Seja Sócio: campanha está sendo um sucesso

Enquanto um novo patrocinador não expõe sua marca na nossa camisa, o Corinthians vem explorando fortemente as mensagens institucionais no manto.

Como base da campanha de ampliação do quadro de associados, o time passou a convocar a nação para se associar através de mensagens na camisa.

Seja Sócio e e Eu Voto passaram a estampar o manto corinthiano.

Além da campanha, que explora o nobre espaço do manto corinthiano, a Diretoria do Clube deu um desconto de 50% na taxa de reativação de sócios, e na aquisição do título do Clube, Individual ou Familiar para associados do programa Fiel Torcedor que estejam há mais de 12 meses ativos no plano.

As ações já vem surtindo efeito.

O clube ainda não divulga números, mas para quem frequenta o clube vem notando a quantidade de novos associados que passaram a frequentar nossas alamedas.

Em conversa com as colaboradoras da secretaria, está havendo uma grande adesão de novos associados, principalmente de Fiéis Torcedores, segundo estas colaboradoras, até mais que reativações de antigos associados.

Na última sexta-feira, nos 15 minutos que permaneci no local, foram 3 novas associações.

Parabéns aos novos associados que passarão a desfrutar de um clube maravilhoso e de uma bela infraestrutura.

E recentemente o clube passou a conceder os mesmos benefícios de adesão aos corinthianos que moram a mais de 100 Km do clube, um velho pleito desta gente corinthiana que não mora na capital.

Novos associados, mais receitas para o clube, oxigenando e renovando o ambiente social do Parque São Jorge!

Anúncios

9 Responses to Seja Sócio: campanha está sendo um sucesso

  1. Marcos Fernandes disse:

    Mas….e o patrocínio, cadê?

    Se vender espaço na camisa mais em evidência do futebol brasileiro está difícil, imagina vender naming rights para batizar o novo estádio? De duas, uma: ou vamos dar um baita chapéu nos credores do Itaquerão, ou seremos locatários daquilo que pensamos ser nosso.

    A unica vida fácil quem leva são os dirigentes do alto escalão corinthiano, Esses ganham muito dinheiro com o clube e o utilizam como os convêm.

    Ah…e esse papo de sócio é piada pronta.

    PS: Sou sócio remido do SCCP desde 1989.

    Curtir

  2. Marco ACT disse:

    Ótima iniciativa do Corinthians, vai aumentar o nº de associados com aqueles que estão sempre junto com o time

    Curtir

  3. RENATO disse:

    Também estou nessa…moro na baixada Corinthiana. Sou sócio-torcedor, praticamente para dar minha contribuição ao meu time de coração…mas quase nunca posso ir a jogos.
    Também acho que o clube poderia dar uma atenção especial para casos como o meu e de mais um monte de manos.
    Pela internet percebo que nos fóruns e sites a presença de Corinthianos “de fora” é, PROPORCIONALMENTE, maior do que os manos da capital, acho que quem mora em Sampa caba “respirando” SCCP pelas ruas e não tem tanta necessidade de falar sobre o clube na internet, acho que é isso.
    De qualquer forma, espero que a campanha dê certo e o quadro de associados aumente significativamente. Vale ressaltar que a iniciativa vem do grupo político de Sanchez, que sempre desejou a oxigenação da politica do clube. Que siga nesse caminho.
    Abraço.

    Curtir

  4. Marcos disse:

    Silvinho: procure saber qual tem sido ( em números), a adesão à campanha.Grato.

    Curtir

  5. Marcos disse:

    Rogério e Silvinho: também penso que o clube deveria criar categoria de “sócios de fora”. Sugiro fazer parcerias com “pay-per view”, desconto nos jogos, hotéis, empresas de transporte, taxi, seguros, lanchonetes e, claro; na compra de camisas e produtos oficiais.

    Curtir

  6. Rogério Dias disse:

    Já enviei sugestão e sequer obtive resposta, então vamos ver se vc nos ajuda nessa Silvinho. Deveriam criar algum produto/serviço para atender aos corinthianos de outros estados. Sou de São Paulo, porém moro em Rondônia há três anos e aqui é lotado de corinthianos que em termos de torcida, pelo menos na minha cidade e região, é muito maior que a dos mulambos. O produto central do Fiel Torcedor não deveria ser o público nos estádios, mas possibilitar que os corinthianos mais distantes usufruam de outros bens e serviços a fim de que possam adquiri-lo.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      É preciso encontrar uma forma de melhor prestar serviços a corinthianos distantes, como o seu caso

      Voce teria sugestões mais pontuais e específicas para apresentarmos ao clube?

      Curtir

    • João Luís disse:

      Não moro tão longe assim (na verdade moro bem perto de São Paulo, a 100km), mas já pensei nesse assunto algumas vezes.

      Talvez uma idéia fosse criar uma área restrita de vendas online, com produtos exclusivos e descontos (quem sabe até fazendo algum acordo com a Netshoes). Outra idéia para rechear esse pacote de benefícios poderia ser descontos também em assinaturas de Pay-per-view, e talvez um upgrade no projeto da TV Timão, deixando-a realmente interessante e tornando-a exclusiva ao sócio torcedor remoto.

      Uma outra idéia que também já me passou pela cabeça, essa mais complexa e de implantação a longo prazo, seria a criação de filiais em outros Estados, da área social do clube. Obviamente que isso dependeria de parcerias com construtoras, além de se restringir a cidades que realmente tenham esse déficit (clubes recreativos e de esportes), mas acredito que traria um bom retorno, inclusive angariando novos torcedores (atraídos inicialmente pelo serviço de lazer).

      Agora só uma dúvida. O sócio do clube têm direito também aos benefícios do sócio-torcedor no que diz respeito a compra de ingressos? Em que categoria ele se encaixaria?

      Curtir

      • Rogério Dias disse:

        Silvinho, sigo a linha de sugestões do João Luís. Além de descontos em produtos e serviços, então, aproveitando que somos a “República”, poderiam criar “Consulado do Todo Poderoso”, uma rede de bar-franquia onde poderíamos acompanhar os jogos do timão (ao vivo e de épocas antigas). Em suma, as ações do fiel-torcedor não podem ficar restritas a benefícios aos moradores da capital paulista e região; deve aproveitar o corinthiano-consumidor que se localiza em outras cidades.

        Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: