Mais 3 pontos pro DVD

Vencemos o Rei do Choro, o Rei do DVD.

Vitória incontestável, sem lances polêmicos, arbitragem tranquila, mais 3 pontos rumo a liderança.

Corinthians e colorados sofreram com os desfalques, o jogo não foi tão bom.

Mas para os quase 30 mil corinthianos que estiveram ontem no Pacaembu, o que valeu mesmo foi a vitória.

E acumular pontos é o que interessa numa competição como esta, de pontos corridozzzzzzzzzzzzzz.

Nosso gol saiu de um belo cruzamento de Douglas, que encontrou a cabeça de Paulo André, cabeceando sem chances para o goleiro Muriel.

Com a vitória, estamos a 15 pontos do líder da competição.

Estamos chegando!

E você, o que achou do desempenho do Corinthians ontem?

Anúncios

43 Responses to Mais 3 pontos pro DVD

  1. Rogério disse:

    Silvinho, mais uma grande pisada de bola da nossa diretoria. Se não bastasse mandar o Narciso para o Guarani da Turiassú, o Marquinhos foi praticamente vendido por uma merreca de 5 milhões de euros. Enquanto qualquer pé de rato é vendido por milhões pelo time das Marias, da Vila Sônia, dos Chorolados, aqui vendemos praticamente de graça os nossos grandes jogadores. Isso é vergonhoso, e poderíamos arrecadar muito mais em transações se tivéssemos pessoas na diretoria que pensassem ainda maior. A nossa base tem servido apenas pra reforçar os outros times. Cadê a promessa do Gobbi que iria dar uma atenção maior para a nossa garotada? Daquele ótimo time da copinha por enquanto continuam no clube o Antonio Carlos e o Geovanni. Se é pra ser assim, fecha as categorias de base. O Lucas bambi rendeu milhões e a diretoria pederasta está dando risada da nossa diretoria. Profundamente lamentável.

    Curtir

  2. Zé Carlos disse:

    Praticamente confirmado: Marquinhos realmente está de saída. Até pensei em protestar – mas hoje em dia isso é proibido… fazer o quê?

    Estádio, CT, hotel 5 estrelas, muita grana, roupinha fashion e colorida; até Libertadores “nóis tem”… tudo é novidade para o torcedor corinthiano – alguns, compreensivelmente, deslumbrados com o momento.

    Mas certas coisas não mudam NUNCA, né?!

    Tomá no c…, viu?!

    Curtir

    • Múcio rodolfo disse:

      Ao mesmo tempo, leio no site noticias do corinthians que o clube está tentando contratar o Neto do Guarani para a zaga. Não seria mais lógico manter o Marquinhos no elenco?

      Curtir

    • Edilson Coringão disse:

      Realmente lamentável esse emprestimo. O Corinthians é o unico clube onde a vontade de jogador vale muuuuuuito mais do que o interesse do clube. Não vejo a menor necessidade de emprestarmos o Marquinhos, muito menos vantagem. Perderemos em todos os aspectos, tanto técnico (pela falta dele), quanto financeiro, pois esse venda deverá ocorrer por valores inferiores aos que vemos por aí.

      Curtir

    • Roberto disse:

      O pior que o Corinthians detem 60 % dos direitos enonomicos, outros 40 % são de empresarios , no minimo Carlos Leite ou aquele outro empresario tambem amigo do Andres…
      Algumas coisas deveriam ser investigadas no PSJ.
      Como pode emprestar um zagueiro promissor, com valor do passe estipulado e depois ir atras de outros zagueiros no mercado!!!!!!!

      Curtir

      • José disse:

        Essa negociação é mesmo muito obscura. Ainda por cima, li que a diretoria não revelou o valor do empréstimo. Como assim? O Corinthians não é propriedade da diretoria!! Ela tem obrigação de revelar quanto vai receber por esse empréstimo desastroso.

        Curtir

    • Rogério disse:

      O problema é que não existem pessoas lá dentro que questionam essas coisas. Garoto da nossa base tem que ser muito bem lapidado, pronto pra jogar no time de cima. Temos que ter uma base forte para não ficar contratando jogadores de fora, a não ser aquelas contratações pontuais, do naipe do Carlitos, por exemplo

      Curtir

    • Celso 1º disse:

      Corinthians se comportando como clube pequeno, quebrado, sem grana.
      Isso não tem lógica.
      Essa mega arrecadação atual(e vai aumentar muito ainda) tem que servir pra montar grandes times, comprando jogadores e pagando bons salários, dinheiro serve pra isso mesmo, mas o corinthians continua vacilando, ainda não aceiti a venda do castan por aquela merreca como se fóssemos um clube pobre.
      Estes aspectos precisam ser melhorados na gestão do clube.
      Vai corinthians!!!

      Curtir

  3. Marco ACT disse:

    Não fomos bem no 1º tempo mas no 2º a postura foi outra. Gostei muito da atuação do Martinez, pega bola e vai pra cima. Arão foi bem, a zaga esteve firme

    3 pontos pro DVD. Vale lembrar que depois da Libertadores o aproveitamento de pontos está muito bom, só perdemos um jogo. Vamos em frente que dá pra chegar

    Curtir

  4. Zé Carlos disse:

    Acho que quando estiver todo mundo tinindo, o Timão jogará com Douglas, Danilo, Martinez e Emerson – com Douglas centrado, e os outros 3 se alternando, ora pelos lados do campo, ora fazendo o “falso 9”. E ainda teremos, além de Guerrero (caso necessitemos de um centroavante de ofício), JH, Romarinho como ótimas opções.

    Resta saber se temos técnico para isso tudo.

    Curtir

    • Roberto disse:

      o velho papo de tecnico.
      PQP, porque voces que são contra o TITE, não indicam outro tecnico?
      So sabem reclamar, mas indicar outro que é bom ..nada
      No fundo voces todos são viuvas e B.O. do Madureira;
      Cambada de amebas…
      Sejam mais inteligentes…so um pouco

      Curtir

  5. Décio Monteiro disse:

    Martinez……CONFIRMOU !!!! …esse não tem erro e nem talvez, esse o Tite nunca vai conseguir matá-lo de fome, com seus esquemas defensivos e coisas quetais, conforme leio frequentemente por aqui . Sabe por que? Quem sabe tratar a bola com carinho e chamá-la de você, não tem 4-3-3, nem 4-2-2, nem 4-5-1, nem 4-4-3, que possa interferir negativamente no seu futebol.
    Willian Airão , esse sim no jogo de ontem foi uma surpresa positiva, espero que essa boa atuação possa sempre se repetir quando chamado. BOA AIRÃO !!!! BOA BURRITO !!!!
    Laterais ?!?!? continua, como sempre….muito sofríveis.
    Entretanto, não me preoocupa, porque temos substitutos até melhores.
    VAI CORINTHIANS !!!

    Curtir

  6. AndersonII disse:

    No primeiro tempo, em que o time não esteve tão bem, tivemos 60% contra 40% de posse de bola.
    No segundo tempo abafamos. Gostei do time inteiro.

    Curtir

  7. Ricardo disse:

    Ninguém vai falar do “passe” milimétrico do Douglas?

    contra o Atlético -GO ele fez a mesma coisa para o Paulinho

    mostra que Alex Galisteu não faz falta nenhuma

    Curtir

    • Marcos disse:

      Muito pouco,para se firma como titular no time brigador do Tite!

      Curtir

    • José disse:

      Na maioria das faltas que ele cobra, a bola vai baixa, quando tem um monte de gente na área esperando que ela venha alta para cabecear, como fez o Paulo André. O único comentário que posso fazer é: finalmente, Douglas, acertou uma!!!

      Curtir

  8. Paulo disse:

    Quanto ao jogo de ontem valeu pela vitória. Agora, tô preocupado mesmo é com esse papo de emprestar o Marquinhos pra Roma com opção preferencial de compra. Não sei se é obrigatório estipular preço, mas tenho receio que os “sábios” diretores corinthianos fixem o valor em 10 merréis, só pra variar. P…., temos um zagueiraço pra dez anos e já tão pensando em vender o menino, com a zaga envelhecida que temos?

    Curtir

  9. Alvaro disse:

    Ontem tivemos quase 100% de aproveitamento

    mas a noticia que esta pegando é essa possível saída do Marquinhos,, meu,,, dizer que vai ser emprestado pra pegar experiência é balela,, emprestar com preço do passe estipulado é balela tbm,, vai sair por empréstimo e não volta mais e vai ficar no banco la tbm

    Curtir

    • Nelson disse:

      Quando o jogador que ir embora, ninguém segura.
      Na entrevista pelo radio, já falou em tom de despedida.
      O foda de tudo, é que não dá para segurar se ele não quiser.
      Pai e empresário gananciosos.
      Pior que a desculpa dele, foi a de um cara que só esta pensando no dinheiro, e não na carreira (aqui ele era quarto reserva e lá vai ser o terceiro).
      Por esta e outras razões, que muitas vezes não adianta ficar enchendo a bola destes meninos, já que quando se sobressai nas categorias de base, tem estes malditos empresários sem escrúpulos e pais zoiudos que lesam o clube e esquecem do dinheiro que foi gastado com eles.

      Curtir

  10. Bom dia Silvinho tudo bem ?

    Silvinho mas uma ótima vitória, e aos poucos os reservas vão tendo sua chance de mostrar seu futebol, vamos ver quem aproveita a chance né !

    Silvinho quanto a possível contratação do meia e lateral Chiquinho do Ipatinga, oque vc acha desse jogador ? nunca vi ele jogar por isso não posso fazer uma analise sobre ele, gostaria que o amigo fala-se um pouco sobre ele .

    Curtir

  11. Ernesto de Minas disse:

    E voce Silvinho, o que achou do desempenho de Willian Arão, discriminado porque veio de Cotia ?

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Fez a melhor partida dele até agora

      Curtir

    • Múcio Rodolfo disse:

      Eu não vi o jogo mas acredito que o Arão tenha jogado bem contra o time do DVD. Contra o chiqueirense ele também foi bem. Só que em outras partidas ele não foi tão bem. É questão de opinião. Pra mim, o Gomes foi mal contra o Comercial, mas foi bem em outras partidas. Entre o Gomes e o Arão eu ficaria com o Gomes. Mas tomara que o Arão se firme e cale a boca de muita gente, inclusive a minha. Abçs

      Curtir

    • Randal disse:

      Faço aqui a minha penitência.
      Eu já havia detonado o rapaz umas 2 vezes por aqui antes.
      Mas, ao menos pelo jogo de ontem, queimei a minha língua.
      Jogou bem mesmo.

      Curtir

  12. Carlos Alberto disse:

    Não sei não…estou achando o Cássio meio atabalhoado nas saídas do gol.
    Além do mais, em todo o jogo ele estranhamente escorrega nas bolas. Ou está usando uma chuteira inadequada ou sei lá o quê.
    Gostaria de saber se alguém já percebeu esse fato.

    Curtir

  13. Carlos Amaral disse:

    Achei muito boa a atuação de Martinez, pena que faltou um Emerson ou um Romarinho ao lado dele. Adilson, sem condições. Quanto à “arbitragem tranquila” , o que dizer de um cara que nos deu 4 cartões amarelos e apenas 1 para os Chorões que fizeram quase 30 faltas contra 10 nossas? Ninguém está se dando conta, mas nos tiraram esse título no apito. Ninguém se dá conta e parece que ninguém se incomoda, também.

    Curtir

    • Edilson Coringão disse:

      Até que enfim um comentário sobre esse juiz safado. AS meninas do sul bateram a vontade e mesmo numa solada criminosa o juiz safado não mostrou amarelo. Agora, quando os corinthianos fizeram algumas faltas normais de jogo, tome amarelo neles! Até por atrasar lateral tomamos amarelo. Mesmo que façamos uma arrancada sensacional para encostar nos líderes, tenho certeza que a arbitragem não deixará sermos campeões.

      Curtir

  14. Andrade s. disse:

    Fiéis, não assisti ao jogo, mas o que dá pra falar do hermano Martinez? Achava muito bom no Vélez… lembra o Carlito em algo?hehehehe

    Curtir

    • Ernesto de Minas disse:

      Lembra o Carlito pela vontade e por ser bom driblador. Ele joga mais pela beirada do campo e mais pela intermediária. Não é goleador como Carlito e é mais fraco fisicamente.

      Curtir

    • Celso 1º disse:

      Como disse um amigo meu, ele parece demais com o Montilho, bola grudada no pé e parte pra cima errando pouquíssimos passes.
      Abrç!

      Curtir

  15. André disse:

    Amigo Silvinho, não gostei do jogo ontem porque faltou lance polêmico à nosso favor. Não teve graça os Chorolados não usarem a desculpa da arbitragem.
    Falando sério, gostei muito da atuação do menino Giovanni; entrou e mostrou muita personalidade.

    Curtir

  16. oplahdobetob disse:

    Gostei do zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz…

    Silvinho, não sei se você concorda, mas falando em termos de Seleção – porque nem precisa falar de emoção, graça, etc – você não concorda que grande parte da culpa pela Seleção Brasileira ter virado uma Seleção amarelona está no fato de não termos mais os mata-matas?

    Querendo ou não, esse formato forçava e forjava os caras pra jogar e decidir. Porque o ano inteiro estava em jogo naqueles dois últimos meses do campeonato e só os craques de verdade, passavam.

    Veja o contraste: Robinho, por exemplo, surgiu em 2002. Decidiu até o final do campeonato, pras sardinhas. Como jogador, hoje, de Seleção é um fiasco e caiu demais. O Neymar surgiu na era dos pontos corridos, mas em jogos decisivos, encolhe, retrai.

    Em todos os mata-matas sempre tínhamos um craque surgindo, um símbolo da temporada que era quase unanimemente indicado à Seleção pelo povo.

    E quando nosso Coringão chegava…não me recordo de uma única vez em que nos classificamos pra mata-mata e não chegamos à final. Esse formato, pra nós, dificilmente serviu pra revelar grandes jogadores, como já aconteceu com o Santos, como mencionado e até a Lusinha. Mas a argamassa que fixava um ídolo no coração do corintiano se solidificava ali.

    Curtir

    • ricardo disse:

      Acho que nao tem muito a ver nao colega,claro que jogos mata-mata o jogador tem que ter futebol e principalmente personalidade p nao tremer e decidir o campeonato as vezes num lance isolado,mas temos Copa do Br,Liberta,Estaduais.O problema atual nao e falta de jogos de mata mata e sim falta de jogadores extraclasses que decidiam jogos e campeonatos,tipo Ronaldo,Romario,

      Curtir

  17. Edvania Lima disse:

    Mais uma vez eu fui ao Paca.. não gostei do primeiro tempo…. mas no segundo senti o Time mais entrosado.
    Já falei aqui e REPITO.. o Paulo André vai calar boca de muita gente ainda!!!!!!
    Apesar de pouco tempo.. eu ainda acho que o Martinnez “vingará” no Corinthians… o Guerrero já n sei…

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: