Hoje é contra o freguês praiano

Recordar é viver:

Da última vez que jogamos lá, vencemos o jogo e também todas as trapaças protagonizadas pela diretoria santista, que apagou as luzes antes e durante o jogo, entre outras baixarias do time da baixada.

Amanha, time mudado de novo, em busca de mais 3 pontos: Cássio, Guilherme Andrade, Wallace, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas e Danilo; Romarinho e Guerrero

Guilherme, recém contratado, fica no banco.

Qual será o placar deste jogo?

Dê seu palpite e Vai Corinthians!

15 Responses to Hoje é contra o freguês praiano

  1. Carlos Amaral disse:

    será que dessa vez a arbitragem vai ter destaque por aqui? são mais de 10 pontos tirados de nosso time no apito, e não vejo manifestação nenhuma.

    Curtir

  2. Décio Monteiro disse:

    se conseguirmos uma boa marcação no Calopsita, são 3/4 de caminho andado. Jogo difícil, é claro, mas hoje será diferente, muito diferente :

    CORINTHIANS 1 X 0 Vila Socó Futebol Clube

    VAI CORINTHIANS !!!!

    Curtir

  3. Múcio rodolfo disse:

    Eu sairia com o Martinez de titular no lugar do Douglas. Mas talvez o Adenor esteja dando mais uma chance para ele, para que os antititênicos não o acusde ma vontade para com o jogador. Mesmo com a zaga desfalcada, vamos ganhar por 2×0 – com o Guerrero desencantando.

    Curtir

  4. Silvinho é preciso cuidado, o time vai todo modificado para este jogo, toda cautela é pouco, um empate ja vai estar de bom tamanho.

    Curtir

  5. Marco ACT disse:

    Como sempre aconece no jogo contra o Santos, espero que o juiz apenas apite o que realmente acontecer, sem cair nas encenações do crack da midia

    Acho que hoje o Guerrero marca seu primeiro gol, ganharemos por 2 a 1

    Curtir

  6. Luís Carlos disse:

    É essencial ganhar esse jogo. E vamos ganhar esse jogo.

    Só preciso alguém que me explique a entrada do Guilherme. Aliás preciso alguém que explique a contratação de campineiros. Nada contra o jogador nem contra a cidade, mas o Welder, apesar de ter feito alguns jogos ruins, se vira bem por ali. E o Edenilson também se virou muito bem. Nenhum desses dois fez o suficiente para serem preteridos hoje, acho eu.

    Curtir

  7. Andrade s. disse:

    Repeteco: 7 x 1 (eterno)

    Curtir

  8. AndersonII disse:

    Acho que o Malinha marca 1. Então goleamos de 2×1.
    Beleza!!

    Curtir

  9. José disse:

    Desta vez, já sairemos com vantagem, já que, como o jogo é à tarde, não será possível apagar a luz.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário