Da Coluna do Jorge Nicola (Diário Popular)
Link original: Clique aqui
Nos tribunais
O Timão não descarta recorrer à Justiça para receber da Apito Promocional pelo patrocínio na camisa. A empresa pagou só pelo primeiro dos sete jogos combinados. Irritado, o Timão nem disputou a sétima partida com a marca.
Dívida alta
Levando em conta os cinco jogos de inadimplência, a Apito Promocional tem R$ 1,1 milhão a pagar para o Corinthians.
Comentário:
Na entrevista coletiva de apresentação do “Natal da Fiel”, ao ser indagado pelo reporter Marco Bello, a respeito das propostas de patrocínio na camisa recusadas pelo clube, “se não era melhor um pássaro na mão do que 2 voando”, Rosenberg respondeu que na verdade o clube não estava sem patrocínio, já que havia fechado pontualmente com a Apito Promocional e que as vezes, um pássaro na mão não é um pássaro e sim, um passaralho…
Torcedores são foda. Sabem mais do que o técnico, escalam o time, mandam jogador embora, contratam, dispensam, sem a menor cerimônia. (entendem barbaridade de táticas).
Só que estranhamente nesse caso do patrocínio parece que se limitam a criticar.
Não indicam caminhos, ou sugestões.
Talvez porque nessa parada não manjam nada mesmo, e são incompetentes, sobra apenas a queixa.
Assim como mandam trocar o goleiro, ou um zagueiro, deveriam por coerência arrumar um patrocinio para o Timão, já que acham o Rosenberg incompetente.
Vamos lá, arrumem um patrocinio master. É mais fácil do que trocar um lateral.
ahahahahahah
CurtirCurtir
Veja bem: nós estamos apenas comentando em cima do que o Pavão_Rosenberg vivia dizendo: que iríamos faturar somas astronômicas com o patrocínio master.
Então, mesmo não sendo especialista em Marketing , acredito que cabe a critica sim. E ele precisa ir até o Conselho e explicar o que houve. No mínimo houve um grande equívoco da parte dele.
CurtirCurtir
apito promocional, hahahahahaha….
CurtirCurtir
Silvio, alguém do Conselho já levantou alguma pauta em alguma reunião pedindo explicações do Rosenberg pavão sobre a situação do NaoPatrocínio durante esse ano?
Ele vai continuar desfilando e falando bobagens por aí sem dar nenhuma justificativa plausível, como se ele não fosse culpado por nada ?
No mínimo, mas bem no mínimo, houve um tremendo erro de super-avaliação do mercado / marca.
CurtirCurtir
Futebol é business
CurtirCurtir
Sei que o Blog é de abutre, mas se isso for verdade, é uma excelente iniciativa. Tá sabendo de alguma coisa a respeito?
http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2012/10/corinthians-faz-promocao-para-transformar-socio-torcedor-em-associado-com-direito-a-voto-para-presidente/
CurtirCurtir
Espero que seja verdade.
CurtirCurtir
Era só o que faltava, além de não conseguir um patrocínio fixo o Rosenberg leva chapéu.
CurtirCurtir
Pois é, tem mais esta
CurtirCurtir
Parabéns a todos
3 meses que a America é nossa !!!
CurtirCurtir
Seja o que for passaralho, acho que há concordância de outras pessoas do clube em ficar sem patrocínio por enquanto. Acho que o erro principal foi firmar o contrato anterior até abril e não até o fim do ano, mas não sou a melhor pessoa pra argumentar isso.
Quanto à apito promocional, ainda estão vendendo passagem em nome do Corinthians. Tá pagando? E os “ex” tão pagando pra ser guia turístico do Corinthians também?
CurtirCurtir