Pobre Noroeste

28/09/2012 – Torcedores doam alimentos para o Noroeste

http://www.noroestebauru.com.br/noroestebauru/pt/index.php

Três torcedores noroestinos procuraram o clube nesta sexta-feira (28/09) para ajudar a agremiação neste momento vivido pelo Noroeste após a saída do presidente Damião Garcia, que era o principal financiador da entidade. Os três torcedores doaram alimentos ao clube, que ajudarão na manutenção do refeitório durante os próximos dias.
Ao todo, foram doados 80 kg de arroz, 9 litros de óleo de cozinha, 7 kg de macarrão e 22 kg de feijão. O primeiro a doar foi um torcedor que prefere se manter no anonimato, e que procurou o Alvirrubro ainda no período da manhã. À tarde, outros dois noroestinos também contribuíram: Célio Faria (da Celinho Pinturas) e Antônio Eduardo Motti (da Motti Multimarcas).

O gerente de futebol João Gonçalves agradeceu o gesto dos torcedores. “Foi uma medida emergencial, diante da situação atual do clube. Não teríamos alimento no refeitório por mais de 20 dias da maneira como estava, e esta atitude dos torcedores hoje sensibilizou empresários do setor alimentício, que procuraram o Noroeste e já se dispuseram a colaborar, e isso é muito importante”, pontua.

Gonçalves lembra ainda que caso isso não ocorresse, seria necessário recorrer à solidariedade dos torcedores no próximo jogo. “Chegaríamos ao extremo de pedir para a população levar alimento na próxima partida em Bauru, contra o Osasco, no sábado que vem. Felizmente a cidade acordou, torcedores já colaboraram e agora empresas estão buscando colaborar também, e esta medida de solicitar a doação de alimentos no dia do jogo, felizmente, não será necessária”, finaliza.

Empresas apoiam o Noroeste

Empresas que já vinham apoiando o clube seguem com a equipe neste momento, entre elas a Nadart (fornece a estrutura da academia para o Sub-20), Água Quilombo, Beneficência Portuguesa, Imagem Diagnósticos Médicos, Mezzani e Gelic. O clube reitera a importância da colaboração destas empresas para o dia a dia noroestino e agradece o apoio destas empresas ao clube.

Reunião do Conselho Deliberativo

O presidente do Conselho Deliberativo do Noroeste, Antônio Carlos Gimenez (Toninho Gimenez), que responde pela Presidência do clube após a saída de Damião Garcia, confirmou que deve convocar uma reunião do Conselho Deliberativo para a próxima quinta-feira (04/10), às 18h30, na sede do clube.

Anúncios

8 Responses to Pobre Noroeste

  1. Mauro disse:

    O Santo André está indo para o mesmo caminho, o clube vai bem mas o futebol foi separado e é gerido por um grupo de mercenários que ainda vai levar o time para a série D do brasileiro e à terceira do paulista com sucessivos rebaixamentos.

    Curtir

  2. AndersonII disse:

    Sanchez saiu da CBF. Deixou aquele monte de bambi naquela merda.
    Uol, folha ESPN, Romário e companhia, vão ficar chupando prego agora.

    Grande sacada do Sanchez mais uma vez.
    Se essa gente for (claro que não é) coerente vão continuar metendo o cacete na CBF, Mano, ?
    Vão, mas bem de leve agora, com toda certeza.

    Curtir

  3. por essas e outras que a familia Garcia se desgasta .

    Curtir

  4. David disse:

    O futebol no Brasil é uma fantasia restrita a poucos clubes e pouquissimos jogadores…

    Curtir

  5. Luís Carlos disse:

    Não que eu não me solidarize com a situação, mas todo mundo colhe exatamente o que planta. Clube desportivo tem por finalidade o desporto e não o enriquecimento deste ou daquele ou a massagem no ego deste ou daquele.

    Isso vale de lição pra qualquer clube, que na desculpa de que o futebol não sobrevive sem empresários sanguessugas por perto, fazem-no um curral de exposição de gado e de intere$$es pessoais e parceirístico$.

    O Noroeste e qualquer outro clube pode muito bem sobreviver sem parceiro$.

    Curtir

  6. alexandre pereira disse:

    pobre noroeste, e ainda teve piadista bambi querendo comparo-ao timão na ocasião do centenario

    Curtir

  7. betoramone disse:

    e o circo garcia ainda queria comandar o Corinthians…

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: