De duas uma ou as duas

Emerson foi  foi julgado pelo STJD por causa de sua expulsão na partida contra o Atlético-MG e foi suspenso por 6 jogos.

6 jogos.

E mais 20 mil reais de multa.

Das duas, uma: Ou o advogado contratado pelo Corinthians, João Zanforlin, está ultrapassado, devendo ser substituído ou nós realmente somos ruim de bastidores, o chamado bobinho da turma, o café-com-leite.

É inadmissível que o Corinthians, que possui no seu quadro de conselheiros e colaboradores diretos e indiretos causídicos renomados, dos mais tarimbados e reconhecidos na esfera jurídica, não consiga ganhar uma nestes tribunais esportivos.

Prejudicados dentro e fora dos campos.

Assim fica muito complicado.

 

Anúncios

49 Responses to De duas uma ou as duas

  1. Mosqueteiro disse:

    Esperei sair o resultado do efeito suspensivo para dar a minha opinião sobre tudo que foi discutido pelos amigos…

    1) O STJD apesar de não fazer parte do Judiciário tem competência administrativa para punir jogadores, clubes e dirigentes. Quem não tem competência para fazer isso tudo de forma honesta são os integrantes do referido “tribunal “.

    2)O Sheik ERROU feio nas suas atitudes, mas a proeza do “adevogado” do Corinthians em conseguir um efeito suspensivo parcial já diz o nível de competência do mesmo. Está na hora de colocar gente competente no departamento jurídico do clube. Só dão prejuízo ao clube…

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Mosqueteiro, só sei de uma coisa: se um dia eu fizer uma grande cagada e for preso, pelo amor de Deus, nao chamem o Zanforlin

      Curtir

  2. Luís Carlos disse:

    Tenho que dar os parabéns!

    O Corinthians só pagou metade da taxa leva-ferro pro STJD e os advogados só conseguiram um efeito meio-suspensivo.

    Curtir

  3. Nelson disse:

    Acompanhei ontem ao vivo pela o UOL, o julgamento, e posso dizer aos Senhores que os argumentos do João Zanforlin foram fracos e nulos, e o veredicto já estava premeditado. O jogador corintiano estava enquadrado no mesmo artigo do jogador mineiro, sendo que o primeiro tomou 02 jogos e o segundo foi absolvido.
    Agora vem a noticia que o juiz daquela partida esta processando o Sheik também na esfera civil, se colocar como seu advogado o Zanforlin, vai morrer com uma grana preta. Fraquíssimo e ultrapassado!
    Desde o caso Finazzi, o SCCP vem sem representatividade neste tribunal arcaico e sem moral, ver os casos do centroavante bambistico, do Cleber do time de bombacho, e as penas que levaram.
    Nos, na figura do Sr. Mario Gobbi estamos sendo muito mal representados, neste tribunal nefasto, bem como na comissão de arbitragem, onde estamos sendo roubados jogos após jogos, com árbitros de técnicas, reputação e atitudes um tanto duvidosas.

    Curtir

  4. otrebor disse:

    De qualquer forma ele não jogaria as seis partidas mesmo, acho que o “tribunal” só aliviou o lado do treinador que vive reclamando do cansaço de jogadores.

    Curtir

    • Roberto disse:

      Ate nisso o treinador tem culpa????
      Ave maria……..vai ser rancoroso na PQP;.
      Se voce faz parte da turma dos ´MANOS´ , faça um protesto no PSJ e pede outro tecnico..alias indique um agora

      Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      De certa forma, faz sentido sim

      Curtir

      • Roberto disse:

        Alias…
        Voce que tb é contra o tecnico, converse com o Andre da Vila Maria (conselheiro, acho que bicheiro, funcionario da Adm regional) e façam uma pressão para não renovar com o Tecnico e façam LOB para o MAdureira

        Curtir

  5. Paulo Stein disse:

    Ficou barato pra ele. Poderia ter pego 20 jogos de suspensão. Deveria ter ficado de boca calada e saido de campo.

    Curtir

  6. Martelli disse:

    Tudo perfeito. Só quero saber porque a Fabulosa toma 2 jogos e o Emerson 6. Não me falem de aliviada do relatório do arbitro quanto a Fabulosa pois o mesmo foi tão pesado como o do Emerson. Dois pesos e duas medidas na cara dura.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Mas de fato o relatorio do arbitro que expulsou o Fabiano foi mais suave. De qualquer fraco, nosso advogado é fraco

      Curtir

  7. Stephane disse:

    Alguém me diga UM, pelo menos UM caso que tenhamos ganho com esse lixo do Zanforlin…

    Curtir

  8. Múcio rodolfo disse:

    Contra o Bahia, o ano passado, o Roman expulsou o Emerson por simulação. Coitado de certos jogadores se este árbitro em especial e os demais seguissem o exemplo. Contra o Avai, ele cometeu uma falta pesada na lateral e não foi expulso. No entanto, câmaras indiscretas fraglaram e exigiram a punição exemplar. Por que elas não agem da mesma maneira em relação a jogadores de outros times, os queridinhos da midia, por exemplo? Que o Emerson é meio zureta e comete vacilos que não combinam com um jogador tarimbado, não há como negar; mas que este tribunal é bem filho da….

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Estamos diante de 4 constatações inequívocas da realidade: O Emerson é xarope, fato. Estamos sendo prejudicados dentro e fora de campo. Nosso defensor no tribunal é fraco. E o Corinthians tambem está fraco de bastidores

      Curtir

  9. Fabio Venancio disse:

    É Corinthians Silvio.
    Sempre seremos prejudicados dentro e fora de campo,e sempre seremos chamados pela imprensa e pelos rivais de time que ganha tudo roubado.
    Afinal somos o time do povo!!!!

    Curtir

  10. Wilson Timão disse:

    Lembram quando o presidente Mário Gobbi detonou a arbitragem da partida entre Emelec e Corinthians? Teve uns babacas que ficaram indignados, mas que resolveu, resolveu! Desabafo do Mário Gobbi:

    – “O Corinthians não pode fazer nada. Eles mandam em tudo. Olha o custo que o Corinthians tem para jogar aqui. Um time que custa milhões para disputar o varzeano? O Brasileirão é muito maior que a Libertadores, o Paulista é muito maior que a Libertadores”.

    – “Não sei que mel que a Libertadores tem. Isso aqui é um povico, uma coisa medíocre, ridícula. Foi uma arbitragem dolosa, tendenciosa, nos prejudicou abertamente. Ele operou o Corinthians aqui. Essa é a libertadores que todos falam? Você vem aqui e não deixam treinar com bola. Eles vão em São Paulo e treinam no Pacaembu. Isso é uma várzea. Nem o varzeano de Jaú é tão ruim como isso aqui. É terra sem lei”.

    – “Libertadores é isso daí? Esse é o campeonato que todo mundo quer disputar? Parece que está brigando com o país todo. É uma guerra fora de campo? Não se preocupam em jogar? A Conmebol tem que tomar providência. Querer que o Corinthians ganhe o título dessa forma é impossível”.

    Cadê você Mário Gobbi?

    Depois dessa escaralhada a arbitragem da Conmebol não roubou mais o Corinthians. O que está faltando é outra atitude dessa no Brasil também. Chega de ser omisso e bovino. Estamos sendo roubados e difamados de forma descarada principalmente após 2005.

    O Corinthians tem que vir a publico e mostrar mil vezes se necessário que o ladrão de 2005 era o Edilson Pereira de Carvalho, que nos fomos um dos roubados. Tem que mostrar o Murici então técnico do Inter pedindo no Sportv a remarcação dos jogos. Tem sim que fazer um vídeo com todas as sacanagens que arbitragem tem aprontado com a gente. E principalmente tem montar um departamento jurídico exclusivo para processar difamadores e caluniadores.

    Curtir

    • wagner vilella disse:

      concordo 100%

      Curtir

    • Múcio rodolfo disse:

      Em 95, na primeira partida da final do Paulistão o Godoi inventou um penalti para o Chiqueirense (desperdiçado pelo lateral fujão) e deixou de marcar um penalti em cima do Souza. No intervalo houve uma confusão com os jogadores do Corintians se recusando a voltar. Na semana seguinte, o prédio da FPF foi atacado. Bernardo expulso naquele jogo foi julgado rapidamente e um efeito suspensivo o deixou apto a disputar o segundo jogo. Algo bem diferente do que ocorrera dois anos antes com o também volante Moacir (cuja expulsão foi injusta, ao contrário do Bernardo). Além disso, trouxeram um juiz estrangeiro. Depois de sermos roubados na final do Paulistão-93, na final do RSP-93 e na final do brasileirão-94, com uma arbitragem neutra, conseguimos bater a parceria Chiqueirense-Parlmaladra. Se não tivéssemos protestado com veemência, seríamos sacaneados outra vez.

      Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Concordo

      Curtir

  11. Paulo disse:

    E a Fabulosa, pegou quantos jogos mesmo por ter metido o dedo na cara do árbitro, desancando-o na caruda, aos gritos e palavrões?

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      No caso dele, o arbitro aliviou no relatorio

      Curtir

    • Wilson Timão disse:

      Não aliviou não. O relatório do arbitro foi minucioso e contundente o tribunal não aplicou a pena por foi orientado a isso ou o advogado dos é muito competente e o nosso um bosta.

      Curtir

    • Wilson Timão disse:

      Relatório do árbitro Elmo Alves Resende Cunha:

      Aos 40′ minutos do 2º tempo, espulsei do campo de jogo, em decorrência do segundo cartão amarelo o atleta sr. Luis Fabiano Clemente nº 09 do São Paulo F.C., por reclamado comigo dizendo as seguintes palavras; “Porra, marca só uma seu merda, tá inventando desde o início, é muito fraco”. Após o jogador receber o cartão vermelho o mesmo continuou dizendo; “seu filho da puta, você é um viado, dá vontade de meter o soco na sua cara, vagabundo, te encher de pancada”. Palavras estas ditas num tom bastante elevado (gritado). sendo que os jogadores da equipe do São Paulo foram conter e retirar o jogador expulso retirando-o de próximo de mim. Informo-vos ainda, que o atleta em pauta já havia sido advertido com cartão amarelo em jogada anterior por ter calçado seu adversário.

      http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2012/06/arbitro-relata-na-sumula-ofensas-de-luis-fabiano-apos-expulsao.html

      Curtir

  12. Paulo disse:

    E aquele “grande corinthiano”, Rubens Aprobbato Machado, ainda está por lá?

    Curtir

  13. Carlos Amaral disse:

    “Aqui é Corinthians”, “choro é para os outros times”, “contra tudo e contra todos”, “isso não é desculpa”… Não entendo a postura da Diretoria e de parte da torcida. Somos vergonhasamente assaltados com frequência e nossa postura é de sempre deixar prá lá. Esse é só mais um caso em nossa longa história que só vai mudar se mudarmos (diretoria e torcida) de ATITUDE.

    Curtir

  14. Joaquim disse:

    Mas não é o DR. Rubens Aprobato Machado, Conslheiro da oposição do Corinthians, que é o chefe desse STJD? Se for pode esperar sentado. Assim sempre foi e será. Mas pra felicidade do Timão essa gente nunca mais vai assumir o poder no clube. Então só lhes restam prejudicar.

    Curtir

  15. Luís Carlos disse:

    O STJD não é órgão jurídico. Se a diretoria quiser, não precisa nem recorrer ao tal “pleno” desse tribunal de mentira. É só entrar com mandado de segurança. Mas seria uma situação inédita porque o bando de tangas-frouxas de todos os dirigentes preferem, não sei por quer motivo, fazer de conta que esse tal de STJD é de verdade e vale alguma coisa.

    Curtir

  16. Évelin disse:

    melhor nem tecer maiores comentários…. lamentável!
    restar torcer para que entrem com recurso e consigam algo favorável ao Sheik!

    Curtir

  17. paulomonteiro disse:

    Até conselheiro do Corinthians vota pra ele ser punido, como foi na 38° rodada em 2011…

    ele não sabia disso? ele tem 30 anos ou 10? inocente ele,

    Agora eu não quero saber de tribunal, o cara forçou a barra escandalosamente pra ser expulso, falta besta, mão na bola, xinga juiz de ladrão…. nos deixou com 1 a menos no pacaembu, igual foi na vila belmiro, mas como saimos vitoriosos a barra não pessou pra ele…

    ele que não faça tanta besteira, mas como arrebentou na final da neura parece que ganhou salvo conduto pra fazer m e a torcida ficar com dózinha.

    futebol é uma mãe

    Curtir

    • Ernesto de Minas disse:

      Perfeito Paulo.

      Curtir

      • paulomonteiro disse:

        Perfeito pra vc, obrigado, poderia ate discordar… pq no meu timao fui chamado de anti corinthians, tinha esquecido da epoca da eleição, o Silvinho fez bem em sair e eu pedi agora pra retirar meu blog de la!

        Curtir

    • wagner vilella disse:

      o Sheik sofreu um penalti claro que o juiz ñ deu , de escandalosa a mão não teve nada e o cara foi expulso e vc quer que ele saia agradecendo o juiz?claramente ele tá na “lista” dos caras , principalmente depois da final contra o Boca.
      Toda falta nele os caras dão falta de ataque e nós vamos ainda criticar o Emerson? brincadeira

      Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Fato, vassalo

      Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: