Pra não deixar os porco* na lanterna

Hoje é quarta-feira e quarta-feira é dia de Coringão.

Não vai ser no Pacaembu, mas vamos com a imagem da televisão e o som da Rádio Coringão.

Rimas a parte, enfrentaremos o lanterna do campeonato.

Que se vencer e dependendo de uma combinação de resultados, a lanterna verde surgirá no campeonato.

Mas não, não queremos que isso aconteça.

Seria humilhação demais para os nossos co-irmãos da Rua Turiassu S/N.

Mesmo com um time misto, vamos jogar pra vencer e empurrar ainda mais o Figueirense para o rebaixamento quase iminente.

Time escalado, hoje iremos de Danilo Fernandes, Guilherme Andrade, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Edenílson e Douglas; Martinez e Romarinho.

Time desentrosado, mas formação suficiente para vencer o fraco adversário, mas que costuma complicar nossa vida quando joga em casa.

O chinês Zizao viajou, mas ainda é incerta a sua presença no banco de reservas.

Se eu fosse o treinador, não só o levaria para o banco de reservas, como daria a ele a chance de jogar pelo menos seus primeiros 5 minutos com a camisa corinthiana.

Vai Corinthians!

E #TitePoeoZizao

 

*Costumo utilizar o “porco” no singular, muito embora ortograficamente incorreto, fica mais estiloso

Anúncios

38 Responses to Pra não deixar os porco* na lanterna

  1. bradslg disse:

    Perdemos para o Figueirense!! No ataque Edenilson, nas laterais jogadores que não apoiam bem.

    No meio de campo um camisa dez que não entra na área, que erra passes com frequência e que mais parece que está disputando um jogo de master, tal a negligência em alguns lances.

    Bom eles sabem o que estão fazendo, afinal mandaram o Marquinho e o Castan para a Roma e estão trazendo o um veterano para a zaga.

    Curtir

  2. Wilson Timão disse:

    O Corinthians contrata um zagueiraço campeão do mundo com larga experiência internacional, um jogador responsável de quem se ouviu nada que desabonasse sua seriedade e profissionalismo.
    Agora o conselheiro José Ferreira Neto ficou de biquinho porque queria enfiar goela abaixo seu xará Neto do Guarani de Campinas. O pior foi o “cumprade” Ronaldo Giovanelli foi orientado pelo ex-xodó a sentar a madeira no recém contratado e covardemente na radio Transamérica atacar a integridade do jogador e fazer seríssimas acusações a honestidade do técnico Tite.

    Se esse zagueiro fosse contratado pelo time rosa o craque Neto estaria elogiando a competência da diretoria do clube que tanto respeita como fez quando contrataram o Rivaldo. Essas canalhices do Neto já viraram rotina. Para recordar vejam o que o pilantra escreveu no seu blog sobre as contratações de Emerson e Rivaldo:

    Emerson Sheik – Acho arriscada a aposta do Corinthians no atacante Emerson Sheik. Apesar de ter formado uma boa dupla ofensiva com o Adriano no título do Flamengo em 2009, que mais fez ele no futebol brasileiro? Os tricolores do Rio dirão que fez o gol do título nacional do ano passado. Contra o Guarani. Lembram? E é verdade. Mas na campanha não passou de um mero coadjuvante. Vivia machucado. Toda hora tratando no DM. Era visto nas Laranjeiras como “chinelinho”.
    Me passa a impressão que a escolha rápida pelo Emerson, nada mais é que uma espécie de satisfação para a torcida. Todos ficaram cabreiros com a diretoria após furar o negócio com o centroavante Gilberto, ex-Santa Cruz. A cúpula corintiana anunciou o acerto, mas depois o rapaz preferiu ir para o Internacional de Porto Alegre.
    Ainda falando do rendimento do jogador Emerson, vale ressaltar que desde sua chegada ao Flu em junho do ano passado, ele fez apenas VINTE jogos devido ao acúmulo de lesões. É mole? Deixou o clube pelas portas dos fundos depois de cantar “Bonde do Mengão sem freio” dentro do ônibus do time. Quanta Burrice, sô! Vamos ver agora o que vai ser dele no Parque São Jorge. A Fiel é exigente! Se repetir as mesmas atuações que teve com a camisa do Fla, vai dar certo. Caso contrário o Sheik terá de voltar correndo para as Arábias.

    Rivaldo – Acho que o Juvenal vai ter dado uma bola dentro. Apesar da idade o Rivaldo ainda tem lenha pra queimar. Sempre foi um baita jogador. Um dos melhores do mundo. Se jogar 20% do auge dele já estará bom demais. Vai ser melhor que a maioria dos camisas 10 do futebol brasileiro.

    Curtir

  3. Marco ACT disse:

    Negocio e ganhar mais tres pontos, sem se preocupar quem sera beneficiado. Nossa pontuacao não esta boa e por isso precisamos da vitoria. A porcada que se dane

    Curtir

  4. AndersonII disse:

    Nem lembro da porcada. Mas no jogo da seleção no campo da bambizada, corinthiano, dos bão, macho mesmo….não vai entrar naquela merda.
    Guardar a grana para ver o Coringão. Se fizer uma pesquisa, acho que corunthiano não vai no panetone nem a pau!!
    O que acham?

    Curtir

  5. Décio Monteiro disse:

    A CORNETA AGORA VAI SOAR ALTO !!!

    Analisando bem esse time que joga hoje, acredito que o único desfalque ,continua sendo na lateral esquerda. Não é perseguição, creiam. Observem bem ele jogando, faço isso sempre. Em TODOS OS JOGOS ele me decepciona sempre e sempre. Tomando como exemplo esse último jogo , ele simplesmente errou em todas as bolas. Não fez p…..nenhuma, durante os 94 minutos de jogo. Quando procurava defender o adversário tocava por cima da peça e a bola sempre passava sobre sua careca. Caso contrário ,ou passava pela sua direita ou esquerda. Parece uma roleta que não precisa de bilhete ou coisa que o valha. Tá sempre liberada e passa quem quiser.

    Quando ataca e quer fazer 1, 2 , ele faz 1 e corre em disparada que nem um doido e o 2 sempre passa pelas suas costas.Tem outra situação que é bem pior. Quando ele recebe a bola e corre tentando driblar ,em 80% dessas ocasiões , tomam a bola dele e lá vai um p…contra ataque do adversário. Isso é constante e já faz parte de sua carreira.

    Por favor gostaria que meus chegados corinthianos me informassem, se possível, quando é que esse cara fez o último gol.
    Acho que já estou meio velhinho e não me lembro.

    Favor também me informar, quando que esse cara conseguiu fazer uma jogada que é o imprescindível em um ala, ou seja, receber uma bola pela esquerda , dá um simples drible no zagueiro e cruzar para alguém cabecear.

    Sei lá, espero queimar minha língua ferina !!!!!

    VAI CORINTHIANS !, mesmo com o Fábio Santos….

    Curtir

    • Carlos Amaral disse:

      Décio, o mais recente(não o último) gol do Fábio Santos foi contra o Emelec, aqui no Pacaembu pelas oitavas da Libertadores. Em minha opinião ele fez uma Libertadores muito boa, mas o título parece que fez mal para a cabeça dele. Vai bem quando faz apenas o simples, mas depois do título anda se achando um Wladimir. Acho que o Tite precisa dar uma dura, mas ele tem salvação, não é tão ruim assim. Abs

      Curtir

      • David disse:

        Fábio Santos e Emerson Sheik merecem um pouquinho de banco para voltarem a realidade.

        Curtir

        • Décio Monteiro disse:

          Preciso da foto desse gol do Fábio Santos para emoldurar e colocar no banheiro. Toda vez que “bater” aquela prisão de ventre a gente olha pra foto, fica com uma p….raiva que acaba se livrando do problema, sacou ?
          É um fato tão raro que acaba caindo no esquecimento…
          Boa Libertadores, discutível hein ? Uma nota 4 com muita boa vontade.
          Sei que você não quiz mencionar os contra ataques que ele “doa” aos adversários, porque o espaço que o Silvio disponibiliza para a gente é muito pequeno…..rs…..rsrs……rsrsrs !
          A última vez que o Denner entrou, jogou somente 3 minutos e foi o suficiente para mostrar muito mais que ele em 15 jogos.
          Mas dizem que ele é muito novo, né ?
          Sei lá , eu sempre dou preferência para as “coisinhas” mais novinhas. Questão de gosto !

          saudações parquesãojorgianas !

          Curtir

          • Israel (Ribeirão Preto-SP) disse:

            Não, Décio, ele fez uma “cucuracha” de ruim para regular. Nosso treinador deveria dar uma chance ao Denner.

            Curtir

            • Décio Monetiro disse:

              acho que eu não estou falando grego, né ?
              sei lá tem duas hipóteses:
              a) vc. tá tão longe q. não entendeu direito o q. escrevi ;
              b) tá no Pinguin, tomando uma e tá bem doidão….rs…..rs….rs

              Brincadeirinha mano !!!!

              suadações paulistanas !

              Curtir

  6. italiano disse:

    Penso que os suinos não conseguirão reverter , é série B na certa ,mas problema deles afinal só queremos ganhar , penso que ainda é possivel ser campeão , dificel mas pssivel, esse patetico é PATETICO….

    Curtir

  7. Andre disse:

    por que a porcada fica chorando de jogarmos com o time misto? no primeiro turno jogamos contra eles com o time titular? qto foi o jogo?

    Curtir

  8. Carlos Amaral disse:

    Desse campeonato, ainda espero/desejo algumas coisas:
    – Sardinhas e bambis fora da Libertadores;
    – Cuca com cara de choro perdendo mais um campeonato e
    – A maior das alegrias, porcada na segunda. A cereja do bolo seria fazer o china estrear contra eles, com o placar já definido a nosso favor.

    Curtir

  9. Luís Carlos disse:

    Acho que daria para escalar o Zizao até como titular hoje. Seria uma opção levando em conta o adversário. Não precisa de centroavante para jogar com três atacantes. Não sei como o cara joga, mas imagino que seja melhor que muito pangaré que jogou na posição recentemente.

    Não precisa de ficar com medo de o cara fazer gol. Se fizer gol vai ajudar e não atrapalhar.

    De qualquer forma, acharia melhor colocar o Edenilson na lateral direita e o Giovanni no meio. Mas como não sou quem escala…

    Vai Corinthians!

    Curtir

  10. Flavio disse:

    Visto que este jogo será de testes em todos os sentidos, seria uma exelente oportunidade de se testar a camisa cinza com o “bendito” calção branco! Quem sabe fico menos pior que a horrivel combinação toda branca! Para os nostálgicos como eu será uma oportunidade de ver a antiga camisa listrada do Corinthians infelizmente no Figueirense! Já até imagino o narrador do jogo na TV dizendo:” Pra voce que chegou agora, o Corinthians não é este time com a tradicional camisa do título de 77 camisa preta e listas brancas, este é sim o Figueirense! O Corinthians está todo de branco!
    Vamos ver!
    Abraço a todos!

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Camisa cinza com calção branco até que ficaria bacana, mas isso revoltaria ainda mais a ala fundamentalista

      Curtir

      • Flavio disse:

        Será Silvinho?
        Bem ou mal o cinza é um degradê entre o preto e branco! Em particular, o mais revoltante pra mim, é ver o time todo de branco assim como outros amigos já comentaram em posts anteriores! Acho que essa combinação entre camisa cinza, calção branco e meia cinza resolveria de uma vez por todas esse impasse de identidade visual do Corinthians! Seria um uniforme 3 não passivo de comparação com o de outros times e, visto a “necessidade” imposta pela FIFA de não se ter nenhuma peça do uniforme de cores iguais, o problema poderia ser resolvido dessa forma!
        Afinal preto no branco= cinza!
        Abraço

        Curtir

  11. Ernesto de Minas disse:

    O chiqueirense não vai cair mesmo pois tem muito time pior. Sendo assim uma vitória hoje é sempre bom. Além de vencermos fica a idéia de que precisaram de nossa ajuda.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Sei não, acho que a chance deles cairem é grande

      Curtir

      • Zé Carlos disse:

        Vai cair!!! Pai Zé Carlos de Ogum garante!!

        Curtir

      • David disse:

        Infelizmente acho que não caem, o futebol deles é estranho pois eles jogam bem muitas vezes e ainda assim perdem

        Curtir

        • Flavio disse:

          Infelizmente para os “porco” ,é claro, o parmeiras se tornou uma especie de “Viúva do Marcos Assunção”. Nada me tira da cabeça que o título da copa KIA do Brasil foi arrumado da seguinte forma: Juiz marca falta nas imediaçoes da área que mascara o roubo! É só ver os gols do palmeiras nas duas partidas finais da copa KIA: O time massacrado pelo Coritiba e o juiz “arrumando” faltas nas imediações da área pro Assunção decidir! Acho que se a KIA não atuar, os “porco” caem!!!

          Curtir

    • Martelli disse:

      Se depender de mim já caiu.

      Curtir

      • Ernesto de Minas disse:

        Nem que queiram. Não é possível que sejam piores que Atlético, Lusa, Sport, Bahia, Coritiba e Figueirense. E não se surpreenda se Botafogo e Ponte Preta passarem aperto; são 2 times ruins também.

        Curtir

        • Edilson Coringão disse:

          Outro time que vai brigar para não cair é o flamengo … a sorte dos mulambos é que acumularam um pouco de gordura, mas ainda vão sofrer bastante para escapar.

          Curtir

        • José disse:

          Pode por o Flamengo nessa lista. Acabou de perder da Ponte. Tá com cara de que vai descer a ladeira e rápido.

          Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: