A luta continua

Amigos,

a luta continua e estamos vencendo batalhas dia a dia graças a união de todos em torno de orações, ações e gestos como a doação de vida através do sangue.

Nosso amigo, filho e irmão Thomaz Ferreira vai entrar em nova etapa do seu tratamento e vai continuar precisando muito do nosso apoio.

As doações de sangue agora serão no banco de sangue do Hospital IGESP, Rua Dr. Seng, 320 – 1 subsolo, Telefone: (11) 3147-6330.

Horário de Atendimento: Seg. à Sex. das 08:00 às 11:30 hs. e Sáb. das 08:00 às 12:00e das 13:00 às 16:30 (Não abre nos feriados).

Com fé em Deus e em Sao Jorge, venceremos este Jogo da Vida.

E #ForçaWandeco #ForçaThomaz

Anúncios

7 Responses to A luta continua

  1. Wanderley Ferreira disse:

    Amigos de Fé, amigos de sangue ou simplesmente amigos, que de uma forma ou de outra tem nos ajudado a enfrentar esta difícil luta. Luta contra um inimigo silencioso e traiçoeiro, luta que será vencida pela persistência e vontade de viver, Luta que já estamos vencendo, pois vencemos batalhas difíceis para nós e para os próprios médicos acreditarem, pois seus prognósticos céticos caíram por água abaixo.
    Na ultima quinta feira para supressa deles (médicos e seus auxiliares) o Thomaz Silva, reagiu de forma bastante positiva o retorno a vida sem a respiração mecânica, tão bem que nesta ultima sexta feira, já noite, ele recebeu alta da UTI, sendo então transferido para um quarto onde podemos acompanhar mais de perto a sua surpreendente recuperação, que não tenho duvidas virá novamente surpreender os prognósticos pessimistas.
    Nesta guerra sem trégua nossa munição tem sido as orações dos amigos próximos e dos amigos distantes, dos familiares próximos e dos familiares distantes.
    Não podemos esquecer do “SANGUE” vital para sua luta, agradecemos muito aos que já fizerem sua doação, e lembramos os que, por algum motivo ainda não puderam fazer lembro que ainda precisamos dele, e vamos por algum tempo ainda precisar.
    Mais aliviado mas não menos angustiando, agradeço a todos que nos ajudaram e Deus esteja sempre presente em nossas vidas.

    Curtir

  2. Wanderley Ferreira disse:

    Silvinho foi muito legal a sua visita aqui o hospital e para nossa felicidade ele esta em quarto longe da regidez da UTI, mas ainda em isolamento, as doações de sangue e plaquetas ainda são necessárias. Agradeço muito, mas muito mesmo e de coração a solidariedade de nos ajudar na tarefa de arrebanhar doadores de sangue, sangue que ainda ele continua necessitando. Obrigado amigos de sangue
    ,

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Que voce, sua esposa e filhos tenham a plena convicção de que não estão sozinhos e existe um Bando de Loucos Amigos nesta corrente. Grande Abraço na sua linda familia e no nosso Thomaz, que ainda vou ter o prazer de lhe dar um abraço

      Curtir

  3. A luta do Thomaz me fez lembrar da luta da menina Danubia (pra quem não se lembra, a história dela foi relatada no dvd Fiel).
    Infelizmente ela perdeu a batalha.
    Mas o Thomaz se DEUS quiser, e com a ajuda de toda essa corrente pela recuperação dele, irá vencer.

    Silvião, você sabe se ainda tão recebendo doações no AC Camargo, Hcor e Edmundo Vasconcelos?

    Curtir

  4. Ana Beatriz Lutero disse:

    Se for necessário farei isso, pelo thomas tbm, Deus tem o melhor pra ele e não é atoa que estou aqui.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: