E que vitória do nosso Futsal!

Foi uma vitória para lavar a alma.

Nossa equipe de futsal, que até a  há duas últimas partidas não vinha bem na competição, ontem venceu a 2ª consecutiva jogando em casa, lavando a alma do time e do torcedor.

No caldeirão que se transforma nosso enorme Ginásio Poliesportivo, goleamos o Jaragua por 6 a 2, garantindo o segundo lugar do grupo D.

Jogando pra frente desde o início do jogo, empurrado por milhares corinthianos que compareceram ao Parque São Jorge, abrimos o placar com Jackson, em chute forte pela direita. Aos seis minutos, Xoxo empatou para o Jaraguá, mas Índio e Rafael fizeram o Timão ir para o intervalo com uma vitória parcial de 3 a 1.

O segundo tempo começou equilibrado, mas foi o Corinthians que ampliou, aos dois, com Deivão. No lance seguinte Jedson descontou para 4 a 2.

A partir do 4º gol passamos a administrar a posse de bola, até fazer o quinto, aos nove, com Paulinho Japonês. Aos 11, Simi roubou bola na intermediária e completou o placar.

Simi desperdiçou uma penalidade e a arbitragem omissa deixou de expulsar um atleta do Jaragua.

Assim ficaram os cruzamentos da próxima fase:

Orlândia x Suzano
Carlos Barbosa x Jaraguá
Joinville x Botafogo
Corinthians x São José

Todas as partidas realizadas pelo nosso futsal, no Parque São Jorge, também tem cobertura da radiocoringao.com.br

Anúncios

3 Responses to E que vitória do nosso Futsal!

  1. Múcio rodolfo disse:

    Silvio e amigos, o futsal é uma das modalidades que mais troféus levam para o PSJ. Como o meu menino joga futsal eu acompanho as competições das categorias menores. No primeiro semestre, o Corinthians chegou às finais em 5 categorias do metropolitano. Venceu três e perdeu duas. Numa delas (acho que foi no sub-15) precisava vencer o adversario no tempo normal e na prorrogação e conseguiu. O pessoal que cuida deste departamento merece os nossos parabéns.

    Curtir

  2. Marco ACT disse:

    Espero que a equipe entre bem no mata mata, começamos muito bem a primeira fase mnas depois o time entrou numa fase muito irregular. Na 2ª fase começamos mal mas com 2 vitórias estamos classificados e agora é buscar o caneco

    Vai Corinthians

    Curtir

  3. Ernesto de Minas disse:

    O futsal foi um “Corinthians de verdade”. Como a ave Fênix, da mitologia grega, ressurgiu das cinzas. Tendo que fazer ao menos 7 pontos em 3 jogos, estava perdendo fora de casa, o antepenúltimo jogo, empatou no fim. Ficou na necessidade de vencer os 2 últimos em casa. Na segunda-feira ganhou do Marechal Rondon por 2 X 1, marcando o segundo gol no fim já com o goleiro/linha na quadra e ontem deu uma bela exibição contra o mistão do já classificado Jaraguá. Para os mata-matas precisa melhorar muito prá ter chance de título; o clube investiu em grandes jogadores para ser obrigado a passar um sufoco desse.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: