Tite apoia Marcelinho. Mas não sabia

Anúncios

28 Responses to Tite apoia Marcelinho. Mas não sabia

  1. Wilson Timão disse:

    Eu não quero saber de trairagem!!!

    Tem algum candidato a vereador que vai correr pelo Corinthians e só pelo Corinthians?

    O F D P chega lá com nosso voto e muda o discurso e as atitudes dizendo que foi eleito pelo povo de SP inclusive porcos, bambis, alevinos e burros.

    Resumindo: Alguém pode indicar um candidato que vai correr pelo Corinthians?

    Dá para acreditar em canalhas como Marcelinho ou antas como Dinei e Chico Lang?

    Curtir

    • Wilson Timão disse:

      Estatisticamente como jogador Marcelinho dá de 12 a 2 no Netozo.

      Na compensação em matéria de canalhice o Netozo dá de 1000
      a 1 no MC.

      Pena que o Netozo não é candidato!

      Curtir

  2. Clayton disse:

    O meu partido é o SCCP.

    Não, não sou “alienado”, muito pelo contrário; inclusive, me interessa bastante a história política e social do Brasil.

    Por conhecer a história social, e também a cultural, do Brasil, sei da relevância que o futebol tem em nossa sociedade.

    Sei, e este é o ponto, o quão importante é o Sport Club Corinthians Paulista, e o valor incomparável que a agremiação teve na popularização (logo, democratização) do futebol.

    O Corinthians nasceu para representar o povo nos campos de futebol, e adentrou com o povo no então elitista círculo dos participantes do campeonato paulista.

    O Corinthians foi o mais destacado agente da popularização do futebol no Brasil, e, ao mesmo tempo, o principal produto desse processo.

    Trata-se do “Time do Povo”, a agremiação que decolou das várzeas paulistanas para a condição de mais importante clube do Brasil, para orgulho da Fiel, a maior e mais apaixonada das torcidas.

    Assim como são legítimas as mais diversas bandeiras levantadas pelos mais diversos candidatos a cargos políticos (tais como: segurança, distribuição de renda, melhoria do ensino, igualdade de gêneros, de raças e de credos, etc), também é legítima a bandeira do Corinthians que seja, com sinceridade, levantada por alguns desses candidatos.

    A bandeira do Corinthians representa a bandeira do povo. Votar no Corinthians é votar na democracia, na justiça social e econômica, na superação da discriminação (todas, marcas da história corinthiana).

    Votar no Corinthians representa, também, votar na alegria do futebol, na crença do seu potencial sociabilizante.

    Votar no Corinthians representa votar na Arena Corinthians, o Fielzão de Itaquera, que se constituirá em poderoso polo irradiador do fundamental desenvolvimento da populosa e carente ZL paulistana.

    Eu sou Corinthians. Inclusive nesta eleição.

    Curtir

    • Clayton disse:

      Marcelinho Carioca é uma opção legítima de voto corinthiano.

      Sempre respeitou o seu passado de ídolo corinthiano (ao contrário do que fizeram, e fazem, dois ex-ídolos, os hoje jornalistas e anticorinthianos Neto e Casagrande).

      Quanto aos que dizem que “ele é um aproveitador, não tem nada a ver com política”, dois pontos:

      1 – Romário, nos seus tempos de jogador, foi irresponsável e antiprofissional (ao contrário de Marcelinho Carioca); hoje, tem sua atuação parlamentar elogiada;

      2 – Jogador de futebol não pode virar político? Quem pode? Empresário? Filho de político? Não está havendo aqui preconceito e discriminação?

      Quanto ao episódio com o Tite, tudo nivelado, vida que segue, anticlimax para os anticorinthianos:
      http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2012/10/03/marcelinho-pede-desculpas-e-diz-que-produtora-errou-ao-usar-tite-no-programa-eleitoral.htm

      Curtir

      • David disse:

        O pleito é apenas para formara tribuna de negociatas rentáveis para o setor privado e os representantes do Estado. Quem espera muito além disto está infelizmente enganado 😦

        Curtir

  3. Samuel disse:

    Silvinho, pelos resultados, pelo título na Liberta, pelo aparente controle sobre o elenco, enfim, o tempo foi senhor da razão e me obrigou a esquecer minha birra com o Tite, de forma que juro tentar me despir dela na análise… o que é difícil, porque ele pede…

    Cara, vou na sua linha, mas tudo bem, respeito o direito dele de ficar mordidinho, mas não precisa fazer auê por causa disso né??? Falou que não gostou, Marcelinho tirou, pronto, esquece… mas o seu Adenor tem que ir para a mídia e deixar claro que seguindo seus princípios sagrados essa atitude é inaceitável…. puta cara chato do caralho….

    Sempre digo que tem gente que se torna prisioneira do próprio personagem que cria. Na boa, sem julgar o seu Adenor, acredito que realmente ele tem esse caráter e princípio todo que prega, mas muitas vezes ele se sente obrigado e ficar propagando isso sem a menor necessidade… e aí começa a soar falso… tipo o muricy também, com aquela pose de corretão, de verdadeiro, e que na prática sabemos que não é bem assim…

    O Tite com essa mania nos coloca em maus lençóis e dá munição aos antis, quando sem analisar o contexto ou se certirficar dá opiniões de que determinado lance não foi penalty, que jogador nosso deveria ser expulso, que fomos ajudados… só nos fode com esse tipo de análise e não se toca disso.

    Tite, relaxa. Não precisa ficar provando o tempo todo que é o “papa” da coerência. Deixa as coisas rolarem, você é humano e não é essa correção… ninguém é…

    Marcelinho deu mancada, mas você o apoiou claramente, autorizou uso na internet, e se foi para a TV é um detalhe que merece uma bronca mas não esse carnaval todo.

    Aqui é Corinthians Adenor, e qualquer pingo vira letra, por isso segura sua onda e relaxa.

    Valeu!

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Samuel, você captou a minha forma de pensar sobre este episódio

      Vamos imaginar a seguinte situação: voce, Samuel, é um treinador famoso de um grande time. Ai um ex-atleta, meio controverso, mas ídolo de um clube, pede que você dê um depoimento de apoio à campanha política dele. O vídeo é gravado, mas você pondera: – “olha, onde tu vais circular este vídeo?” O cara responde: – Vai pra TV, aparecendo no horário gratuito e tambem na minha página da internet. “Ah não, na TV não. Internet tudo bem, mas na tv, não…

      De novo, insisto na pergunta: Que diferença faz aparecer alguns segundos na tv durante o horário político ou deixar o vídeo ser exibido no Youtube, com as visualizações e compartilhamentos?

      Na verdade, o que deve ter acontecido foi o seguinte. Alguém encostou no Tite e disse “Puxa, vi um vídeo teu apoiando o Marcelinho Carioca… você se misturando a esse cara?

      Curtir

      • Fabio Venancio disse:

        E ainda acrescento que na internet ,qualquer vídeo ,é mais visto que na propaganda partidária gratuita na tv.
        Mandou mau o Tite dessa vez.

        Curtir

      • AndersonII disse:

        Bom Silvinho. Se foi isso que aconteceu, que você disse na sua ultima frase, então do Tite foi avisado sobre a “peça”.
        Tite não tem obrigação de conhecer caráter de todo mundo, e se amanhã alguem te ver abraçado com um picareta, agradeça se algum amigo te avisar sobre quem é a sua companhia.
        Se foi isso realmente, parabéns ao Tite.

        Curtir

  4. Roberto disse:

    totalmente desnecessario seu POST
    E se fosse seu idolo madureira, teria alguma diferença nas tratativas?
    Alias, esse Picareta canditato a vereador e o madureira seu GRANDE IDOLO, alias os dois, ne????
    Grandes diferenças de comportamento

    Curtir

  5. MarcosAP1 disse:

    Silvinho,gosto do seu Blog e do seu jeito Corinthianismo de ser.
    Mas acho que foi um post desnecessário.Vide que hoje temos um ótimo técnico,trabalhador,honesto e um ser humano fantastico!
    Já o Marcelinho…..bem deixa pra la,pois oque vai ter de defensor do cara dizendo:”ele é o maior campeão de todos os tempos”

    Curtir

  6. Luís Carlos disse:

    Olha, entendo que todo mundo tem direito a se candidatar e a apoiar politicamente quem quer que seja. O que eu entendo é que ninguém pode usar o nome do Corinthians para obter vantagens pessoais, seja jogador, seja ex-jogador, seja treinador, seja diretor, seja ex-alguma coisa, seja abutre, etc. E isso vale para os “guias turísticos” também…

    Entendo como prejudicial essas misturas. Ainda mais com essa gente…

    Acho que seria conveniente colocar limites e vedações em estatuto. Mas independente disso, o clube pode tomar desde já algumas providências, se quiser. No mínimo fazer rolar um cascaio no cofre…

    Curtir

  7. Marcelo Lima disse:

    O Tite explicou depois que ele autorizou o vídeo para ser usado no blog e redes sociais, não no horário político.

    Curtir

  8. David disse:

    A velha malandragem carioca…nunca receberá meu voto. Tá Russo Mano a coisa só piora kkkk

    Curtir

  9. Carlos Amaral disse:

    Não entendi a polêmica com o Tite. O Marcelinho já se desculpou publicamente por que usou indevidamente na TELEVISÃO as imagens do Tite e o acordo era para usar apenas nas redes sociais. Essa birra com o Tite está ficando chata.

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: