E o Apito já era. Com a palavra, Marketing e Jurídico do Corinthians

 

O Corinthians aguarda posição da empresa, mas acreditamos que esse assunto será resolvido. A informação que nos foi passada foi a de que houve atraso (no pagamento) porque não eles não tiveram o retorno esperado com a promoção. Mas deve ser acertado isso em breve. Se não houver uma definição até o fim do ano, aí levaremos essa questão para a esfera judicial”, informou ao Portal Abutre UOL Esporte o diretor jurídico do Corinthians, Luis Alberto Bussab, 17 de outubro

Anúncios

44 Responses to E o Apito já era. Com a palavra, Marketing e Jurídico do Corinthians

  1. Vinicius disse:

    vergonha

    Curtir

  2. AndersonII disse:

    Bom de Marketing é o Casares das barbies.!

    Curtir

    • AndersonII disse:

      Faz a pauta dos “jornaleiros” do UOL, Falha, Cosme, Perrone, e cia.

      Pelos comentários, é fácil ver que ele está tendo um baita sucesso em derrubar o Rosenberg.

      Mas, ao que parece, nós temos excelentes marketeiros, todos sabem o caminho das pedras com uma facilidade bestial!

      Curtir

  3. PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL disse:

    OUTRA COISA: CONTRATAR O MERCHAN FEZES PARA FAZER PROPAGANDA É A MESMA COISA QUE A IGREJA CONTRATAR O CAPETA…

    ESSE CARA MERECE COISA MUITO DIFERENTE…

    NO MÍNIMO, O DESPREZO DO CORINTHIANS.

    Curtir

  4. Carlos disse:

    Esse diretor jurídico do Timão é um bundão. Deixou o assinarem contrato com uma empresa que não comprovava a capacidade de pagamento, e que agora vem dizer que não paga porque o retorno não foi o esperado. Sou do meio jurídico e, pela entrelinhas, já sei que o nosso timão vai tomar mais bordoada dessa turma de aproveitadores.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Contrato foi assinado no “fio do bigode”. Esta claro que a empresa nao tinha capital, nem garantias de nada

      Curtir

  5. PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL disse:

    O QUE ESSE LIXO DO NETO ESTÁ FAZENDO AÍ???

    NÃO BASTASSE GANHAR O SEU SUSTENTO CUSPINDO DIARIAMENTE NO SEU PASSADO DE ÍDOLO DO TIMÃO, AGORA QUER FATURAR MAIS UMA GRANA COM A VIAGEM DO CORINTHIANS PARA O MUNDIAL??

    ESSE CARA TINHA QUE TER FEITO PROPAGANDA PARA OS JOGOS DA BICHARADA (DO SEU AMIGUINHO ROGÉRIO DICENI) NA COPA DO BRASIL, COM VIAGENS PARA PELOTAS, CHAPADA DOS VEADEIROS , PAU GRANDE, ETC…

    Curtir

  6. Os erros de arbitragem são muitos neste Brasileirão. E nesta 34ª rodada tivemos mais um capítulo de lambanças. No episódio de hoje: “La mano de pau do Pirata Barcos”.

    http://paixaoclubistica.blogspot.com.br/2012/10/por-que-somos-tao-malandros.html

    Curtir

  7. Rafael Zen disse:

    Não dá pra confiar em uma empresa cujo logotipo foi feito de um clipart do Word…

    Curtir

  8. Essa história de “patrocinios pontuais” acabou sendo um tiro no pé. Pra que uma empresa vai pagar 30 milhões por ano, se ela pode pagar uns 2 milhões e ficar registrada por toda a história? Olhem a camisa do Corinthians na final da Liberadores e vejam onde estão aquelas marcas? Cade a BOM BRIL? E a Marabrás? E a Iveco? Todas apareceram na hora do “filé” na Libertadores, estamparam suas marcas, aproveitaram a audiencia que só o Corinthians e a Carminha podem proporcionar e depois cairam fora. (Caso da Iveco foi culpa do Rosemberg ) Toda vez que um Corintiano for ver alguma coisa em relação a aquela final da Libertadores, vai ver estas marcas. Sinceramente, se não aparecer nenhuma empresa que assine um contrato de longo prazo, prefiro que vá com a camisa limpa pro Japão… Futebol é negócio, mas o Corinthians não pode vender seu manto, como uma prostituta vende sua b……

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Justiça seja feita, quem vetou o negocio com a IVeco foi a matriz italiana, estava tudo acertado

      Curtir

      • Wanderley Ferreira disse:

        Na Itália tem uma tal de “operação mãos limpas”

        Curtir

        • Edilson Coringão disse:

          Ué, a tal operação mãos limpas na Itália não impediu a parmalat lavar dinheiro aqui, comprando jogadores, imprensa e principalmente juízes para favorecer a porcada?!?! E na bambizada então, IBF, BMG … um lista de pilantras. O que é, e sempre foi, típico da bambizada.

          Curtir

  9. Jeferson José disse:

    o rosemberg é muito fraco e limitado, além de ser ganancioso…..tenho certeza de que pelas mesmas 7 partidas que a tal apito firmo contrato, com certeza o magazine luiza ou a iveco pagariam ate duas vezes mais…..tem algo de muito estranho nisso….alguém ganhou alguma coisa, infelizmente o corinthians é que não foi…..quero ver os conselheiros trabalharem agora….não pode dizer amém a tudo que o rosemberg inventa em fazer.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Não podemos dizer que seja fraco. Pelo contrário

      Mas subiu no salto, nao vestiu a sandalia da humildade, achou que o Corinthians seria capaz de ditar as regras do mercado e a coisa não funciona assim

      Curtir

    • Edilson Coringão disse:

      Realmente é um completo idiota! Gênios são você e esse outro imbecil que está escrevendo um monte de merda … Estão com saudades da carlinha ou são bambis/porcos e estão com o rabo ardendo de tanto levar fumo?!?!

      Curtir

  10. paulomonteiro disse:

    Mas o Neto e o Mirtão receberam, né?

    Curtir

  11. Fernando disse:

    Que passaralho, hein Rosenberg!!
    Só gostaria que as coisas boas não escondessem as ruins. E quem fez m…, tem que pagar!

    Curtir

  12. AndersonII disse:

    A Hicks faliu também.
    Tolerância zero?
    1-O Corinthians é o clube que mais arrecadou pelo terceiro ano consecutivo.
    2-Socios torcedores perto de ultrapassar o Inter.
    3-Apontando como o clube mais transparente do pais.

    A tolerância tem que ser zero?
    É proibido errar uma contratação, ou uma tentativa?

    Porque essa desconfiança? Não tem crédito nenhum?

    Não deu certo? e daí?

    Vamos “punir”, (prender?) meio mundo?

    Que absurdo!!! Acerta-se 30 projetos, um que não dá certo, é só cacete?

    Acho que o Neto está influenciando muito!

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      Não deu certo e dai?

      Curtir

      • Zé Carlos disse:

        Esse cara aí de cima é funcionário do Rosemberg, Silvinho? Pode falar: ele trabalha no mkt do Timão??

        Porra, quando a pauta envolve o departamento do atual vice-presidente, esse maluco só faz comentário festivo, chapa-branca… é quase como se fosse crime de lesa-pátria criticar a atual gestão, mesmo quando ela merece ser criticada.

        Ninguém aqui mede esforços para denunciar publicamente os funcionários da oposição, certo? Então, nesse caso, por que não denunciar também os contratados pela situação – na minha opinião, igualmente nocivos??

        Chega dessa gente oportunista! O Corinthians pertence aos corinthianos, porra! O que é bom, a gente elogia; o que é ruim, a gente cobra… E FODA-SE SEU PATRÃO!

        Curtir

    • PRIMEIRO CAMPEÃO MUNDIAL disse:

      O LIXO DO NETO TINHA QUE FAZER PROPAGANDA DA “SEMPRE TOBISHA”, PATROCINADORA DA BICHARADA…

      Curtir

  13. Carlos Dias disse:

    Realmente, fica a pergunta : que é essa tal de Apito Promocional para negociar um contrato com o Corinthians de $1.400 mil ?
    Acho que tem algo podre por traz disso…

    Curtir

  14. Luís Carlos disse:

    Então… marketing, jurídico e presidência.

    Cabe aos conselheiros também verificar se essa empresa tem alguma relação com alguém do clube. E punir, se for o caso. Verificar também se possui patrimônio suficiente pra bancar um patrocínio, se possui autorização do Banco Central, etc. E saber por que uma empresa aparentemente desconhecida do público consegue firmar contrato com o Corinthians na base do “na conta do Abreu”.

    Curtir

    • Blog do Silvinho disse:

      No conselho, parte esta pela carteira, parte pela vaidade, parte por negocios, parte por apadrinhamento e alguns poucos por ideologia

      Espero que estes alguns poucos por ideologia façam a sua parte

      Eu farei a minha, como ja fiz, cobrando nosso diretor juridico

      Curtir

      • Wanderley Ferreira disse:

        Ideologia… Este e o menor número .. Nao ter forca para nada.

        Curtir

      • Luís Carlos disse:

        Não preciso nem falar o que acho do tal “chapão”…

        Mas acho que isso não deve ficar apenas no plano financeiro e jurídico em si. Paga e está tudo resolvido.

        Essa empresa, pelo que sei, vendia títulos de capitalização, que é uma loteria disfarçada, o que de certa forma a coloca no mesmo patamar moral de quem promove o jogo do bicho. Já começa daí.

        E se a empresa ou não sei quem contava com o dinheiro das adesões para pagar o Corinthians, como pagaria os quotistas que quisessem sacar o dinheiro? Esse dinheiro, por regras do Banco Central, deveria estar aplicado e lastreado em ativos financeiros e não em camisas de jogadores.

        Se foi isso mesmo que ocorreu (precisa pedir o contrato, investigar e apurar), o Corinthians seria prejudicado mesmo se a empresa pagasse o patrocínio religiosamente, pois estaria se ligando a uma empresa que não demoraria a aparecer nas manchetes como golpista.

        Agora, não se pode colocar tudo nas costas do Rosenberg sem sequer saber o que realmente aconteceu (como eu). Há um diretor de marketing, há um gerente de marketing. E acima do Rosenberg há um presidente.

        Se o Rosenberg teve culpa, que seja punido de acordo com sua participação. Junto com quem mais for. Mas não se pode ficar prejulgando e culpando sempre alguém de tudo só porque esse alguém às vezes tem que desagradar vidraceiros & outros.

        Curtir

Amigo, faça seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: