Ao Mestre com Carinho

Obrigado Dona Gislen,

minha primeira professora.

E parabéns a todos estes bravos batalhadores que escolheram por ofício a arte de educar.

4 Responses to Ao Mestre com Carinho

  1. Múcio rodolfo disse:

    Eu tive tantos professores marcantes na minha vida, mas vou homenageá-los na figura da inesquecível dona Zailda. Foi com ela que aprendi que o Vento é o ar em movimento!. Dona Zailda um dia disse no meio da aula pra mim: “Já é feio. Fazendo careta fica pior ainda!”. Mesmo assim, eu lembro dela com carinho. Ah…Dona Zailda foi minha professora no ano mágico de 77 e era corinthiana!

    Curtir

  2. Italiano disse:

    Bela homenagem Silvião…

    Curtir

  3. Ricardo de Lima disse:

    Uma linda e justa homenagem … parabéns, Silvio pela lembrança e a todos os professores, que nos fazem ser o que se espera que um homem seja nessa vida, na verdadeira ACEPÇÃO da palavra !!!

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

