Corinthians cede empate no final em Recife

E perdemos uma grande chance de voltarmos de Recife com mais 3 pontos.

O empate, amargo, com gosto de derrota.

Foi um jogo de um time só, defesa contra o ataque. Apenas o Sport atacava, motivado, correndo como nunca, disposto a vencer o melhor time da América.

Mesmo assim, no único lance mais agudo, chegamos ao gol aos 29 minutos do primeiro tempo.

Logo em seguida, por reclamação injustificável já que no lance do gol, Liedson estava em posição regular, o time pernambucano ficou com um a menos.

Mesmo assim, com um a menos, o time da casa continuou em busca do gol, que acabou acontecendo aos 44 minutos do segundo tempo.

Tremendo vacilo de todo o setor defensivo do Corinthians. Eram 2 na marcação do atacante pernambucano, mais 3 na sobra, mesmo assim, foram vencidos e a bola, concluída ao gol, contando também com o mau posicionamento de Julio Cesar, ganhou o fundo da rede.

Julio Cesar, através do seu twitter, não admitiu que também falhou no lance do gol do time da casa, lamentando que é sempre o culpado por todos os gols que o time sofre.

Julio Cesar precisa entender que o que lhe resta é trabalhar forte, continuar treinando e analisar se a melhor opção não seria respirar outros ares, já que perdeu a confiança de grande parte da torcida.

Agora, o Corinthians enfrentará o motivado Botafogo pela chegada de Seedorf, no Pacaembu, na próxima quarta-feira.

Não se sabe ainda se a equipe titular entrará em campo e independente disso, o torcedor precisará ter paciência até que a equipe retome o espírito de competitividade no Brasileirão.

Comente a partida, vamos repercutir o resultado.

89 Responses to Corinthians cede empate no final em Recife

  1. carlos disse:

    será que nao tem nenhuma cabeça la dentro do corinthians que seja capaz de fazer o corinthians parar de jogar todo de branco? a fifa nao obriga ninguem a jogar descaracterizado , apenas recomenda , nao somo obrigados a jogar assim, o times argentinos nao respeitam isso

    Curtir

    • Paulo disse:

      Apoiado, lembrando que jogamos na Argentina de branco total e o Boca não alterou o seu uniforme padrão para jogar no Pacaembu, confirmando que a FIFA não vai punir ninguém. Estamos fazendo papel de otários e descaracterizando nosso uniforme mais tradicional. Qualé que é, diretoria?

      Curtir

  2. Ricardo disse:

    Que todo o meio campo sofreu um apagão não se discute, mas o JC não tem mais estrutura pra ser o Nosso Goleiro! Se ele fica parado ele defende com facilidade aquela bola, o pior de tudo é não admitir a sua parcela de culpa.
    Se não sair, vai virar um Marcelo Pula Pirata da vida.

    Curtir

  3. JC não tem a menor condição de jogar pelo Corinthians, não evolui, não assume os erros, patético.

    Curtir

  4. Celso 1° disse:

    O jacaré não tem condições de vestir o manto, goleiro fraquíssimo, só nos ferra, e ainda quer dar uma de “coitado”, pelo que sei ele tá é milionário às custas do timão, de coitadinho não tem nada.
    Não sei porque o treineiro inciste com ele, e também não sei porque insiste em recuar o time quando estamos ganhando com um jogador a mais.AH, esqueci que ele afirmou que não gosta de jogar contra 10, afff!

    Ainda bem que quarta tem nossos baitas titulares em campo, sim pra mim são muito bons, embora a mídia os chame de medianos(“time se estrelas”), pra mídia tudo é mérito do treineiro, Emerson era craque no rio e agora não é mais, Alex era craque agora não, CAstan só deposis que foi vendido se tornou “zagueiro de seleção” e por aí vai.Ah se aquel passe do Danilo na final fosse do enganso, MEU DEUS!, seria chamado de Zidane ou MAradona por anos e anos.

    Temos que brigar pelo brasileirão, da pra ganhar.
    Vai corinthians, temos que ganhar as 2 em casa e embalar rumo ao hexa-bi fifa.
    Vai corinthians, sem julio jacaré cesar!!!

    Curtir

  5. Wilson Timão disse:

    O Gomes se não me engano foi emprestado para o Bragantino.

    Nosso técnico Tite deveria de imediato fixar o Marquinhos como titular ao lado do Chicão.

    Dos zagueiros do atual elenco Marquinhos é o que melhor joga com o pé esquerdo.

    Mas o Tite e a sua coerênciabilidade não farão isso de imediato, primeiro vamos sofrer com Paulo André e Wallace até que finalmente após protestos e mais protestos da torcida ele colocará o garoto Marquinhos. Foi assim com o Jacaré. Se não fosse a torcida o Cássio estaria esquentando o banco até hoje e não teríamos passado nem pelo Emelec.

    Colocar o Marquinhos de volante é queimar nosso melhor zagueiro. Como disse num post anterior, o Tite aprendeu muito graças a paciência da diretoria. Quem fica tripudiando ao perguntar se esse ou aquele queimou a língua com o Adenor fala besteira. O Tite só não cometeu as mesmas cagadas como escalar três volantes e três atacantes, onze dentro da área nos escanteios, etc. Hoje o Tite é um técnico melhor e para isso só fez o que a maioria da torcida sempre pediu.

    Curtir

    • Wilson Timão disse:

      Pensando bem com Chicão e Marquinhos, ambos com 1,80 poderiamos ficar vulneráveis nas bolas altas.

      Paulo André é alto, 1,89 e já provou antes de se contundir que joga bem pela direita, se estiver bem fisicamente pode formar uma zaga mais confiável ao lado de Marquinhos.

      O que não pode com a saída do Castán é o Marquinhos ficar de fora.

      Se vira Adenor.

      Curtir

  6. Sergio disse:

    É fácil dizer que o Julio César é culpado, difícil é não admitir que o Time foi mal.

    Sinceramente, este Treinador que ficou no lugar do Tite é um discípulo fiel do Treinador principal, brincadeira!!!

    Ganhamos fomos campeões da Libertadores, ótimo, mas precisamos acordar porque a vida continua.

    A saída do Leandro Castan é pra mim algo terrível, não vejo no cenário um quarto zagueiro canhoto e com as qualidades que ele tinha..dizer que não conseguiram segura-lo é conversa pra boi dormir. Não dá para aceitar também a saida do Paulinho, e de qualquer outro jogador do Time Titular, nem o inútil do Alex, precisamos manter os que lá estão e colocar pra jogar.

    Nós tínhamos um segundo na Copinha, Anderson que jogava o fino da bola, cade ele?? Quem é o padrinho do William Arão no Corinthians?? Será que não percebem que estão acabando com o futebol do Marquinhos?? E o Liédson?Fez o gol mas e daí??

    Eu entendo que alguns jogadores devem sair, para não corrermos o risco de ter que contar com o camarada em momentos cruciais, entre esses jogadores Julio César é o primeiro da lista, mas não é o único culpado pelo que aconteceu ontem.

    Curtir

    • Sergio disse:

      Onde se lê, um segundo, entenda-se um segundo volante

      Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      O Gomes, não sei onde foi parar

      Curtir

    • Celso 1° disse:

      O corinthians tem que parar de agir como se fosse um time pobre, vender jogador por causa de 5, 10 milhões É BRINDACEIRA!! Arrecadamos 290mi ano passado, este ano devemos chegar perto de 400 e ao que vem, com nossa meca, meio biLÃO.Todo este dinheiro tem que ser usado pra comprar os jogadores e pagar altos salários(pra quem merece, claro..), dinheiro serve pra isso.Não entendi a venda do castan por esta merreca, ele foi pra Roma que arrecada quase do mesmo tanto que o coringão, ou seja não é nenhum “fodão” financeiramente.O corinthians tem que virar é coMprador e não vendedor, vender só em casos exepcionais e por muita grana, somos ricos, fato, TEMOS QUE AGIR COMO TAL, PRO NOSSO BEM, SENÃO DE NADA VALE ARRECADAR TANTO.
      Temos que concertar isso, neste aspecto a diretoria tão brilhante ainda ta pecando(se bem que vem pecando menos, mais ainda pecam…).
      Abrç!

      VAI CORINTHIANS!!

      Curtir

  7. Claudio Marques disse:

    Gente, o Julio Cesar fez uma grande partida. No gol houve uma falha geral, provocada pelo William Aarão. O time valorizava a posse de bola quando o Aarão dormiu (aliás como é lento de raciocínio esse rapaz) e perdeu a bola, o que pegou toda a defesa, inclusive o goleiro, mal posicionados. O azar do Júlio é que na partida em que ele joga pra caramba, toma um gols desses. Julio tem que trabalhar muito, mas um bainho de descarrego, um sal grosso e arruda também ajuda.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Exatamente, falha geral do sistema defensivo, começada pelo Arão

      Curtir

    • Jo disse:

      goleiro tem que estar atento se o sistema defensivo falhar, afinal, ele esta no campo para defender, contar com um sistema defensivo impecavel, coloca uma criança que tambem nao sofrera gol, nunca vi um goleiro escolher canto sem ser penalti, Julio Cesar é ridiculo, e quem defende ele mrece ter ele no gol, assim como Marcelo pula pirata e muitos outros.

      Curtir

    • Celso 1° disse:

      Se fosse o cássio aquelas bolas seriam quase todas encaixadas, quase despercebidas, e o narrdaor não teria “se consagrado”.JAcaré arrogante (milionário ÀS CUSTAS DO TIMÃO)espalma por deficiència técnica e acaba passando a impressão de baitas defesas em bola quem vão em cima dele.
      Abrç!

      Curtir

  8. Múcio Rodolfo disse:

    O fato de estarmos putos da vida com o empate de ontem é o sinal de que não vamos nos conformar com derrotas, eliminações com o manjado “pelo menos nós temos a cucaracha”. O JC salvou o time no primeiro tempo, mas comprometeu no segundo. Não foi o único culpado. Como tal, podemos citar o interino que mexeu mal no time.O Arão ou Felipe que perdeu a bola no meio de campo. O beque que tomou aquela cortada indecente. E terminou no JC – o jogador cuja falha quase sempre é capital.O JC -a quem respeito- tem de se tocar que não é mais um moleque recem saído da base. Não tem porquê ficar com aquela cara de garoto assustado em determinados lances e tem e assumir quando falha. Se o grande Gilmar dos Santos Neves assumia seus frangos, por que ele não pode fazê-lo. Dessa forma ele vai acabar se equivalendo ao goleiro do Vila Sonia.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Isso mesmo, pro torcedor a vida ja continuou. Estamos curtindo a conquista da Libertadores, mas queremos mais

      Curtir

  9. Não consegui ver o jogo na íntegra. Mas pelos lances deu pra ver que novamente os reservas fizeram jus à condição. Ainda bem que AQUI É CORINTHIANS e contra o Palmeiras, algo de mágico pairou no ar e o Romarinho, com a presença do espírito do Liedson, fez aqueles dois golaços.

    Hoje acionei um aplicativo e fui às estatísticas da partida. Para minha decepção os nomes que mais critíco são que que mais aparecem de forma negativa no jogo. Tive até o trabalho de abrir estatísticas mais antigas e os números de passes e cruzamentos errados, faltas cometidas se repetem com esses mesmos nomes que tanto já citei.

    Vejam o lance do gol de empate do adversário. Quem não consegue fazer o domínio da bola na nossa intermediária? Quando a bola é levantada para a esquerda, além do Walace quem está na jogada e ao invés de fechar a possibilidade do cara vir para o meio, para onde de fato foi, o lateral corre para fechar a linha de fundo.

    Mas ainda tudo é festa, afinal somos campeões das Américas, e muitos dos que ontem entraram em campo tem seu nome escrito na história do timão. Por justiça deveriam também colocar os dos seus agentes e investidores!

    Saudações Corinthianas!

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Ernesto, tudo começou num passe errado do nosso Arão, aquele que foi despachado dos Bambis, mas que chegou sob o rotulo de ex-base de Cotia

      Curtir

  10. PAULO disse:

    MAS UM DETALHE: O TITE TEM QUE COLOCAR OS TITULARES PRA DISPUTAR ESSE BRASILEIRO E NÃO PERDER A PEGADA…

    Curtir

  11. PAULO disse:

    SÓ RESTA AO JULIO CESAR SUMIR DO MEU CORINTHIANS…

    Curtir

  12. David disse:

    E vocês pensavam que a vitória no torneio varzeano com 14 jogos invictos ia mudar a nossa cina de “sofredores graças a deus” rsrsrsr..Vai Corinthians.

    PS: Não quero o Julio Cesar nem no torneio de várzea jogando pelo Cruz Credo. Deola e Julio Cesar deveriam pensar em formar uma dupla sertaneja…

    Curtir

  13. EDSON disse:

    OLÁ,SILVIO!!!!!!!
    SEU GOLEIRO ENGOLUI UM PERU,FATO.
    MAS O CARA NÃO TEM PORRA NENHUMA DE HUMILDADE.
    POR FAAVOR VÁ EMBORA!

    Curtir

  14. otrebor disse:

    Deixamos escapar 2 pontos fáceis, quanto ao JC é tremenda perda de tempo falar dele.

    Curtir

  15. thiago disse:

    Na moral a bola foi em cima do julio poderia ter feito a defesa, mais se não fose ele no 1 tempo iamos voltar com uns 4 na bagagem, quem errou mesmo foi o arão que ao inves de chutar a bolapra qualquer lugar foi fazer graça e perdeu a bola, culpado nese empate foi o arão e não o julio, mais concordo que julio tem que procurar novos ares.

    Curtir

      • Flávio Augusto disse:

        3 erros. O 1° e principal foi o passe errado do William bambizão (que que esse cara tá fazendo no Corinthians?), depois Wallace (pra mim nosso pior zagueiro) levou um corte seco e por último já sabemos. Também não considero Júlio Cesar goleiro pro Corinthians, mais si ele tivesse pego aquela bola teria sido considerado o melhor do jogo.

        Curtir

  16. Rogério disse:

    Silvinho, pelo andar da carroagem, o Paulinho está indo para a Inter. Pelo o que o clube arrecada, ainda é necessário depender de investidores para contratar jogador e ficar com 10 ou 20% numa futura negociação? Se ele realmente sair, vai ter que contratar alguém para o setor. Até acho que o Ramirez seria o substituto, mas até onde eu sei ele está indo para o Sport.

    Curtir

    • Múcio Rodolfo disse:

      Tem o Edenilson tb – que veio do Caxias como segundo volante. Eu acho uma besteira negociar o Ramirez – um dos reservas mais utéis que temos no elenco. Aliás, eu não entendo o porquê de se escalar um jogador que não interessa mais ao clube -se tais notícias forem verdadeiras.

      Curtir

    • O Ramirez nao tem condições de substituir o Paulinho a altura

      Curtir

  17. Rogério disse:

    Silvinho, o Alessandro, por exemplo, estava muito mal. O cara treinou forte, e voltou muito bem. Por que o Júlio não faz o mesmo? O pior é que ele não reconhece os erros, assim fica muito difícil, e o melhor que ele tem a fazer é sair. Com as atitudes que vem tendo, vai terminar em time pequeno. Uma pena.

    Sinceramente, eu acho que o time não conquistará este título. Não que o time não tenha capacidade para isso, aliás acho o mais capacitado. Porém, o mundial pode desviar o foco do brasileiro. Espero que a diretoria e comissão técnica resolvam esta equação, e acredito que há uma forma de conciliar competições importantes e conquistá-las.

    Curtir

  18. Andrade s. disse:

    Alguém me responda? quem foi que trouxe este William Arão pro TIMÃO. Não é possivel não enxergar que o cara é um pangaré de segunda linha. Quanto ao JC, é chover no molhado, o cara é isto aí. Ele no gol, 50% pro favorito.

    Curtir

  19. AndersonII disse:

    Esperava mais do Aarão, mas infelizmente não está mostrando nada.

    Hoje leio sobre a saida do Paulinho, e vendo os valores, acho que o Corinthians deveria aceitar a proposta, e repatriar o Elias, que está louco pra voltar.

    Acho o Elias mais efetivo, mais veloz que Paulinho.

    Concordo com o comentário do Basilio77, é isso mesmo. O Brasileiro é muito mais pedreira do que a Libertadores.

    Esta, só precisavamos vencer a neura, no brasileiro, precisamos vencer a gana dos adversários que contra nós, jogam a vida.

    Curtir

  20. Paulo disse:

    Já que vão dispensar ou negociar Wilsinho, Ramón e outros perebas, por que não mandar o JC num pacote casado? Se ninguém quiser, dispensa pura e simplesmente. Se ele for protegido de algum diretor que se acha maior que o Clube, que esse sujeito dê um emprego pra ele na sua empresa ou na de algum amigo. O que não dá mais é continuar pagando pro cara nos prejudicar. Há alguns meses que vimos dizendo – a esmagadora maioria da torcida, pelo menos – que ele não é goleiro nem pra time médio ( talvez segunda divisão ). O Corinthians foi uma mãe pra ele, propiciando-lhe até hoje um ótimo pé-de-meia, para o padrão médio do brasileiro. Antes, eu até achava que ele, por ser “gente boa”, “corinthiano”, etc, poderia ser um bom reserva, com a experiência acumulada, quem sabe ajudando até a orientar futuros goleiros. Mas a sua continuada insistência em se fazer presente no nosso gol, sem nenhuma autocrítica, dando um verdadeiro “tapa na cara” dos corinthianos, negando reiteradamente suas falhas, demonstra que não tem sequer a humildade que nos permitisse ser indulgente com seus erros, por solidariedade humana, até, talvez ( embora sejamos um time de futebol profissional e não casa de caridade ). Não dá mais, sob pena de responsabilidade de quem o mantiver ( que ressarça integralmente o Clube pelas despesas salariais com o JC, e que assegure que ele jamais voltará a jogar ).

    Curtir

    • Dispensar pura e simplesmente? Nao fizeram isso com outros canalhas, farão com um patrimonio que está há anos no clube?

      Curtir

    • Celso 1° disse:

      Jacaré é uma lástima, um dos jogadores que mais prejudicaram o corinthiuans na história, nunca um um cara errou tanto e continuou jogando, isto é demais, é muito apadrinhamento.
      Enquanto isso sua conta vai engordando com os mais de 100.000 que ganha por mês pra fazer merdas reiteradas, fato!
      Abrç!

      Curtir

  21. Luís Carlos disse:

    1) Comprometimento dos jogadores com campeonato, o mais importante da temporada, e o que paga mais, não haverá já que a própria diretoria incentivou isso. Todo mundo está ganhando a mesma coisa e não corre o menor risco de ser demitido.

    2) Enquanto jogar sem volante e/ou com volante improvisado, os resultados serão mais ou menos assim.

    3) Colocar o Júlio pra jogar para tentar vendê-lo é um tiro no pé. Se ele vacilava com uma defesa bem arrumada em que não precisava fazer duas ou três defesas por jogo não será agora que vai se destacar com um sistema defensivo frágil como esse.

    Curtir

  22. Zé Carlos disse:

    Sou daqueles que chamam O “ótimo menino” Júlio César de bracinhos de jacaré. Contudo, atribuo o gol mais ao corte infantil sofrido pelo fraquíssimo Willian Cotia do que à falta de noção espacial do goleiro.
    De qualquer forma, acho que o episódio só serve para provar o que você disse, Silvio: ele não tem mais clima com a torcida; enquanto estiver no time, toda e qualquer falha coletiva será atribuída integralmente a ele.
    O problema é que o Danilo Fernandes também não é grande coisa… precisamos contratar um goleiro reserva de verdade logo.

    Sobre o jogo, perdemos ótima oportunidade de mandar um recado aos cavalos paraguaios do atual G4. O Brasileirão, finalmente, teria começado para nós.
    Seria essencial conquistarmos 100% dos 9 pontos em disputa até o próximo final de semana – com o extra de bater no Sport fora de casa e com reservas. Além de nos mandar para o terceiro quarto da tabela (senão para o meio), teria um forte efeito psicológico.

    Ok, vacilamos ontem. Uma campanha vitoriosa no Brasileirão também é feita de alguns vacilos. Mas os próximos 6 pontos serão disputados em casa, e não podemos admitir outro resultado senão 2 vitórias.

    Já ganhamos a Ex-Neurose, né? Já calamos a boca dos anti, certo? Então, agora chega: bóra tocar a vida e ser Bi Campeão Brasileiro, porque é isso o que interessa!!

    VAI CORINTHIANS!!!

    Curtir

    • clara disse:

      contratar outro goleiro?
      mas e o Renan?ele tem contrato com o Corinthians ate 2015…foi fritado injustamente no ano passado por causa da superproteção com o Julio…e só foi emprestado pro Vitoria e poderia ser o reserva do Cassio pro ano que vem,tem que dispensar o Julio e o Danilo que sao muito fracos e dar mais oportunidade pro Mateus Caldeira tbm que foi campeao da copinha…

      Curtir

    • Isso mesmo, a vida continua e temos 2 campeonatos pra ganhar

      Curtir

  23. Marco ACT disse:

    Para o Julio o melhor é buscar espaço em outro clube. Enquanto o Cassio estiver no Corinthians ele não terá oportunidade de voltar a ser titular e como ja tem certa idade e conta com a desconfiança da torcida não vejo porque permanecer. É um cara correto, torcedor do clube, mas suas qualidades estão aquém do que o time com a grandeza do Corinthians precisa

    Sobre o resultado, pelas circunstancias poderiamos voltar com a vitoria mas é um ponto a mais, é sempre complicado jogar na Ilha do Retiro

    Espero que os titulares voltem na quarta, chega de comemorar

    Curtir

  24. Gilberto disse:

    SÓ 3 PALAVRAS: FORA JULIO CÉSAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  25. Samuel disse:

    Silvinho, primeiro em relação ao apoio da torcida ao time. Terá todo, como sempre, desde que a gente identifique o desejo de lutar pelo titulo brasileiro, dos jogadores e da diretoria. Se iniciar a operação abandono como foi feito em 2009, inclusive com desmanche que ameaça se repetir, aí não terá acordo.
    Quanto ao Júlio César, é chover no molhado. Ele não é goleiro para um time da grandeza do Corinthians e pronto. Não são apenas as falhas, é o conjunto. Nunca teve condições, mas foi bancado pelo paternal Tite, e isso foi péssimo para a sua carreira, pois passou a acreditar ser algo que não é.
    Se quiser continuar na carreira de goleiro, deverá ajustar a sua condição, e ir tocar a vida num clube menor, como tantos outros já fizeram.
    Sem continuar a crucificá-lo, mas uma análise desse último lance: pra que ele foi escolher um canto, como se fosse um penalty? Muito apavorado, se posiciona mal e toma sempre as decisões erradas. Se fosse ele naquele lance fatidico do Diego Souza, teria saído todo estabanado no meio de campo, e hoje não seríamos campeões da Libertadores.
    Já deu e já faz tempo, insistir com ele no elenco é enterrá-lo de vez. Siga sua vida Júlio, sem ressentimentos.
    Ganhos o título que tanto queríamos, agora é voltar a realidade e lembrar que Corinthians entra em todos os campeonatos para ganhar. Brasileirão não é eliminatória para Libertadores. É um título importante e teremos que lutar por ele.
    O “aqui é Corinthians” quer dizer muito mais do que dar uma resposta aos antis.
    Valeu!

    Curtir

    • Paulo disse:

      “Pra que ele foi escolher um canto, como se fosse um pênalti?” Juro que ia escrever isso, na análise técnica do lance. Era esperar a bola pra cair sobre ela, abafando-a, já que o chute foi fraco ou com média força, ou rebatendo-a para os lados, caso viesse com força. Ridículo. Não dá mais pra aturá-lo. Aliás, faz tempo. É um verdadeiro abuso a sua permanência. Um tapa na nossa cara sem luva de pelica.

      Curtir

      • Ernesto de Minas disse:

        Cada vez que JC joga eu me sinto ofendido, traido pelo meu time de coração. Esse rapaz não tem condição técnica e muito menos emocional de jogar pelo clube.

        Curtir

    • Voltar a realidade dentro de campo ainda vai demorar um pouco, calculo umas 3 ou 4 rodadas para pegar no breu novamente

      Curtir

  26. Décio Monteiro disse:

    AGORA SIM, CHEGOU A HORA CERTA : MAIS TRANQUILOS PODEREMOS COMEÇAR A TOCAR A CORNETA, ENTÃO LÁ VAI :

    Quando o jogador do Sport foi expulso eu pensei:
    Pronto! tamofu…esse filme eu já vi, não deu outra, é a p…da sina do 1 a +.
    Esse zagueiro Felipe, antes de vir jogar no Corinthians, quando nós tínhamos interesse na sua contratação, fiquei curioso é lógico .Assisti um jogo do Bragantino , não me lembro contra quem , mas foi o jogo anterior da vinda dele para o Timão. Meus Deus, é isso aí ? Foi uma decepção . Não é possível ! O cara só dava porrada, chutão para os lados e quase foi expulso do jogo. Pensei: Quem sabe era um dia desfavorável, poderia ter brigado com a “”patroa””, ou coisas do tipo, mas não , era isso aí mesmo . Ontem foi confirmado que ele escolheu o ramo errado e acredito que deve ter sido a mãe dele que disse que ele era um excelente menino e o Corinthians acreditou. Entrou e após 1m e 28s, bagunçou a “cozinha” e levamos o empate.
    Quanto ao Julio César , tenho opinião igual a do amigo Fernando. Foi um atuação perfeita , como sempre foi, do mesmo jeito , da mesma forma .Defende bolas difíceis mas sempre toma o gol quando menos se espera. Ele tem um “”poder especial”, é um verdadeiro imã que atrai a bola para o nosso gol. Quando ele joga os adversários acertam a maioria dos chutes em direção ao gol , e como chutam bem ..kkkkk. Podemos chamá-lo de “ O BOM E CAGADO “ . O Corinthians bem que poderia emprestá-lo e perder o recibo da comprovação de entrega.
    Agora, silencio a minha corneta e deixo as próximas atrações para os próximos capítulo da novela: “Corinthians ,eu não sofro mais “

    VAI CORINTHIANS !!! sempre assim….

    Curtir

  27. Wilson Timão disse:

    É complicado. Se nosso “técnico” não faz nada voltariamos com três pontos fácil. Com um jogador a mais era só esperar o jogo acabar.

    Mas aí o homem quer por o “dedo do técnico” e resolve mexer no time. Baixa o espírito de Adilson Pardal. Tira atacante coloca zagueiro, o time vira uma bagunça, aí para ajudar como de costume o Jacaré toma um gol por baixo das pernas e o samba do criolo dóido continua, tira lateral e coloca atacante. Graças a Deus que o jogo estava acabando e ainda voltamos com um pontinho.

    Sugestão: quando ficarmos com um jogador a mais tira um nosso e deixa dez contra dez, porque toda vez é mesma entregada e tanto faz se o técnico é titular ou reserva.

    Curtir

  28. Martelli disse:

    Está mais do que na hora do Julio Cesar procurar outros ares. Na atual situação nem para o banco ele serve. O pior de tudo é que ele não aceita seus erros. Além de fraco é arrogante.

    Curtir

  29. Jo disse:

    Julio Cesar, por favor, saia do Corinthians, para o bem da torcida e para seu próprio bem, você não tem mais clima com a torcida, se você é corinthiano, faça o bem para o CORINTHIANS e VAZE, de oportunidade para o Danilo e Matheus, Julio Cesar me da nojo, Betão em forma de goleiro.

    Curtir

  30. BASILIO77 disse:

    Tanto time reserva como titular precisam aprender a MATAR O JOGO!!!
    De bom mesmo ficou o gol do levezinho. Acho que merece renovar, nos mesmo termos(salários) atuais, por mais um ano…e aí chega. Ficará pra sempre nos nossos corações.

    NÃO PODEMOS CAIR NO ERRO QUE NÓS MESMOS SEMPRE CRITICAMOS: LIBERTADORES TEM NÍVEL TÉCNICO INFERIOR AO BRASILEIRÃO. SÃO COMPETIÇÕES BEM DIFERENTES.
    FOMOS GUIADOS POR SÃO JORGE NESSA LIBERTA. NÃO PODEMOS NOS EMPOLGAR DEMAIS ACHANDO QUE TEMOS UM TIMAÇO, ACIMA DOS DEMAIS GRANDES.
    Ter ganho a libertadores não nos dá a certeza de êxito no brasileirão. E mais, acho que a arbitragem vai nos operar sempre que for “preciso”, seremos o boi de piranha dos grandes clubes, já que disputaremos esse brasileiro de forma “decorativa”.
    Gostaria MUITO de ver nossa postura igual ou parecida com a do Vasco no ano passado, SERIEDADE, profissionalismo e RESPEITO A CAMISA/TORCIDA mesmo após ter ganho uma competição importante no ano.
    Tomara que Tite consiga manter o nível de concentração e empenho do elenco.
    Precisamos reforços no ataque, lateral direita…pois não acredito que Alessandro mantenha o bom nível defensivo da libertadores.
    Abraço.

    Curtir

    • Paulo Cunha disse:

      Eu concordo plenamente, e acredito que o Tite saiba lidar com isso sim….a chave da Libertadores será desligada nos próximos 2 jogos eu acredito.
      é importante não relaxar demais para evitar qualquer complicação no futuro. Entendo que o título já está dificil e se vier, será bonus.

      Curtir

    • Nossos reservas só tiveram uma boa apresentação até agora, exatamente contra os porcos

      Curtir

  31. Fernando disse:

    Julio Chester é o goleiro mais regular que eu já vi.
    Ele FALHA REGULARMENTE, principalmente quando não se pode falhar, vide jogo contra Goiás, final conta o San7os, jogo contra a Ponte e por aí vai.
    O cara pode ser gente boa, corinthiano e tal, MAS até aí eu também sou e não me acho capacitado para ser goleiro do Corinthians e olha que tenho 1,85m, ou seja, 3cm a mais que ele e seus bracinhos de jacaré.
    Julio, na boa, pega suas coisas e veja se a Lusa ainda precisa de um goleiro. Dê espaço pro Danilo e pra quem mais venha da base, vá exercer o seu corinthianismo como eu: vá assistir os jogos somente.

    Curtir

    • Mas antes da falha de ontem, como todo o sistema defensivo falhou começando pelo erro de passe do Arao, ele havia impedido que sofressemos uma goleada

      Curtir

      • Fernando disse:

        Não adianta Silvinho, o cara é o goleiro dor de barriga, só dá quando não pode.
        Ele escolhe a dedo os jogos e os momentos pra falhar, pqp!!
        Que seja feliz na Portuguesa, no Figueirense, etc. que é o que seus bracinhos curtos vão permitir.

        Curtir

      • Ernesto de Minas disse:

        Silvinho, vc tá fazendo uma força danada prá transferir o frango do goleirinho gente boa nas costas do menino Arão. Não é justo nem correto.

        Curtir

  32. Marco Henrique disse:

    Time que mesmo reserva, nos ultimos dias não dormiu direito, alimentação e até uma cervejinha mais deve ter rolado a mais então não dá para cobrar muito não, a gente até se chateia com o gol no final mais é injusta a cobrança.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário