Os números de Madame: Quem acredita?

Há poucos dias a mídia anunciou com tentativa de provocar grande estardalhaço, uma negociação envolvendo o atleta Marcelinho, atual Lucas, para o clube francês Paris Sant-Germain pela bagatela de 108 milhões e trezentos mil reais.

A notícia foi divulgado no site do Convento, contrariando as práticas dos clubes brasileiros, que raramente divulgam valores finais das negociações.

O intuito do anuncio oficial foi enaltecer o maior valor já pago a um clube brasileiro pela transferência de um atleta profissional de futebol.

Mídia bambi vaporosamente entrou em ação destacando o grande negócio.

Alguns, timidamente questionaram se o atleta valeria tanto assim.

O fato é que ninguém colocou em dúvida estes números.

Ninguém não, pois pela primeira vez será debatido se estes valores são de fato verdadeiros.

No último domingo, em entrevista, a diretoria tricolor bateu cabeça quanto ao fato do valor já ter chegado à conta do clube do Jardim Leonor. Enquanto o marqueteiro Casares dizia que sim, a diretoria de futebol informava que não.

Será que o clube das Madames publicará a evidência objetiva dos valores depositados, postando imagem do extrato bancário?

Estes 108 milhões, seriam de fato cento e oito milhões e trezentos mil reais ou foram espertamente maximizados?

Se o atleta vale ou não vale tanto assim, isso é o que menos importa.

O que importa mesmo é se o valor informado, de fato é verdadeiro.

Se o clube do Convento comprovar a operação financeira através de provas irrefutáveis, não está mais aqui quem falou.

Enquanto isso, fica o exercício da dúvida.

E você, o que acha?

 

Anúncios

50 Responses to Os números de Madame: Quem acredita?

  1. Carlos disse:

    Mais um post sobre os bambis, pqp

    Curtir

  2. Múcio Rodolfo disse:

    Como disse um colega no blog do Alvaro,os bambis atingem orgasmos multiplos quando vendem um jogador para um clube europeu……Quando vendemos o Willian, faturamos uma grana “violenta”. Só que…sem ele no time, este ficou mais fraco e isto acabou colaborando um pouco para o nosso rebaixamento. Jogador pra mim é para ajudar o clube a conseguir vitórias e títulos e depois para gerar dinheiro para o clube. De repente, neste ponto, eu esteja sendo paleolítico.

    Curtir

  3. Celso 1º disse:

    Não duvido de nada quando se trata da bicharada e sua mídia bambi.

    Me lembro, DENTE MUITOS, do caso da vinda do pipoqueiro fabulosa, eles deram o Piazon por 6mi de euros no negócio pro Kia(que repassou ao chelsea), a mídia se calou e ratificou que a fabulosa custou “APENAS” 7mi de euros, sendo que meses antes o Sevilha tinha recusado 11mi de euros pelo pipoqueiro, algo muito estranho né…
    Uma coisa é certa, JJ ta aprontando nessa.
    VAI CORINTHIANS!!!!

    Curtir

  4. André disse:

    Bom, o valor tem de aparecer no balanço do fim do ano. Se não aparecer é mentira. Os bambis estão eufóricos pois, se for verdade, superarão o Corinthians este ano em faturamento.

    Curtir

  5. NINO disse:

    Tá na cara que tem sujeira das grossas nessa transação, dinheiro sendo lavado e esse lateral esquerdo que dá coices com o cotovelo está levando e lavando dinheiro nisso, esse filho.d.p. não liberou o Nenê porque era para nós se fosse para outro time ele liberava, ele é uma mistura de urubu com b@mbi!

    Curtir

  6. Marco ACT disse:

    As meninas do Jd Leonor sempre gostaram de aparecer, se os numeros estao inflados ou não sei la eu. Sem duvida ganharam na mega sena, pois o tal Lucas não passa de um bom jogador
    Um dos blogayros bambinos publicou no UOLixo que as meninas estao pedindo a demissao do Andres por causa dessa venda. Espero que ex presidente esteja pronto pra processar essa corja se estiverem caluniando

    Curtir

  7. Wilson Timão disse:

    O dinheiro do Kia era “sujo” no Corinthians (para o resto do mundo sempre foi limpo). Porém para a imprensa anti, os corintianos muito otários e principalmente os corintianos muito “espertos” era alvo de todo tipo de calúnia. (os Corinthianos normais não estavam nem aí).

    Agora essa dinheirama da lavanderia árabe não é questionada pela imprensa rosa. O clubeco vive numa ilha da fantasia.

    Curtir

  8. Ernesto de Minas disse:

    Eu ainda desconfio; não dos valores absurdos, os valores é um assunto do Banco Central. O que eu desconfio é do “intermediário”, o representante do PSG. Esse Leonardo, se fosse um negão com cara de mau, um Célio Silva por exemplo, já seria suspeito. Porém, nesse mundo da hipocrisia, aquela carinha bonitinha e cabelos lisos ao vento, faz dele um insuspeito, um gentleman ! A ligação de Leonardo com os bambis faz com que esse negócio seja suspeito por um simples motivo: Lucas não vale 25 % desse valor.
    Será que os catarianos são tolos ou é maneira de aquecer dinheiro ?

    Curtir

  9. BASILIO77 disse:

    Mídia hipocrita.
    já estamos acostumados a isso. Essa tal “noticia” de que Sanchez teria mandado o rapaz ficar na reserva para “inviabilizar” o negocio é a cerejinha do bolo da mentira.
    As transações do SPFW, dos chorolados, do gaymio, do atretico mineiro, do flunimed, dos sardinhas…são algumas que a tal “mídia investigativa” deveria estar de olho…mas sabemos onde os olhos deles se fixam…
    Abraço.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Midia investigativa no Brasil tem o selo Veja a Cachoeira de Garantia

      Curtir

    • Celso 1º disse:

      Por falar no time das falcatruas das laranjeiras,lA EXISTE UMA PARCERIA MUITO DUVIDOSA, o parceiro nunca lucra nada, o clube arrecada pouco, tudo muito estranho, mas ninguém fala nada.
      Ha se fosse no corinthians!!!!!

      Curtir

  10. Carlos Amaral disse:

    O que tenho a dizer sobre isso:
    – Não vale nem um quinto do valor anunciado
    – Se o valor anunciado é verdadeiro, trata-se de uma vergonhosa lavagem de dinheiro.
    – Será que houve mesmo interesse do Manchester em contratá-lo?
    – Muito estranho o fato de que o clube que o contratou tem Leonardo como dirigente.
    – A falta de interesse de nossa mídia em investigar a origem do dinheiro é revoltante. Parece que aquele discurso moralista da época da MSI serviu apenas para dificultar as coisas para o Corinthians. (“parece”, é força de expressão)
    – Se é verdade que o Corinthians não consegue encontrar a documentação que comprova a passagem do jogador por suas divisões de base é mais uma prova de descalabro administrativo(da gestão Dualib?)

    Para completar, os engomadinhos já soltaram o Bambiner para destilar veneno contra o Sanches, dizendo que ele tentou “impedir” a venda do “craque”. Nada como ter um monte de serviçais defendendo seus interesses.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      E o desencontro de informações entre a diretoria do convento, um dizendo que o dinheiro pingou na conta, outro não, tudo muito suspeito, nada comentado

      Curtir

  11. Wilton disse:

    Silvinho, não sei o que acontece, mas os bambys e chorões do Sul sempre conseguem vender jogadores por preços absurdos.Se esse chorão do lucas Marcelinho ainda tivesse no timão e com esse futebol que ele tem não estaria valendo nem R$ 20 milhões.

    Curtir

  12. Flavio Martins e Nascimento disse:

    Silvinho, rapaziada… se são números verdadeiros ou não, sorte – ou problema – deles! Tá na hora de virar esse jogo também, vamos fazer diferente, vamos deixar essa turma pra lá e focar no que importante pra nós… Valeu, gente! Abraços a todos

    Curtir

    • W. Oliveira disse:

      Penso igual a você, eles que se danem.

      Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Mas não custa nada debater

      Curtir

      • Flavio Martins e Nascimento disse:

        Pois é, até acho que sim. Mas enquanto isso, o Marquinhos pode estar indo para a Roma. É verdade isso, Sílvio? Tem alguma ‘informação de bastidores’? Se for mesmo, acho o fim da picada… Definitivamente, não entendo a filosofia de trabalho do Corinthians, com relação aos moleques… depois, nossa diretoria ainda diz que se espelha no Barcelona… Sinceramente…

        Curtir

    • Alan disse:

      Penso igual a você, eles que se danem. [2]

      Curtir

  13. Alex disse:

    Nao vale nem metade desse valor, o psg vai se arrepender.

    Curtir

  14. Martelli disse:

    Como dizia meu avô, nessa toca tem coelho!

    Curtir

  15. Randal disse:

    Só mais um detalhe.
    Muitas vezes um bom jogador muitas vezes não “vinga” em determinado clube durante a fase de testes/peneiras e depois “estoura” em outro. Isso já ocorreu milhares de vezes por aí.
    Entretanto, isso tem ocorrido com frequência no PSJ: Fagner, que é jogador mediano foi recentemente negociado para o exterior. Lembremos que saiu do PSJ sem que 1 mísero centavo caisse na conta porque “esqueceram ” de renovar seu contrato.
    Já passou da hora de profissionalizar de vez o futebol amador. Digo profissionalizar a GESTÃo, e NÂO DAR O CONTROLE DO DEPTO PARA EMPRESÁRIOS.

    Curtir

  16. Randal disse:

    2 fatos:
    1) também cheguei a pensar em inflação de valores. Mas convenhamos: se isso for verdade (que estão mentindo) então estão sendo burros: o Banco Central vai pedir esclarecimentos sobre a transação caso o valor oficial seja menor que o informado;
    2) O mais absurdo: alguém da direção (acho que foi esse marketeiro, mas não tenho certeza) declarou que INTENCIONALMENTE o rapaz tomou um banco na seleção para que sua transação fosse inbiabilizada. Haja teoria da consipiração. Aliás, o inho está dando a notícia na mesma linha, mas é claro, incluindo aí a fofoquinha de que havia um pedido de comissão extra para que o rapaz jogasse.

    Curtir

  17. Tem umas coisas engraçadas Silvio, o dinheiro do Kia era “sujo”, esse do árabe é limpinho limpinho…

    A lavanderia do Sheik la na Europa fechou e ele achou um belo lugar para despejar os petrodólares conquistados com “muita força” e suor alheio !!!

    Mas tá tudo certo e tudo muito bonitinho.

    Mentira deslavada!!!

    Curtir

    • Mario Ricardino Csapo disse:

      Mauro, eu disse exatamente isso a um amigo semana passada. Esses árabes estão despejando dinheiro e ninguém fala nada. Pq ninguém questiona o time Bambi por receber dinheiro e não perguntar a procedência??

      Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Mas o dinheiro de Kia e seus parceiros era sujo só pro Corinthians, o Convento mesmo correu atrás dele pra negociar jogador

      Curtir

  18. Marcos disse:

    Se tem tonto para pagar tudo isso,por um jogador que ainda não provou nada,blz.Que paguem então!!
    Mas que tem algo de errado nessa historia,isso tem!!

    Curtir

  19. Douglas Chiavegati disse:

    Se é ou nao eu nao sei…..agora fiquei pensando outra coisa…

    O QUE ISSO ME INTERESSA? O QUE MUDA NA VIDA DO CORINTHIANS SE FOR OU NAO VERDADE??????

    Curtir

  20. Denis disse:

    Acho que continuará sendo pequeno, pequeno nas atitudes, pequeno na honestidade e muito pequeno como time de futebol.

    Curtir

  21. Sidnei disse:

    Sabe quando, NUNCA!
    A farsa vai aparecer quando a parte do Corinthians for depositada.

    Curtir

  22. Carlos Alberto disse:

    Eu acho é que se o Romarinho jogasse no clube do Jdim Leonor, já estava sendo “endeusado” pela mídia de plantão.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: