que administra o programa (OMNI). Também encaminharei esses mesmos questionamento – tão logo eles voltem a dar as caras, evidentemente – à Ouvidoria do Corinthians, às Diretorias de Marketing e Arrecadação, à Presidência e ao Conselho.

    E, obviamente, também aos órgãos de defesa do consumidor…

    Para o Presidente, futebol não é business?? Para o “reformulado Corinthians”, eu não sou “apenas mais um consumidor”???
    Então: nesse caso, eu EXIJO ser tratado como tal!! E não tô exigindo um ingresso, estou exigindo apenas TRANSPARÊNCIA.
    Como torcedor, sou completamente apaixonado (ou seja, um otário)… mas como consumidor eu sou um pesadelo na defesa dos meus direitos. Se o timão me quer apenas como consumidor, posso garantir, escolheu a face errada….

    Curtir

  12. Douglas Chiavegati disse:

    Alguem sabe porque nao foi vendido ingressos pro portao 21 pelo FielTorcedor?

    Cheguei a receber a msg de “processando seu pedido” e depois….BUMMM….erro…e ja era …fiquei sem ingresso

    Curtir

  13. Confesso que na hora do gol do Boca com o time recuado do jeito que estava, fiquei meio assustado, mas aqui é Corinthians né…

    Não gostei do Danilo ontem, achei ele sem função e perdido em campo, em compensação, minha maior preocupação para os jogos contra os queridinho e as finais era o Alessandro e o guerreiro me surpreendeu positivamente !!!

    O mar se abriu para o povo em 77, agora herdaremos a terra prometida e pronto, estaremos em uma terra onde mana leite e mel…

    Os antis terão que inventar, inventar e inventar, e ontem tiveram que engolir seco e ir dormir chateados com o gol do Romarinho.

    Curtir

  14. BASILIO77 disse:

    VAI CORINTHIANS!!!

    Curtir

  15. oplahdobetob disse:

    Romarinho, de Palestina, terra dos judeus, judeus são corinthianos.

    Numero 21, 3×7 = Rua São Jorge, 777

    Curtir

    • RAGI disse:

      Engano seu companheiro, a PALESTINA é TERRA DE PALESTINOS os seguidores do judaísmo somente estão como OCUPANTES no SAGRADO SOLO PALESTINO.

      Não vamos dar razão a uma causa INJUSTA.

      Curtir

    • Julio Mechias disse:

      hahahahaha… Conta prá um Palestino que a terra dele é de Judeus prá você ver o que acontece…

      Curtir

  16. oplahdobetob disse:

    Mas que o Ganso vem aí, vem.

    Curtir

  17. Eduardo disse:

    Primeiro tempo bom, embora muito inferior ao do jogo na Vila Belmiro. O segundo foi mal. Não conseguimos trocar 2 passes até os 30 minutos. Tomamos o gol justamente. Acredito que a ausência de Jorge Henrique foi o fator de desequilíbrio. Tite errou ao colocar Liedson. Não era jogo pra ele. Deveria ter colocado Romarinho de cara.
    Mesmo assim, São Jorge soprou na orelha do Tite e o moleque entrou a tempo de nos salvar.
    Estrela de campeão. Agora, continuemos com nossas sandálias da humildade, cientes de nossas limitações, marcando muito e atacando no embalo de nossos corações. Um golzinho basta. Como aquele de Tupãzinho em 90 ou do Viola em 87. Respeito ao adversário e seriedade. Que Ralf jogue mais no Pacaembú e consiga achar o ótimo Riquelme. De resto, somos superiores técnica e taticamente.
    Vai CORINTHIANS! Jogai por nós!

    Curtir

  18. Nelson disse:

    Mostramos para os argentinos o que é o Corinthians! Defesa solida, meio de campo compacto…e o super Emerson, jogou de mais, não só pela jogada do gol, mas pela raça e o espirito de competidor.
    Romarinho só uma palavra “predestinado”.
    Tite, acertou ao tirar do banco o Willian e colocar o nosso talismã.
    A unica peça que não entrou no jogo, novamente foi o Alex.
    Não ganhamos ainda nada, mas ja demos um grande passo para conquistar a America

    Curtir

  19. Vagner - P. Grande disse:

    Jogão…e o Emerson queimou minha lingua, ele que não explorou os ataques no tal de schiavi de 39 anos, tava meio apagado, arrumou um briguinha com aqueles marrentos, mas deu o passe de craque pro Romarinho. E o Paulinho pegou a bola do riquelme, ta jogando muito. Precisamos manter este padrão de jogo do 1° t, mas tem que atacar mais, não pode deixar o tal de riquelme solto, mas tenho certeza que o foco do time ta certo, temos objetivo, e o Tite vai ajustar caso o São Jorge Henrique não jogue.

    Falta pouco!!!

    Vai CORINTHIANS!!!

    Curtir

  20. AndersonII disse:

    No gol do Boca, o que gastaram de rojão os antis secadores foi uma grandeza.

    Durou pouco! Fiquei rouco com o gol do Romarinho.

    Esse assiste jogo do Messi, e quando sobra dá aquele toque.

    E aí, 15 minutos de rojão na “oreia” deles, para dormir com as duas bem quentinhas.

    E, hoje as 5 horas da manhã, e as 6, ainda tinha alguns estourando.

    Emerson foi Riquelme no passe para o Romarinho.

    Vai Corinthians!!!!

    Curtir

  21. Marco ACT disse:

    Concordo com tua analise, nosso time foi melhor na primeira etapa. O que mais nos atrapalhou nesse jogo foram os erros de passe. A entrada do Romarinho fez com que o Sheik ficasse mais pelo junto com o Alex, deixando o moleque na frente. Isso surtiu efeito e acho que pode ser usado no jogo de volta em algum momento.

    Passamos pela pressao de jogar na casa dos caras, agora vai ser no Pacaembu e eu sou mais Corinthians

    Curtir

  22. Décio Monteiro disse:

    Mesmo tendo nascido em PALESTINA (cidade do Estado de São Paulo ), Romarinho não fez uso de nenhuma “”bomba””para detonar a Bombonera.
    Ele usou apenas um método infalível que é o toque e o uso da habilidade nata do futebolista brasileiro que infelizmente se tornou jogada difícil de se ver atualmente.O “”totozinho””que ele deu na bola ao se ver frente a frente com o goleiro, foi uma arma letal e muito mais potente que o ataque da bomba atômica em Hiroshima/Nagasaki, e também mais eficiente do que o uso de arma química na guerra do Vietnã.
    Explico melhor : Esse artefato disparado com toda a sutileza e delicadeza pelo pé direito do nosso hábil e recém chegado jogador, conseguiu dizimar de uma só vez a esperança de 160 milhões de torcedores “”brasileiros”” e 20 milhões de argentinos (metade + um como dizem), que já tinham a certeza absoluta que o nosso querido e amado Corinthians, dessa vez, iria sofrer um revés……. Kkkkkkkkkkkkkk…. DOCE ILUSÃO !
    Coisa linda toda a jogada , Paulinho, Emerson e Romarinho , pareciam médicos auxiliares operando com um exímio e experiente cirurgião ,que usando o seu afiadíssimo bisturi ,conseguiu através de um só golpe, decepar e estirpar de vez todo o otimismo que estava contido na alma dos antis e que aguardavam ansiosamente o apito final do árbitro. Mais uma noite que os abutres dormiram com o orifício anal inchado e dolorido pelo forte e DURO golpe. Aos simpatizantes do SPFW, não foi bem o caso ,pois quando se trata desse tipo de “”artefatos”” , isso pouco importa ,pois elas já estão habituadas com coisas rígidas. É como diz o ditado: O uso do cachimbo faz a boca torta…rsrsrsrsrs . Uma caprichada salmoura quente ( entre 35° a 38°), numa bacia de ágata , é ótimo para esses casos. Receita e orientação média do Dr. João Inveja dos Fiéis.

    V A I C O R I N T H I A N S !!!

    █▀▀═█▀█═█▀█═█═█▀█═▀█▀═█═█═█═█▀█═█▀█═█▀▀
    █═══█═█═█═══█═█═█══█══█▄█═█═█▄█═█═█═▀▀█
    █▄▄═█▄█═█═══█═█═█══█══█═█═█═█═█═█═█═▄▄█ ☜═㋡

    na humildade, mastigando bem, e comendo pelas beiradas…..

    Curtir

    • Décio Monteiro disse:

      corrigindo:

      EXTIRPAR em vez de ESTIRPAR

      Curtir

    • David disse:

      Parabéns Corinthians e, a bomba que o povo palestino conhece é a do Estado Israelita (Israel). O Estado que comete mais atrocidades no mundo na atualidade.

      Palestina Livre.

      Curtir

      • Décio Monteiro disse:

        Se você prestar bem atenção no que escrevi, vai notar que o assunto se refere apenas e EXCLUSIVAMENTE a um jogo de futebol. Desse tipo de guerras e confrontos , graças a Deus o nosso País está livre, pelo menos desse , já que existem outros milhares de problemas e que também não tem um mínimo de interesse de ser discutido por aqui.
        A “”guerra”” aqui é outra… é Corinthians X RESTO, somente isso, nada mais.
        A minha religião é Corinthians, somente ele , nada mais.

        Corinthians Campeão.

        Curtir

  23. Italiano disse:

    …esse Romarinho de que planeta é????

    Curtir

  24. Carlos Amaral disse:

    o fundamental era sair vivo da “temida” Bombonera ontem. E conseguimos. Um resultado catastrófico e o campeonato teria ido embora ontem. E agora, haja coração!

    Curtir

  25. Paulo Henrique S.C.C.P disse:

    É sorte e time CAMPEÃO. Eu já estou falando isso desde aquela bola do Diego Souza… aquilo não foi por acaso e sim, um ‘destino’ de que o objetivo e o sonho não passa desse ano. Claro que ainda têm mais 90 minutos, sem falar que é o temido e gigante Boca Juniors, maior time argentino de todos os tempos e um dos maiores da América e do Mundo, mas em uma plena La Bombonera lotada eis que me aparece um Romárinho que de ‘promessa’ já virou ídolo em ‘apenas’ 2 jogos. Sim, nada me surpreende o talento desse menino na hora que mais necessitávamos no jogo, um toque sútil lindo, cavadinha meticulosa, na hora e no momento certo que foi crucial para virar um ‘salvador predestinado da Nação Corinthiana’… saímos com um belíssimo empate (derrota seria fatal, ainda mais se tratando do Boca que não teme e joga melhor fora de casa!).

    Agora é esperar mais uma semana de total e extrema agonia, mas eu vou curtir o momento, o golaço do Romárinho e com a já confiança costumeira de que no Pacaembú mesmo sabendo de todo o histórico do Boca, desse ano não passa.

    Ps: o Placar de ontem eu acertei em cheio e espero (e eu vou, se Deus quiser!) acertar essa também!

    Curtir

  26. otrebor disse:

    Só deixo aqui um pedido para o Tite, não põe o Liedson para jogar não, quando ele entra, jogamos com um a menos.

    Curtir

    • Ernesto de Minas disse:

      Venho escrevendo isso faz tempo: Liedson é um ex-jogador que não aceita a aposentadoria. Ele além de não ajudar até atrapalha. Liedson é um homem milionário e que fez muito pelo Timão no Paulistão-03 e no BR-11, mas agora não dá; não podemos arriscar esse título com ele em campo.

      Curtir

  27. Luís Carlos disse:

    O Corinthians anulou bem as principais criações de jogadas do boca, o que deve se repetir no próximo jogo. Só se complicou um pouco nisso depois que o Jorge saiu.

    Só que acho que o time não pode abdicar tanto do jogo. Tem que se precaver, mas quando estiver com a bola tocar com qualidade e chegar ao gol. Não precisa esperar tomar um gol para fazer isso. Houve muito chutão pra frente e pra lateral. Essas bolas cedidas gratuitamente poderiam ser usadas para agredir o adversário. O Cássio cobrou o primeiro tiro de meta com as mãos só depois que o Corinthians tomou um gol.

    O Corinthians superestimou demais o boca e não pode repetir isso de maneira alguma. Contra quem o Corinthians jogar, sempre o Corinthians é o time grande e o outro é o pequeno.

    No próximo jogo o Corinthians tem que ter mais atitude e tomar totalmente as rédeas do jogo. O pior que pode acontecer é perder.

    Curtir

  28. Martelli disse:

    O Corinthians será campeão da Libertadores. Depois de ontem após o gol do Romarinho e a bola no travessão e a perda do gol pelo jogador argentino ninguém mais tira essa taça da gente. Os deuses da bola estão com o Corinthians.

    Curtir

  29. VanLee disse:

    Verdade,não tem nada ganho e vamos continuar nessa pegada,sem falar nada,respeitando e impondo muito respeito dos outros!!

    VAI CORINTHIANS

    Curtir

  30. João Borges disse:

    O Pacaembu merece ficar marcado com esse título para o Corinthians, por tudo que foi para nós nesse longa história. E sobre o jogo, o Timão pecou somente numa coisa: o passe.

    Curtir

  31. Fernando disse:

    PQP, eu estou sem voz!!!!
    Nada ganho, nada perdido, só um gosto doce na boca e um grito de felicidade preso na garganta.

    Curtir

  32. Alvaro disse:

    Falta pouco, vamo que vamo e vai curintia

    Curtir

  33. Ernesto de Minas disse:

    Pena que JH se contundiu pois no segundo tempo jogamos com 9. Liedson é um morto/vivo, um ex-jogador que só atrapalha e Alex me dá náusea ao perder todas as bolas pro adversário. De bom, além do resultado, a grande performance da dupla de zaga, dos volantes, de Emerson (que eu já critiquei muito), e de Romarinho (que categoria do menino).
    A facilidade de Riquelme no segundo tempo está ligada à saida de JH e entrada de Liedson. Danilo teve que fazer o papel do JH e não consegue e Liedson e nada no ataque é a mesma coisa.
    Temos que jogar como no primeiro tempo, bloqueando Riquelme e atacando mais. Para isso é preciso que JH se recupere ou que Tite tire coelho da cartola porque entrar com Liedson não dá. E Alex precisa jogar pro time e não se comportar como uma estrela que pensa que os adversários vão deixa-lo dominar a bola, pensar , passar e não desarma-lo. Sujeitinho inútil!
    Agora é esperar quarta-feira …………vai Corinthians.

    Curtir

  34. Paulo Stein disse:

    Realmente, nada está ganho! E eles jogam melhor fora de casa. Aí reside o perigo. Se jogar como o primeiro tempo de ontem, COM ROMARINHO, aí sim podemos colocar a mão na taça. Agora, tenho pena de ver Liédson correndo. Seu lugar é na grande área. #ficadica, Tite.

    Curtir

  35. * Segundo o ‘DataSilvinho’ a torcida do Corinthians aumenta em 10 milhões a cada post

    * Juiz foi muito bem. Não se deixou intimidar pela torcida ou pelo Riquelme e conduziu muito bem o jogo

    * O que me deixou muito confiante no titulo foi a postura da equipe depois que acabou o jogo. Ninguem pulando, se abraçando ou comemorando o empate conquistado. Jogadores conscientes de que foi um bom resultado mas ainda tem muito trabalho a ser feito aqui no Pacaembu

    * Desde aquele lance do Diego Souza eu venho dizendo que nessa Libertadores tem “Alguem” olhando pra gente de um jeito diferente. Agora me aparece um tal de Romarinho que do dia pra noite mete dois golaços no verdinho e mais um golaço numa final de Libertadores numa La Bambonera lotada. Esse ano não escapa.

    Curtir

    • Douglas Chiavegati disse:

      Esse “Alguem” pra mim tem nome e carrega um numero nas costas: Sócrates Brasileiro Sampaio de Souza Vieira de Oliveira com seu numero 8 mágico nas costas……

      Tenho a camisa comemorativa do Dr, e é nela que me agarro durante os jogos….

      Contra o Vasco, ja no desespero, segurei o simbolo com todas as minhas forças e da arquibanca do Pacaembu pedi “Dr, nos ajude….precisamos de voce”…..sai o escanteio e quem faz o gol??? PAULINHO….qual o numero dele? 8…..

      Ontem estava sem a camisa do Dr, que esqueci na casa da minha mae no final de semana….desespero bateu, liguei pra minha mae e mandei ela levar a camisa pro meu tio assitir o jogo….e dizer pra ele que nas joras de sufoco, pedisse a ajuda do DR que ele estaria jogando por nós la de cima….

      A maioria dos times jogam com 11, alguns jogam com 12….NÓS JOGAMOS COM 13….

      OBRIGADO DR….E FICQUE COMIGO ATÉ O FINAL!!!!!

      VAI CORINTHIANS!!!!

      Curtir

  36. Luiz Coura disse:

    Silvinho!! Ontem, na hora do gol do Corinthians, minha mulher estava dormindo…. Ela me pediu pra não fazer barulho, pois moramos num apartamento e tal. Não aguentei! Não dá… Não dá pra ficar calado! Pulei, gritei, mas não foi suficiente…. Abri a porta do quarto e mergulhei em cima dela! Meu Deus! Atentei contra minha vida kkk… que risco! A rua da minha casa ficou pequena… parecia reveillon de tanta comemoração! Enfim, um gol do Corinthians na final da Libertadores é muita emoção!

    Curtir

  37. Marcelo Firmiano disse:

    Vai Corinthians.

    Curtir

  38. paulomonteiro disse:

    Elas estão descontrolaaaaadas

    Curtir

  39. Silmara disse:

    Emoção pura! A confiança e frieza que este time passa é impressionante! Estou mto feliz e ansiosa para que a semana passe logo e acabe de vez com esta agonia! Este menino realmente é predestinado, vai fazer historia.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário