Desfalcado contra o Rei do DVD

Um Corinthians diferente do que habitualmente o torcedor está acostumado a ver, entrará em campo esta noite para enfrentar o Internacional, o Rei do DVD e do chororô.

Devido aos desfalques – Paulinho, servindo a seleção brasileira, além dos peruanos Ramírez e Guerrero, chamados para defender seu país, Jorge Henrique contundido, Emerson ainda em fase de recuperação e Romarinho suspenso pelo 3º cartão amarelo, este será o provável Corinthians de logo mais a noite, as 9 da noite, no Pacaembu: Cássio, Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Willian Arão, Douglas e Danilo; Martinez e Adilson.

E a novidade maior: Zizao no banco de reservas, mas apenas para fazer número, dificilmente entrará em campo.

Um time que jamais atuou junto, mas com força suficiente para vencer o clube gaúcho.

Do meio de campo para frente totalmente modificado, mesmo assim, você arrisca um placar?

Vai Corinthians!

Anúncios

46 Responses to Desfalcado contra o Rei do DVD

  1. Ricardo disse:

    O que aquele energumo, acéfalo e incompetente fez ontem, foi mais um atestado do quanto esse pseudotecnio não entende de futebol, ao retirar o martinez de campo, o melhor homem na mvimentação e colocar o lateral esquerdo denner que deveria entrar no lugar do fabio santos. Mas não, ele teve a capacidade de colocar um zagueiro na pasição de lateral e mais o lateral esquerdo só para trancar aquela posição. Silvinho, a falta de capacidade desse bosta é tão gritante, em termos de dinamizar a equipe em busca do gol, que para disfarçar essa sua falta aterradora de conhecimento tático, para todos os efeitos, ele recorre a marcação.

    Curtir

  2. AndersonII disse:

    Só pra não esquecer. Nessas eleições nós Corinthianos temos que ficar ligados em quem menciona o termo “Itaquerão” em suas entrevistas, para saber quem é contra a gente, e está a serviço dos antis.
    :
    É só digitar no google, o nome do candidato e a palavra “itaquerão”, que fica bem claro.
    :
    Depois é só ler o que os candidatos disseram sobre o nosso estádio. A palavra Itaquerão, nesse caso, joga a nosso favor para saber quem é quem, porque as midias que repercutiram as entrevistas usaram e abusaram do termo, que nós não gostamos.
    :
    Resposta do Timão nas urnas também.
    :
    Vai corinthians.!

    Curtir

  3. Wilson Timão disse:

    Pô Silvinho, vamos protestar contra qualquer tentativa de abrirem mão do Marquinhos.

    Com Marquinhos, Antônio Carlos e Denner é só manter o Cássio e arrumar um lateral direito jovem e do mesmo nível que teremos a melhor defesa do mundo por mais 10 anos.

    Para o Marquinhos sair o minimo para começar conversar tem que ser nas bases do Marcelinho/Lucas caso contrário não tem papo.

    Curtir

  4. Nelson disse:

    3×0..gols: Chicão, Douglas e um do Cassio de tiro de meta batendo no goleiro do DVD FC.

    Curtir

  5. Zé Carlos disse:

    2 a 0, Danilo e Martinez!

    Curtir

  6. Carlos Dias disse:

    Eu acho que vai ser uma boa apresentação do nosso Timão; apesar dos desfalques, acho que o Martinez vai dar mais pegada no ataque e com certeza vai fazer gol; espero que ele faça uns tres gols pra colocar de vez o JH no banco. ja cansei de ver o JH fazer bobagens em campo.
    E se a gente tiver ganhando de 3×0 por exemplo e o Adilson se machucar, ai nao tem jeito, tem que colocar o Zizao pra Fiel se delirar como sua estreia.
    Eu particularmente acho que Zizao, se tiver chances, vai ser uma surpresa agradavel a Torcida.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Alem do que sera uma enorme oportunidade tanto pro Martinez quanto pro Adilson

      Curtir

    • Ricardo disse:

      o jh nao tem culpa nenhuma. alias qql atacante nessa equipe está eximido de culpa, enquanto estiver na mão de um intelectualoide, esteleonatario mental, que não sabe o que fazer com um jogador de caracteristicas ofensivas, a não ser mandá-lo desempenhar outras funções e não aproveitá-lo dentro das pertinentes, e que deveriam ser aproveitadas, prioritariamente.

      Curtir

  7. João Paulo disse:

    Silvinho, sei que não devemos dar atenção para o portal R7, ainda mais quando uma nota é assinada por um estagiário, mas essa notícia abaixo me preocupa. Tem algo verdadeiro aí:

    http://esportes.r7.com/futebol/noticias/prazo-e-prorrogado-e-corinthians-tera-que-esperar-30-anos-para-ser-dono-do-fielzao-20120816.html?question=0

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      A fonte é péssima

      Curtir

    • Luís Carlos disse:

      O pessoal do Corinthians não explica direito as coisas e dá margem pra essas besteirinhas. Pelo que o Rosenberg andou falando, é um fundo fechado onde somente o Corinthians pode adquirir mais quotas. E as quotas vão sendo adquiridas à medida que vai entrando dinheiro, que virá do próprio estádio e da negociação de títulos da prefeitura.

      Quando o Corinthians terminar de pagar tudo o que deve pagar, será o único quotista e o fundo será extinto porque não terá mais razão de existir. Pode pagar tudo antes do prazo do financiamento, pode pagar tudo no último dia vencimento programado do financiamento ou pode ter alguns problemas e pagar com atraso que nem qualquer carro ou casa financiada.

      Não existe esse negócio que o Corinthians não será o dono do estádio. O estádio está sendo contruído em um terreno que foi cedido pela prefeitura por determinado tempo apenas ao Corinthians e o dinheiro arrecadado será destinado integralmente ou em parte para o fundo em nome do Corinthians. É questão apenas de um não confiar no outro e se garantir para não levar volta.

      Se você considerar que o Corinthians não será dono do terreno por trinta anos porque a tv bispo está falando, eu poderia ir mais adiante nas considerações e falar que o Corinthians não será dono nunca porque não é o proprietário do terreno.

      Assim como tv bispo não é proprietária da tv bispo porque é uma concessão do governo federal.

      Curtir

    • AndersonII disse:

      Evidente que o assunto é verdadeiro, porém a interpretação é de uma imbecilidade total.
      Visivel a intenção de distorcer e prejudicar a imagem do Timão.
      Porém, para quem dizia que o estádio era fumaça, depois que nos foi dado, agora concorda que será pago, é um avanço.

      Curtir

    • Edilson Coringão disse:

      Mentira idiota. O prazo do fundo foi prorrogado para garantir o pagamento da dívida caso a arrecadação anual com naming rights seja menor do que o previsto (mesmo que isso ocorra, outras receitas poderão compensar). Quando todo o financiamento for pago, todas as cotas serão do Corinthians. Lembrando que o estádio será do Corinthians desde o primeiro minuto, como se fosse um financiamento de apartamento (que é dado como garantia aos financiadores). Lógico que essa matéria teve origem na bambizada, que é intimamente ligada à record (recópia).

      Curtir

      • Gilson Donizeti Mendes disse:

        Mas todo mundo reclama que a Arena Corinthians vai sair de graça e agora estão preocupado porque vai demorar trinta anos para quitar. o que eles querem realmente?

        Curtir

    • Paulo Stein disse:

      Mesmo a fonte sendo péssima, o clube precisa vir a público para mostar o que realmente se passa. Assim, não fica dando margem para estagiários postarem matérias tão ridículas como essa. Nunca vi ninguém financiar uma casa, tendo em mãos a escritura já em seu nome.

      Curtir

  8. Carlos Alberto disse:

    O Tite elogiando o tal Fernando Carvalho é muito prá cabeça…..

    Curtir

  9. AndersonII disse:

    Vou arriscar um 2×0 hoje, sem muito sofrimento.
    Chega de sofrer.

    Curtir

  10. Múcio Rodolfo disse:

    A única coisa que está pegando ai é o Cotia de volante e o Adilson no ataque. Não seria mais interessante colocar o Marquinho como volante, visto que ele vem sendo treinado para isso e o Giovani no lugar do Adilson Piracicaba? Outra coisa: quem amarelou o Romarinho e o deixou de fora do jogo de hoje foi um árbitro gaucho. O Chorolado é gaucho….Se tais coincidências nos favorecessem, já estariam falando em armação, em favorecimento…SE o Douglas acordar para a vida, 2×0. Do contrário, 1×0 gol do Ralf.

    Curtir

  11. Carlos renato disse:

    1×0, gol do ZIZAO em impedimento e com a mão kkkkkkkkkkkkkk, e ai teremos a edição 3 do DVD kkkkkk

    Curtir

  12. Ernesto de Minas disse:

    1 X 0, gol de Adilson sem querer. Alguem chuta de longe, o goleiro chorão solta e, ao tentar dominar a bola, ela bate em sua canela e entra.

    Curtir

  13. Décio Monteiro disse:

    Vou chutar um placar bem diferente.

    Corinthians 1 X 0 Vídeo do Fernandinho

    de preferência como escreveu nosso amigo Marcelo,
    em completo impedimento….

    Curtir

  14. Luís Carlos disse:

    Nunca vi o Zizao jogar, mas se hoje é reserva do Adilson e, de antemão, tem chances mínimas de ser colocado em campo deve ser mais ruim que mousse de jiló, pois acho que tem que fazer faculdade para conseguir aprender a ser mais pangaré que o Adilson, que inclusive conseguia ser reserva do Elton.

    Preferiria o Giovanni ou mesmo o Edenilson. Também não vi bola ainda no Moradei de Cotia. Mas mesmo assim dá pra passar o rodo no América do Uruguai do Norte.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      De repente se hoje o Corinthians colocar uns 4 gols de diferença, o Zizão da Fiel entre nos últimos 3 minutos

      Curtir

    • Nicolau disse:

      Infelizmente o Edenílson ainda não está recuperado, pelas últimas informações, senão jogaria no lugar do Willam Arão. Quanto ao Zizao ser reserva do Adílson série A2, é mais por não ter treinado com o Tite ainda, como ele disse hoje, e também por condiçõs físicas, porque mesmo o cara do marketing pode render mais do que um pangaré de 26 anos que só jogou em time pequeno a carreira toda. Contratação patética, mesmo sendo de pouco custo para o Timão.

      Curtir

      • Edilson Coringão disse:

        Acho muito prematuro criticar dessa forma o Adilson. Realmente sempre jogou em time pequeno, mas nos pouquíssimos minutos que esteve em campo, mostrou que não é cego de bola não … inclusive chegou a fazer algumas boas jogadas. O cara precisa de algumas chances antes de ser taxado de pangaré. Vamos ver como se comporta hoje. Lembrando que a grande maioria dos jogadores precisa de uma sequência de jogos para poder mostrar seu valor.

        Curtir

  15. Marcelo disse:

    Silvinho,vamos ganhar de 1×0 e com gol do Martinez em completo impedimento!!Quero ver esse chorolados se f.d.n.o!!

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: