Estando bom para ambas as partes, Serra e Haddad

E o eleitor de São Paulo afastou a possibilidade de ter a sua cidade comandada por um playboy pau-mandado.

Confirmando o que apontavam os institutos de pesquisas, Russomano despencou na reta final e acabou ficando em 3ºlugar na disputa.

Esperamos que agora os dois candidatos, suportados por dois grandes partidos, debatam propostas e apresentem soluções para os principais problemas desta cidade.

Quanto aos vereadores, ficaram algumas lições para velhos caciques da política paulistana, ex-atletas, políticos da nova geração e tantos outros paraquedistas: O povo não é bobo.

 

Anúncios

18 Responses to Estando bom para ambas as partes, Serra e Haddad

  1. AndersonII disse:

    Gostaria que o Thimoteo tivesse sido reeleito.

    Curtir

  2. A COPA É DO POVO disse:

    OS BAMBIS REELEGERAM O PITIBITOCAURÉLIO CUNHA, E ELE VAI CONTINUAR NOS ENCHURIÇANDO.

    O CANDIDATO TRADICIONALMENTE APOIADO PELOS GAVIÕES, O PILANTRÃO DO GOULART, ARREBENTOU A BOCA DO BALÃO E SE CONSAGROU COMO UM DOS CACIQUES DA POLÍTICA PAULISTANA

    Curtir

  3. A COPA É DO POVO disse:

    AS PARTES DOS PROGRAMAS DE GOVERNO QUE NOS INTERESSAM:

    =============================================

    SERRA (O VAMPIRO PORCÃO E ANTICORINTHIANO):

    lance: A organização da Copa do Mundo em São Paulo está no rumo certo? O que ainda precisa ser feito para atender bem aos que virão à cidade?

    – A região de Itaquera, onde o estádio para a Copa será erguido, já é bem servida por transportes públicos, como Metrô e CPTM (ATENÇÃO PARA ESSE PONTO. COMENTÁRIO TÍPICO DE QUEM NÃO ACORDA CEDO PARA TRABALHAR E TEM QUE PEGAR O METRÔ HIPERLOTADO OU A RADIAL LESTE PARADA, E NA VOLTA, CANSADO, TEM QUE PASSAR PELO MESMO MARTÍRIO). As obras do estádio estão em bom ritmo. As obras viárias necessárias para melhorar o acesso à região já começaram, e o cronograma terá um controle rigoroso. O melhor é que os benefícios não ficarão restritos aos participantes do evento, terão forte impacto positivo para os que moram e trabalham na região. Além do estádio, ali estão sendo instalados diversos equipamentos públicos, como unidades da PM e do Corpo de Bombeiros, uma Escola Técnica estadual e uma Faculdade de Tecnologia (Fatec) – esta já em operação –, além de um polo institucional, que vai gerar empregos e desenvolvimento. São Paulo é uma metrópole mundial e já está habilitada a receber grandes eventos, como a Fórmula 1. Vamos fazer uma grande Copa e recepcionar muito bem os torcedores de todo o mundo.

    lance: Qual sua opinião sobre a concessão de incentivos municipais para a construção do estádio do Corinthians, em Itaquera, sede paulista dos jogos da Copa?

    – Foi necessário que a Prefeitura participasse do esforço para garantir que São Paulo fosse escolhida sede da abertura da Copa de 2014 ( “FOI NECESSÁRIO” PORQUE O ESTÁDIO QUE VC APOIOU, O MORUMBICHA, É UM LIXO IRREMEDIÁVEL. CHUPA!). Os incentivos fiscais concedidos, no valor de R$ 420 milhões, vão retornar em benefícios para a cidade. O estádio, as obras viárias em seu entorno e principalmente a vinda da abertura da Copa para São Paulo serão catalisadores de desenvolvimento na Zona Leste e vão movimentar a economia de toda a cidade, o que terá impacto positivo na arrecadação fiscal da prefeitura.

    =============================================

    HADDAD (O BAMBI QUE O LULA AMESTROU, E AINDA TEMPEROU COM O MALUFISMO, PARA VER SE O PT FICA MAIS PALATÁVEL PARA A GRANDE PARCELA REACIONÁRIA DE SÃO PAULO)

    lance: A organização da Copa do Mundo em São Paulo está no rumo certo? O que ainda precisa ser feito para atender bem aos que virão à cidade?

    – Ainda falta bastante para que os jogos da Copa sejam realizados satisfatoriamente em São Paulo. O setor público e a iniciativa privada devem trabalhar juntos para transformar a cidade num destino turístico. Neste sentido, é preciso ter políticas públicas indutoras e facilitadoras, pois isso agregará valor à cidade, gerará empregos, além de tratar-se de uma atividade econômica ambientalmente sustentável. Além de termos uma insuficiência na rede hoteleira, cerca de 5 mil unidades atualmente, há também uma precariedade nos serviços ao turista: faltam guias, falta qualificação adequada para a área de atendimento, desde os serviços de hotelaria até os serviços de táxi, passando pelas áreas de lazer, cultura e entretenimento. Na nossa administração, o turismo e a melhoria geral dos serviços em São Paulo serão objeto de investimento e de políticas públicas estruturantes. Uma das nossas preocupações centrais é que a realização de jogos da Copa deixe um legado ambiental e social – democratização de espaços, qualificação de pessoas e inclusão social. Nos comprometemos, ainda, a garantir total transparência quanto aos recursos investidos pela Prefeitura.

    lance: Qual sua opinião sobre a concessão de incentivos fiscais para a construção do estádio do Corinthians, em Itaquera, sede paulista dos jogos da Copa?

    – Cumprirei todos os contratos estabelecidos pela atual gestão. Sobre o Itaquerão (“ITAQUERÃO” DEVE SER O APELIDO DAQUILO EM QUE VC GOSTA DE SANTAR. O ESTÁDIO DE ITAQUERA SE CHAMA ARENA CORINTHIANS. POR QUE VC NÃO CHAMA O ESTÁDIO DO MORUMBI DE “MORUMBICHONA”?), os incentivos foram uma forma encontrada pela Prefeitura para acelerar o projeto, dada a indefinição da escolha do estádio paulistano. Caso houvesse planejamento por parte do poder público municipal, eles poderiam não ser necessários (TÁ MAL INFORMADO, FIO… A LEI DOS INCENTIVOS PARA A ZL JÁ EXISTE FAZ TEMPO, E O SEU USO PELO CORINTHIANS É INATACÁVEL).

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Sensacional seus comentários, o melhor da matéria

      Curtir

    • Luis Fernando disse:

      Putz, o assunto é sério… e os seus comentários pertinentes, mas cara… ri muito!!! (“ITAQUERÃO” DEVE SER O APELIDO DAQUILO EM QUE VC GOSTA DE SANTAR. O ESTÁDIO DE ITAQUERA SE CHAMA ARENA CORINTHIANS. POR QUE VC NÃO CHAMA O ESTÁDIO DO MORUMBI DE “MORUMBICHONA”?)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Apesar disso prefiro o bambi do Haddad…. o porco do Serra já deu no saco…

      Curtir

  4. Carlos Dias disse:

    Acho q o Serra vai pra série B junto com os porquinhos….kkkk

    Curtir

  5. Mauro disse:

    O ruim é que o Aurélio Miguéé foi reeleito, paciência…

    Curtir

  6. Luís Carlos disse:

    Não votei no dito-cujo, mas quem alterou os rumos da eleição foi a imprensa “camisa azul e gravata vermelha” e não os eleitores.

    Curtir

  7. otrebor disse:

    É o que todos nós esperamos, debate sobre soluções para os problemas da nossa cidade.

    Curtir

  8. Confirmando o que apontavam os institutos de pesquisa? Se pegar a penúltima pesquisa do Ibope/Globo tem 14% de diferença no resultado do Russomano.
    O resultado foi o esperado…

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: