Pai Corinthians!

Pai Corinthians!

A saudação tradicional – Vai Corinthians! – dando espaço para homenagearmos estes homens que durante a sua trajetória nos mostraram a arte de superar a superação.

Isto mesmo, pois nossos pais, que nos fizeram homens batalhadores e guerreiros, nos mostram a cada dia que é possível ir além da superação.

A cada vez que me atrevo a pensar em cansaço, penso nas vezes que via meu pai chegando do trabalho, com a expressão cansada, mas nunca reclamando, sempre com sorriso, afinal, ele sempre foi nosso exemplo.

E a nós que somos pais, a difícil tarefa de servirmos como exemplo a nossos filhos, mesmo sabendo que não conseguiremos talvez ser uma parte do que nossos pais representam para nós.

Parabéns a estes homens que dedicam cada segundo de suas vidas pela nossa felicidade.

Um beijo em todos os pais presentes, ausentes, aos que já se foram para outro plano, aos pais corinthianos ou não, a todos os Pais da República Popular do Corinthians e do Brasil.

Feliz Dia dos Pais!

One Response to Pai Corinthians!

  1. Múcio Rodolfo disse:

    Feliz dia dos pais a todos. O meu não se encontra por aqui mais. Partiu para o outro plano em fins de fevereiro. No final da cucaracha pensei bastante nele. Como de costume ele me ligaria para contar suas impressões sobre a conquista e para mandar os anticorinthianos da midia para aquele lugar. Quando eu não ligava para futebol e era fissurado em desenhos (antes de completar 11 anos), o programa espotivo que o meu pai gostava de assistir era exibido no mesmo horário dos desenhos. Um tanto que contrariado, o meu pai deixava de assistir seu programa esportivo para que eu assistisse meu desenho. Tempos depois, eu experimentei o mesmo “dissabor”. Queria ver programa de esportes e os meus filhos àquelas novelas mexicanas dedicadas ao público infantil (meus meninos tinha dois e seis anos). Eu começava a perceber o que o meu pai sentia naqueles meus tempos de criança. É duro vc estar preocupado com o seu time, querendo saber das noticias, ouvir os comentários….ainda mais naqueles tempos de jejum. Mas acima de tudo, eu devol agradecer-lhe o fato de ter me legado esta paixão pelo Corinthians. Eu sei que tem muita gente que é corinthiana apesar dos pais torcerem para outros times. Mas no meu caso isto facilitou bastante. Valeu.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

