4 corinthianos convocados por Mano

Cássio, Fábio Santos, Paulinho e Ralf.

Estes foram os corinthianos convocados por Mano Menezes para a disputa do primeiro jogo do Superclássico das Américas, que será disputado no dia 19 de setembro, contra a Argentina, em Goiânia.

Conforme a regra estabelecida para estes confrontos, somente atletas em atividades no próprio país foram convocados.

Completam a lista:

Arouca – Santos
Bernard – Atletico Mineiro
Carlinhos – Fluminense
Cassio – Corinthians
Dedé – Vasco da Gama
Fabio Santos – Corinthians
Fernando – Grêmio
Jádson – São Paulo
Jefferson – Botafogo
Leandro Damião – Internacional
Lucas – São Paulo
Lucas Marques – Botafogo
Luis Fabiano – São Paulo
Marcos Rocha – Atlético Mineiro
Neymar – Santos
Paulinho – Corinthians
Ralf – Corinthians
Réver – Atlético Mineiro
Rhodolfo – São Paulo
Thiago Neves – Fluminense
Wellington Nem – Fluminense

 

E ontem, jogando praticamente contra ninguém, a seleção verde e amarela derrotou a China por 8 a 0.

8 a 0.

Quem assistiu a este jogo?

Algo a comentar?

 

49 Responses to 4 corinthianos convocados por Mano

  1. Jorge Xavier disse:

    Oito a zero é bastante, né?

    Curtir

  2. Múcio rodolfo disse:

    O Fábio Santos ele teve um mal começo no Timão. Também pegou aquela verdadeira fogueira que foi encarar o Tolima naquelas circuntâncias. Lemgrando que teve um mega-star que puxou o carro na oportunidade. Depois com o tempo, foi se firmando. E se não era um Silvinho ou um André Santos, também não era um Julinho da vida. Ofensivamente ainda deixava a desejar. Tanto que muitos ataques foram simplesmente abortados pela deficiência dele neste quesito. Lá atrás, cumpriu o seu papel direitinho. Ganhou moral dentro do grupo naquele jogo contra os bambis, quando antecipou seu retorno aos gramados, impedindo que o Adenor tivesse que improvisar o CAstán pela lateral esquerda. Pelo que vem mostrando atualmente, não merece nem mesmo ser o titular do Corinthians. Se bem que o duro é saber quem e que vai no lugar dele. Denner? Dizem que está no estaleiro. Chiquinho? O doutor Osmar disse que ele é meia!. Então….

    Curtir

  3. Jhonnie disse:

    Quem deve estar rachando o bico de rir é o TITE!!
    Nunca mais vai precizar dar explicação por não escalar o Ziza! Se ele não serve nem pra jogar nesse varzeano combinado chinês o que ta fazendo no PSJ??? Acho que essa parada de vender camisa ja não cola mais..(Alguem sabe quantas camisas foram vendidas la esse ano??) se ele é pior que aquelas perebas coloca ele num container urgente devolta!! Logo ele vai embora e vai ser só motivos de chacotas dos adversários!! Fala sério

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Não vi em nenhum momento o Tite ter que explicar porque não escala o Chines Come e Dorme

      Nem precisaria

      Curtir

      • Jhonnie disse:

        Tbm concordo que não precisa, mas então qual a moral da história de pagar R$ 50.000,00/mês (salário + impostos + direito de imagem) pra um inútil e dar praticamente de graça p/ o Roma nossa principal promessa da base, o Marquinhos!!! E pra completar ainda contratam o Polga (velho e de qualidade mto duvivosa) pro lugar do mlk por R$ 1,350 milhões!! Não me entra na cabeça certos negócios que esse povo faz! Temos que elogiar os méritos mas não podemos nos calar pra essas maracutaias mal explicadas!! Aliás o Timão é meu e seu tbm Silvinho. Abraços a Nação!!

        Curtir

  4. Ah, detalhe, acho que se fosse Palmeiras x China ia dar um jogo bem disputado. Hahahahaha!

    Curtir

  5. O Fábio Santos é ruim? Na boa, discordo, realmente deu uma caída mas desafio a qualquer um apontar um LE para o lugar dele. O Fábio não ataca muito, claro, não é a função dele, mas defende muito bem. Vejamos quantos gols tomamos por “bola nas costas” do nosso lateral esquerdo.
    Olha os bambis com o Cortês, que sobe toda hora e não aguenta voltar pra recompor a marcação.

    Curtir

  6. Jimi Jones disse:

    O Fábio Santos não é tão bom assim. Mas fecha bem a marcação. Acho que não convocaria ele. Mas pense nos laterais dos times do Brasil. Na esquerda tá uma draga. O Fábio Santos é por falta de opção mesmo. O Mano tá sendo coerente… Jádson: Raramente jogando, sempre aparecendo. Rhodolfo (freguês do Corinthians) na Seleção é piada. Entre outros. No último Superclássico das Américas, contra a Argentina, só com jogadores atuando no Brasil, ele convocou o Renato, do Flamengo. Fábio Santos tá do mesmo tamanho.

    Curtir

  7. AndersonII disse:

    Fabio Santos não está jogando para merecer uma convocação.

    Curtir

  8. Ernesto de Minas disse:

    Assisti o jogo; quer dizer o treino. Tá bom, não tenho nada com isso. Na realidade eu quis ver o nível da China para medir o Zizao. Conclui que o Zizao deve ser pior que Alex Rossi e Mark Willians.

    Curtir

  9. paulomonteiro disse:

    Fiquei vendo futebol americano

    Curtir

  10. Luís Carlos disse:

    Acho que é uma convocação de situação. O Ralf merece, e será o volante de 2014 se continuar na mesma toada. O Fábio, pra mim, está sendo convocado mais porque atuou bem na parte defensiva contra o Boca, mas devo parabenizá-lo pela convocação.

    E, mais uma vez, cadê o reserva do Ralf no Corinthians?

    O amistoso cheguei a ver boa parte do segundo tempo. Apesar de o selecionado chinês estar desfalcado dos principais jogadores que atuam na europa e não oferecer dificuldades, a seleção conseguiu fazer jogadas e gols. Se ganhasse de um a zero a abutraiada toda estaria choramingando.

    E como o pirulitinho aproveita quando pega uma moleza… Tava mais feliz que codorna na areia. Quero ver contra a Argentina…

    Curtir

  11. Marcio Jose disse:

    Silvinho, voce tem lido o blog do motoboy ?

    Essa agora dele com o Zezinho Mansur, que vergonha, o safado cansou de arrancar dinheiro do Citadini agora migrou o rabo dele pro mansur, que ta puto porque nao conseguiu empurrar os vidros no estadio
    esse bastidores do corinthians é vergonhoso e com esse bloguero pederasta e vendido fica mais sujo ainda

    Curtir

  12. Décio Monteiro disse:

    eu consegui assistir só até o primeiro gol, porque ainda me restava alguma esperança de um gol chinês.
    depois do 1º gol fui dormir ……….acordei só as 7 hs. de la matina.
    A convocação do Fábio Santos foi INOPORTUNA e POLÍTICA…..muito triste. Como corinthiano fico com vergonha de ver essa cara com a amarelinha. Cai fora daí Andrés, você tá sendo guiado e dentro de uma barca furada. Você é importante só para o Corinthians. Na CBF, não dá liga, sacou mermão ?
    Lógico que nem tudo está perdido. Agora com a presença dele, rezo muito para que algum doido, desses que pagaram uma fortuna pelo “bambi vaca brava”, fique apaixonado e leve ele bem pra longe daqui. Quem sabe Uzubequistão, Ucrância…esperem vou consultar o Google Earth e procurar outro lugar mais distante……pronto !!! já achei : Suva que é a capital de Fiji no coração do Pacífico. Lá na casa do c……capeta…rs…rs…rs
    Se alguém me perguntar : Quem é melhor que ele ?
    TODOS, eu responderei..

    VAI CORINTHIANS !!!

    Curtir

  13. Nelson disse:

    Fabio Santos, um bom Campeonato Paulista e uma boa Libertadores.
    Se for ver as ultimas partidas, esta abaixo da media. Lembrei-me dos caras que o criticam, mais quais são melhores que ele?
    Escassez total, tanto de lateral esquerdo como direito.
    Quanto ao jogo a seleção chinesa, mais parecia um “catado” da 25 de Março,e pensar que este time só perdeu de 1X0 da Espanha.

    Curtir

  14. Vilson Lopes disse:

    SÓ DESFALCOU O TIME PARA O RESTANTE DO CAMPEONATO. SÓ ISSO. MAS TÁ BOM!

    Curtir

  15. Zé Carlos disse:

    1- Vi o jogo quase inteiro e, sinceramente, não sei o que diabos ele acrescenta à seleção brasileira.

    Seria mais útil um amistoso contra o Flamengo de Guarulhos.

    Aliás, nem para aliviar a vida do Mano esses 8 a 0 servirão, pois todos sabemos que ele bateu num bêbado cego e manco

    2- Dia desses, li no blog do Ricardo Taves (parêntese: vá com Deus, Yule!!) sobre a grande oportunidade que desperdiçamos ao não realizarmos um amistoso com a Seleção Chinesa, aproveitando a passagem dos Xing Ling por terras brasileiras.

    Pelo silêncio na mídia, creio que isso sequer tenha sido cogitado no PSJ (corrija-me se estiver errado, Silvio).

    De fato, seria uma ótima oportunidade para dar visibilidade ao projeto Zizao: bota ele mais 10 moleques do Terrão no Pacaembu, convida toda a diplomacia chinesa, faz uma mega festa pelos 200 anos da imigração, os capitães trocando bandeiras dos países, o Zizao jogando um tempo de cada lado, cria um logo oficial para o evento, enfim… as possibilidades eram inúmeras.

    Afinal, não foi exclusivamente para isso que ele veio??

    Curtir

  16. italiano disse:

    eu assisti , e realmente o craque da midia arrebenta contra o vento , em jogos pra valer ou contra times fortes , ele cai , cai muito…

    Curtir

  17. MarcosAP1 disse:

    Mano,o Ralf virou volante moderno?!?!?Só viu isso agora???
    Puts,agora ele viu que temos a melhor dupla de volante do mundo,daqui 2 anos ele vai ver que temos um reserva no mesmo nivel dos titulares(Guilherme)

    Curtir

  18. Zé Carlos disse:

    Fábio Santos?!?

    Ele também é do Carlos Leite?? É a única coisa que justificaria…

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Vinha jogando bem, decaiu nas últimas partidas

      Curtir

    • MarcosAP1 disse:

      Meus caros Zé Carlos e Silvinho,o Fabio Santos nunca vai fazer uma partida perfeita,nota 10.Mas ele nunca fez uma partida(no Corinthians)abaixo de 5!
      Não é o jogador dos sonhos,mas está longe de ser o pior e tem mais,só pode ser jogadores que estão atuando no Brasil para um amistoso,não é para a Copa!!

      Abçs

      Curtir

  19. otrebor disse:

    Teve jogo do Brasil ontem ?

    Curtir

Amigo, faça seu comentário