#SocratesEterno

 

Anúncios

9 Responses to #SocratesEterno

  1. carlos Roberto Dias disse:

    É uma justa homenagem, eu mesmo vibrei muito vendo Sócrates jogar, inesquecível a goleada sobre o flamerda no morumbixa, e outras tantas sobre os bambis.
    Agora Dr Sócrates pode descansar em paz, teve o reconhecimento que merece!

    Curtir

  2. Marco ACT disse:

    Homenagem mais que merecida, jogador excepcional e um cara politizado, atuante da vida publica do pais mesmo numa época complicada. Descanse em paz Doutor, tem mais de 30 milhões que rezam por você

    Curtir

  3. Paulo disse:

    Sócrates foi, provavelmente, o maior ( no sentido de mais técnico ) jogador que vi jogar no Corinthians, ainda que Marcelinho Carioca tenha sido o mais vencedor. Rivelino vi muito pouco, pois era criança, e, naqueles tempos, frequentar um estádio dependia da companhia de um adulto, o que nem sempre era possível ( a única exceção foi justamente a última, 22/12/74 ). O êxtase a que o Doutor nos conduzia, no final dos anos setenta e início dos oitenta, era incrível, com seus toques mágicos de calcanhar, mas não só ( um atleta improvável, Sócrates era realmente um jogador incomum ). Fiquei muito triste em ver que ele não soube perceber um anseio legítimo da coletividade corinthiana, o nosso aguardado estádio, confundindo-o com questões políticas do Clube. Pena, mas merece a homenagem: Sócrates não “existiria” para o Mundo sem o Corinthians; e o Corinthians teria perdido um grande ídolo, sem o Magrão. Agora, e o Idário, hein? Zé Maria já tem placa? Biro-Biro tem?

    Curtir

  4. carlos disse:

    muito legal, o problema é q agora fica injusto se nao fizerem um busto para o marcelinho , rivellino , ronaldo…. ou será q é só quando o cara morre q merece ser homenageado?

    Curtir

  5. Múcio Rodolfo disse:

    Vendo este busto do doutor, não pude deixar de me lembrar da homenagem similar feita pelos chiqueiristas ao seu “milagreiro”……Ignorando o lado jornalista do doutor, evidente que ele merece tal homenagem, por ter marcado uma fase na história do Corinthians.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: