Olha com quem a gente foi se meter… (fina ironia, caros amigos)

4 Responses to

  1. Márcio disse:

    Não desistiram ainda de urubuzar a inevitável conclusão da Meca Corinthiana, o Fielzão de Itaquera, abençoado e defendido pelo Santo Guerreiro…

    E continuam ainda silentes em relação à mais cara e mais injustificável das obras da Copa de 2014: o AEROTREM DO MORUMBI – um escândalo, representado pela manutenção de uma obra planejada para solucionar o crônico problema de mobilidade urbana concernente ao estádio do 5a0 Pauleka, mesmo com o abandono da candidatura desse estádio à Copa.

    Mais de R$ 3 bilhões sangrarão do erário para que se concretize esse descalabro.

    É cerca de 7 vezes maior do que o montante anunciado para a mobilidade urbana da Arena Corinthians, palco efetivo da abertura da Copa do Mundo.

    É como se, da “pizza” dos gastos públicos com mobilidade urbana na cidade que sediará o jogo inaugural da Copa, 1 pedaço ficasse com a Arena Corinthians, enquanto que todos os outros 7 pedaços ficassem com o Moribundo do Jardim Leonor, que estará ainda mais ocioso do que o habitual no período de realização da Copa…

    O que diz disso a vigilante imprensa brasileira?

    O que tem a fazer sobre isso o diligente Ministério Público?

    Curtir

  2. Estamos fazendo uma rifa de várias mesas de botão para ajudar o seu Norberto a sair dessa enrascada. Cada rifa sai por 5 reais e o vencedor também leva de lambuja uma bolinha assinada pelos jogadores do Timão que foram campeões brasileiros de 2010 no futebol de mesa… para participar, basta ir à nossa sala lá no Coringão!
    (outra fina ironia, hehehe)

    Curtir

  3. Fabio Venancio disse:

    Felizmente não é tudo mundo que é ingênio e que acredita nas matérias compradas dessa nossa imprensa ,que sempre tem objetivos ocultos por traz delas.
    Não adianta a Fifa ,a Odebrecht,nós corinthianos e mais alguém a quem possa interessar ,não iremos cair nessas lorotas.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário