Telão no Anhembi a 20 reais

O Corinthians obteve autorização junto a Prefeitura e a Polícia Militar e um telão será instalado no Sambódromo do Anhembi, na próxima quarta-feira.

Mas para assistir à partida no Sambódromo o torcedor terá que desembolsar 20 reais

(* atualizado)

O clube divulgou oficialmente o evento ontem no site oficial.

Segue a nota na íntegra:

Os torcedores corinthianos que não conseguiram comprar ingressos para a final da Copa Santander Libertadores, que acontecerá nesta quarta-feira (04), a partir das 21h50, no estádio do Pacaembu, terão outra opção para reunir os amigos e se juntar a outros milhares de loucos da República Popular do Corinthians: o Parque Anhembi.

No local, Sport Club Corinthians Paulista e Brahma organizam a Arena Corinthians, evento oficial que poderá receber até 30 mil torcedores para acompanhar a decisão. O maior painel de LED de alta definição (HD) já instalado no país, com 16mx9m, será colocado no local para que o corinthiano possa acompanhar a partida com a melhor qualidade possível.

“Com a Arena Corinthians, criamos uma opção oficial e oferecemos ao nosso torcedor um evento de qualidade para ele reunir os amigos e acompanhar a final. A procura por ingressos para a final é muito maior do que a capacidade do estádio e, com a Arena Corinthians, esperamos atender o grande número de pessoas que não conseguirá entrar no Pacaembu. O evento também é uma forma de evitar a ação de cambistas, já que passamos a oferecer ao corinthiano, que é o nosso bem maior, outro excelente evento”, comentou Caio Campos, Gerente de Marketing do Sport Club Corinthians Paulista.

Os ingressos de pista para a Arena Corinthians sairão por R$ 20,00. Nas bilheterias, as vendas acontecem domingo (01), segunda (02) e terça-feira (03), das 11h às 17h, no Portão 22 do estádio do Pacaembu e no Parque São Jorge. Pela internet, a opção de compra é pelo site www.zetks.com. No dia da final, os bilhetes serão negociados apenas no Parque Anhembi.

Além da partida, o torcedor corinthiano terá boa estrutura de bares, banheiros e praça de alimentação durante todo o evento. O portão 30, que será o acesso dos torcedores, do Parque Anhembi será aberto às 17h.

Aviso ao torcedor

O torcedor corinthiano não poderá acessar o Parque Anhembi portando: objetos cortantes, mastros de bandeiras, fogos de artifício, garrafas de qualquer tipo, isopores com alimentos e bebidas, mesmo para consumo próprio.

 

Conforme exaustivamente debatido, não existem mais ingressos disponíveis para a partida, pelo menos adquiridos de forma oficial.

E lícita.

Sim, porque quem se sujeita a pagar por preços extorsivos, pratica passivamente da safadeza.

Portanto, se não conseguiu comprar seu ingresso – de forma lícita – o jeito é ficar em casa curtindo pela televisão, com o áudio da Rádio Coringão, pela internet.

61 Responses to Telão no Anhembi a 20 reais

  1. Felipe disse:

    Silvinho, também fiquei sem ingresso pra final. Fui em todos os jogos anteriores da libertadores e, confesso, fiquei bastante chateado por não conseguir ir na final.

    Mas, lendo alguns comentários aí do povo, fico me questionando se realmente são corinthianos ou são só torcedores de modinha. Os torcedores que vão sempre (com 45 ingressos comprados) tiveram garantido seu direito de ir na final. Talvez esse número pudesse ser diminuído, ou criada uma segunda faixa de prioridade, sei lá. Mas o fato é que os maiores assíduos foram beneficiados, e é justo. O fieltorcedor tem problemas, mas é melhor do que ficar 1 semana na fila, dormindo numa barraca, pra no final meia dúzia de cambistas levar a maioria dos ingressos. Sei que se não consegui o ingresso, foi porque eu não fui sempre nos jogos do timão e não tive prioridade na compra.

    Acho que a idéia do Anhembi é válida, apesar de eu, pessoalmente, não me animar de ir pra lá. O Corinthians não tinha nenhuma obrigação de ir atrás do Anhembi e oferecer pra torcida, portanto não vejo nenhum motivo pra reclamar da escolha do local, do valor da entrada ou de qualquer outra coisa – ao menos antes do evento.

    E pra finalizar: vai, Corinthians!!!

    Curtir

    • carlos renato floriano disse:

      Felipe.
      informe-se um pouco mais,
      quem tem o plano minha história ficou a ver navios e não houve filtro algum. o que é até compreensível havia menos fts do que lugares para esses setores, esses e a numerada descoberta que serias do plano meu amor foram os ingressos mais desviados, entende a revolta agora?????

      Curtir

  2. AndersonII disse:

    Já encheu o saco, essa de torcedor se achando melhor que outros.

    Arrogância e prepotência, é para bambizada, mas pelo visto, alguns estão sendo contaminados pela frescura do Jardim Leonor.

    É um tal de “torcedor de sofá”, “fiel isso” “fiel aquilo”, etc.,

    Porra!!!! quem fala isso é um grande palhaço mesmo., que se acha o rei da cocada, e dono do Corinthians, e do mundo.

    Para ele o resto, é o resto.

    Se não reconhece mais um irmão de fé, o que está fazendo torcendo para o Corinthians e não mudou de time ainda”?

    Se tivessemos só torcedores desse tipo, “que se acham”, o Corinthians poderia fechar as portas, e abrir falência.

    Não precisamos de gente assim. Depressão é para se curar e não para encher o saco dos outros.

    Curtir

  3. Edilson Coringão disse:

    Graças a Deus alguns “malas” que estão enchendo o saco aqui no fórum não poderão entrar no jogo de quarta-feira. De gente zicando já chega os antis!

    Curtir

    • José disse:

      O anticorinthiano manifesta o que há de pior no ser humano: inveja, recalque, despeito, ódio, intolerância…

      Mentira, falsidade e dissimulação, também. O anticorinthiano não se contenta em expressar todos os seus sentimentos negativos apenas atacando, ofendendo e denegrindo abertamente o Corinthians. O anticorinthiano tem necessidade de negar aquilo que mais o incomoda: o corinthianismo.

      Para isso, se traveste de corinthiano na web, aproveitando-se do ambiente de anonimato que a rede propicia, e afeta comportamento e opinião não condizentes com os valores inerentes do corinthianismo.

      As manifestações do anticorinthiano variam do ridículo, ao repugnante, ao digno de dó. O anticorinthiano é, basicamente, um doente da alma.

      A fealdade do anticorinthianismo reflete, de modo diametralmente oposto, a beleza do corinthianismo. De onde advém o circulo vicioso em que o anticorinthiano se encontra, sua maldição eterna: quanto mais ele odeia, mais o Corinthians é amado; quanto mais ele agride, mais forte o Corinthians fica; quanto maior o anticorinthianismo, maior a força e o apoio da Fiel ao seu Timão, o Time do Povo, o Sport Club Corinthians Paulista.

      Curtir

    • Filipe disse:

      É isso mesmo!

      Curtir

  4. Jorjão disse:

    Nosso estádio em Itaquera NÃO DEVE ter sua capacidade reduzida para 48000 torcedores, com um time bom e bem administrado temos tudo para ter no mínimo 50000 torcedores por partida.
    Este estádio será uma MECA, corinthianos de todos os lugares vão querer assistir pelo menos um jogo na nova casa.
    Prova disto é esta final, não consegui ingresso, mas sem rancores, estamos todos do mesmo lado e prestes a gritar “É Campeão” no Brasil inteiro !!!!

    Curtir

  5. Leandro disse:

    ” A espiral positiva, infelizmente – e desinteligentemente -, foi quebrada”
    Velho, na boa, de gente zicando o Timão já chega os anti. Se for pra zicar nem assiste o jogo.
    Esses problemas sempre vêm a tona nas finais, porque nessa hora todo mundo quer ingresso. E toda, eu disse TODA final de libertadores grande parte dos ingressos ficam na mão da federação, conmebol, patrocinador, etc.. Não é o Corinthians que manda nisso.
    Conheço vários amigos que conseguiram ingresso e vários que não conseguiram. Se vc quer ter preferência de compra, são 45 ingressos, pra quem é ft desde o começo são 15 por ano, quase nada pra quem é FIEL de verdade. Se acabou de se associar, em dois anos dá pra correr atrás do prejuízo, é só comprar ingresso para os joguinhos do paulista que NINGUÉM vai, e ninguém reclama também que não conseguiu ingresso. Reclamar agora é cômodo.
    Agora é hora de se unir, todos por um único propósito. Depois se vc quiser pode reclamar, fazer campanha, se associar no clube pra votar contra a diretoria, etc..
    Mas antes, procure saber como é comprar ingresso dos outros times, e veja se é melhor ou pior.

    Abs
    VAI CORINTHIANS!!!

    Curtir

  6. Celso 1° disse:

    Ta chegando a hora, a fiel vai tomar as ruas do país inteiro.O anhembi deve lotar de corinthianos eufóricos.
    VAI CORINTHIANS!
    CHUPEM ANTIS!!!!!

    Curtir

  7. VAI CORINTHIANS!! disse:

    É hora da virada (vem amor)!
    Tenho fé e esperança no coração (que legal)!
    O meu país menino vai mudar!
    E a felicidade há de brilhar!

    Curtir

  8. Marcos disse:

    Silvio, sugiro que voce faça um post com o seguinte titulo.

    “Corinthiano que se sentiu prejudicado, se associe e VOTE!”

    O Corinthians é um clube democratico (salve Andres). Mas nosso pleito eleitoral é pequeno. Quem esta bravo hoje, se associe e cobre o Mario Gobi. Se não gostarem das propostas deles, votem na oposição.

    Curtir

  9. Zé Carlos disse:

    1- Vejo que o Corinthians continua falando em pedir documento com foto na entrada do Pacaembu. Diante disso, repito a pergunta que fiz aqui ontem: como ficará a “reposição” desses lugares? Quem estiver por perto e flagrar um fraudador sendo barrado no portão poderá apresentar o cartão FT + documento com foto, pagar o valor equivalente ao setor e entrar no lugar do malfeitor?

    E, se não vai haver “reposição” desses torcedores que, em nome da justiça e dos bons costumes, serão barrados pelos paladinos dirigentes corinthianos por não terem legítimo direito de estarem no jogo, como será então: o Timão entrará em campo com metade do estádio às moscas??

    Ou será que apenas meia dúzia de otários serão eleitos bodes expiatórios???

    2- A mídia abutresca vive procurando pêlo em ovo para bater no Corinthians – e isso todo mundo aqui tá careca de saber.

    Porém, dessa vez, que eles têm no obscuro episódio da venda de ingressos para quarta-feira uma VERDADEIRA PERUCA (e uma peruca do Slash, ainda!), “estranhamente”, não se lê uma única linha a respeito do fato na grande mídia.

    O vexame dos canalhas está bombando apenas nas redes sociais…

    Por que esse silêncio? Qual terá sido a cota de ingressos cedida aos abutres, hein?!
    Vai ver que, na opinião dos dirigentes do Corinthians, também eles merecem, mais do que nós, estar presentes nesse jogo. Afinal, oficialmente o pobre Boca Juniors só terá 2.450 torcedores no Paulo Machado de Carvalho…

    3- A espiral positiva, infelizmente – e desinteligentemente -, foi quebrada.
    Desde quinta-feira, o clima entre aqueles torcedores que, como eu, foram feitos de otários (A ESMAGADORA MAIORIA DOS SÓCIOS FIÉIS TORCEDORES), é de absoluta revolta com os dirigentes do Timão. Chega a ser brochante, mesmo… diria que a bola murchou.

    Por outro lado, entre aqueles felizardos que conseguiram um ingresso, o clima em geral é de indignação com esses torcedores do primeiro grupo, que estão “dividindo ao invés de somar, e isso justamente no momento mais importante da história do clube” – apenas por serem “incapazes de compreender uma conta matemática simples” (30 milhões x 37 mil, etc…).

    Em meio a tudo isso, o Corinthians enche o estádio com torcedores de sofá e vai pra final da Neurose abrindo mão de seu maior trunfo no torneio (a força das arquibancadas)… paralelamente, arma um barril de pólvora do tamanho do próprio Paulo Machado de Carvalho há apenas 5 quilômetros dali, no Anhembi, botando lá dentro todo mundo que deveria estar no estádio mas viu seu sonho frustrado pela “bandidagem oficial”. E ainda entope de cerveja esse povo (a módicos 5 reais a latinha, claro…).

    Será mesmo inteligente, isso??

    Sei não… que São Jorge que nos proteja!!!!

    Até semana passada eu vinha numa pilha crescente em relação à conquista da Neura. Sentia, realmente, um verdadeiro clima de outubro de 77 nas ruas, no trabalho, nos amigos, em casa com minha esposa… nem dormia de tão pilhado – mas uma pilha positiva!!!
    Mas, de quinta para cá, vendo esse circo todo se formando… essa exploração toda da camisa do Timão em pról de meia dúzia de safados…. sei não…. espero muito que meu pressentimento esteja errado. Deus nos livre!

    4- Ainda não desisti de conseguir um ingresso. Na verdade, nunca desisti – e também nunca estive tão perto.
    E, vejam só que ironia, caso consigamos, eu e minha mulher iremos justamente na cota dos pela-sacos dos poderosos… E pior ainda: a conversa terá começado com um palmeirense!

    Rezo muito para que realmente dê certo, mas fala aí: qualquer que seja o desfecho, a situação, em si, é de foder, não é?

    VAI CORINTHIANS!! Apesar de tudo.

    Curtir

    • carlos renato floriano disse:

      Zé, boa sorte a vc e sua esposa, que merecem estar lá sim,
      sobre esse negocio de pedir rg, isso é piada pois vão pegar uns 10 para cristo e nem vao olhar mais, afinal o rolo nao ta nos fts que revenderam ingressos e sim nos que desviaram dos ftd e esses nem precisam de rg, estao com ingressos,
      sei quew nao tem nada a ver, mas fala da promoçao das minitaças no eldorado cara, é promoçao do banco ou do visa?? fiquei interessado e to pensando em ir de guarulhos até la para pegar uma
      e véio, até quarta fodam-se a diretoria, o gobbi, o caralho que for, somos uma só corrente, depois a gente vai para cima inclusive judicialmente desses pilantras
      e os abutres, bem esses só ligam para nós se for para criticar e pedir a PM para descer o cassetete na gente

      VAI CORINTHIANS, RFEPRESENTA NÓS LA ZÉ

      SILVIO, TU VAI NO JOGO? SE FOR REPRESENTA TAMBEM, QUE DE CORAÇÃO ESTREMOS AQUI FORA

      Curtir

      • Blog do Silvinho disse:

        Comentarei a partida pela Radio Coringao, como fiz em todos os jogos da Libertadores deste ano

        Curtir

        • carlos renato floriano disse:

          vou escutar por vcs, não to com vontade de sair até o apito final… e depois é só comemorar até dia 5 de julho, depois a diretoria, o fiel torcedor e o caraio a 4 que em aguardem.

          Curtir

    • VAI CORINTHIANS!! disse:

      “Chega a ser brochante, mesmo… diria que a bola murchou.”

      O CARA ESTÁ PARA COMER ENFIM A MINA QUE ELE ESTÁ A FIM FAZ TEMPO (“HÁ 102 ANOS”, COMO DIZEM OS ANTIS PIRANDO)…
      AÍ, SO PORQUE O MOTEL QUE ELE PLANEJOU ESTÁ LOTADO, SÓ PORQUE TEM TRÂNSITO E O TEMPO TÁ RUIM… ELE BROCHA??????
      TU É FRACO MESMO, HEIM FIO….
      QUEM SABE TOMANDO UM AZULZINHO TEM JEITO…
      EU NÃO PRECISO NÃO, ESTOU NO GRAU: TÔ AFINZAÇO DE TRAÇAR ESSA LIBERTA VADIA!!!
      EU SÓ, NÃO: EU E A TORCIDA DO CORINTHIANS INTEIRA!!!!!!!

      Curtir

      • filipe disse:

        Fui a 5 jogos da série b e nao vou a final da libertadores, e dai?
        Nem ligo pra isso, o importante não é eu estar la no paca quarta e sim o Corinthians ser campeão. Isso é o q realmente importa!!!

        Curtir

        • David disse:

          São individualidades. Há a revolta do que não vai, há a calma do que não pode ir, outros nem vão assistir o jogo por diversos motivos e isso prova seu corinthianismo tambem. Não podemos nos basear na exceção.
          Meu cunhado vai na final. Ele vai em 90% dos jogos do Corinthians e, pensa que o poder economico dele prova que é mais corinthiano do que os meninos da favela que nunca foram há nenhum jogo. Mero engano, a burguesia sempre vai curtir os melhores momentos indiferente ao momento por terem grana. Cabe a Diretoria aumentar projetos como o time do povo e nao levar apenas crianças mas também adolescentes e para isso basta ter vontade, tem um monte de jogo do paulistao e do brasileiro que não lota, excursões de escolas poderia ser uma boa.
          Quero que o Corinthians não perca sua identidade, sua origem e sua referência mas com o “…-futebol is business” cada vez mais fieis ficarão fora dos momentos especiais do Time do Povo.

          Curtir

      • Zé Carlos disse:

        Gênio!!! Puxa, cara, obrigado por ter contribuído tão brilhantemente para o debate!

        Curtir

    • AndersonII disse:

      Resumindo. Perdeu a fé no Timão, é mellhor nem ir mesmo.

      Segundo: É contra o cruzamento de RG com cartão.
      Então depreendo que vc. não quer mesmo que sejam apanhados os picaretas.

      E se você acha que “metade”: dos ingressos do FT foram desviados para essa gente, então você afirmando que metade dos fieis torcedores são picaretas iguais.

      Acho melhor você não ir mesmo.
      Tome cerveja de 2,00 com seu amigo palmeirense.

      Curtir

      • carlos renato floriano disse:

        Anderson

        Os ingressos foram desviados antes de chegarem aos Ft, entende??
        ou vc acha que é normal o setor minha história e meu amor acabarem rápidos sendo que existem menos socios que lugares para esses setores.; E ai pergunto, pedir rg vai adiantar alguma coisa?????????????//

        AH E RESPEITE QUEM PENSA DE MANEIRA DIFERENTE, POIS AQUELES QUE VC CHAMA DE ANTI PODEM, ACHAR QUE VC É PAGO PARA OFENDER PELA NET.

        Curtir

      • Zé Carlos disse:

        Cara, na boa… você é burro MESMO, hein?! Ou então é mal-intencionado.

        Em qualquer dos casos, não é o tipo de gente com o qual eu me relaciono.

        Então, fica na sua que eu fico na minha. Beleza?

        Curtir

  10. Wilson Timão disse:

    Quero deixar claro que se fosse oferecido não estaria interessado, porém o mínimo que a decência mandava era que os Fieis Torcedores que tiveram subtraído seu direito legítimo de adquirir o ingresso para final da neurose tivessem franqueada a entrada nessa “consolação” ou no mínimo fosse dado o privilegio de adquirir a entrada pelo site do Fiel Torcedor.

    Mais uma vez o Sport Club Corinthians Paulista mostrou todo seu desprezo para os amam a entidade, são frequentadores assíduos e pagam em dia sua anuidade do plano. Como dizem os antigos: “ficou pior a emenda que o soneto”. LAMENTÁVEL.

    Curtir

  11. Danielle disse:

    Site Zetks vendendo ingresso a R$40,00 (inteira) e R$20,00 (meia). Qual comprar???
    Bilheterias do Pacaembu não abrem hoje, ao contrário do que diz o Corinthians.
    Informações desencontradas… vai dar m…

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Mas em algum momento disseram que as bilheterias abririam hoje?

      Nao li isto, nem ouvi em nenhum lugar

      Curtir

      • Danielle disse:

        No site do Corinthians e no texto que vc publicou…

        Os ingressos de pista para a Arena Corinthians sairão por R$ 20,00. Nas bilheterias, as vendas acontecem domingo (01), segunda (02) e terça-feira (03), das 11h às 17h, no Portão 22 do estádio do Pacaembu e no Parque São Jorge. Pela internet, a opção de compra é pelo site http://www.zetks.com. No dia da final, os bilhetes serão negociados apenas no Parque Anhembi.

        Curtir

  12. Wilton disse:

    R$20,00 conto sem contar que a cerveja vai custar uns R$ 5.00 conto a lata.Nessa o Corinthians me decepcionou….

    Curtir

  13. Décio Monteiro disse:

    Gostaria que alguém descobrisse como se faz para colocar l litro de leite num copo de 250 mg. , sem derramar..
    Trata-se de um momento raríssimo na história do Corinthians e isso já era de se esperar. Támbém compreendo toda ira daqueles que não conseguiram adquirir seu ingresso.
    Se analisarmos pela razão vocês entenderão que durante o ano todo, a média de público do Timão é de mais ou menos 22.000 pessoas (lógico sempre maior do que a do RESTO ).
    Financeiramente fica difícil administrar e seria um péssimo negócio
    construir um estádio para mais de 60.000 pagantes. Se o time estiver bem como está nesse momento participando de um jogo final, qualquer que seja o campeonato, sem dúvida, haverá público para 100 mil , 150 mil, ou quem sabe ,até 300 mil ,como agora numa Libertadores (aliás , para mim esse foi sempre um torneiozinho chinfrim, agora virou moda, fazer o quê ) Pergunto quantas vezes por ano isso irá acontecer? Duas, tres , no MÁXIMO! Um jogo contra o Figueirense ou coisa do tipo, no meio ou até no final de semana quantos seriam os componentes do bando de loucos ? Já fui a um jogo de Timão, na época da tal Democracia (muito discutível), contra o Comercial, no Paca, que haviam 830 pagantes ou vários com 1.200, 3.000 etc. Acho que um carnê, como se faz nos grandes clubes europeus, adquiridos no inicio da temporada para todos os jogos daquele ano , talvez seria uma saída para os dois lados, tanto para o Clube que já teria sua arrecadação garantida como também para o torcedor que teria sua presença confirmada antecipadamente.
    Vou ao jogo porque adquiri meu ingresso no dia 19/07/1946.
    Sempre tive a esperança de que ser idoso, PELO MENOS, uma vez na vida teria suas compensações……FALEI SÓ UMA VEZ HEIN ?kkkkkkkkkkkk Sou consciente também que quando a nossa casa estiver pronta essa minha moleza vai acabar.Espero ansiosamente chegar esse dia ,que será um dos dias MAIS FELIZES DA MINHA VIDA ! Pagarei com a maior satisfação do mundo. Irei com a minha fraldinha geriátrica porque mesmo sentado nas arquibancadas de cimento ela me dará muito maciez e conforto para os meus já flácidos glúteos. Não riam porque as suas bundas vão ficar do mesmo jeito, que assim seja, né ?
    TENHAM MUITA PACIÊNCIA NESSA HORA, vamos unir todas as forças possíveis, vamos passar por esse “”problema”” que é pontual. É evidente também que espero que se repita com mais frequência toda essa demanda para ver o nosso glorioso CORINTHIANS. seria um ótimo sinal, hein ????
    Então:

    VAI CORINTHIANS !!! não para, não para, não para !!!

    FALTA SÓ + 1(a) nesse mês, é claro !!!

    Lá na CURVINHA, com o sempre…….

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Decio, uma coisa me preocupa para este jogo. Nao há nada ganho e vamos precisar do grito dos loucos por 90 minutos. Com essa quantidade de torcedor de sofa, quem tem espírito de arquibancada vai ter que gritar por 2

      Curtir

      • Zé Carlos disse:

        Concordo. Tomara Deus não tenha sido um tiro no pé.

        Curtir

      • Décio Monteiro disse:

        Que não há nada ganho é claro, só não entendi Silvio , o porquê só torcedores de sofá ?
        aqui é Corinthians , SÃO TODOS IGUAIS, de sofá ou da favela o grito terá a mesma intensidade, como sempre.
        Esse time tá muito bem entrosado e com muita gana de ganhar esse torneiozinho de inverno…
        Se só a torcidade ganhasse jogo ,lá na Bombonera teria sido uns 8 a 0 para os argentinos.

        Curtir

        • Blog do Silvinho disse:

          Existe uma diferença enorme entre torcedor com espírito de arquibancada e o típico torcedor de sofá

          Curtir

          • Roberto disse:

            preconceito puro..seu comentario

            Curtir

            • carlos renato floriano disse:

              não é preconceito não, quem é um pouco mais velho em estádio aquisabe a diferença que já deu quando reformaram o pacaembu e as antigas arquibancadas se transformaram na cadeira laranja. acreditem a pressão antes era maior ainda em cima dos adversários

              Curtir

              • David disse:

                Puxa, não é preconceito não já tem um perfil para quem não grita tanto correndo no Pacaembu, nós os chamamos torcedor de Tobogã.

                Curtir

    • Wilson Timão disse:

      Momento rarissímo meu amigo? Em 77 eu fui. Em 90 eu fui. Em 98/99 eu fui. Em 2000 eu fui em todos os jogos. Em 2012 eu fui em todos até agora e estou excluido pela primeira vez de um jogo do Corinthians.

      Ah… antes haviam filas kilometricas e essa dava para encarar. Agora houve uma canalhice eletrônica e essa foi impossível superar.

      Obs: Com exceção de 98 e 99 que os ingressos foram engolidos pela catraca, tenho todos os outros para provar.

      Curtir

      • Décio Monteiro disse:

        Tenho 4 (quatro) amigos que compareceram também em todos os jogos.
        Compraram seus ingressos sem nenhuma dificuldade e fazem parte do “”é nóis corinthians””, não são da turminha do sofá e não tem nenhum amigo influente. Sem carteiradas.
        Desses momentos raríssimos que você cita, concordo só com o de 77 ( eu também fui). Acontece que a população há 35 anos era de 5 milhões de habitantes e hoje são de 11milhões, portanto mais do que o dobro. E esse jogos foram realizados no Panetone que cabiam 120 mil torcedores exatamente o triplo de hoje. Repito: Como colocar 1 litro de leite num copo de 200mg ?
        Repito esse é um momento ímpar pelo fato de que os Antis só tem agora esse argumento para menosprezar e denegrir o nosso time ,porque os outros desde época do “faz me rir” , 1961( não sei se você se lembra ? )foram derrubados um por um .Sobrou essa tal de Libertadores que NUNCA demos importância e isso está engasgado em todas as nossas gargantes, como também deve estar na sua. Portanto espero que esse torneiozinho chinfrim seja engolido na quarta.
        VAI CORINTHIANS !!!

        abs meu amigo ,tenha certeza que nós todos estaremos juntos nessa noite, os presentes e os ausentes , porque a força do pensamento ultrapassa barreiras . É certo que lembrarei de você no momento do nosso primeiro gol.

        Curtir

        • carlos renato floriano disse:

          Decio, entendo seu ponto de vista, ams vc se esquece que aconta não é tao simples assim. os socios dos planos minha historia e meu amor são em numero inferior a quantidade de lugares ao qual tem direito no pacaembu, entende a revolta dessa galera agora?? quem vai estarlá no nosso lugar não é um irmoa corinthiano que vai a jogos não, é um conselheiro ou parente ou até mesmo um abutre que recebeu ingresso para ficar calado

          Curtir

  14. Luís Carlos disse:

    É uma boa. Mesmo porque o Corinthians não deve arrecadar nem 200 mil no Pacaembu.

    Curtir

  15. Marco ACT disse:

    – Acho que o Corinthians deve pensar bem em manter a capacidade da nossa Meca com os 68 mil lugares que terá na Copa do Mundo. O clube não terá problema com os gastos de manutenção pois o corintiano vai ao campo ver o time jogar
    – Apesar de estar chateado por não ter conseguido meu ingresso pra essa decisão prefiro não pesar nas críticas ao Fiel Torcedor. Cabe ao clube analisar o que é possível melhorar e se for caso alterar algumas regras
    – Não acho absurdo nenhum haver cobrança no Anhembi, afinal de contas o Corinthians pagará para a SPTuris. Não entro no mérito do valor cobrado pois não sei quanto será a despesa do clube
    – Vai Corinthians

    Curtir

  16. Fabio Venancio disse:

    Silvio
    Serão 20 mangos segundo o site oficial do Corinthians.
    Carinho heim????!!!!

    Curtir

  17. Zé Carlos disse:

    Concordo com o amigo Wilson, aí… esse premiozinho medíocre de consolação aí eu dispenso; ficarei em casa mesmo.

    Aliás, quer saber: que o FT se F#$*!! Quero ver se o palhaço que ficou com MEU INGRESSO nesse jogo estará no Pacaembu contra o Botafogo – porque eu não estarei…..

    Sou algum palhaço, agora?!

    Anhembi… ah, tenham santa paciência, né?! Parei!

    Curtir

  18. Rogério disse:

    Silvinho, jogos com esta magnetitude nos faz repensar a capacidade da Arena Corinthians. Eu sei que há uma questão relevante que é o custo da manutenção do estádio. É evidente que houve um estudo para que se chegasse à conclusão de que 48 mil é perfeitamente viável para equilíbrio das contas no final de cada mês. No entanto, o amor que o corinthiano tem pelo time e a profunda reestruturação do clube iniciada em 2008 na gestão do Andrés pode mudar o panorama. Se o Pacaembu comportasse 200 mil pessoas, tenho certeza absoluta que ficaria lotado em jogos decisivos. Eu acredito que com um planejamento muito bem feito é possível deixar nosso futuro estádio com 68 mil lugares ser dar prejuízo algum, pois o lucro será altíssimo sem dúvida alguma, com preços de ingresso mais acessíveis.

    Curtir

    • carlos renato disse:

      to contigo zé, quando for ao estádio em jogos pequenos, pago meia entrada pois sou universitário,. e para os jogos decisivos eu não consigo mesmo, então para que pagar 600 contos

      e o conselheiro ou familiar que ficou com meu ingresso, que tambem vá nos jogos contra nautico, botafogo, etc e ano que vem com o time reserva contra bragantino, linense, oeste………

      Curtir

  19. Wilson Timão disse:

    Depois do Fiel Torcedor jogar sua credibilidade no lixo inventam uma palhaçada dessas. Televisão, amigos corinthianos de verdade, churrasco e cerveja gelada eu tenho no conforto da minha casa.

    Eu queria o ingresso a que tinha direito.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Acho que não devemos jogar no lixo a credibilidade do Projeto, que precisa sim ser mais transparente e reformulado

      Curtir

      • Wilson Timão disse:

        O projeto sem pilantragem é magnífico. O que fizeram foi uma covardia.

        Curtir

      • Rogério disse:

        Silvinho, eu ouvi em algum lugar dizer que o clube pedirá ao torcedor que compra o ingresso pelo plano sócio-torcedor que exiba a carteira. Pode ser uma boa, desde que o torcedor tenha que mostrar o RG.

        Curtir

        • carlos renato disse:

          Rogério, Silvinho e demais amigos. isso é para fazer média, sabem por que?? a quantidade de ingressos que algum FT negoviou é infima, pois so temos direito a 1 por pessoa. Alem de criar uma puta fila, eles nao vao fazer. Os ingressos ficaram com outras pessoas que nao os fts, esses sim devemos investigar para saber o que aconteceu com eles

          Curtir

      • carlos renato disse:

        Silvinho

        nós não jogamos a credibilidade no lixo, infelizmente a nossa diretoria assim o fez, será dificil, pois eles prometem uma mudamça para agosto, mas e agora??

        o que salva o programa agora é ser transparente e explicar ond eforam parar os ingressos dos planos minha historia e meu amor, que sabemos nao ficaram em sua maioria com os FTs.

        Depois pedir desculpas publica e devolver o valor da anuidade paea quem quiser deixa ro programa.

        ah , e telão, com compra pelo ft, é tudo patetico, no site do corinthiaNS anunciaram as vendas para os fts a partir das 18 horas, e ate agora t aindisponivel…..

        nao vou lá, mas achei mais esse erro por lá

        é foda

        mas fodam-se eles

        VAI CORINTHIANS

        Curtir

Amigo, faça seu comentário