12 de outubro, um dia antes do grande dia

Hoje comemoramos o Dia das Crianças.

Que Deus proteja todas as nossas crianças, corinthianas ou não, que sejam de fato o futuro da nossa nação e que trilhem pelo caminho da educação, respeito e amor ao próximo.

Comemoramos também o dia de Nossa Senhora de Aparecida, Padroeira do Brasil e o descobrimento da América.

América que foi redescoberta aos 4 de julho de 2012.

Três significativas datas, sem dúvida.

12 de outubro, um dia antes da data que transformou o cenário esportivo nacional, para sempre.

 

 

3 Responses to 12 de outubro, um dia antes do grande dia

  1. Múcio rodolfo disse:

    12 de outubro de 1977. Eu tava tão preocupado com o dia seguinte que nem me atinei que era dia da criança. Eu não me lembro de ter ganhado nenhum brinquedo especial. No nosso tempo, brinquedo especial era brinquedo a pilha….Legal, o meu presente do dia das crianças de 77 foi entregue no dia seguinte através do Basilio….Valeu!

    Curtir

  2. Ernesto de Minas disse:

    Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco.
    Bendita sois vós entre as mulheres.
    Bendito é o fruto do vosso ventre; Jesus.
    Santa Maria, mãe de Deus.
    Rogai por nós pecadores, agora e na hora de nossa morte.
    Amém.

    Curtir

  3. AndersonII disse:

    Desde criança, tenho devoção por Nossa Senhora Aparecida.
    É milagrosa sim! E hoje temos que oferecer nossas orações a ela, pelas graças que alcançamos, e as graças que ela concede a tantos brasileiros.
    Não bastasse minha experiência pessoal, do que ela faz, quem não conhece, basta ir à Aparecida, e sentir no coração a energia que emana daquele local.
    Emocionante!!
    Viva Nossa Senhora Aparecida!

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

