As diferenças

Entre um…

 

 

E o outro…

 

 

 

Portanto, amanhã entraremos em campo para ganhar.

Como deve ser e sempre será.

Entregada é coisa de porco e bambi.

Anúncios

32 Responses to As diferenças

  1. AndersonII disse:

    Fica dificil, jogar rifando a bola e ligação direta.
    Gostei do Felipe. Sai jogando muito bem.

    Curtir

  2. PAULO disse:

    ENTREGA COM DISCRIÇÃO: ESSES PORCOS IMUNDOS TEM ÓDIO DO TIMÃO, QUERO VÊ-LOS NO INFERNO…

    Curtir

  3. Mauricio A. Messias disse:

    Sei que este não é o tema de sua postagem, mas eu precisava repartir com você e os outros corintianos algo que vem me incomodando muito…..que é a nojenta perseguição e invenção de fatos a respeito da Arena Corinthians promovida por pseudo jornalistas, principalmente dos portais Uol e R7.
    Mas este último que li é algo revoltante, cheio de ódio, feito por alguém que quer deliberadamente atrapalhar e jogar “fatos” mentirosos para opinião pública.
    Você como dono de um blog corintiano influente poderia lançar uma campanha de repúdio ou tentar até mesmo contato com a direção do clube, não para que responda a esse inergumino, mas sim que tranquilize ou traga luz a verdade sobre tudo que cerca as obras e a venda de naming rigths.

    Encontre a postagem aqui http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/2012/10/19/o-corinthians-se-endivida-a-cada-dia-pelo-itaquerao-o-dinheiro-publico-esta-travado-a-odebrecht-nao-quer-pegar-mais-emprestimo-e-ameaca-ate-parar-a-obra-e-o-preco-de-um-estadio-que-custa-sim-mais/.

    É um absurdo o que este cidadão está tentando fazer, leiam e revoltem-se também, apesar de é claro ser melhor ignorá-lo, é muito difícil.

    Curtir

  4. Múcio rodolfo disse:

    Momento flash back…..Em 1988, o Biro-Biro passou a semana toda dizendo (ele não insinou, ele disse mesmo) que o Chiqueirense iria entregar o jogo para os Bambis. E no domingo o que se viu foi o time da Turiassu surpreendentemente batendo o Vila Sonia com um gol do Gerson Caçapa no final da partida. Na época teve porqueirense dizendo aos microfones (da pan ou da bandeirantes): “quando é para ganhar não ganha”. ….Não sei. De repente o Adenor errou em confiar em bambis e porcos. Tivesse ele se comportado como o Biro-Biro, as coisas fossem diferentes.

    Curtir

  5. thiago disse:

    Em 2010 foi uma vergonha mesmo,mas em 2011 nao podemos esquecer que no jogo contra o vasco,mesmo perdendo de 1×0,a porcada foi buscar o resultado e acabou tirando dois pontos do vasco e isso facilitou o penta pra gente.
    O importante é ser profissional,coisa que hoje em dia no futebol é meio dificil de se ver…

    Curtir

  6. Marco ACT disse:

    Que o Chiqueirense caia por sua propria incompetencia, amanha eu vou no Pacaembu pra ver o Timao ganhar

    Curtir

  7. Celso 1° disse:

    A mídia anti ja tenta colocar pressão em cima do corinthians, preparando “a cama”, pois se perdermos eles acusarão de entrega.
    Mas o coringão vai ganhar, o treineiro vai cobrar muito o time, ja que ele se lamenta muito daquela palhaçada de 2010 que tirou nosso título.
    VAI CORINTHIANS!

    Que se explodam os porcos!eles vaõ cair de qualquer forma, por incompetência própria.

    Curtir

  8. Fabio disse:

    Ta bom… e contra o Flamengo?

    Curtir

    • Celso 1° disse:

      Se vc se refere ao jogo de 2009, vejamos:
      -estádio lotado, torcida gritando, incentivando o time a ganhar(bem diferentes dos jogos de 2010);
      – jogo duro, faltoso(bem diferente de 2010), cartões amarelos, MAno expulso e tal;
      -Mano irritado com a arbitragem que descaradamente roubava pros mulambos;
      – no final do jogo, faltando 2 minutos, 1×0 mulambada, o juiz inventa um pênalti(a mídia não discute se foi pênalti, engraçado né…) Felipe ficou P da vida, assim como muitos jogadores. O Felipe então disse que nem iria pro gol tamanha revolta, mas o Elias o convenceu e ele foi “na marra” de tanta revolta.
      Penalti batido ele não foi na bola por pura raiva, protesto, e não por entrega.
      E não tinha o que entregar, ja que o placar ja era favorável a mulambada.

      Curtir

    • CARLOS disse:

      ERROU DE BLOG.
      AQUI NÃO É BLOG DE TRICÔ & FLOR.
      AQUI NÃO É BLOG DE SEGUNDA.
      AQUI É CORINTHIANS.

      Curtir

    • Edilson Coringão disse:

      Contra o flamerda, o Corinthians e sua torcida se comportaram como são: os maiores e mais importantes do Brasil. A torcida incentivou o time o tempo todo, os jogadores se dedicaram igual aos outros jogos e, para variar, fomos assaltados pelo juiz safado. O que ferrou os bambis, safados e ridículos iguais a você, foi sua própria ruindade. Ao contrario de seu timinho, que a torcida das meninas ameaçou os jogadores e eles se borraram todos e entregaram de quatro para o florminenC, do jeito que vocês mais gostam de tomar. E vá procurar macho em outro lugar, bambi safado!

      Curtir

  9. Temos que jogar para ganhar, mas com o peso de representar o Corinthians e sua fiel torcida, e não de ajudar ninguém.

    O empenho será o natural de vestir o Manto Sagrado, nada mais ou menos do que isso.

    Assim como não queremos que nossos jogadores façam corpo mole para prejudicar o rival, também não teremos que ser cobrados pela mídia para jogar o jogo de nossas vidas.

    Vamos jogar o que nossa tradição manda, e o que nossa condição atual permite, já que temos um Mundial pela frente e o planejamento já começou, e não será por causa dos porcos ou de qualquer outro medíocre que vamos colocar isso em risco.

    Vamos vencer, mas se perdermos que nenhum filho da puta oportunista venha falar merda.

    Quero muito a vitória, mas se acontecer de vir uma derrota, seria legal se fosse com um gol irregular do Bahia. Já imaginaram os antis tendo que falar que o Timão foi prejudicado?? Seria hilário.

    Mas vamos vencer, e esfregar na cara deles que dignidade não se compra.

    Valeu!

    Curtir

  10. Martelli9 disse:

    Concordo que o Corinthians não deve entregar o jogo de jeito nenhum mas que não dá para esquecer o jogo da porcada com o Fluminense isso não dá.

    Curtir

  11. Vinícius disse:

    Alguns pontos:

    – O principal: A Fiel jamais foi ao estádio para torcer contra o Corinthians e pedir para o seu time entregar o jogo. Ao contrário do que fizeram as torcidas do Palmeiras (em 2010, em jogo contra o Fluminense) e do São Paulo (por duas vezes: em 2010, contra o Fluminense; e em 2004, contra o Juventos, no “jogo do Grafite”).

    – Grafite destoou do restante do time do São Paulo naquele infame jogo contra o Juventos, e contrariou os pedidos de “entrega da torcida são-paulina. Ao contrário do que fizeram seus colegas, jogou com raça e foi decisivo para a vitória do São Paulo, passando a ser hostilizado por seus torcedores a partir daí.

    – Felipe, então no Corinthians, não se mexeu na cobrança de pênalti contra o Flamengo, em 2009, naquele que foi o último lance da partida, que já era ganha pelo time carioca, por 1×0, e que terminou em 2×0.
    O Brinco de Ouro, local de realização da partida, estava lotado, com 25 mil pessoas, e a torcida do Corinthians, como sempre, incentivou o seu time do começo ao fim da partida.
    O Corinthians entrou em campo com seu time completo, ao contrário do que especulou a imprensa nos dias anteriores à partida.
    A especulação da imprensa gerou clima de tensão para a partida, que foi disputada de modo violento. A tensão e a violência resultaram em 11 cartões amarelos na partida, e mais um vermelho, para Chicão.
    A nítida tendenciosidade pró-Flamengo do trio de arbitragem revoltou torcedores e jogadores corinthianos, culminando com o lance final do pênalti para o Flamengo. Nota: o lance do pênalti marcado para o Flamengo foi praticamente igual ao de pênalti sofrido por Ronaldo, no primeiro tempo, não marcado pela arbitragem (como pode ser conferido aqui: http://www.youtube.com/watch?v=FXYqAWG5idU Reparem nos comentários hilariamente pró-Flamengo da equipe do SporTv).
    A revolta corinthiana com a arbitragem está registrada aqui:
    http://www.youtube.com/watch?v=_3codSHoakI&feature=related , com a invasão de um torcedor corinthiano para agredir o árbitro, trocando socos com o bandeirinha e sendo retirado da confusão pelo goleiro Felipe. Felipe que, a seguir, em meio àquela atmosfera de revolta, teve o gesto de praticamente não tentar a defesa da cobrança, e de aplaudir o árbitro pelo segundo gol do Flamengo – atitudes de raiva e de protesto, e não de apatia e de entrega.

    Curtir

    • Múcio rodolfo disse:

      O pessoal se esquece que o Chiqueirense sofreu algumas derrotas incríveis (Santo André, Naútico) que praticamente o tiraram do páreo. Se esquece que o Vila Sonia conseguiu a proeza de ser batido pelo time bacaninha do planato central o mesmo que havia facilitado a vida dele naquele jogo cujo mando foi alterado e que teve gol impedido. Se esquece por fim que o Grêmio ao colocar o time reserva facilitou as coisas para o Flamengo no confronto entre ambos. E fez isso para retribuir a “gentileza” que o Chorolado havia feito um ano antes colocando o time reserva diante dos bambis.

      Curtir

    • Alexandre disse:

      Lembrando q o Técnico do Corinthians, Mano Menezes, Também foi expulso pelo arbitro da partida após protestar veementemente contra a arbitragem.

      Curtir

  12. Israel (Ribeirão Preto-SP) disse:

    Silvio, boa tarde a vc e a Nação Corinthiana. Não somos iguais aos porcos e a bicharada, entregar jamais, vamos ganhar do Bahia. Vc viu a coluna do cosme rimoli sobre o estádio, estão plantando noticias em cima de noticias, qual é a sua opinião?
    Um bom final de semana a todos.

    Curtir

  13. Luís Carlos disse:

    Acho que o Corinthians deve seguir seu planejamento e esquecer o Palmeiras. Não deve entregar, mas não tem obrigação nenhuma de se esforçar além do que pode só pra agradar os abutres. Se ganhar, quem ganha é o Corinthians e se perder quem perde é o Corinthians.

    Palmeiras e Bahia estão no mesmo nível. O Nível da indiferença. A rivalidade com o Palmeiras é somente nos jogos contra o Palmeiras. Se o Corinthians “ajudar” alguém esse alguém vai ajudar o Corinthians em jogos futuros? Se a resposta for não, que se fodam Palmeiras, Bahia, Ponte Preta, Sport, Flamengo e todo o resto.

    Curtir

  14. Carlos Dias disse:

    Não precisamos entregar e fazer o papel sujo dos porcos e dos bambis em 2007, se bem que eles merecem o troco.
    Mas nós somos de um outro nível – entregar jamais!
    Acho até que o Bahia é quem se entregou no jogo passado, não fazer um golzinho naquela defesa de merda dos porcos é o fim do mundo.
    Mas com certeza vamos ganha sabado e dar uma mão aos porcos.
    Será 3×0 no sabado pro Timão, na minha previsão.

    Curtir

  15. AndersonII disse:

    E convém lembrar que ainda precisamos de pelo menos mais dois pontos para aí sim, entrarmos na tal “zona de conforto”.

    Com as vitórias de Sport, porcada, o número de corte está subindo.

    Não podemos dormir de touca.

    Curtir

  16. Múcio rodolfo disse:

    Entregar de jeito nenhum! Se a porcada tiver que se ferrar que seja pela própria incompetência e não por atitudes anti-esportivas da nossa parte. Eu só acho que a porcada não deve olhar apenas o Bahia. Tem o Figueirense e o Ixpóti na parada. No papel são inferiores ao time da Turiassu, mas não podemos nos esquecer que em 2007 tinha time inferior ao nosso e que escapou. O que pode ajudar o Chiqueirense é o time do convênio, se já estiver com a faixa garantida, querer retribuir a gentileza de 2010 e o fato de ter o Entregacional pelo caminho. Este dispensa comentários.

    Curtir

  17. Carlos Amaral disse:

    Quero ver a postura de Cruzeiro, Botafogo, Inter e Santos nos jogos com o Guarani da Capital. São times que não tem grandes aspirações no campeonato e vão decidir o futuro desse time sujo. O Fluminense provavelmente já entrará em campo campeão e tem uma divida “amoral” referente a 2010 . Apenas o Flamengo terá motivos para lutar por um bom resultado pois também está correndo grande risco. O outro jogo dos imundos é contra o Atlético GO que fatalmente já estará rebaixado quando se enfrentarem. É em cima disso que a não menos imunda midia esportiva deveria estar repercurtindo, e não ao jogo do Corinthians x Bahia,

    Curtir

  18. Ernesto de Minas disse:

    Com ou sem vitória nossa amanhã o chiqueirense não cai. O Bahia é muito pior. Sendo assim torço muito por uma vitória nossa amanhã até para esfregar na cara da torcida suina (pior que os bambi) a desimportância deles para o Timão.
    O maior tapa na cara que os suinos podem ter amanhã é nossa torcida não fazer uma única manifestação por entregada e o time corresponder e derrotar o Bahia. O desprezo ao chiqueirense dói neles mais que qualquer coisa; conheço torcedores deles que se irritam com a possibilidade de que o SPFW seja nosso maior rival. Brigam para serem rivais, vê se pode ? Desprezo ao chiqueirense é o que devemos fazer.

    Curtir

  19. Popola disse:

    Bonito e honrado post Silvinho……..entrega é prá quem tem alma pequena…..e eles insistem em dizer que entregamos em 2009 para o Fla-casso…..é fácil esclarecer isso, basta ver integralmente o VT daquele nosso jogo e o do jogo deles contra o Flu-cbf em 2010…..

    Curtir

    • Silvinho, desculpe antecipadamente por algumas palavras que usarei, mas não posso me conter vendo teu post, depois de ler coisas do tipo:

      17/OUT
      Palmeiras joga bem, consegue importantíssima vitória diante do Bahia e continua vivo. Confio na ética esportiva do Corinthians no confronto diante do Tricolor de Aço
      Análise de jogos, Brasileirão
      De Vitor Birner

      18/OUT
      O futebol tem o Grafite e o Felipe. Elenco e treinador do Corinthians merecem crédito. Não acredito que entregarão o jogo contra o Bahia
      Birnadas
      De Vitor Birner

      19/10/2012 – 06h00
      Pela 3ª vez em 4 anos, Corinthians e Palmeiras se envolvem em suspeitas de entrega no Brasileiro
      Do UOL, em São Paulo

      O Popola disse tudo e não precisa ver o jogo inteiro – só os melhores momentos, para ter a certeza de quem DEU aquele jogo para o Flamerda ou Flabosta como queiram, foi o assoprador Evando Roman…
      O f.d.p. expulsou o Chicão, e deu aquele pênalti maroto do Dodô aos 46 min do 2º tempo com o jogo já 1 x 0 para os urubus…
      O Felipe não foi na bola mesmo, mas daí a querer dizer que o Corinthians entregou o jogo é muita petulância…
      Este arremedo de jornalista, este f.d.p., viado gordo do VB é um safado com estas insinuações… Porque ele não fala da entrega que o time de viados que nem ele, o seu bambino do jardim leonor deu aquela entregada homérica juntamente com os porcos para o FlominenC da Unimed em 2010?
      Ele que vá olhar para o seu próprio quintal ou viadal, bambinal ou seja lá o que, e não fique defecando merda pela boca este bhosta…
      Como ele não publica os comentários desfavoráveis, o xinguei umas 3 ou 4 vezes, forneci endereço completo se quiser me processar, mas este merda, este viado gordo, não vai fazer nada, pois, é muito fácil se escudar atrás de um portal…
      O portal do Uol insinua que o Corinhtians… “O que poderia aumentar as suspeitas sobre as intenções alvinegras é o fato de o técnico Tite ter optado por escalar um time misto diante dos nordestinos. .. Pelo menos quatro titulares serão poupados por causa da preparação para o Mundial de Club vai jogar com um time”….
      Como coisa que o Corinhtians não vem fazendo isto desde a 1ª rodada do Brasileiro – era Libertadores e agora é o Mundial… Cambada de safados, f.d.p., jornaleiros de merda…

      Desculpe o desabafo…

      Abraços e Vai Corinthians…

      Curtir

  20. otrebor disse:

    O mundo da voltas.

    Curtir

  21. Marco Henrique disse:

    Se tem uma coisa que o porco não prescisa, é da gente para se ferrar.

    Abrç

    Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: