Amanhã o confronto é no Enchenão

E será que o Enchenão com seu péssimo gramado estará cheio?

Difícil, aquilo se tornou um elefante branco, ao menos quando resolvem fazer alguma promoção barateando os ingressos ou então trocando bilhetes por alimentos perecíveis ou se apresentar fardado com o uniforme do clube da casa.

O Botafogo ocupa a 6ª colocação com 39 pontos, 4 a mais que o Corinthians.

Já o Corinthians, ocupa a 9ª colocação com 35 pontos, bem próximo do time carioca, mas por outro lado, definitivamente sem maiores pretensões na competição, lutando apenas pelos tais 45 pontos que em tese nos livrarão da degola. E espero que estejam certos na conta.

O time jogará desfalcado, mesmo assim uma formação forte: Cássio: Alessandro, Wallace, Paulo André e Guilherme Andrade; Ralf, Paulinho e Douglas; Jorge Henrique, Guerrero e Romarinho.

Time bom, pronto para trazer na bagagem os 3 pontos

E Vai Corinthians!

Anúncios

12 Responses to Amanhã o confronto é no Enchenão

  1. AndersonII disse:

    Silvinho. Não deixe a nosso diretoria perder o Lucca do Criciuma de jeito nenhum.
    É o cara!

    Curtir

  2. Paulo disse:

    Só não contavam com o Seedorf. Ele decidiu o jogo.

    Curtir

  3. Mauro Oliveira Ben Yosef disse:

    Se o Engenhão no Rio de Janeiro não enche, imagine um estádio no Amazonas.

    Mas o legal mesmo é criticar um estádio que vai ficar pequeno, tamanha é a paixão dos torcedores que o frequentarão !!!

    Jogo contra o botinha ??? 3 pontos !!!

    Curtir

  4. Décio Monteiro disse:

    Muito embora, o assunto que desejo abordar , esteja fora do contexto , quero dividir com meus chegados amigos corinthianos , a minha ira e o meu repudio com o que fizeram ao Náutico , ontem a noite no Rio de Janeiro.
    O jogo parecia fácil para o Florminense até uns 30 minutos do segundo tempo, quando a partida mudou. O Timbu marcou seu primeiro gol e tomou conta do espetáculo. Atacava incessantemente , quando ao 44 minutos o zagueirão Gum, sempre muito afoito, cometeu um PÊNALTI CLAMOROSO emburrando escandolasamente o atacante Kim. Foi na cara do árbitro Pablo Santos ,de triste memória, aquele cara que parece uma tartaruga fora do casco de tão feio. Feio, para não dizer duvidosa, desonesta e horrível também é a sua capacidade de arbitrar.
    O que me deixa mais p….da vida é lembrar que esse cuzão de técnico do Florminense, o nome nem interessa, já falou tantos absurdos querendo justitificar derrotas contra nós , alegando que sempre somos os mais favorecidos pela arbitragem. Além dele, cito também o Kleina e o Cuca ( murro na mesa ).
    Alguém já citou aqui, desculpem não me lembro quem foi, e agora dou a minha mão a palmatória:
    ESSE ANO NINGUÉM TIRA O TÍTULO DO FLORMINENSE !
    Para mim , particularmente é uma pena. Gostaria que outro fosse o campeão. Se dependesse , não da minha torcida, , apenas levando em consideração , a longa fila, a vibração de seus simpatizantes, as cores de sua camisa, e mesmo como mérito , pelo jogos que tenho acompanhado ,esse título deveria ficar nas dependências do Galo. É o menos pior !

    Curtir

    • Décio Monteiro disse:

      erros :
      escandalosamente e não como constou
      justificar………………..idem, idem

      + uma falha nossa !

      Curtir

    • Carlos Amaral disse:

      o árbitro desse jogo é o mesmo que no ano passado marcou aquele penalti para o Cruzeiro, que o Montillo chutou para fora. Quem lembra do lance, não entende como o mesmo arbitro “ignorou” a falta de Gum ontem. E o que fazia o árbitro de trás do gol? E para quem reclama da “vagabundagem” do nosso time no atual campeonato, gostaria de lembrá-los que nos tiraram 12 pontos no apito, pontos esses que nos permitiriam estar ainda na disputa do título.

      Curtir

  5. Marco ACT disse:

    O Denner ta machucado de novo? Caramba, a gente reclama de que tem de haver oportunidade pra molecada da base mas o cara nunca ta pronto quando aparece uma chance

    Parece que vao jogar o Martinez no lugar do Jorge, escalação ofensiva com o argentino, Romarinho e Guerrero. Espero que o peruano desencante hoje. Vai Corinthians!

    Curtir

  6. Décio Monteiro disse:

    Podemos chamar também de o Enchenão o “Próprio da Municipalidade” ( essa é do fundo do baú ), quando o Corinthians não está presente, é obvio.
    Vejam que nem ingresso a R$ 1,00 consegue captar mais de 10 mil torcedores. A Portuguesa , tudo bem, sempre foi assim, agora o time da Vila Socó que se acha também o “”the best”” , ontem foi uma p. decepção. Dessa vez subiram a serra com o Kombi quase vazia. Acredito que o calopsita ,agora longe do seu namorado, logo logo pule fora dessa barca.

    Botafogo, huummm sempre foi jogo embaçado. Espero que a história dessa vez mude.

    VAI CORINTHIANS !!! vamos, pelo menos BOTAR 1 NO FOGO ,
    sem tomar é evidente.

    Curtir

  7. Carlos Amaral disse:

    Denner está machucado.

    Curtir

  8. Luís Carlos disse:

    E, pelo menos, até arrumar um time que aceite um jogador de graça e sem ter que pagar salário nem tratamento, parece que o Denner vai continuar escondido.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: