Enquete

Anúncios

26 Responses to Enquete

  1. Ricardo de Lima disse:

    Pagamos Adriano por um ano e esse Elton que conseguiu fazer a gente sentir saudades do Souza e do Clodoaldo … não entendo esse “profissionalismo” dos cartolas com ele …

    Curtir

  2. regi disse:

    Fala Silvio, blza?

    Primeiro, sou muito fã do Liedson, desde sua 1a passagem aqui.

    Dito isso e pelo que foi noticiado, foi proposto a renovação por 6 meses para ele, porem o staff do jogador nao aceitou, o que é um direito dele.

    Sendo assim a vida segue. A atual condição dele é a de reserva do time, pagar um salario alto e com tempo de contrato alto seria um erro administrativo.

    Entao, nesse caso acho que a diretoria esta certa. Respeito, gratidão e profissionalismo podem caminhar juntos. Sendo honesto e claro com ele, expondo o lado do clube.

    Para quem acha que não, recomento que assistam um filme chamado O homem que mudou o jogo. Trata muito bem os bastidores de um clube, ainda que seja baseball, muito similar ao que ocorre no futebol. Tem alguns momentos que os diretores tem que dispensar os jogadores, contratar, etc…
    Internamente, a coisa não tão facil como imaginamos por fora…tanto do lado dos diretores como dos jogadores…

    Abcs
    Regi

    Curtir

  3. Marco Henrique disse:

    Silvinho,

    è complicado comentar uma negociação dessas depende do salario que ele quer ganhar e vamos lembrar que os empresarios dele são os mesmos do felipe “banco nos mulambos”.

    Curtir

  4. Silvio, não podemos negar que foi o profissionalismo que fez nosso clube sair de uma condição vexaminosa para assumir o seu verdadeiro lugar na história. E em tempos de profissionalismo não podemos negar que renovar com o Liedson seria um erro !!! Está claro que ele não consegue mais jogar em alto nível e pelo menos até onde saibamos o clube não está devendo nada para ele, todo o esforço, os gols, o cansaço pela ajuda na marcação, a disposição, tudo isso já foi pago e muito bem pago pelo salário que o atacante recebe.

    Obrigado Levezinho e boa sorte !!!

    Curtir

  5. Zé Carlos disse:

    Renovaria por mais seis meses, acho.

    Não considero que o Levezinho esteja jogando tão mal, apenas não tem feito gols – o que, para um camisa 9, costuma dar na mesma aos olhos do torcedor. Mas, quando entra, ele atrai a marcação, preocupa a zaga adversária, abre espaços…
    Foi o que aconteceu na semi contra o Santos, no Pacaembu, por exemplo.

    Se eu fosse o técnico, preferiria olhar para o banco de reservas e ver um Liédson do que qualquer outro pereba aí…

    Agora, concordo que tem de ver também a viabilidade, tanto do ponto de vista econômico quanto do da “gestão de grupo”, de se manter como opção para o banco um cara com salário superior ao de muitos que venham atuando como titulares…

    Curtir

  6. Vilson Lopes disse:

    LIEDSON e Corinthians; Sugiro que entrem em acordo e RENOVEM por pelo menos SEIS MESES,(o ideal seria 1 ano), assim , teriam tempo para programar a parada “por cima” e em grande estilo. CAMPEÃO MUNDIAL.
    Pensem nisto.

    Curtir

  7. AndersonII disse:

    Claro que todos nós gostamos de Liedson, porém a questão é que o salário dele é alto, e o Corinthians se dispôs a renovar por 6 meses, evidente para que ele tenha oportunidade de mostrar que se recuperou.

    Se ele não aceitou esse desafio, é sinal que não confia no próprio taco.

    Se ele não confia em sí próprio, como o clube poderia propor um contrato de 2 ou 3 anos.?

    Acho que nessa o Liedson pisou um pouco na bola, poderia sim aceitar esses 6 meses.

    Uma pena.

    Curtir

  8. Múcio Rodolfo disse:

    Eu acho que seis meses de contrato bastante razoável. Eu vou na mesma linha de raciocínio do Paulo e do Wilson. Seria uma forma de homenagem a este jogador muito importante na nossa história e devido a sua utilidade,

    Curtir

  9. Eu renovaria por 6 meses para ele disputar o mundial e ver qual a real condição até o final do ano… Infelizmente desta forma ELE não quer, então só podemos agradecer…

    Quanto ao Alex, sinceramente, esperava muito mais… se jogasse próximo ao que jogou no “chorolado do DVD” estaria ótimo, mas, na minha opinião, apesar da importância tática que o Wilson falou, não fez por merecer os $ 500 mil/mensais… Então, o dinheiro da venda deve ser aproveitado em novas contratações…

    VAI CORINTHIANS

    Curtir

  10. Carlos Amaral disse:

    A dificil vida de dirigente… Se renova e cara vai mal(o mais provável no caso do Liédson) os caras são execrados, pois vão falar que o clube não é casa de caridade. Se não renova, é por que não respeitam a história do jogador no clube. Acho que o Liédson deveria ter aceitado um contrato por tempo curto e com redução de salário por que infelizmente ele decaiu muito fisicamente nos últimos meses. Vamos guardá-lo no coração,mas ultimamente ele era um a menos em campo, infelizmente.

    Curtir

  11. Joaquim disse:

    – Renovaria por mais 1(um) ano, mesmo porque o Corinthians já deu tanto dinheiro para amebas tipo Adriano, Souza, etc.;
    – A Diretoria tem contratado bem, mas não deveria ter deixado, pelo menos por enquanto, sair o Leandro Castan e o Alex ou qualquer outro titular + o Liedson;
    – Também não entendo o fato de ter faturado um bom dinheiro com a Libertadores + as vendas de William, Castan e Alex = mais ou menos 30 milhões e mais 30 milhões de bonificação da globo e continuar tentando fatiar jogadores tipo guilherme com investidor sabendo-se a dor de cabeça que tem dado o fato do Paulinho ser fatiado;
    – Se estão investindo no CT da base e dos profissionais, Estádio, pagando dividas,etc, tudo bem. Se não, não dá para entender.

    Curtir

  12. Décio Monteiro disse:

    Se é para fazer homengem eu faria um novo contrato com o Ronaldo Fenômeno. Liedson teve a oportunidade de jogar no Timão , prestou bons serviços ,foi pago muito bem e religiosamente. Seu problema no joelho é muito grave e impede que ele consiga manter um bom nível. Todos viram que suas últimas atuações foram péssimas, várias oportunidades foram dadas, portanto, termina o contrato, finda-se o vínculo e vamos partir para outra. A recíproca seria verdadeira se caso um outro clube lhe oferecesse mais grana ( vide Castan e outros milhares ).
    Tem outra, o Corinthians é um Clube de Futebol e não uma Santa Casa de Misericórdia.
    Continuo afirmando que as alterações que tem acontecido no elenco , dos que entram e dos que saem, , por enquanto, tem sido ÓTIMAS. Tenho certeza que o nosso time ficará ainda mais forte.

    VAI CORINTHIANS !!!!

    Curtir

  13. Luís Carlos disse:

    Acho que o Corinthians é uma instituição. Instituição não possui coração, e deve olhar sempre pra frente e não pra trás.

    Como torcedor, poderia indicar um contrato vitalício com o Liedson. Mas isso envolve dinheiro e envolve a qualificação constante do time, necessária para as muitas coisas a se conquistar.

    Acho que a postura adotada pelo clube é razoável e justa. Só que essa postura tem necessariamente que valer pra todos. Isso é o mais importante.

    Curtir

  14. Andre.T disse:

    Contratamos 3 atacantes: Guerrero, Martinez e Romarinho. Liedson está saindo pela porta da frente e já encerrou seu ciclo no time, infelizmente, por razões fisicas. Que o time o homenageie e que ele siga com a vida , melhor do que continuar e ter sua imagem desgastada. Obrigado, Liedson, você estará eternamente dentro dos nossos corações!

    Curtir

  15. Andrade s. disse:

    Gostaria que renovasse até a Liberta, mas a questão financeira ta pegando e o tempo de contrato. Vai ser foda ver o cara com outra camisa aqui no Brasil, se for pra fora, boa sorte e muita saúde. Merece todo o respeito.

    Curtir

  16. betao disse:

    renovar com liedson???????/ o corinthians nao e instituiçao de caridade nao e nem inss pra todo mundo vim querer se aposentar no timao

    Curtir

  17. Marco ACT disse:

    Renovaria por 6 meses, tempo de sobra pro atacante mostrar que esta bem e que poderá ser util. Uma pena o fator fisico ter atrapalhado o Levezinho

    Curtir

  18. Paulo disse:

    Olha, o caso da renovação do contrato do Liédson é um caso realmente paradigmático no futebol. Explico. Muitos torcedores se queixam, e com razão, frequentemente, da falta de comprometimento dos boleiros com o time pelo qual torcem. Liédson sempre foi querido por nós, corinthianos, desde a sua primeira passagem pelo Clube. E isso porque sempre honrou nossa camisa, não só pelos gols que fez e títulos que nos deu, mas também, e talvez até principalmente, pelo empenho e raça que sempre demonstrou em campo. Ano passado, mesmo visivelmente comprometido, na parte física, correu como um cão ensandecido e teve participação decisiva no título do brasileirão. Em que medida seria de se esperar de um clube profissional uma atitude de reconhecimento, agora que é visível que ele, em parte por esse esforço que despreendeu pelo Clube, encontra-se numa condição em que o seu futebol talvez já não possa ser tão decisivo como foi no passado? Cada um terá a sua resposta, e a diretoria tem responsabilidades que vão além – bem além, aliás – dessas questões afetivas. Eu, particularmente, renovaria, por gratidão, sim, mas também por achar que ele ainda pode ser úti. Seria bom para lavar a alma do torcedor, creio, e também institucionalmente, para sinalizar que o SCCP é sim um Clube grandioso e não apenas um empregador mesquinho, uma máquina de triturar jogadores, extraindo-lhes até o sumo para depois abandonar o bagaço na estrada. Se formos considerar o que demos para aquele tranqueira fdp do Imperrador, então, a renovação do Liédson, pelo menos até o fim do ano, é medida que se impõe. Mas compreendo pontos de vista diferentes.

    Curtir

  19. Wilson Timão disse:

    Eu renovaria por seis meses como uma forma de homenagem ao Liédson para que ele tivesse a oportunidade de disputar o Mundial de Clubes no Japão.

    Mas parece que o Liédson é que não aceita renovar por apenas seis meses. Então obrigado e tchau.

    Acredito que o Alex é quem vai fazer muita falta. Quem não vê a importância tática de Fábio Santos, Alex e Danilo precisa atualizar seus conceitos sobre futebol.

    Curtir

    • betao disse:

      essa porra de alex vai fazer falta???????/pela amor hein……… o cara ruim de bola

      Curtir

    • Pode até ser que o Alex tenha sua importância tática, mas creio que nem essa importância ele estava conseguindo preencher, vejamos os números, passes errados, chutes nas arquibancadas ou faltas cobradas em ciam da barreira. Penso que foi um jogador pouco produtivo !!!

      Curtir

      • Luciano - Sta Rita -PB disse:

        No lugar no Alex, acho que tem que insistir com, Douglas, não não desaprendeu à jogar, é só dar seqüencia a ele, e contrataria um jogador jovem como o Rafinha do Coritiba para disputar com Douglas, não a Nenê do PSG…

        Curtir

    • Wilson Timão disse:

      Espero que vocês estejam certos e eu errado. Se não houver reposição do mesmo nível logo saberemos.

      Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: