Era um “passaralho”, Rosenberg?

Da Coluna do Jorge Nicola (Diário Popular)

Link original: Clique aqui

 

Nos tribunais

O Timão não descarta recorrer à Justiça para receber da Apito Promocional pelo patrocínio na camisa.  A empresa pagou só pelo primeiro dos sete jogos combinados. Irritado, o Timão nem disputou a sétima partida com a marca.

Dívida alta

Levando em conta os cinco jogos de inadimplência, a Apito Promocional tem R$ 1,1 milhão a pagar para o Corinthians.

 

Comentário:

Na entrevista coletiva de apresentação do “Natal da Fiel”, ao ser indagado pelo reporter Marco Bello, a respeito das propostas de patrocínio na camisa recusadas pelo clube, “se não era melhor um pássaro na mão do que 2 voando”, Rosenberg respondeu que na verdade o clube não estava sem patrocínio, já que havia fechado pontualmente com a Apito Promocional e que as vezes, um pássaro na mão não é um pássaro e sim, um passaralho…

11 Responses to Era um “passaralho”, Rosenberg?

  1. AndersonII disse:

    Torcedores são foda. Sabem mais do que o técnico, escalam o time, mandam jogador embora, contratam, dispensam, sem a menor cerimônia. (entendem barbaridade de táticas).

    Só que estranhamente nesse caso do patrocínio parece que se limitam a criticar.

    Não indicam caminhos, ou sugestões.

    Talvez porque nessa parada não manjam nada mesmo, e são incompetentes, sobra apenas a queixa.

    Assim como mandam trocar o goleiro, ou um zagueiro, deveriam por coerência arrumar um patrocinio para o Timão, já que acham o Rosenberg incompetente.

    Vamos lá, arrumem um patrocinio master. É mais fácil do que trocar um lateral.

    ahahahahahah

    Curtir

    • Randal disse:

      Veja bem: nós estamos apenas comentando em cima do que o Pavão_Rosenberg vivia dizendo: que iríamos faturar somas astronômicas com o patrocínio master.
      Então, mesmo não sendo especialista em Marketing , acredito que cabe a critica sim. E ele precisa ir até o Conselho e explicar o que houve. No mínimo houve um grande equívoco da parte dele.

      Curtir

    • é dose disse:

      apito promocional, hahahahahaha….

      Curtir

  2. Randal disse:

    Silvio, alguém do Conselho já levantou alguma pauta em alguma reunião pedindo explicações do Rosenberg pavão sobre a situação do NaoPatrocínio durante esse ano?
    Ele vai continuar desfilando e falando bobagens por aí sem dar nenhuma justificativa plausível, como se ele não fosse culpado por nada ?
    No mínimo, mas bem no mínimo, houve um tremendo erro de super-avaliação do mercado / marca.

    Curtir

  3. paulomonteiro disse:

    Futebol é business

    Curtir

  4. otrebor disse:

    Era só o que faltava, além de não conseguir um patrocínio fixo o Rosenberg leva chapéu.

    Curtir

  5. Alvaro disse:

    Parabéns a todos

    3 meses que a America é nossa !!!

    Curtir

  6. Luís Carlos disse:

    Seja o que for passaralho, acho que há concordância de outras pessoas do clube em ficar sem patrocínio por enquanto. Acho que o erro principal foi firmar o contrato anterior até abril e não até o fim do ano, mas não sou a melhor pessoa pra argumentar isso.

    Quanto à apito promocional, ainda estão vendendo passagem em nome do Corinthians. Tá pagando? E os “ex” tão pagando pra ser guia turístico do Corinthians também?

    Curtir

Amigo, faça seu comentário