CVC Vai Corinthians: Como explicar isso ?

Atualização:

Segundo informação, a CVC teria vendido pacotes a 2.998 reais em 10x parcelados no Cartão de Crédito, para a partida de amanhã.

49 Responses to CVC Vai Corinthians: Como explicar isso ?

  1. Paulo disse:

    O jogo é hoje! Vaaaaaaaaiiii Coriiiiiinnnnnnthiansss!

    Curtir

  2. Alessandro disse:

    Diretoria! Vamos manter as tradições nessa partida que o mundo todo verá. CAMISA BRANCA, CALÇÕES PRETOS E MEIAS BRANCAS. Como sempre foi, nada de jogar todo de branco. A Nike adora padronizar seus patrocinados, já basta a camisa 2 sem as listras. Nada de querer parecer o Real Madrid ou seja lá quem for. AQUI É PRETO E BRANCO.

    Curtir

    • AndersonII disse:

      E….tem gente preocupada com a cor do uniforme nesse dia.
      Eu não estou nem c…. pra cor que o time vai usar.
      Já afastamos o fantasma da “bomboniere”, vestidos de branco, e quero que exorcise hoje, de roxo, preto, vermelho, grená ou branco.
      Em primeiro lugar, sempre o Corinthians, mesmo com a camisa suja ou rasgada.
      Vai Corinthians!!!!!!!

      Curtir

  3. Paulo Henrique S.C.C.P disse:

    É uma questão muito ampla e a ser investigada. Essas questões de ingressos nem estou entrando em detalhes, pelo simples fato do jogo ser AMANHÃ. É de fato “vergonhoso” a forma como esses ingressos foram vendidos até aqui. Podem acusar do que for (desvios de ingressos para favorecer ‘A’ ou ‘B’, conselheiros ou diretores repassando ingressos a cambistas ‘virtuais’ ou não e etc.), mas prefiro deixar para comentar sobre isso após (bem após!) o jogo. Eu sou um dos milhões que não estará no Pacaembú, mas estarei em alma, pensamento e coração juntamente com os mais de 40 mil que vão superlotar o Pacaembú na festa mais brilhante e assistida na história desse país que vive o maior clima de ansiedade, expectativa e tensão que eu já vivenciei em toda a minha vida.

    Hoje foi uma ansiedade do c… daquelas de matar! Falta apenas pouco mais de 24 horas ou 1 dia completo, para, enfim, ‘começar’ uma nova era no futebol brasileiro e até Mundial.

    TODOS UNIDOS, juntos em prol do SCCP!

    Curtir

  4. Leno disse:

    De uma amigo meu de infância São Paulino hoje 03/07: CARA NÃO PODE, NÃO PODE, NÃO NÃO. CARA SE O CORINTHIANS GANHAR NÃO VAI DAR MAIS… HOJE O CORINTHIANS JÁ É O MAIS PODEROSO DO BRASIL, IMAGINA SE GANHA, MEU DEUS, NÃO NÃO , NÃO VAI ACONTECER, NÃO PODE.

    Kakakaak, é bom ser CORINTHIANS, eles nos invejam de mais…

    Curtir

    • Múcio Rodolfo disse:

      Eu não entendo esta reação dos antis. Sinceramente. Parece que o Mundo vai acabar se a ganharmos a cucaracha que, na realidade, não passa de um torneio como outro qualquer. Nós aqui vamos continuar tratando o Corinthians, como sempre tratamos, amando com a mesma intensidade e vamos encarar os adversários como sempre tratamos. Com ou sem cucaracha, sempre rebatemos aos supostas manifestações de superioridade seja de manjubinhas, seja de chiqueirenses, seja de bambis….argumentos da nossa parte nunca faltaram.

      Curtir

  5. Raphael disse:

    Silvinho,

    E essa informação que circulou por aí que todos os conselheiros ganharam um par de ingressos, é verdade?

    Não seria daí parte dos ingressos dos cambistas virtuais?

    Abs

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Não ganharam. Tiveram direito a comprar 2 cadeiras no setor laranja

      Curtir

      • carlos renato floriano disse:

        compraram, tudo bem, eles tiveram chance, eu que pago o fiel torcedor não tive….., foda né

        Curtir

        • Zé Carlos disse:

          E é exatamente esse o X da questão!!!

          Ao pagar a anuidade do FT, estamos “comprando” a garantia de prioridade na compra dos ingressos. E a única forma do Corinthians entregar o que vendeu é provar que a prioridade, de fato, foi nossa. E isso somente será possível abrindo as contas do programa.

          Esse argumento já foi exposto à exaustão e está mais do que claro. Só não o compreenderam os muito mal-intencionados ou os muito coitadinhos – gente sinceramente ignorante. Em qualquer dos casos, não dá para discutir…

          Aos amigos que, afortunadamente, estarão no Pacaembu nesse momento mágico, ímpar, desejo raça e sorte!

          Apesar dos esforços da canalhagem em quebrar a corrente (e apesar da sincera mágoa daqueles que, como eu, foram feitos de palhaços pelo clube – e ainda são obrigados a ouvir o papinho de que a conta é “30 milhões x 37 mil”, blablablá e tal…), tenho certeza de que sairemos do Paulo Machado de Carvalho com essa taça!

          Que São Jorge Guerreiro, o guerreiro de Deus, nascido na Capadócia – tal como Ogum, na verdade o mesmo guerreiro, apenas representado num outro complexo divino (mas, afinal, todos os caminhos levam ao Senhor, não?!) – que ele nos proteja com suas armas e seu cavalo!!!

          VAI CORINTHIANS!!! HOJE E SEMPRE!!!

          Curtir

          • filipe disse:

            Tu só pensa em vc, ta mais preocupado com a porra do ingresso do que o Corinthians campeao. Quer uma dica, pare de pagar o FT. É um favor q vc faz aos leitores desse excelente blog e pro seu bolso.

            Curtir

            • Zé Carlos disse:

              Mas cara, pensa um pouco: ninguém tem o direito de explorar nosso amor pelo Timão dessa forma. Ou sou obrigado a ser uma vaquinha-de-presépio, sob risco de ter minha paixão pelo Corinthians questionada?
              Desculpe-me, discordo.

              Curtir

  6. Tonhotrixxx disse:

    Pessoal, a situação da CVC tem explicação…

    sou de Ponta Grossa-PR e, 1 dia depois da classificação para a final, eu e mais6 amigos fomos para a CVC para nos cadastrarmos numa possível ¨lista de espera¨ para a compra de pacotes para o jogo no Pacaembú… quando chegamos, já haviam 10 outras pessoas cadastradas só na nossa cidade com o mesmo objetivo (isso na minha cidade que possui menos de 400 mil habitantes, agora imaginem no Brasil inteiro como estava a tal ¨fila de espera¨).

    pois bem, recebi uma ligação da CVC na noite do último domingo, onde fui informado que a CVC recebeu uma carga pequena (contratual) de ingressos, porém, estes ingressos foram vendidos todos para moradoes de São Paulo a pedido do próprio Corinthians…

    ou seja, o Corinthians tinha a obrigação de repassar uma quantidade mínima para a CVC devido à parceria, porém, a fila de espera era tão grande que estes ingressos sequer puderam ser colocados à venda, foram vendidos diretamente pra quem já estava esperando e fosse de São Paulo…

    entao, até aí nada de errado, o Corinthians cumpriu com sua obrigação com a parceira CVC e, os ingressos foram repassados para poucos felizardos pois, a fila de espera era, como todos sabem, muito maior que o número de ingressos disponívels…

    temos que entender que o Corinthians é muito grande e, num jogo dessa importância, 200.000 ingressos seriam pouco… amanhã, fiéis do Brasil inteiro estarão chegando aí em SP, sem ingresso e sem lugar pra assistir o jogo, apenas para participar desse momento histórico…. eu mesmo conheço muita gente que está indo praí só pra ficar na Charles Miller até o apito final… estamos vendo a história acontecer, em alguns anos, os saudosos vão lembrar do momento em que o Brasil parou e São Paulo foi invadida pela República corinthiana para conquistar pela primeira vez a América…

    nunca haverá ingressos para todos num jogo desses e obrigações contratuais sempre vão dar vantagens para um pequeno grupo de pessoas… é assim no mundo inteiro, será assim na Copa do Mundo 2014 e, consequentemente está sendo assim nessa data tão importante para o nosso povo sofrido…

    saudações corinthianas

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Obrigado, amigo

      Mas o que está faltando, principalmente do lado do clube, é transparência nesta questão de ingressos

      Curtir

      • Também fiquei sabendo isso ai, amigo. Eu acredito que não houve nada de errado com a parceria Corinthians x CVC. Moro em Londrina. A procura por aqui é muita! Imagino em SP.

        Me falaram a mesma coisa tbm na semana passada. Infelizmente não tenho Fiel Torcedor e tô sem ingresso, mas pelo menos ninguém me enganou.

        Se essa foto aí não for cambista, deve ser para esses poucos e felizardos da fila de espera.
        Vai Corinthians e hoje a noite é tudo nosso!!!

        Curtir

      • Silvinho, vc pode apagar meus comentários desse post, por favor? Obrigado. Abs.

        Curtir

        • Vanessa disse:

          Moro em Sp, também coloquei meu nome nessa tal lista de espera,me ligaram dizendo que não houve acordo entre cvc e Corinthians (tenho isso em Email) e que por isso não seria vendido ingressos pela cvc,devido ao não cumprimento de carga de ingressos pelo Corinthians, transparência zero!

          Curtir

  7. Décio Monteiro disse:

    O cheiro nauseabundo e fétido que exala PELA boca podre dos abutres , quando falam sobre o Corinthians , por enquanto, ainda paira no ar .Esse odor é horrível e insuportável, entretanto, é só uma questão de tempo.
    Amanhã, quando o ábitro apitar o final do jogo , as ratazanas de esgoto estarão perdidinhas e sem saída , correndo apavoradas tontinhas de um lado para o outro sem encontrar a saída ,como se estivessem em um labirinto . Com a boca calada e fechadinha ,com o rabo ardendo, e com a alma remoendo de inveja , tudo voltará ao seu devido lugar. Só se ouvirão os barulhos dos rojões que vão ecoar pelo ar . A noite vai virar uma criança, as incessantes buzinas de nossos carros não darão sossego nem por um segundo sequer e o grito mais famoso do Brasil : VAI CORINTHIANS !!!! serão repetidos por milhões de vezes.

    VAI CORINTHIANS !!! VAI CORINTHIANS !!! VAI CORINTHIANS !!! VAI CORINTHIANS !!! VAI CORINTHIANS !!!

    Curtir

  8. Vicente disse:

    Toda essa história de ingressos devem servir como reflexão para que a Arena Corinthians torne os 20 mil lugares provisórios em definitivos.

    Curtir

  9. Luís Carlos disse:

    Acho que o Corinthians assinou convênio e deve cumpri-lo. Só precisa divulgar publicamente quantos ingressos foram separados para a CVC e investigar se não houve algum desviado para outros fins, inclusive o fim de negócio no mercado negro.

    Eu tenho por mim que o problema principal está centrado nos ingressos de “cortesia” e nos ingressos “uma mão lava a outra”. Entendo que a maioria desses ingressos é o que está disponível para o livre-cambismo. Acho que Fiel torcedor que é torcedor mesmo não abdicaria de seu ingresso por nada.

    E tem mais. Amanhã haverá mais de 60 mil pessoas no estádio. Todos com ingresso. Assim como o setor do visitante do Boca inchou, o Pacaembu também terá seu fermento.

    Curtir

  10. Um pai preocupado disse:

    Silvinho, acho importante divulgar, pois vale para todos os torcedores e não apenas os organizados:

    http://www.gavioes.com.br/?p=2047

    Que amanhã seja uma noite só de alegria. Amém.

    Curtir

  11. David disse:

    SILVINHO, Corinthians na FINAL da libertinha e vc viu o carater das materias da maldita uol, da terra e da record? Se, o Corinthians ceder espaço a esses canalhas é porque merece ser tratado como uma puta sem casa…diretoria, se souber trabalhar vamos comprar essa briga junto da torcida

    Curtir

  12. carlos renato disse:

    Ailvinho, ai está a resposta para tererm acabados os ingressos dos fts né?? esses ai são das numeradas, só falta sabermos os da cadeira laranja

    Curtir

  13. Nivaldo disse:

    Silvinho, boa tarde
    Isto tomou uma proporção que era inimaginável meses atrás. Até eu estou surpreso comigo mesmo, pela ansiedade, pela angustia de chegar logo a quarta-feira, mas me contendo, porque como você mesmo disse a vida não para. Está um clima de muita agitação na mídia de uma forma geral e no país como um todo, com coisas boas (a expectativa e vibração do bando de loucos) e ruins (os anti e abutres atacando loucamente). Visto isso sugiro humildemente que direcionemos nossas vibrações para amanhã às 21:50, quando será dará a continuidade da nossa mais árdua batalha dos últimos tempos, deixando assuntos menos relevantes (neste momento) para depois. Não vamos incentivar as bocas malditas com assuntos menos nobres. Agora é uma só a batida:
    VAI TIMÃO !!!! VAI TIMÃO !!! VAI TIMÃO !!!

    Curtir

  14. Tom Anaya disse:

    Pois é, aí um monte de gente que não pagou 600 reais no plano do Fiel Torcedor, que de fiel só tem o torcedor mesmo, e não foi a nenhum dos jogos da Libertadores, vai na final e eu, laranja, não vou!!!!

    Curtir

  15. Edu Conesa disse:

    Alguma informação sobre o ocorrido?
    Silvinho, você como coonselheiro deve ter alguma explicação para tal…

    Curtir

  16. AndersonII disse:

    Silvinho. O que foi amplamente divulgado muito antes, é que o Corinthians fechou com a CVC, dos 2450 ingressos na bombonera, 600 deles seriam comercializados nos pacotes dela.

    Isso saiu na midia:

    http://esportes.terra.com.br/corinthians/noticias/0,,OI5856600-EI19372,00-Pacotes+da+Vai+Corinthians+comecam+a+ser+vendidos+na+segunda.html

    Curtir

  17. Grande Silvinho, parabéns pelo blog.

    Passa lá no meu.

    http://www.felipepugliese.blogspot.com.br/

    Abraço.

    Curtir

  18. Eu explico… Era uma vez um conselheiro ou diretor corrupto e fdp… pronto… história terminada.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário